GALO 2 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

GANHAR
25
45%
EMPATAR
25
45%
PERDER
6
11%

Total de votos: 56

Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo

Re: GALO X VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)

Mensagem por Safadão Vascaíno » 02 Out 2024, 22:34

MRibeiro escreveu: 02 Out 2024, 22:33 A chance do Vasco classificar é real, muito pq tb o que faz G Milito por lá é um escárnio. O trabalho dele é horroroso. Um elenco recheadíssimo e uma salada de escolhas erradas quase sempre. É Lyanco de LD, Arana de Meia, Mariano entrou de LE, essas são as que eu lembro rapidamente, mas ele escala o time de um jeito que ninguém entende, se bobear nem ele, mas esse problema é pelas bandas de lá.
E o buraco no meio kkk, Coutinho teve total liberdade por isso.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.

leokta
Júnior
Júnior

Mensagem por leokta » 02 Out 2024, 22:36

Dava pra ter saído de lá com um resultado melhor.

Mas em casa o galo é forte e saímos de lá vivos. Bem vivos por sinal pq é um resultado totalmente possível de reverter. Sem falar que fora de casa o galo cai de produção e no caldeirão o bicho vai pegar!!!

MRibeiro
Craque
Craque

Mensagem por MRibeiro » 02 Out 2024, 22:37

Safadão Vascaíno escreveu: 02 Out 2024, 22:34
MRibeiro escreveu: 02 Out 2024, 22:33 A chance do Vasco classificar é real, muito pq tb o que faz G Milito por lá é um escárnio. O trabalho dele é horroroso. Um elenco recheadíssimo e uma salada de escolhas erradas quase sempre. É Lyanco de LD, Arana de Meia, Mariano entrou de LE, essas são as que eu lembro rapidamente, mas ele escala o time de um jeito que ninguém entende, se bobear nem ele, mas esse problema é pelas bandas de lá.
Muuuuito, mas essa cratera no meio do time deles é a temporada inteira. Eu estava esperando a hora que ele ia terminar o jogo com 5 atacantes como quase sempre faz, pra que eu encontrasse um contra ataque, mas a loucura parou antes de explodir.
Sobre o Coutinho foi uma pena não ter alguém pra tabelar com ele. Um Paulinho da vida, deitaria nas ultrapassagens.

Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo

Mensagem por Safadão Vascaíno » 02 Out 2024, 22:38

MRibeiro escreveu: 02 Out 2024, 22:37
Muuuuito, mas essa cratera no meio do time deles é a temporada inteira. Eu estava esperando a hora que ele ia terminar o jogo com 5 atacantes como quase sempre faz, pra que eu encontrasse um contra ataque, mas a loucura parou antes de explodir.
Sobre o Coutinho foi uma pena não ter alguém pra tabelar com ele. Um Paulinho da vida, deitaria nas ultrapassagens.
O Adson se daria bem, pena, mas achei o Emerson ainda conseguiu um pouco.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional

Mensagem por luizinhopaulada » 02 Out 2024, 22:43

Safadão Vascaíno escreveu: 02 Out 2024, 22:38

pensei nisso no jogo. O Adson nessa partida ia fazer um estrago junto com coutinho e o colômbia.

Vamos classificar, irmão. Acompanho o galo direto, fora de casa eles não vão conseguir se impor. Com o coutinho jogando o que jogou hoje, vamos passar.

MRibeiro
Craque
Craque

Mensagem por MRibeiro » 02 Out 2024, 22:43

Por ser um jogador veloz ele sempre dará opção pro passe, o problema dele é a tomada de decisão que é quase sempre errada.

Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo

Mensagem por Safadão Vascaíno » 02 Out 2024, 22:44

luizinhopaulada escreveu: 02 Out 2024, 22:43

pensei nisso no jogo. O Adson nessa partida ia fazer um estrago junto com coutinho e o colômbia.

Vamos classificar, irmão. Acompanho o galo direto, fora de casa eles não vão conseguir se impor. Com o coutinho jogando o que jogou hoje, vamos passar.
Eu já disse aqui, esse galo fora vira galinha, levaram pau do Fluminense.

juvascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por juvascaino » 02 Out 2024, 22:51

não da mais pra defender o Pitton

Luhvascaina
Promessa
Promessa

Mensagem por Luhvascaina » 02 Out 2024, 22:57

Próximo jogo eu iria de
Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Hugo e cocão
Couto
Rayan
Colômbia
Vegeti

E bora pra cima, marcar os cara na zaga deles , por isso o Léo de titular, mais rápido que o maicon.

CRVG VF
Júnior
Júnior

Mensagem por CRVG VF » 02 Out 2024, 23:07

Luhvascaina escreveu: 02 Out 2024, 22:57 Próximo jogo eu iria de
Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Hugo e cocão
Couto
Rayan
Colômbia
Vegeti

E bora pra cima, marcar os cara na zaga deles , por isso o Léo de titular, mais rápido que o maicon.
Léo em SJ? Não existe kkk. É porquê a zaga hoje sempre foi para ser JV e Maicon

CRVG VF
Júnior
Júnior

Mensagem por CRVG VF » 02 Out 2024, 23:09

Na volta, tenho total convicção que vamos buscar esse resultado. Pode não conseguir, mas acho que é um jogo diferente, hoje já achei o adversário acessível, imagina em casa.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 02 Out 2024, 23:10

CRVG VF escreveu: 02 Out 2024, 23:09 Na volta, tenho total convicção que vamos buscar esse resultado. Pode não conseguir, mas acho que é um jogo diferente, hoje já achei o adversário acessível, imagina em casa.
Em casa a gente arregassa!

Rafaelcabral
Júnior
Júnior

Mensagem por Rafaelcabral » 02 Out 2024, 23:11

Sainos muito no lucro
Chance é real em SJ
Vamos ganhar nos penaltis de novo
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!

warrior_fjv
Júnior
Júnior

Mensagem por warrior_fjv » 02 Out 2024, 23:17

Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Hugo e cocão
Couto
Rayan
Colômbia
Vegeti

Ele.e mais rapido.em entregar gol pros caras

FaRpAdO_FJV
Júnior
Júnior

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 02 Out 2024, 23:19

Vasco foi gigante

Jogou como homem e numa semifinal de CDB

Mas namoral, Léo Pelé já deu porra !!!

Vai toma no cú porra.

Esse maluco entrega todas caralho. Acorda Paiva vsf.

Carrinho fofo que deu o passe para o Paulinho no primeiro gol (Maicon ou JV essa bola estaria noeio se campo para lá)

Segundo gol Meus Deus.

Mostra quão lixo esse maluco é.

Jogadaano aano, contra ataque do galo, esse lixo vai devagar numa bola que era toda dele, achando que ela chegaria tranquila.

Namoral.

Não dá. Se o Paiva entrar com esse maluco mais uma vez pode se afundar com ele

Rick
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Rick » 02 Out 2024, 23:20

Hoje é sabido que Paulinho foi barrado pela 777.

Muito provavelmente Scarpa foi tentado pelo Mattos.

E Lyanco foi sondado no começo do ano e parece que o clube dele não liberou.

Já pensaram se esses 3 jogadores estão no Vasco hoje? Era título certo...
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

H4F
Júnior
Júnior

Mensagem por H4F » 02 Out 2024, 23:21

Estamos vivos.

É isso

Carreira_CRVG
Profissional
Profissional

Re: GALO 2 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)

Mensagem por Carreira_CRVG » 02 Out 2024, 23:24

Estamos vivos, é só isso que eu queria hoje...vamos com muita garra e coração decidir em casa, temos que querer mais que o galo, isso é inegociável

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 03 Out 2024, 00:05

Carreira_CRVG escreveu: 02 Out 2024, 23:24 Estamos vivos, é só isso que eu queria hoje...vamos com muita garra e coração decidir em casa, temos que querer mais que o galo, isso é inegociável
Isso pra mim tbm é inegociável

Esse time limitado pode fazer história

E o único título possível do ano

Não ganhamos nada desde 2011

Não temos uma chance de título assim desde 2012

O galo tá disputando libertadores
Todo ano disputa algo

O Vasco precisa entrar sabendo da importância do título pra torcida

E a chance de ouro que temos
Que tanto aguardamos há mais de 10 anos

O time precisa entrar comendo grama

Asparagus
Promessa
Promessa

Mensagem por Asparagus » 03 Out 2024, 00:24

Atlético visivelmente mais preparado fisicamente se sobressaiu hoje, mas conseguimos fazer um gol e segurar o jogo. Esse time limitado tem chances de conquistar a vaga na final se jogar na raça.

MichelSkywalker
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelSkywalker » 03 Out 2024, 00:40

Infelizmente não vamos levar uma vantagem pra SJ mas vai dar bom, ta predestinado essa copa pra gente eu sinto de verdade que a gente vai conseguir levar ela, mesmo com o sabotador do Léo Pelé com a sua fofura habitual, fé amigos, se manter a vontade e a garra, o caldeirão de São Januário será nosso 12º jogador. SDV /+/
Imagem

MM77
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MM77 » 03 Out 2024, 01:27

Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Hugo e cocão
Couto
Rayan
Colômbia
Vegeti

Pelo amor de Deus, CHEGA de Leo. esse papo de mais rapido... esse sujeito é uma praga. Nem no banco deveria mais ficar, pra nao ter perigo de entrar. Pessoal ta doido mesmo pra q a gente nao vá pra final...

drwxr
Júnior
Júnior

Mensagem por drwxr » 03 Out 2024, 01:59

MM77 escreveu: 03 Out 2024, 01:27
Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Hugo e cocão
Couto
Rayan
Colômbia
Vegeti

Pelo amor de Deus, CHEGA de Leo. esse papo de mais rapido... esse sujeito é uma praga. Nem no banco deveria mais ficar, pra nao ter perigo de entrar. Pessoal ta doido mesmo pra q a gente nao vá pra final...
É impressionante que depois do jogo de hoje alguém ainda peça o Léo de titular, pelo amor de Deus.

JFACINA
Júnior
Júnior

Mensagem por JFACINA » 03 Out 2024, 05:19

Safadão Vascaíno escreveu: 02 Out 2024, 20:48
Glauber_MG escreveu: 02 Out 2024, 20:47 O que ta acontecendo com Piton? Tomando bola nas costas toda hora.
Sempre tomou, só que as assistências sumiram.
Ontem foi o pior jogo do Piton no ano. Ele parecia doente...com febre ou virise
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

JFACINA
Júnior
Júnior

Mensagem por JFACINA » 03 Out 2024, 05:26

JhonChagas escreveu: 02 Out 2024, 20:08 Cara, dava para ter segurado o 1x0… no máximo o 1x1.
Foda!
Cada ano é um time, cada temporada é uma história, mas, eu aos 62 anos, já vi até "Sele Vasco" perdendo jogos com vantagem do empate. Por mais dificil que seja, acho melhor entrar precisando vencer. Se a vitória vier, excelente, senão é a vida. Não acho o A Mineiro nada de mais. Ontem isso ficou mais claro. Todas as vitórias deles contra nós foram por falhas que não tem nenhuma relação com tática....vamos a luta.

JFACINA
Júnior
Júnior

Mensagem por JFACINA » 03 Out 2024, 05:29

MichelSkywalker escreveu: 03 Out 2024, 00:40 Infelizmente não vamos levar uma vantagem pra SJ mas vai dar bom, ta predestinado essa copa pra gente eu sinto de verdade que a gente vai conseguir levar ela, mesmo com o sabotador do Léo Pelé com a sua fofura habitual, fé amigos, se manter a vontade e a garra, o caldeirão de São Januário será nosso 12º jogador. SDV /+/
Se o Vasco termina 1x0 por lá, acho que já entra em S.J. perdendo de 2x1....kkkkkk...esse é um time de operários, tem que entrar brigando pela marmita.

JFACINA
Júnior
Júnior

Mensagem por JFACINA » 03 Out 2024, 05:32

Asparagus escreveu: 03 Out 2024, 00:24 Atlético visivelmente mais preparado fisicamente se sobressaiu hoje, mas conseguimos fazer um gol e segurar o jogo. Esse time limitado tem chances de conquistar a vaga na final se jogar na raça.
Mais ou menos....não vi este Atlético todo. O que vi foi o Vasco dar "terceiros" passes esquisitos. Até Coutinho fez isso. Até parecia que o uniforme e a iluminação do estádio influenciaram. Eu mesmo, várias vezes tive que forçar a vista para ver que camisa era. Vasco podia entrar de VERMELHO no outro jogo....kkkkkkk

Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Rambozo » 03 Out 2024, 06:44

Cara, não tem como não imaginar que o João Victor teria cortado aquela bola antes do Paulinho cabecear.. o Léo simplesmente vai se agachando pra esperar a bola bater na cabeça dele e nem vê o Paulinho antecipando..
Enfim, o sentimentos é que poderíamos ter conseguido um resultado melhor, talvez um empate..
Imagem

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 03 Out 2024, 07:08

Gostei do jogo do time ontem, principalmente os primeiros 20-25 minutos, uma postura totalmente inesperada de marcação alta e que foi premiada com um golaço do Coutinho, gol de quem sabe e fez um bom jogo, bem participativo mas passado isso o time cansou e o Galo foi tomando conta do jogo e aí as duas falhas do Léo foram decisivas entretanto todo o sistema defensivo do Vasco foi mal ontem, exceto o Léo Jardim e praticamente o jogo acabou no primeiro tempo, segundo tempo nada aconteceu pra nossa sorte eu diria.

Saímos vivos mas os erros individuais sempre minam todo o esforço da equipe frente uma equipe bem superior tecnicamente, tem que se resguardar disso e fazer uma partida erro zero na volta e conseguir essa vitória, estamos vivos mas é preciso deixar de facilitar as coisas pro adversário e fazer um jogo perfeito na volta.

Acionar o protocolo Piton-Vegetti (Piton vem muito abaixo, eu sei) achar aquele gol salvador e se classificar nos pênaltis.
Editado pela última vez por Victor_92 em 03 Out 2024, 07:10, em um total de 1 vez.

nan_costa
Júnior
Júnior

Mensagem por nan_costa » 03 Out 2024, 07:09

A impressão que deu foi o que o time bateu um pratão de feijoada no intervalo e voltou pesadão.

Pelo futebol apresentado, saímos muito no lucro. Uma pena, pois Coutinho queria jogo. Se tivesse mais um com capacidade pra jogar com ele, o resultado seria outro.

Responder