SÃOBIS 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2025.

O VASCO VAI?

GANHAR
10
40%
EMPATAR
9
36%
PERDER
6
24%

Total de votos: 25

Manollo_CRVG
Promessa
Promessa

Re: SÃOBIS 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Mensagem por Manollo_CRVG » 17 Out 2024, 11:46

besantos escreveu: 17 Out 2024, 10:53 Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.

Raça: ZERO.
Organização: ZERO.
Capricho nos passes e finalização: ZERO.

É sempre a mesma coisa no Vasco, o time é ruim mas começa a jogar por camaradagem com o técnico. Depois que passa essa fase, o time entra no ciclo da preguiça, vagabundagem e incompetência. E até os que davam o sangue cansam, porque olham pro lado e veem uns fazendo merda e outros jogando sem compromisso.

Isso é, como sempre, falta de comando e de moral da direção do clube. Se você não veta a escalação de um merda como o Galdames, se permite que esse tipo de descompromisso e incompetência entre em campo, você já perdeu tudo.

A gente já sabia que isso ia acontecer quando não trouxeram um zagueiro no mínimo. Maicon já estava dando pixotadas e apenas levando sorte, coisa que o Léo não tem. Agora isso acabou. O Vasco não tem um, mas dois zagueiros completamente inúteis.

A culpa do Paiva nesse cenário é ficar viajando na maionese. Ontem era jogo para entrar com um armador e três jogadores de contenção.

Resumo: uma tragédia do início ao fim.

Perfeito.

Mas, fazendo o advogado do diabo aqui, como que ele entraria com um esquema que, aparentemente, não foi treinado?

Considerando que tivemos 10 dias de treino, será que ele gastaria algum tempo treinando uma escalação para um jogo do brasileiro?

Acho que a ideia do Paiva, errada, diga-se, foi dar minutagem para o time que ele queria colocar no sábado. Pois agora ele já sabe que se entrar com essa escalação contra o galo.....

Enfim, bastava ter entrado com os reservas.

AquiéVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por AquiéVASCO » 17 Out 2024, 11:53

vigo escreveu: 17 Out 2024, 11:46
Auximenes escreveu: 17 Out 2024, 09:52 Não assisti o jogo porque sabia que ia me aborrecer.
Hoje acordo e venho aqui ler.
Pelo visto, fiz a coisa certa.

Já faz tempo que o time não está jogando porra nenhuma.
E o pior é que coincidentemente tem relação com as perdas do Adson e David.

Que parada bizarra isso.
2

Aguardando os 45 pontos, quanto a Copa BR, seria bom um ligre de ir afinal e aumentar a receita. Agora, perder na final prs malditos gambás ou mulambos, seria garantir um péssimo fim de ano. :affs:
A receita da CDB não vai resolver nossos problemas. E ainda teremos a vergonha de perder mais uma vez para merdão ou gambás.

Adalberto
Profissional
Profissional

Mensagem por Adalberto » 17 Out 2024, 12:02

alex escreveu: 17 Out 2024, 09:17 gostaria que o Vasco tivesse feito um jogo duro contra o SP, pra chegar confiante contra o Atletico.. pqp
E fez

Fez um jogo duro de assistir

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Out 2024, 12:25

Manollo_CRVG escreveu: 17 Out 2024, 11:46
besantos escreveu: 17 Out 2024, 10:53 Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.

Raça: ZERO.
Organização: ZERO.
Capricho nos passes e finalização: ZERO.

É sempre a mesma coisa no Vasco, o time é ruim mas começa a jogar por camaradagem com o técnico. Depois que passa essa fase, o time entra no ciclo da preguiça, vagabundagem e incompetência. E até os que davam o sangue cansam, porque olham pro lado e veem uns fazendo merda e outros jogando sem compromisso.

Isso é, como sempre, falta de comando e de moral da direção do clube. Se você não veta a escalação de um merda como o Galdames, se permite que esse tipo de descompromisso e incompetência entre em campo, você já perdeu tudo.

A gente já sabia que isso ia acontecer quando não trouxeram um zagueiro no mínimo. Maicon já estava dando pixotadas e apenas levando sorte, coisa que o Léo não tem. Agora isso acabou. O Vasco não tem um, mas dois zagueiros completamente inúteis.

A culpa do Paiva nesse cenário é ficar viajando na maionese. Ontem era jogo para entrar com um armador e três jogadores de contenção.

Resumo: uma tragédia do início ao fim.

Perfeito.

Mas, fazendo o advogado do diabo aqui, como que ele entraria com um esquema que, aparentemente, não foi treinado?

Considerando que tivemos 10 dias de treino, será que ele gastaria algum tempo treinando uma escalação para um jogo do brasileiro?

Acho que a ideia do Paiva, errada, diga-se, foi dar minutagem para o time que ele queria colocar no sábado. Pois agora ele já sabe que se entrar com essa escalação contra o galo.....

Enfim, bastava ter entrado com os reservas.
:ed2:
Perfeito e a auto estima??? Moral???

Por isso a ideia do time titular foi péssima.. Ontem o Sampa poderia ter goleado, ia ser foda!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Naik
Juvenil
Juvenil

Re: SÃOBIS X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Mensagem por Naik » 17 Out 2024, 12:33

Balboa escreveu: 17 Out 2024, 05:33 Pra mim o foco sempre foi os 45 pontos, essa emoção toda com CDB nunca me enganou , não jogamos um bom jogo a várias rodadas, Paiva chegou no teto com esse elenco .
desanimei legal com o Vasco. Paiva é muito treineiro
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Marcelo
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo » 17 Out 2024, 14:29

Tive uma sensação próxima do 6x1 dos mulambos.... fiquei com medo do SP dar uma goleada histórica ontem. 3x0 saiu barato.

Esse time precisar acordar, tomar um sacode.

vascao_es_vv
Júnior
Júnior

Mensagem por vascao_es_vv » 17 Out 2024, 15:19

ate quando teremos que aturar esse entregador de colete ?
com esse futebolzinho nao ganha nem do lanterna.
ja pode acender a luz vermelha em relaçao a rebaixamento com esse idiota no comando

vascao_es_vv
Júnior
Júnior

Mensagem por vascao_es_vv » 17 Out 2024, 15:20

eu falei que era um burro com sorte
agora que a sorte acabou esquece e so burrice

Marcondez
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcondez » 17 Out 2024, 15:22

Marcelo escreveu: 17 Out 2024, 14:29 Tive uma sensação próxima do 6x1 dos mulambos.... fiquei com medo do SP dar uma goleada histórica ontem. 3x0 saiu barato.

Não precisa tomar um sacode pra acordar...

Ontem foi uma estratégia errada sob todos os aspectos. Dá pra enumerar os motivos:

1) Era um jogo improvável de ganharmos, mesmo com titulares
2) Temos o jogo do ano em menos de 3 dias, não era hora de sobrecarregar titulares que sentem mais fisicamente (Ex: Hugo Moura, Piton, Coutinho, Payet, etc)
3) Nosso adversário, entendendo isso, poupou 90% do time
4) Temos desfalques relevantes com saída do Adson e David, em posições cujos novos titulares potenciais precisam de minutagem: Jean, Maxime, além de jogadores que precisam de ritmo, como Jair, era hora de colocar esses caras pra jogar, até para estarem mais prontos se precisar deles no sábado
5) Se perdesse com reservas, foda-se, ninguém ligava. Perdendo com titulares da maneira que foi, torcida já fica meio descrente (que vira impaciencia no jogo em 15 minutos) e jogadores perdem um pouco da confiança.

por tudo isso, era um jogo CLARO pra entrar ou 2 ou 3 titulares e colocar esse pessoal pra jogar. Segundo tempo, tipo com uns 15 minutos colocar os titulares pra dar uma encorpada no jogo e pra eles jogarem um pouco, afinal tiveram uma janela grande sem jogo.

Não tinha mistério, mas o Paiva resolveu inventar. Faz um bom trabalho (só bom, nada mais que isso), mas tem horas que falta claramente preparo e experiencia pra ele na tomada de decisões. Ontem foi evidente !

ORESTES
Craque
Craque

Mensagem por ORESTES » 17 Out 2024, 15:31

Marcondez escreveu: 17 Out 2024, 15:22
Marcelo escreveu: 17 Out 2024, 14:29 Tive uma sensação próxima do 6x1 dos mulambos.... fiquei com medo do SP dar uma goleada histórica ontem. 3x0 saiu barato.

Não precisa tomar um sacode pra acordar...

Ontem foi uma estratégia errada sob todos os aspectos. Dá pra enumerar os motivos:

1) Era um jogo improvável de ganharmos, mesmo com titulares
2) Temos o jogo do ano em menos de 3 dias, não era hora de sobrecarregar titulares que sentem mais fisicamente (Ex: Hugo Moura, Piton, Coutinho, Payet, etc)
3) Nosso adversário, entendendo isso, poupou 90% do time
4) Temos desfalques relevantes com saída do Adson e David, em posições cujos novos titulares potenciais precisam de minutagem: Jean, Maxime, além de jogadores que precisam de ritmo, como Jair, era hora de colocar esses caras pra jogar, até para estarem mais prontos se precisar deles no sábado
5) Se perdesse com reservas, foda-se, ninguém ligava. Perdendo com titulares da maneira que foi, torcida já fica meio descrente (que vira impaciencia no jogo em 15 minutos) e jogadores perdem um pouco da confiança.

por tudo isso, era um jogo CLARO pra entrar ou 2 ou 3 titulares e colocar esse pessoal pra jogar. Segundo tempo, tipo com uns 15 minutos colocar os titulares pra dar uma encorpada no jogo e pra eles jogarem um pouco, afinal tiveram uma janela grande sem jogo.

Não tinha mistério, mas o Paiva resolveu inventar. Faz um bom trabalho (só bom, nada mais que isso), mas tem horas que falta claramente preparo e experiencia pra ele na tomada de decisões. Ontem foi evidente !
Com apoio de boa parte da torcida. Galera tava pedindo time titular. Tá aí o ótimo resultado.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Optimus Prime
Capitão
Capitão

Mensagem por Optimus Prime » 17 Out 2024, 15:34

Balboa escreveu: 17 Out 2024, 05:33 Pra mim o foco sempre foi os 45 pontos, essa emoção toda com CDB nunca me enganou , não jogamos um bom jogo a várias rodadas, Paiva chegou no teto com esse elenco .
:band: Canto essa pedra aqui há tempos..... e já li aqui alguns sonhos de G6.... :bangh:

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 17 Out 2024, 16:04

Esquece o jogo de ontem. Foi uma merda, mas paciência.

Sábado vai ser diferente, vamos entrar com tudo!

3 jogos pra fazer história!
Imagem

congolo
Júnior
Júnior

Mensagem por congolo » 17 Out 2024, 16:32

desisti de ver o jogo depois dos 2x0.

danielvascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por danielvascaíno » 17 Out 2024, 17:35

congolo escreveu: 17 Out 2024, 16:32 desisti de ver o jogo depois dos 2x0.
quando saiu o terceiro gol eu coloquei em Fortaleza x Atlético MG fiquei torcendo pro Scarpa sentir um incômodo na coxa :fkc:

aroi
Profissional
Profissional

Mensagem por aroi » 18 Out 2024, 12:57

Alexrsouzza escreveu: 17 Out 2024, 09:16
aroi escreveu: 16 Out 2024, 23:56 É melhor sair no sábado.
Financeiramente falando, não. Mas a final eu daria 1% de chance de titulo, e estou sendo generoso. Mas ao menos aliviaria a muito as contas. Mas na boa? O vasco não vence a 7 partidas, incluindo neste rol um empate com o juventude desfalcado de 20 jogadores em SJ. nossa luta é pelos 45 pontos.

Passar amanhã pra perder pra uma das corjas malditas seria horrível.

Melhor sair amanhã mesmo.

Responder