Sim, era.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Out 2024, 23:54porra dipirono, mas era claro que era uma piada né cara
as vezes a paciência escapa mesmo
Mas...abre margem.
E nosso Ídolo é isso aí, doidão, safadão. Jeito dele de falar.
Sim, era.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Out 2024, 23:54porra dipirono, mas era claro que era uma piada né cara
as vezes a paciência escapa mesmo
Dito e feito.
Mostrou vontade e personalidade.Alexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.
Vai ajudar. Mas uma opção de velocidade
Mitou!
Salvo conduto concedido.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑28 Out 2024, 19:11 Se o Vasco ganhar hoje do Bahea com Galdames, Payet e irmãos Rodriguez no ataque o Paiva ganha um salvo conduto de críticas pro resto do ano.
2Alexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.
Concordo, achei esse Alegria com boa velocidade e uma opção interessante para o segundo tempo quando o adversário estiver cansado.Alexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.
Na verdade esse Bahia tem um amontoado de jogadores esquisitos, que parecem boas opções e não são boas não.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 00:41 Lá pra maio eu dizia que esse elenco do bahia era capenga e que o nosso dava pau a pau com eles
Hoje eu vejo que estava errado, mas nem tanto
O elenco deles é muito melhor e tem muito mais opções
Mas o nosso time é bem treinado e tem peças interessantes tb
Aquele cartão safado pro vegetti quinta feira saiu pela culatra
CHUPA BAHIA CITY
Boa noite meus lindos
Não fala isso não que tem nego que vai vir na tua jugular.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Out 2024, 23:32jogou pra caralho hojeGuilherme /+/ escreveu: ↑28 Out 2024, 23:31Tá lá os elogios no tópico dele, finalmente hein, deu aula hoje
coutinho vai ter que pedir bença pra ele 1 mês direto
Mas não é a filial do Manchester City que iria nos salvar ? Ou não?Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:42Na verdade esse Bahia tem um amontoado de jogadores esquisitos, que parecem boas opções e não são boas não.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 00:41 Lá pra maio eu dizia que esse elenco do bahia era capenga e que o nosso dava pau a pau com eles
CHUPA BAHIA CITY
Boa noite meus lindos
Sinceramente senti uma tristeza com o alegria.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:40Concordo, achei esse Alegria com boa velocidade e uma opção interessante para o segundo tempo quando o adversário estiver cansado.Alexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.
Comparado a 777, era melhor ser filial deles. Existe uma diferença entre Vasco e Bahia. O Bahia é um time pouco relevante no futebol brasileiro.MANDIBULA escreveu: ↑29 Out 2024, 01:00Mas não é a filial do Manchester City que iria nos salvar ? Ou não?Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:42Na verdade esse Bahia tem um amontoado de jogadores esquisitos, que parecem boas opções e não são boas não.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 00:41 Lá pra maio eu dizia que esse elenco do bahia era capenga e que o nosso dava pau a pau com eles
CHUPA BAHIA CITY
Boa noite meus lindos
Disse tudo, e se a Leila quiser dar um faz-me rir pra motivar os jogadores do Vasco será bem vindoThaneVasco escreveu: ↑29 Out 2024, 00:19 Não precisava ser sofrido do jeito que foi, mas esses 3 pontos são muito importantes. Agora o que vier contra o Botafogo é lucro. Jogar tranquilo, se empatar tá bom, mas dá para atrapalhar a festa deles também
Vasco sabe jogar no tapetinho kkk, vale lembrar, então meio que dá para atrapalhar, estamos ai...MichelSkywalker escreveu: ↑29 Out 2024, 01:52Disse tudo, e se a Leila quiser dar um faz-me rir pra motivar os jogadores do Vasco será bem vindoThaneVasco escreveu: ↑29 Out 2024, 00:19 Não precisava ser sofrido do jeito que foi, mas esses 3 pontos são muito importantes. Agora o que vier contra o Botafogo é lucro. Jogar tranquilo, se empatar tá bom, mas dá para atrapalhar a festa deles também
Me lembrou o Eguinaldo assim que surgiu, muito rápido. Vamos ver como será o desenvolvimento.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:40Concordo, achei esse Alegria com boa velocidade e uma opção interessante para o segundo tempo quando o adversário estiver cansado.Alexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.
A gente tá mega desfalcado e eles não, o Adson por exemplo já é melhor que esses pontas deles.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:42Na verdade esse Bahia tem um amontoado de jogadores esquisitos, que parecem boas opções e não são boas não.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 00:41 Lá pra maio eu dizia que esse elenco do bahia era capenga e que o nosso dava pau a pau com eles
CHUPA BAHIA CITY
Boa noite meus lindos
Amigo, o Puma está me agradando muito com estes chutes. A falta de sorte (assim como ontem demos sorte no fim) nos tirou da final da CdB num chute idêntico ao do primeiro gol de ontem.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑29 Out 2024, 00:32Salvo conduto concedido.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑28 Out 2024, 19:11 Se o Vasco ganhar hoje do Bahea com Galdames, Payet e irmãos Rodriguez no ataque o Paiva ganha um salvo conduto de críticas pro resto do ano.
Bahia é uma bosta.Idoso escreveu: ↑29 Out 2024, 02:24A gente tá mega desfalcado e eles não, o Adson por exemplo já é melhor que esses pontas deles.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 00:42Na verdade esse Bahia tem um amontoado de jogadores esquisitos, que parecem boas opções e não são boas não.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 00:41 Lá pra maio eu dizia que esse elenco do bahia era capenga e que o nosso dava pau a pau com eles
CHUPA BAHIA CITY
Boa noite meus lindos
Não não!Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:24Meu camarada, isso foi uma piadinha por causa da história do pé frio...Kibe escreveu: ↑28 Out 2024, 23:23Minha sugestão é que assistam ao primeiro tempo do jogo de ida contra o galo novamente.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:22
Deus me livre de falar mais algo desse camarada ai. Pessoal aqui é burro que nem um caralho.
Maluco precisa de ritmo e confiança.
Eu acho ele fraco no sub 20, porém é aquilo, ele pode não ser o melhor ponta do mundo, mas ele é um ponta, nosso elenco tem carências de jogadores dessa caraterísticas. Antes um ruim/médio da posição, do que um ruim/médio improvisadoAlexandre Campos escreveu: ↑29 Out 2024, 00:01 Eu gostei desse alegria. Muito rápido. Se movimentou pelos dois lados e foi para cima sem medo.