Ah, Brunão!!! Vou saber, mano? Nunca fui banido.
Hahahahahahahaha.
Mas deve ser tipo a morte. Quando você descobre, "rá-si-foi".
Ah, Brunão!!! Vou saber, mano? Nunca fui banido.
Kkkkkkkk... Esse final aí foi brabo... Caia na pilha fácil mesmo... Tem um forista que só entrava no tópico pra falar que estava cheio de viúvas do Ramon... Rapidinho ele aparecia... KkkkkJVS escreveu: ↑20 Out 2024, 18:04Sim. E perceberam que ele não tinha pavio.
Alguns colegas cutucavam ele, só pra diversão, e ele caía.
Coitado.
Descanse em paz, e que evolua, numa nova encarnação (novo nick).
Seu xará, Bruno VascaínoBruno jpa escreveu: ↑20 Out 2024, 18:07Kkkkkkkk... Esse final aí foi brabo... Caia na pilha fácil mesmo... Tem um forista que só entrava no tópico pra falar que estava cheio de viúvas do Ramon... Rapidinho ele aparecia... Kkkkk
Hahahahahaha.gabrielmicherif escreveu: ↑20 Out 2024, 18:20Seu xará, Bruno Vascaíno
era só chamar de viuva do Ramon que o cara aparecia feito invocação
Kkkkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑20 Out 2024, 18:20Seu xará, Bruno Vascaíno
Adalberto 2023 e Adalberto 2024 não têm sequer indícios de ser a mesma pessoa, né? Ano passado ele era o positivo daqui, "o mais positivo", galera pegava no pé dele legal chamando de "passo pano" pra cima; e ele era muito positivo mesmo, porque isso foi mais na época do Barbieri. E nesse ano ele tem um ódio do Paiva, que entregou resultados vai saber quantas vezes melhores e em circunstâncias piores, que parece ser um dos mais críticos ao time. Nunca entendi isso.Julio CRVG escreveu: ↑20 Out 2024, 18:01Aboberto sempre foi positivao, surgiu na época do mandato do Salgado, pra ele os caras eram os pica das galáxias..
Já tive algum atrito com a figura, com o tempo a gente aprende a ignorar, e vida que segue .
William escreveu: ↑20 Out 2024, 20:18Adalberto 2023 e Adalberto 2024 não têm sequer indícios de ser a mesma pessoa, né? Ano passado ele era o positivo daqui, "o mais positivo", galera pegava no pé dele legal chamando de "passo pano" pra cima; e ele era muito positivo mesmo, porque isso foi mais na época do Barbieri. E nesse ano ele tem um ódio do Paiva, que entregou resultados vai saber quantas vezes melhores e em circunstâncias piores, que parece ser um dos mais críticos ao time. Nunca entendi isso.Julio CRVG escreveu: ↑20 Out 2024, 18:01Aboberto sempre foi positivao, surgiu na época do mandato do Salgado, pra ele os caras eram os pica das galáxias..
Já tive algum atrito com a figura, com o tempo a gente aprende a ignorar, e vida que segue .
Alguns foristas mudam muito o jeito aqui no fórum, a gente conversou sobre isso, vasco deixa o pessoal maluco.William escreveu: ↑20 Out 2024, 20:18Adalberto 2023 e Adalberto 2024 não têm sequer indícios de ser a mesma pessoa, né? Ano passado ele era o positivo daqui, "o mais positivo", galera pegava no pé dele legal chamando de "passo pano" pra cima; e ele era muito positivo mesmo, porque isso foi mais na época do Barbieri. E nesse ano ele tem um ódio do Paiva, que entregou resultados vai saber quantas vezes melhores e em circunstâncias piores, que parece ser um dos mais críticos ao time. Nunca entendi isso.Julio CRVG escreveu: ↑20 Out 2024, 18:01Aboberto sempre foi positivao, surgiu na época do mandato do Salgado, pra ele os caras eram os pica das galáxias..
Verdade, se ofendia em 2 segundos KKKKKKKgabrielmicherif escreveu: ↑20 Out 2024, 18:20Seu xará, Bruno Vascaíno
LHC era presença certa no tópico Futebol Internacional… gostava dos comentários!Gu1 escreveu: ↑21 Out 2024, 00:38 Venho por meio deste comentário deixar bem claro que o VASCO não passou por causa do Conselho de Justiça do Forumnetvasco.
Implorei para ser banido para manter a tradição e o Ban não veio, usei linguagens que não uso no meu dia a dia, ofendi propositalmente pessoas que tenho maior respeito e carinho tudo em função do nosso amado Clube de Regatas Vasco da Gama.
Então como pedido de desculpas, nosso Conselho de Justiça tem que retirar o BANIMENTO do nosso querido LHC que está fazendo falta no fórum.
Além disso, Anistia para o ADALBERTO, ele está dodói da cabeça por causa do Vasco ( eu estou quase).
Abaixo assinado para Anistia da galera!
1° Gu1
Sou a favor apenas da volta do LHC kkkk, em breve serei banido eternamente chamei o juiz de V... várias vezes durante o jogo.Gu1 escreveu: ↑21 Out 2024, 00:38 Venho por meio deste comentário deixar bem claro que o VASCO não passou por causa do Conselho de Justiça do Forumnetvasco.
Implorei para ser banido para manter a tradição e o Ban não veio, usei linguagens que não uso no meu dia a dia, ofendi propositalmente pessoas que tenho maior respeito e carinho tudo em função do nosso amado Clube de Regatas Vasco da Gama.
Então como pedido de desculpas, nosso Conselho de Justiça tem que retirar o BANIMENTO do nosso querido LHC que está fazendo falta no fórum.
Além disso, Anistia para o ADALBERTO, ele está dodói da cabeça por causa do Vasco ( eu estou quase).
1° Gu1
Confesso que eu provocava ele propositadamente várias vezes kkk.Bruno Vascaíno escreveu: ↑20 Out 2024, 23:39Verdade, se ofendia em 2 segundos KKKKKKKgabrielmicherif escreveu: ↑20 Out 2024, 18:20Seu xará, Bruno Vascaíno
Outros, tipo o Brian, sempre levaram de boa e seguia o fluxo normal do fórum. Ele sempre quis provar que não gostar do Paiva era questão de QI, viajava rsrs
Exceto eu kkk, sempre estou fadado a um banimento ou flertar com ele.Idoso escreveu: ↑20 Out 2024, 20:47Alguns foristas mudam muito o jeito aqui no fórum, a gente conversou sobre isso, vasco deixa o pessoal maluco.William escreveu: ↑20 Out 2024, 20:18Adalberto 2023 e Adalberto 2024 não têm sequer indícios de ser a mesma pessoa, né? Ano passado ele era o positivo daqui, "o mais positivo", galera pegava no pé dele legal chamando de "passo pano" pra cima; e ele era muito positivo mesmo, porque isso foi mais na época do Barbieri. E nesse ano ele tem um ódio do Paiva, que entregou resultados vai saber quantas vezes melhores e em circunstâncias piores, que parece ser um dos mais críticos ao time. Nunca entendi isso.Julio CRVG escreveu: ↑20 Out 2024, 18:01
Aboberto sempre foi positivao, surgiu na época do mandato do Salgado, pra ele os caras eram os pica das galáxias..
O Adalberto acho que ele tem alergia a técnico interino.
Eu to achando que alguém hackeou a conta dele, eu lembro dele sempre educado, do nada começou com um papo de megalomaníaco.Luke escreveu: ↑20 Out 2024, 23:38 Acho que o Adalberto foi mais um consumido pelo sofrimento contínuo e sem perspectiva do Vasco, que de época em época, renasce uma esperança de voltar a ser o Grande Vasco, mas sempre decepciona.
Ele era um cara tranquilo, com comentários sensatos, aí, parece que foi ficando estressado, como todos nós, e radicalizando quando a saf afundou, até explodir kkk
Talvez foi proposital...
Ele não fez nenhum pedido pra voltar, seria aceitoLucasJPVasco escreveu: ↑21 Out 2024, 00:44LHC era presença certa no tópico Futebol Internacional… gostava dos comentários!Gu1 escreveu: ↑21 Out 2024, 00:38 Venho por meio deste comentário deixar bem claro que o VASCO não passou por causa do Conselho de Justiça do Forumnetvasco.
1° Gu1
Ele deve ter voltado com outro nick.Idoso escreveu: ↑21 Out 2024, 01:53Ele não fez nenhum pedido pra voltar, seria aceitoLucasJPVasco escreveu: ↑21 Out 2024, 00:44LHC era presença certa no tópico Futebol Internacional… gostava dos comentários!Gu1 escreveu: ↑21 Out 2024, 00:38 Venho por meio deste comentário deixar bem claro que o VASCO não passou por causa do Conselho de Justiça do Forumnetvasco.
1° Gu1
Acho bastante improvável. A essa altura ele não teria motivos pra isso. E, se por acaso fez isso, só fez pra observar o fórum, pq se comenta, se tornou um personagem totalmente diferente kkkkkkkMohammed Lisboa escreveu: ↑21 Out 2024, 09:20Ele deve ter voltado com outro nick.Idoso escreveu: ↑21 Out 2024, 01:53Ele não fez nenhum pedido pra voltar, seria aceitoLucasJPVasco escreveu: ↑21 Out 2024, 00:44
LHC era presença certa no tópico Futebol Internacional… gostava dos comentários!
Não sei se você lembra, na antiga plataforma tinham várias pessoas com nicks diferentes, e assumindo personalidades distintas. Teve um, inclusive, que num perfil, era partidário do Eurico e em outro era totalmente contra ele...Bruno Vascaíno escreveu: ↑21 Out 2024, 12:55Acho bastante improvável. A essa altura ele não teria motivos pra isso. E, se por acaso fez isso, só fez pra observar o fórum, pq se comenta, se tornou um personagem totalmente diferente kkkkkkk
Claramente ele não estava bem... No dia que ele, pra criticar o Paiva, falou que o elenco/time do Vasco era top 6 do brasileiro e o técnico entregava o 10 lugar... KkkkkkkLuke escreveu: ↑20 Out 2024, 23:38 Acho que o Adalberto foi mais um consumido pelo sofrimento contínuo e sem perspectiva do Vasco, que de época em época, renasce uma esperança de voltar a ser o Grande Vasco, mas sempre decepciona.
Ele era um cara tranquilo, com comentários sensatos, aí, parece que foi ficando estressado, como todos nós, e radicalizando quando a saf afundou, até explodir kkk
Talvez foi proposital...
Nada bem mesmoBruno jpa escreveu: ↑21 Out 2024, 14:09Claramente ele não estava bem... No dia que ele, pra criticar o Paiva, falou que o elenco/time do Vasco era top 6 do brasileiro e o técnico entregava o 10 lugar... KkkkkkkLuke escreveu: ↑20 Out 2024, 23:38 Acho que o Adalberto foi mais um consumido pelo sofrimento contínuo e sem perspectiva do Vasco, que de época em época, renasce uma esperança de voltar a ser o Grande Vasco, mas sempre decepciona.
Talvez foi proposital...
Kajuru é polivalente, joga nas duas pontas.