SÃOBIS 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2025.

O VASCO VAI?

GANHAR
10
40%
EMPATAR
9
36%
PERDER
6
24%

Total de votos: 25

Caiozzz
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: SÃOBIS X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Mensagem por Caiozzz » 17 Out 2024, 05:38

Balboa escreveu: 17 Out 2024, 05:33 Pra mim o foco sempre foi os 45 pontos, essa emoção toda com CDB nunca me enganou , não jogamos um bom jogo a várias rodadas, Paiva chegou no teto com esse elenco .
Chegou no teto a tempos atrás. Bateu e e vem caindo desde então....

makerleyud
Júnior
Júnior

Mensagem por makerleyud » 17 Out 2024, 06:35

E o tabu continua. Mais um jogo para esquecer.

Alexrsouzza
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexrsouzza » 17 Out 2024, 09:10

Laonda escreveu: 16 Out 2024, 14:26
Alexrsouzza escreveu: 16 Out 2024, 09:20
Laonda escreveu: 16 Out 2024, 08:45 Esse é um jogo eu diria que até acessível.
Os caras vem cheios de desfalques, jogo fora do panetone.
Vamos pra beliscar 3 pontos.
O Juventude enfrentou o vasco com uns 15 desfalques
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Dito isso, 3 pontos hj, com aquele 1x0 chorado...
realmente, não tinha nada a ver uma coisa com a outra...
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 17 Out 2024, 09:13

Alexrsouzza escreveu: 17 Out 2024, 09:10
Laonda escreveu: 16 Out 2024, 14:26
Alexrsouzza escreveu: 16 Out 2024, 09:20

O Juventude enfrentou o vasco com uns 15 desfalques
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Dito isso, 3 pontos hj, com aquele 1x0 chorado...
realmente, não tinha nada a ver uma coisa com a outra...
Blz fera.
Vai avisando por aqui qualquer novidade...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Alexrsouzza
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexrsouzza » 17 Out 2024, 09:14

laff_crvg escreveu: 16 Out 2024, 23:58
aroi escreveu: 16 Out 2024, 23:56 É melhor sair no sábado.
Se ocorrer o milagre de passar, é chance grande de vergonha na final.

É freguês absoluto de ambos, e ambos tem melhor time e elenco e praticam melhor futebol no momento.
Passa só vai servir pra grana da premiação, nada além. Esse time não tem condições alguma de vencer nenhum dos rivais do outro lado.

Alexrsouzza
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexrsouzza » 17 Out 2024, 09:16

Financeiramente falando, não. Mas a final eu daria 1% de chance de titulo, e estou sendo generoso. Mas ao menos aliviaria a muito as contas. Mas na boa? O vasco não vence a 7 partidas, incluindo neste rol um empate com o juventude desfalcado de 20 jogadores em SJ. nossa luta é pelos 45 pontos.

alex
Júnior
Júnior

Re: SÃOBIS 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)

Mensagem por alex » 17 Out 2024, 09:17

gostaria que o Vasco tivesse feito um jogo duro contra o SP, pra chegar confiante contra o Atletico.. pqp

Alexrsouzza
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexrsouzza » 17 Out 2024, 09:19

Fiaes escreveu: 16 Out 2024, 23:46
Kal-El escreveu: 16 Out 2024, 23:34 O pessoal PEDINDO Leo Pelé.

Se falassem o Rojas ou Lyncon, sei lá. Mas pediram Léo Pelé que há pouco tempo estava falhando contra o Criciuma, Bragantino, contra o Patético-MG na semifinal.

Talvez estejam pedindo para vaiar no estádio?
Cara, nem é tanto pedindo o Léo. Mas com o Paiva, a única chance de tirar o Maicon é colocando o Léo. Léo nem é zagueiro, mas já é muito melhor que o Maicon. Qualquer jogador da titular da base é melhor do que o Maicon. O que reclamo sobre as críticas ao Léo é que as falhas dele são bem criticadas pela torcida, mas as falhas do Maicon que são bem mais numerosas não recebem a mesma intensidade de reclamações.
A eterna discussão de quem é "melhor" kkkkkkk

Meu amigo, tenho 43 anos, nunca joguei bola na vida, e sou melhor do que os dois. Nenhum deles tem capacidade de vestir uma camisa de time profissional.

mrrood
Júnior
Júnior

Mensagem por mrrood » 17 Out 2024, 09:42

Adson e DVD fazem uma falta absurda nesse time.
Payet não pode ser titular nesse time, entrega quase nada.
Coutinho tá com um zica danada que desde que chegou não vencemos quando ele entrou em campo.
Contra o galo vamos precisar propor o jogo e correr o risco de contra ataques então eu iria de Léo e JV.
Enquanto o PH tiver pulmão ele tem que ficar nas partidas.
Piton está muito abaixo ultimamente.

jeanmariano
Craque
Craque

Mensagem por jeanmariano » 17 Out 2024, 09:45

Alexrsouzza escreveu: 17 Out 2024, 09:14
laff_crvg escreveu: 16 Out 2024, 23:58
Se ocorrer o milagre de passar, é chance grande de vergonha na final.

É freguês absoluto de ambos, e ambos tem melhor time e elenco e praticam melhor futebol no momento.
Passa só vai servir pra grana da premiação, nada além. Esse time não tem condições alguma de vencer nenhum dos rivais do outro lado.
Com certeza.

Se passar q pelo menos seja o Coringas pra humilhação ser menor.

Auximenes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Auximenes » 17 Out 2024, 09:52

Não assisti o jogo porque sabia que ia me aborrecer.
Hoje acordo e venho aqui ler.
Pelo visto, fiz a coisa certa.

Já faz tempo que o time não está jogando porra nenhuma.
E o pior é que coincidentemente tem relação com as perdas do Adson e David.

Que parada bizarra isso.
Overhead the albatross
And motionless upon the air

Balboa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Balboa » 17 Out 2024, 10:03

Coutinho ontem também estava mal, perdeu um gol que não era pra perder.

cfelipe_vascoo
Júnior
Júnior

Mensagem por cfelipe_vascoo » 17 Out 2024, 10:05

Auximenes escreveu: 17 Out 2024, 09:52 Não assisti o jogo porque sabia que ia me aborrecer.

Que parada bizarra isso.
Não tem reposição … infelizmente é torcer para o Adson de fato voltar próximo mês.

Os reservas são MUITO fracos.

Mcpvdg
Capitão
Capitão

Mensagem por Mcpvdg » 17 Out 2024, 10:10

Sobre o jogo, como ja havia dito anteriormente, foda-se o jogo.

Mas tomei nojo do que o DESP, direção e treinador fizeram ontem, irresponsaveis do caralho.

Por milagre esses filhos da puta nao estao sendo mais massacrados agora do que o normal, nosso time ja eh inferior ao SP de qq jeito, vamos ter 2 jogos importantes pelo Brasileiro em SJ e estavamos cheios de titulares pendurados (Bahia e Cuiaba, eh importantissimo pelo menos 4 pontos ai), e o principal de tudo, a porra do time inteiro ttular correndo risco de lesao o tempo todo (principalmente Hugo, Cocao, JV e Emerson no fim) para o jogo mais importante em 13 anos a 66 horas daquele jogo.

Filhos da puta, so isso, burrice deveria ter limites. Nao foi so burrice, foi irresponsabilidade com o clube.

Mcpvdg
Capitão
Capitão

Mensagem por Mcpvdg » 17 Out 2024, 10:14

Esse time bateu no teto e acho que as pessoas estao com dificuldade de perceber.

Paiva deve ter culpa das contusoes dos atacantes de lado titulares.

Paiva deve ter culpa de Maicon e Leo se revezando integralmente nas entregadas de paçoca.

Paiva deve ter culpa de nossas contratacoes da janela terem sido Jean David e Maxime Dominguez.

Mas numa coisa ele pelo menos tem parte de culpa de verdade, a escalacao do time inteiro titular quando deveriam estar fazendo um trabalho especifico para sabado principalmente, e depois com mais 3 jogos seguidos no Rio que podem resolver nossa situacao do Brasileiro.

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 17 Out 2024, 10:18

Sinceramente, o Paiva ontem brincou muito de fazer merda.

Era pra colocar um time mistão.

Poupar Vegetti, Hugo Moura, Coutinho..

Se perdesse de 3x0 com o time misto, ainda teria uma desculpa "moral"... "ah, foi o time misto.. por isso perdeu de 3x0"

Aí ontem ele inventa de Coutinho + Payet juntos, coloca o time titular e toma uma taca mesmo assim.

Resumo: cansou o time e moralmente deixou o elenco na merda pra sábado kkkk

Só teria motivo de colocar o time titular se fosse um jogo que o time titular COM CERTEZA ganharia os 3 pontos.

SPFC fora é difícil pontuar com titular, misto ou reserva. Simples.

Aí o cara coloca o time titular testando payet e couto juntos. Que lambança.

besantos
Júnior
Júnior

Mensagem por besantos » 17 Out 2024, 10:53

Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.

Raça: ZERO.
Organização: ZERO.
Capricho nos passes e finalização: ZERO.

É sempre a mesma coisa no Vasco, o time é ruim mas começa a jogar por camaradagem com o técnico. Depois que passa essa fase, o time entra no ciclo da preguiça, vagabundagem e incompetência. E até os que davam o sangue cansam, porque olham pro lado e veem uns fazendo merda e outros jogando sem compromisso.

Isso é, como sempre, falta de comando e de moral da direção do clube. Se você não veta a escalação de um merda como o Galdames, se permite que esse tipo de descompromisso e incompetência entre em campo, você já perdeu tudo.

A gente já sabia que isso ia acontecer quando não trouxeram um zagueiro no mínimo. Maicon já estava dando pixotadas e apenas levando sorte, coisa que o Léo não tem. Agora isso acabou. O Vasco não tem um, mas dois zagueiros completamente inúteis.

A culpa do Paiva nesse cenário é ficar viajando na maionese. Ontem era jogo para entrar com um armador e três jogadores de contenção.

Resumo: uma tragédia do início ao fim.

juvascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por juvascaino » 17 Out 2024, 10:56

besantos escreveu: 17 Out 2024, 10:53 Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.

É sempre a mesma coisa no Vasco, o time é ruim mas começa a jogar por camaradagem com o técnico. Depois que passa essa fase, o time entra no ciclo da preguiça, vagabundagem e incompetência. E até os que davam o sangue cansam, porque olham pro lado e veem uns fazendo merda e outros jogando sem compromisso.

Isso é, como sempre, falta de comando e de moral da direção do clube. Se você não veta a escalação de um merda como o Galdames, se permite que esse tipo de descompromisso e incompetência entre em campo, você já perdeu tudo.

A gente já sabia que isso ia acontecer quando não trouxeram um zagueiro no mínimo. Maicon já estava dando pixotadas e apenas levando sorte, coisa que o Léo não tem. Agora isso acabou. O Vasco não tem um, mas dois zagueiros completamente inúteis.

A culpa do Paiva nesse cenário é ficar viajando na maionese. Ontem era jogo para entrar com um armador e três jogadores de contenção.

acho que 99% do fórum acha isso..e eu concordo, mas parece que o cara que está sendo pago pra isso não...teimosias, além do elenco ser vagabundo..rumo aos 45 pontos e sim estou com medo de ser igual ano passado, vai ser a batalha de Cuiabá

Di Pedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Di Pedro » 17 Out 2024, 10:56

Eu só quero saber o que ele pensou na questão de marcação colocando Payet + Coutinho + Vegetti? Como um time vai se defender sem TRÊS FUCKING JOGADORES que não marcam?

Isso era jogo pra colocar um GB ali no lugar do Vegetti, colocar o Rayan, testar o Maxime, testar um zagueiro da base ali com o JV, dá minutos pro Victor Luiz e etc.

Outra coisa que me irrita são os jogadores do Vasco terem esquecido que esse time tem que jogar pro Vegetti. Várias chances de cruzar a bola e os caras ficam de toquinho pro lado querendo tabelar até dentro da área.

Carreira_CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Carreira_CRVG » 17 Out 2024, 10:57

Vou te falar, espero não estar engando, mas tenho a nítida impressão de que os atletas se dosaram na partida ontem e contra o juventude. Foi o mesmíssimo jogo moroso de passes na intermediária e lentidão na recomposição. Fiquei com a impressão de que ngm queria correr o risco de se machucar e perder a CDB, acho que vai ser um jogo totalmente diferente no sábado. Pelo menos nessa questão de entrega que faltou muito nos últimos dois jogos.

juvascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por juvascaino » 17 Out 2024, 10:58

Balboa escreveu: 17 Out 2024, 10:03 Coutinho ontem também estava mal, perdeu um gol que não era pra perder.
dois gols

besantos
Júnior
Júnior

Mensagem por besantos » 17 Out 2024, 11:09

juvascaino escreveu: 17 Out 2024, 10:56
besantos escreveu: 17 Out 2024, 10:53 Eu vi uns 10 minutos do jogo, já depois que tava 1x0.

acho que 99% do fórum acha isso..e eu concordo, mas parece que o cara que está sendo pago pra isso não...teimosias, além do elenco ser vagabundo..rumo aos 45 pontos e sim estou com medo de ser igual ano passado, vai ser a batalha de Cuiabá
Essa teimosia aí é coisa de técnico que se firma na camaradagem com o eleno, em não "queimar" jogador. Ele não faz o que precisa ser feito, ele faz o que agrada o elenco.

CPV
Júnior
Júnior

Mensagem por CPV » 17 Out 2024, 11:15

besantos escreveu: 17 Out 2024, 11:09
juvascaino escreveu: 17 Out 2024, 10:56

Essa teimosia aí é coisa de técnico que se firma na camaradagem com o eleno, em não "queimar" jogador. Ele não faz o que precisa ser feito, ele faz o que agrada o elenco.
Isso ai meu amigo. Concordo com você!

Zumalandro
Profissional
Profissional

Mensagem por Zumalandro » 17 Out 2024, 11:18

Atuação patética... mais uma, e lá se vão uns 7 (?) jogos sem vencer já.
Pelo fim da "austeridade" barata!

gabrielmicherif
Craque
Craque

Mensagem por gabrielmicherif » 17 Out 2024, 11:23

Carreira_CRVG escreveu: 17 Out 2024, 10:57 Vou te falar, espero não estar engando, mas tenho a nítida impressão de que os atletas se dosaram na partida ontem e contra o juventude. Foi o mesmíssimo jogo moroso de passes na intermediária e lentidão na recomposição. Fiquei com a impressão de que ngm queria correr o risco de se machucar e perder a CDB, acho que vai ser um jogo totalmente diferente no sábado. Pelo menos nessa questão de entrega que faltou muito nos últimos dois jogos.
Contra o Juventude o time se doou. Logo depois que tomou o gol, amassou até conseguir empatar.
E teve algumas chances de virar, mas depois o time morreu e ainda ficou com um a menos no fim do jogo.
Ontem eu vi isso - time parece que tirou o pé - o Maicon parecia que tava jogando pelada, pqp
Espero muito ver um time completamente diferente no sábado
Ao Vasco, tudo.

vld21
Promessa
Promessa

Mensagem por vld21 » 17 Out 2024, 11:28

Carreira_CRVG escreveu: 17 Out 2024, 10:57 Vou te falar, espero não estar engando, mas tenho a nítida impressão de que os atletas se dosaram na partida ontem e contra o juventude. Foi o mesmíssimo jogo moroso de passes na intermediária e lentidão na recomposição. Fiquei com a impressão de que ngm queria correr o risco de se machucar e perder a CDB, acho que vai ser um jogo totalmente diferente no sábado. Pelo menos nessa questão de entrega que faltou muito nos últimos dois jogos.
Também fiquei com essa percepção. E pra mim isso seria mais um motivo pra colocar gente do banco pra jogar visando opções pro jogo de sábado. Quem fosse escalado ia entrar com sangue no olho pra mostrar serviço. Pura situação ganha-ganha.

Sobre o teste Payet-Coutinho, isso já deveria ter sido feito algumas vezes, e não ter deixado só pra ontem. É uma opção para determinados momentos de jogos.

Maxime não mostrou nada, mas nada justifica a entrada do Galdames. Um pode ainda nos surpreender, o outro estava encostado para encontrar outro time, e o contrato é só até o fim do ano. Vai recuperar o cara pra que? Coloca o Maxime que já estamos amarrado com ele pros próximos anos mesmo.

Dito isso, 3x1 Vasco no Galo

Brain_RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Brain_RJ » 17 Out 2024, 11:32

Demorei, mas cheguei aqui querendo dividir com vocês, em palavras, toda a minha irritação, insatisfação e preocupação com a postura, falta de habilidade, capacidade de pensar na melhor decisão num curto espaço de tempo.

Ontem eu vi o time ter toda a condição de jogar um jogo mais cadenciado, sem correria e que poderia ser ótimo para o lento time do Vasco. Assisti uma sucessão de erros que me irritou tanto, que eu não consegui assistir o jogo todo. Os frutos que estão sendo colhidos vem da sucessão de erros ao escolher estes profissionais que não estão correspondendo com a qualificação esperada por um time que quer disputar títulos sempre, como é o Vasco da Gama.

Tenho raiva em ler notícias que os jogadores foram comprados a peso de ouro, recebem salários estratosféricos e não entregam o mínimo em campo. Perdidos. Muitos sem qualidade. Muitos sem raça.

Vimos um jogo horrível contra o Juventude e ontem não vi soluços de esperança. O que esperar de Sábado? E se der a "sorte" ou "azar" de passar para a final, teremos mais um vexame? Só dúvidas.

Ah, mas cada jogo é uma história diferente. Sim, mas os atores serão os mesmos. Não consigo mais ter a chama desse título acesa. Quero estar errado. Mas pelo que estou vendo, fica muito difícil acreditar neste time.

Nunca mais eu vi aquelas saídas rápidas após o goleiro praticar uma defesa e sair jogando rápido. Aquela acelerada que pegava as zagas desmontadas. Agora é tudo lento, cadenciado. Quando a bola chega no meio de campo, os caras se perdem, se enrolam, ficam perdidos. Ou recua ou perde a bola. Que lamentável!

Que venham logo esses 45 pontos no Brasileirão. Já não sei mais o que esperar da Copa do Brasil.

Carreira_CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Carreira_CRVG » 17 Out 2024, 11:34

gabrielmicherif escreveu: 17 Out 2024, 11:23
Contra o Juventude o time se doou. Logo depois que tomou o gol, amassou até conseguir empatar.
E teve algumas chances de virar, mas depois o time morreu e ainda ficou com um a menos no fim do jogo.
Ontem eu vi isso - time parece que tirou o pé - o Maicon parecia que tava jogando pelada, pqp
Espero muito ver um time completamente diferente no sábado
Então se doou nesse curto espaço de tempo depois de tomar o gol, depois voltou a ser desleixado. Eu tava no estádio e foi nítido que só jogamos esses 10 minutos até empatar e depois tiramos o pé

Carreira_CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Carreira_CRVG » 17 Out 2024, 11:36

vld21 escreveu: 17 Out 2024, 11:28
Também fiquei com essa percepção. E pra mim isso seria mais um motivo pra colocar gente do banco pra jogar visando opções pro jogo de sábado. Quem fosse escalado ia entrar com sangue no olho pra mostrar serviço. Pura situação ganha-ganha.

Sobre o teste Payet-Coutinho, isso já deveria ter sido feito algumas vezes, e não ter deixado só pra ontem. É uma opção para determinados momentos de jogos.

Maxime não mostrou nada, mas nada justifica a entrada do Galdames. Um pode ainda nos surpreender, o outro estava encostado para encontrar outro time, e o contrato é só até o fim do ano. Vai recuperar o cara pra que? Coloca o Maxime que já estamos amarrado com ele pros próximos anos mesmo.

Dito isso, 3x1 Vasco no Galo
Cirúrgica suas observações, não fez sentido nenhum entrar com os titulares se eles iam entrar trotando o jogo todo. E sobre o maxime/galdames, perfeito de novo, qual o sentido de ficar testanto o chileno??? Não entendo, até porque o suíço só jogou um jogo até agora

vigo
Craque
Craque

Mensagem por vigo » 17 Out 2024, 11:46

Auximenes escreveu: 17 Out 2024, 09:52 Não assisti o jogo porque sabia que ia me aborrecer.

Que parada bizarra isso.
2

Aguardando os 45 pontos, quanto a Copa BR, seria bom um ligre de ir afinal e aumentar a receita. Agora, perder na final prs malditos gambás ou mulambos, seria garantir um péssimo fim de ano. :affs:
"O destino é inexorável!"

Responder