besantos escreveu: ↑17 Out 2024, 10:53 Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.
Raça: ZERO.
Organização: ZERO.
Capricho nos passes e finalização: ZERO.
É sempre a mesma coisa no Vasco, o time é ruim mas começa a jogar por camaradagem com o técnico. Depois que passa essa fase, o time entra no ciclo da preguiça, vagabundagem e incompetência. E até os que davam o sangue cansam, porque olham pro lado e veem uns fazendo merda e outros jogando sem compromisso.
Isso é, como sempre, falta de comando e de moral da direção do clube. Se você não veta a escalação de um merda como o Galdames, se permite que esse tipo de descompromisso e incompetência entre em campo, você já perdeu tudo.
A gente já sabia que isso ia acontecer quando não trouxeram um zagueiro no mínimo. Maicon já estava dando pixotadas e apenas levando sorte, coisa que o Léo não tem. Agora isso acabou. O Vasco não tem um, mas dois zagueiros completamente inúteis.
A culpa do Paiva nesse cenário é ficar viajando na maionese. Ontem era jogo para entrar com um armador e três jogadores de contenção.
Resumo: uma tragédia do início ao fim.
Perfeito.
Mas, fazendo o advogado do diabo aqui, como que ele entraria com um esquema que, aparentemente, não foi treinado?
Considerando que tivemos 10 dias de treino, será que ele gastaria algum tempo treinando uma escalação para um jogo do brasileiro?
Acho que a ideia do Paiva, errada, diga-se, foi dar minutagem para o time que ele queria colocar no sábado. Pois agora ele já sabe que se entrar com essa escalação contra o galo.....
Enfim, bastava ter entrado com os reservas.