VASCO 3 x 2 BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
- Julio CRVG
- Craque
Re: VASCO x BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
Um jogo era pra ser 4 a0 fácil se transformou nessa merda aí .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Vasco tem que começar a trabalhar pra ontem.
- Afastar o Coutinho alegando qualquer coisa.
- Reter o passaporte dos filhos do Payet.
- Deixar o Vegetti no banco e entrar no segundo tempo.
- Tirar o freio do carro do Alex Teixeira.
- Afastar o Coutinho alegando qualquer coisa.
- Reter o passaporte dos filhos do Payet.
- Deixar o Vegetti no banco e entrar no segundo tempo.
- Tirar o freio do carro do Alex Teixeira.
- gabrielmicherif
- Craque
- AugustoRZD
- Juvenil
Bahia, Cruzeiro, Vasco e Atletico-MG. 2 desses times pegam g-8
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
Todo jogo o Vasco quase toma gol no fim. Contra o Inter, Vitoria, Cuiabá, hoje…. Sempre um caboclo sozinho de frente pro gol
Verdade. Mas vamos chamar os foristas que cravaram derrota e empate pra conversar...Julio CRVG escreveu: ↑28 Out 2024, 23:08 Um jogo era pra ser 4 a0 fácil se transformou nessa merda aí .
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !
- gabrielmicherif
- Craque
Vencemos um concorrente direto pela vaga na pré-libertadores, um time que investiu pra caralho no começo do ano e vem sendo treinado há bastante tempo pela mesma pessoa.
Vasco é forte demais dentro de SJ, tá maluco.
Vasco é forte demais dentro de SJ, tá maluco.
Ao Vasco, tudo.
Eu acredito em até G4 depois da escalação desse time de hoje.
Ganhamos!
Ponto!
Ponto!
- gabrielmicherif
- Craque
tinha nego cravando aqui 3x0 bahia por conta do galdames e pumita na pontaJFACINA escreveu: ↑28 Out 2024, 23:10Verdade. Mas vamos chamar os foristas que cravaram derrota e empate pra conversar...Julio CRVG escreveu: ↑28 Out 2024, 23:08 Um jogo era pra ser 4 a0 fácil se transformou nessa merda aí .
só entendedor da pelota
Ao Vasco, tudo.
Não me permito ver por esse prisma.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:08Os 2 gols na verdade mostram que nosso time é fraco.Vitinhu escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07 Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
A tempos não via um time tão ligado no jogo, mordendo, querendo o resultado, gerando jogo, criando chances.
Sem aquele gol despretensioso que tomamos no primeiro tempo, esse jogo poderia ser elástico.
Ainda mais depois de um excelente jogo que vi hoje.
Time tem suas limitações.
Os times dos 3 rebaixamentos o time do ano passado, o time que não subiu, os quase rebaixamentos entre 2003 e 2007, esses eram fracos.
Vasco 2024 compete e hoje eu fui feliz por grande parte do jogo!
A tempos não vinha comentar com felicidade por aqui. Então nada me abala.
Mas não é culpa do treinador, mas sim de um elenco paupérrimo de qualidade. Vão falhar. Tem jeito não.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:08Os 2 gols na verdade mostram que nosso time é fraco.Vitinhu escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07 Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
A tempos não via um time tão ligado no jogo, mordendo, querendo o resultado, gerando jogo, criando chances.
Sem aquele gol despretensioso que tomamos no primeiro tempo, esse jogo poderia ser elástico.
Opinião é opinião, mas eu discordo.flavinhofr escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07MRibeiro escreveu: ↑28 Out 2024, 23:01 Será possível que ainda vão reclamar do treinador? Ainda sentem saudades dos gringos que nos fizeram ser humilhados por Criciuma e Flamengo? O R Paiva ele pegou esse amontoado de jogadores que eu sequer posso chamar de elenco e está entregando o Vasco com 43 pontos, faltando ainda 7 rodadas pra terminar o campeonato. Está brigando por vaga na Pre libertadores. Não é possível que ninguem reparou no A teixeira em campo parecendo um robô (não reclamem da alteração, não tínhamos ninguem de 9), um jogo contra o bom Bahia e o Vasco ainda sem seus principais jogadores entre lesionados e suspensos. O Paiva quase não tem qualidade nesse time pra trabalhar algo diferente. Enfim...
Paiva é muuuuito mais muito milagreiro.
Concordo 100%, faz milagre com o material humano que tem e conhece mto o elenco, galdames jogou mto no 1o tempo...
Tomamos dois gols em falhas individuais, o time fez 3x0 e comecou a dar espaço.
Acho o Paiva irregular pra caralho. Devemos a ele a posição em que estamos. Fato. Mas isso não faz o Paiva um bom treinador.
Só tem um esquema, não sabe mexer na estrutura tática da equipe.
Substitui mal pra caralho. Sempre o Vasco toma um sufoco no segundo tempo e não é só pelo péssimo preparo físico e pelo elenco horroroso, é também porque ele mexe mal pra caralho.
É paneleiro. A entrada do Alex Teixeira em campo hoje foi CRIMINOSA.
E por aí vai...
era obvio q vasco ia dificultar o jogo..., mas foda-se quero nem saber mais vencemos
- gabrielmicherif
- Craque
-
- Ídolo
Exato, hoje a merda foi falta de qualidade mesmo, apesar de único erro ai no jogo, colocar o Alex Teixeira.MRibeiro escreveu: ↑28 Out 2024, 23:12Mas não é culpa do treinador, mas sim de um elenco paupérrimo de qualidade. Vão falhar. Tem jeito não.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:08Os 2 gols na verdade mostram que nosso time é fraco.Vitinhu escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07 Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Ídolo
Essa fadiga precisa evoluir para uma lesão.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Botei 1 ou mais faltas cometidas pelo Cocão nas combinações e o fdp faz um jogaço e não cometeu NENHUMA. Que bom! kkkkkkkkk
Editado pela última vez por BrunnoR. em 28 Out 2024, 23:27, em um total de 1 vez.
Meus queridos, a verdade é essa:
Eu não esperava um jogo fácil. Quem mais esperava?
Time do Bahia é nojento.
Nosso time com desfalques, além dos problemas já esgotadamente discutidos.
Entramos como eu sinceramente não me lembro:
- Raça;
- Atitude;
- Pica pu xéu.
Destruímos os caras, dava pra ter feito mais, com o Colombia, com o Rayan.
Segundo tempo nivelou.
Tentamos manter a posse pra compensar o cansaço.
Os caras apertaram e fizeram um gol.
Repito, o time do Bahia não é bobo.
Ok, sofremos. Sofremos o ano todo, porra.
Vamos comemorar, não há mais nada de novo pra se criticar nesse time / elenco, já fizemos isso o dia todo / semana toda / mês todo.
43 pontos, papai.
Chupa.
Eu não esperava um jogo fácil. Quem mais esperava?
Time do Bahia é nojento.
Nosso time com desfalques, além dos problemas já esgotadamente discutidos.
Entramos como eu sinceramente não me lembro:
- Raça;
- Atitude;
- Pica pu xéu.
Destruímos os caras, dava pra ter feito mais, com o Colombia, com o Rayan.
Segundo tempo nivelou.
Tentamos manter a posse pra compensar o cansaço.
Os caras apertaram e fizeram um gol.
Repito, o time do Bahia não é bobo.
Ok, sofremos. Sofremos o ano todo, porra.
Vamos comemorar, não há mais nada de novo pra se criticar nesse time / elenco, já fizemos isso o dia todo / semana toda / mês todo.
43 pontos, papai.
Chupa.
Não podemos negar que o Vasco é entretenimento puro.
- Edu Vascocintini
- Júnior
Tá de sacanagem?Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:14Essa fadiga precisa evoluir para uma lesão.
Se tivesse sido 1x0 era goleada… entao ta tudo bem. Falta elenco…
eu morri depois do lance do Ratão. só isso a comentar
-
- Ídolo
Esse cansado tivesse hoje em campo era derrota, sacanagem é ver esse aposentado em campo.Edu Vascocintini escreveu: ↑28 Out 2024, 23:15Tá de sacanagem?
Também não entendi, fiquei até com vontade de xingar.Edu Vascocintini escreveu: ↑28 Out 2024, 23:15Tá de sacanagem?
-
- Ídolo
Xinga aí, tá esperando o que ?The Loc escreveu: ↑28 Out 2024, 23:19Também não entendi, fiquei até com vontade de xingar.
Não temos outro. Foi coerente. Treinou com Rayan e ele nos dias que antecederam a partida, Rayan saiu machucado e ele entrou, mas foi bom pra escancarar o quanto pobre é o nosso elenco. Ainda tem gente que não se deu conta.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:13Exato, hoje a merda foi falta de qualidade mesmo, apesar de único erro ai no jogo, colocar o Alex Teixeira.
WOW WOWSafadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:19Xinga aí, tá esperando o que ?
Relaxa aí, meus queridos.
Relax.
Passou a vontade…Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:19Xinga aí, tá esperando o que ?
- gabrielmicherif
- Craque
aí a gente pega G4Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:14Essa fadiga precisa evoluir para uma lesão.
Ao Vasco, tudo.