Já falei em outras postagens aí, quando perdemos Adson e David acendemos o sinal de alerta, isso é um fato e decisivo pra queda de rendimento, mas se olhar a tabela nunca foi. Por isso a gigantesca importante em vencer hoje e não deixar um clima de tensão pra reta final.warrior_fjv escreveu: ↑24 Out 2024, 21:28Ahamm .. Somente pelas ultimas décadas...
Nao pelo futebol jogado agora
VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
Re: VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
Na melhor hipótese o vasco termina em 9º a frente do cruzeiro e atras do atletico mg, mais do que isso seria mais do que o vasco pode
Editado pela última vez por Ro-crvg em 24 Out 2024, 21:50, em um total de 2 vezes.
Vitoria importante.
Ponto negativo foram os cartões idiotas do Hugo e Vegetti. São importantes e não tem substitutos.
Ponto negativo foram os cartões idiotas do Hugo e Vegetti. São importantes e não tem substitutos.
- gabrielmicherif
- Craque
O João Almirante sempre traduz bem a realidade dos fatos.
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
Rum.
- Condor Vasco
- Juvenil
Só consegui entrar com 20 min... Alguém sabe ao certo o motivo de fecharem entradas e tantas grades??
-
- Júnior
Fecharia a casa e buscava o contra ataque…MRibeiro escreveu: ↑24 Out 2024, 21:22GB na frente e três volantes. Dá a bola pro Bahia, tenta o Contra ataque e seja o que Deus quiser. Vou falar baixinho aqui... com esses suspensos eu já nem estou achando ruim um pontinho não... é contagem regressiva pros 45.RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 21:17 Rapaz, esse jogo contra o Bahia será um Deus nos acuda sem Hugo e Vegetti suspensos… Sem Adson, David e Paulinho lesionados, meio time fora…
——————————L.Jardim———————————
———J.Victor————Maicon—————L.Pelé———
——————————Souza————————————
————M.Carvalho——————J.Sforza——————
P.Henrique—————P.Coutinho———————L.Piton
——————————D.Payet———————————
2º Tempo:
Jair x Souza
Rayan x Payet
Maxime x Coutinho
Emerson x P.Henrique
Leandrinho x Piton
Vitória importante pra espantar a má fase.
Foda que perdemos Vegetti e Hugo Moura pro jogo de 6 pontos contra o Bahia
Foda que perdemos Vegetti e Hugo Moura pro jogo de 6 pontos contra o Bahia
Tô achando tb.
Jogo de 6 pontos era hoje. Para não entrar em Neura de rebaixamento.
Contra o Bahia é povoar o meio campo, dar a bola pros caras e jogar no contra ataque.
E ah... não que eu concorde, mas vc assiste o jogo de hoje e se responde pq ressuscitaram o Rossi. Pior, fiquei me perguntando se o Alex Teixeira não faria melhor. Isso pra não ter que ver jogar o anão chileno. Os marcadores chegam perto dele e parece roubar doce de criança.
-
- Ídolo
GB foi nem relacionado, duvido que entre de titular.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Ídolo
Rossi ainda acaba essa temporada de titular, infelizmente.MRibeiro escreveu: ↑24 Out 2024, 22:44 E ah... não que eu concorde, mas vc assiste o jogo de hoje e se responde pq ressuscitaram o Rossi. Pior, fiquei me perguntando se o Alex Teixeira não faria melhor. Isso pra não ter que ver jogar o anão chileno. Os marcadores chegam perto dele e parece roubar doce de criança.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Então, é por isso que eu não vou dar de maluco e sair xingando o Paiva. Ele é um milagreiro. Não temos nenhum ponta confiável. Nenhum. Os titulares já não eram na verdade. Quanto ao Rossi, não que eu o defenda, mas ele faz aquele joguinho morto de voltar pra marcar e colocar a bola na área pro Vegetti e nessa escassez vai acabar sim terminando a temporada jogando. Assistir o J David sem conseguir ganhar uma dividida é enlouquecedor. Uma merda!Safadão Vascaíno escreveu: ↑24 Out 2024, 22:46Rossi ainda acaba essa temporada de titular, infelizmente.MRibeiro escreveu: ↑24 Out 2024, 22:44 E ah... não que eu concorde, mas vc assiste o jogo de hoje e se responde pq ressuscitaram o Rossi. Pior, fiquei me perguntando se o Alex Teixeira não faria melhor. Isso pra não ter que ver jogar o anão chileno. Os marcadores chegam perto dele e parece roubar doce de criança.
- AllisonCosta
- Profissional
Re: VASCO x CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
Brutus escreveu: ↑24 Out 2024, 21:04Tá chateado cara?AllisonCosta escreveu: ↑24 Out 2024, 21:02 Minha vontade é só chegar nos 45 pontos, se vim uma libertadores é ótimo. Que jogo horrível, um adversário mais qualificado teria complicado mais ainda o jogo.
Espero que acabe logo isso e saía de São Januário uma barca lotada.
Com a performance, sim!!
Time caiu muito. Talvez, esse elenco já chegou a seu limite, espero muito cheguemos logo aos 45 pontos e pensar a próxima temporada.
Agora pergunto , vc tá feliz com esse jogo de hoje? O importante é os três pontos , mas o time não foi bem.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
Re: VASCO x CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
Feliz com os 3 pontos e com reencontro com a vitória desde sei lá quando. Prefiro que o time ganhe jogando mal do que empate jogando bonito.AllisonCosta escreveu: ↑24 Out 2024, 23:33Brutus escreveu: ↑24 Out 2024, 21:04Tá chateado cara?AllisonCosta escreveu: ↑24 Out 2024, 21:02 Minha vontade é só chegar nos 45 pontos, se vim uma libertadores é ótimo. Que jogo horrível, um adversário mais qualificado teria complicado mais ainda o jogo.
Espero que acabe logo isso e saía de São Januário uma barca lotada.
Com a performance, sim!!
Time caiu muito. Talvez, esse elenco já chegou a seu limite, espero muito cheguemos logo aos 45 pontos e pensar a próxima temporada.
Agora pergunto , vc tá feliz com esse jogo de hoje? O importante é os três pontos , mas o time não foi bem.
Aproveita a vitória, estamos praticamente livres do rebaixamento, que era nossa expectativa no começo do campeonato.
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
De cabeça fria: vitória excelente.
Espero que o time respire e tenha vida nova, e muito positiva, nos jogos restantes.
Espero que o time respire e tenha vida nova, e muito positiva, nos jogos restantes.
- Guilherme /+/
- Capitão
Acho que querem torturar o próprio torcedor com esse futebol, Gzuis.
Segunda tem mais
Segunda tem mais
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
- marlito25
- Profissional
- Contato:
O que me deu de raiva ontem ele insistindo jogar pela esquerda com o Jean.
Toda hora perdia a bola.
Cavava uma falta que na maioria das vezes não existia.
Toda hora perdia a bola.
Cavava uma falta que na maioria das vezes não existia.
VIREI PLAYBOY
EL NUEVO RICO
EL NUEVO RICO
-
- Júnior
o importante foram os 3 pontos! mais uma atuação lastimável do time do Vasco
-
- Juvenil
Golzinho chorado, mirrado, truncado.. mas salvador!
Sempre tivemos "sorte" para o revés, mas ontem a maré virou.
Saravá!
Sempre tivemos "sorte" para o revés, mas ontem a maré virou.
Saravá!
Souza e Maicon?RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 22:24Fecharia a casa e buscava o contra ataque…MRibeiro escreveu: ↑24 Out 2024, 21:22GB na frente e três volantes. Dá a bola pro Bahia, tenta o Contra ataque e seja o que Deus quiser. Vou falar baixinho aqui... com esses suspensos eu já nem estou achando ruim um pontinho não... é contagem regressiva pros 45.RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 21:17 Rapaz, esse jogo contra o Bahia será um Deus nos acuda sem Hugo e Vegetti suspensos… Sem Adson, David e Paulinho lesionados, meio time fora…
2º Tempo:
Jair x Souza
Rayan x Payet
Maxime x Coutinho
Emerson x P.Henrique
Leandrinho x Piton
- Optimus Prime
- Capitão
Esqueça o Souza camarada ..... qualquer um, menos ele....RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 22:24Fecharia a casa e buscava o contra ataque…MRibeiro escreveu: ↑24 Out 2024, 21:22GB na frente e três volantes. Dá a bola pro Bahia, tenta o Contra ataque e seja o que Deus quiser. Vou falar baixinho aqui... com esses suspensos eu já nem estou achando ruim um pontinho não... é contagem regressiva pros 45.RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 21:17 Rapaz, esse jogo contra o Bahia será um Deus nos acuda sem Hugo e Vegetti suspensos… Sem Adson, David e Paulinho lesionados, meio time fora…
2º Tempo:
Jair x Souza
Rayan x Payet
Maxime x Coutinho
Emerson x P.Henrique
Leandrinho x Piton
Mais um jogo feio.
Importante foram os 3 pontos mesmo.
Seguimos...
Importante foram os 3 pontos mesmo.
Seguimos...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Optimus Prime
- Capitão
Loucura nível HARDermanoteu escreveu: ↑25 Out 2024, 08:47Souza e Maicon?RaphaelRato escreveu: ↑24 Out 2024, 22:24Fecharia a casa e buscava o contra ataque…
2º Tempo:
Jair x Souza
Rayan x Payet
Maxime x Coutinho
Emerson x P.Henrique
Leandrinho x Piton
Pra mim o time funciona melhor, ou menos pior, com três volantes. Emerson e Jean são fracos demais. Perdem bola toda hora, não dão seguimento e não ajudam na marcação. Com as lesões, não temos pontas, como o jogo de ontem comprovou.
Então ou usa Coutinho/Payet pela esquerda e deixa Puma e PH na dobra pela direita e três volantes; ou usa Coutinho/Payet como meias centralizados com liberdade, três volantes e dois atacantes (temos?).
Não vejo como não usar três volantes.
Edit: Se jogar contra o Bahia com apenas dois, e ainda sem o HM, penso que vai dar ruim.
Então ou usa Coutinho/Payet pela esquerda e deixa Puma e PH na dobra pela direita e três volantes; ou usa Coutinho/Payet como meias centralizados com liberdade, três volantes e dois atacantes (temos?).
Não vejo como não usar três volantes.
Edit: Se jogar contra o Bahia com apenas dois, e ainda sem o HM, penso que vai dar ruim.
-
- Júnior
Vitória importante.
O Vasco não cai.
Mas, faço dois alertas: 1 - Esqueçam pre-libertadores. Nossa realidade é sulamericana. 2 - GRANDE chance de derrota contra o Bahia. Vamos jogar sem os nossos 2 melhores jogadores atualmente. E a nossa reposição não chega nem perto.
O Vasco não cai.
Mas, faço dois alertas: 1 - Esqueçam pre-libertadores. Nossa realidade é sulamericana. 2 - GRANDE chance de derrota contra o Bahia. Vamos jogar sem os nossos 2 melhores jogadores atualmente. E a nossa reposição não chega nem perto.
- Danilo Oliveira
- Profissional
Feliz pelos três pontos.
Mas é incrível como esse time bateu no teto. Atuação terrível, não tem mais de onde tirar. Simplesmente secou o futebol dos caras.
Mas é incrível como esse time bateu no teto. Atuação terrível, não tem mais de onde tirar. Simplesmente secou o futebol dos caras.
vou propor uma petição para transofrmar o CUiabá em time "hors-concurs", significa que independente de pontuação ou campanha, permanecerá sempre na Série A!
Contra eles temos 100% de aproveitamento no BRasileirão e 2 empates em Copa BR. Nosso mais fiel cliente.
Contra eles temos 100% de aproveitamento no BRasileirão e 2 empates em Copa BR. Nosso mais fiel cliente.
"O destino é inexorável!"