Mensagem
por Mcpvdg » 07 Out 2024, 11:01
Nessas horas comecam a aparecer os emocionados, e eh absolutamente normal.
O Vasco fez um jogo patetico pelo mesmo motivo que o Galo tb fez um jogo patetico contra o Vitoria e escapou de perder em casa tb, simples assim, eh uma mistura de desinteresse do jogo em si com os jogadores fadigados pelas suas respectivas batalhas no meio de semana, e como no campeonato brasileiro atualmente a diferenca entre melhores e piores eh muito tenue, se os times envolvidos em outras competicoes entram um pouquinho abaixo, fudeu.
Mas realmente foi assustador, atuacao que me fez relembrar os velhos tempos do Boina, filme de terror explicito em pleno sabado a noite, se nao eh Jardim, Hugo e JV dava merda, foi bem feio o negocio, mas sinceramente olhando o contexto com calma nao me assustou.
A unica analise mais a fundo que tentei fazer desse jogo me deixou triste, pois infelizmente pareceu que esse Maxime nao vai ser muito aproveitado mesmo, achei que seria um Adson um pouco piorado (assim seria bem util em algumas situacoes) mas na verdade tem bastante cara (vou aguardar mais, mas ja nao senti firmeza) de ser um Adson muito mas muito piorado (ai nao vale a pena).