Esse Patético fora é uma merda e historicamente contra o Vasco sempre se fode, temos boas chances.Douglasrdcd escreveu: ↑02 Out 2024, 21:49 Estamos muitoooooo vivos!!!!!!! Já estou comemorando. vou ver quem a gente vai enfrentar na final.
GALO 2 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Re: GALO X VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Tenho que rever o lance, pra mim quem tinha que estar colado no Paulinho era o Cocão.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:46po neosaldino mas aí não dá pra querer que o cara marque o hulk e antecipe a bola, o cara não tem olho de coruja pra ver o paulinho infiltrando igual uma balaJVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:44Concordo.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:39
Achei a postura do Vasco muito boa hoje no começo do jogo
pressionamos, jogamos em linha alta, construímos o gol num belo contra-ataque e conclusão perfeita do Coutinho
E mesmo depois do gol, continuamos jogando bola, sem recuar
Infelizmente, o galo achou o gol de empate num bote errado do Leo no meio-campo em que o time estava todo desorganizado
E depois, parece que sentiu o gol de empate e tomou a virada.
Na minha opinião, o Leo errou no 1º gol mas no 2º ele estava marcando o hulk, pode ver ai. Quem chega atrasado igual um retardado e não acompanha o Paulinho é o Piton. Aliás, o Piton não tem jogado nada.
Na volta, tem que botar o JV.
Um detalhe que pode influenciar: JV tava pendurado, talvez para a final os cartões zerem.
Espero que ele seja titular no jogo de volta, o time com ele e o Maicon tem muito mais vitórias do que sem ele.
Mas essa de poupar o JV por causa de cartão, eu particularmente não concordo.
Tem que jogar. Se levar cartão, foda-se.
No lance do segundo gol foi isso mesmo, o fofo tava (tentando) colar no Hulk, que saiu dele.
Léo se perde quando acontece isso. Ele marca a bola. Jogadores deitam nele com isso.
ele tava marcando o jogador certo, o Piton que não acompanhou o paulinho entrando sozinho
Isso não minimiza o meu pavor pelo Léo, mano.
Ele é muito sem noção básica da bola.
- JhonChagas
- Capitão
Resultado é totalmente reversível em SJ. Mas, fica aquele cheiro de merda, pois dava para trazer um resultado melhor.
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
É um confronto difícil, temos totais condições de reverter.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- gabrielmicherif
- Craque
o negócio do Leo é que ele chama gol.JVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:52Tenho que rever o lance, pra mim quem tinha que estar colado no Paulinho era o Cocão.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:46po neosaldino mas aí não dá pra querer que o cara marque o hulk e antecipe a bola, o cara não tem olho de coruja pra ver o paulinho infiltrando igual uma balaJVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:44
Concordo.
Mas essa de poupar o JV por causa de cartão, eu particularmente não concordo.
Tem que jogar. Se levar cartão, foda-se.
No lance do segundo gol foi isso mesmo, o fofo tava (tentando) colar no Hulk, que saiu dele.
Léo se perde quando acontece isso. Ele marca a bola. Jogadores deitam nele com isso.
ele tava marcando o jogador certo, o Piton que não acompanhou o paulinho entrando sozinho
É uma coisa dele, da áurea dele, sei lá o que é.
Ele chama gol.
É muito difícil o Vasco jogar um jogo com ele de titular e não levar gols.
Ao Vasco, tudo.
Dá pra ganhar sim, óbvio.JhonChagas escreveu: ↑02 Out 2024, 21:52 Resultado é totalmente reversível em SJ. Mas, fica aquele cheiro de merda, pois dava para trazer um resultado melhor.
Ainda mais precisando de resultado.
Obrigação de ganhar.
Só tirar os pau-mole do time, que dá certo.
-
- Júnior
Falta de confiança.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:53o negócio do Leo é que ele chama gol.JVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:52Tenho que rever o lance, pra mim quem tinha que estar colado no Paulinho era o Cocão.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:46
po neosaldino mas aí não dá pra querer que o cara marque o hulk e antecipe a bola, o cara não tem olho de coruja pra ver o paulinho infiltrando igual uma bala
Ele chama gol.
Em outras palavras: pau-mole.
Decisão, mermão, o cara tem que entrar pra rachar.
Podem criticar o Cocão pelas entradas dele, que tá de cabeça quente e tal.
Ok, falta maturidade.
Mas prefiro assim do que entrar frouxo, de fraldinha e babador, com suvaco fedendo em 5 minutos de jogo por conta do medo.
Ele não serve pra esse ofício.
Com certeza parceiro, e confio que dentro de casa e com o nosso apoio o tempo todo, vamos sair com a vaga. Já demos muitas demonstrações de superação dentro desse campeonato aqui na nossa casa. SV !Safadão Vascaíno escreveu: ↑02 Out 2024, 21:53É um confronto difícil, temos totais condições de reverter.
Overhead the albatross
And motionless upon the air
And motionless upon the air
- gabrielmicherif
- Craque
Nisso eu concordo integralmente com você.JVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:56Falta de confiança.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:53o negócio do Leo é que ele chama gol.
Ele chama gol.
Ok, falta maturidade.
Mas prefiro assim do que entrar frouxo, de fraldinha e babador, com suvaco fedendo em 5 minutos de jogo por conta do medo.
Falta muita rapadura ali pro nosso Léo Pelé.
Ao Vasco, tudo.
Na volta, dia 16, a gente tem totais condições de reverter.
É chato ver o Vasco perdendo, é foda saber que perdemos por um erro individual, mas o time mostrou algumas virtudes. Em SJ vamos conseguir o resultado necessário pra avançarmos as finais, mas pra isso, o Léo precisa atuar no banco de reservas
É chato ver o Vasco perdendo, é foda saber que perdemos por um erro individual, mas o time mostrou algumas virtudes. Em SJ vamos conseguir o resultado necessário pra avançarmos as finais, mas pra isso, o Léo precisa atuar no banco de reservas
Também acho que vamos passar de fase, o problema é que dava pro Vasco jogar em SJ por um empate.
Infelizmente perdemos o jogo por falhas individuais que todos avisaram que iria acontecer.
- gabrielmicherif
- Craque
Vasco tem que entrar igual um tarado no jogo de volta
Manda o JV grudar na busanfa do Hulk
Maicon pensando na patroa o tempo inteiro, marcando o Paulinho
Tem que entrar no jogo igual cavalo inteiro atrás de égua no cio.
Dá pra arregaçar com eles lá em SJ.
Diria até que um 2x0 pra num ter essa porra de penaltis.
Manda o JV grudar na busanfa do Hulk
Maicon pensando na patroa o tempo inteiro, marcando o Paulinho
Tem que entrar no jogo igual cavalo inteiro atrás de égua no cio.
Dá pra arregaçar com eles lá em SJ.
Diria até que um 2x0 pra num ter essa porra de penaltis.
Ao Vasco, tudo.
Só sei q passaremos
- falamarcelo
- Promessa
Não aguento mais esse porra do Leo com a camisa do Vasco
Editado pela última vez por falamarcelo em 02 Out 2024, 22:01, em um total de 1 vez.
- gabrielmicherif
- Craque
Cara, era muito difícil o Vasco vencer esse jogo lá.
galo não perde na arena há 2 meses
Se tivesse empatado, poderia jogar por uma vitória simples, ou então por um empate para levar para os penaltis
Mas aí é quase a mesma coisa: precisamos vencer. E acho que dá pra vencer por 2 gols de diferença
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
o atletico fez o dever de ksa exatamente o que temos que fazer em são januario
- Guilherme /+/
- Capitão
Apesar de todo ódio que Paiva e cia me deixaram, ficou evidente que a zaga do Galo tbm é bem frágil e cansam muito no segundo tempo.
Pressentimento bom que aqui em casa, São Januário, iremos para a final
Pressentimento bom que aqui em casa, São Januário, iremos para a final
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Pode ser reprovável o que direi:gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 22:01Cara, era muito difícil o Vasco vencer esse jogo lá.
Se tivesse empatado, poderia jogar por uma vitória simples, ou então por um empate para levar para os penaltis
Mas aí é quase a mesma coisa: precisamos vencer. E acho que dá pra vencer por 2 gols de diferença
Mas jogar por empate poderia ser psicologicamente pior, viu.
Melhor entrar e ir pro abafa desde o início.
(Ou sou eu estou querendo moldar minha mente pensando assim.)
- gabrielmicherif
- Craque
Se o Vasco jogasse pelo empate, tomaria um 2x0 ali pelo menos, talvez até 3... era esse meu medo hojeJVS escreveu: ↑02 Out 2024, 22:07Pode ser reprovável o que direi:gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 22:01Cara, era muito difícil o Vasco vencer esse jogo lá.
Mas jogar por empate poderia ser psicologicamente pior, viu.
Melhor entrar e ir pro abafa desde o início.
(Ou sou eu estou querendo moldar minha mente pensando assim.)
Quando o Vasco começou o jogo pressionando e fez o gol, eu me surpreendi muito.
Tem que jogar pra vencer sempre, jogar pra cima
E aí vence, ou empata, ou perde por uma diferença mínima, que foi hoje
Poderia ter sido 1x1 ou 2x2 hoje facilmente
Mas tá tudo aberto do jeito que foi
Ao Vasco, tudo.
Ficou foi muito barato. Vasco jogou decentemente 30 minutos. O resto abdicou do futebol, errou tudo e deu sorte que o Galo não quis mais jogar. Se eles tivessem ímpeto tinham decidido hoje mesmo.
Eu vi outro jogo da maioria aqui. Fiquei de boa com o resultado, mas não acho que foi mérito. Paiva errou, não tem variação, e tem sempre o meio dominado, e tirando o Coutinho, o time errou demais. Com 10 minutos de segundo tempo estavam andando em campo e fazendo corpo mole. Esse tipo de atitude pra mim é inaceitável. O time é limitado, mas não joga nada há várias partidas.
Eu vi outro jogo da maioria aqui. Fiquei de boa com o resultado, mas não acho que foi mérito. Paiva errou, não tem variação, e tem sempre o meio dominado, e tirando o Coutinho, o time errou demais. Com 10 minutos de segundo tempo estavam andando em campo e fazendo corpo mole. Esse tipo de atitude pra mim é inaceitável. O time é limitado, mas não joga nada há várias partidas.
- denervasco01
- Júnior
Acredito que o Vasco ganhe o jogo aqui no Rio e teremos nova decisão por pênaltis.
Tem goleiro que é assim, tem zagueiro q é assim. E esse MERDA é.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:53 o negócio do Leo é que ele chama gol.
Ele chama gol.
Ainda tem quem ache que ele tem que ficar, que é util, etc... enfim, né.
Se em 2025 esse porra ainda for opção no elenco, já começamos mal. Sinceramente, esse sujeito cansa.
E o Paiva idem, ao deixar o melhor zagueiro do elenco (mesmo sem ser maravilhoso, mas sobra entre as opções) no banco num jogo dessa magnitude, pra jogar a dupla Debi & Loide. Foda...
Editado pela última vez por MM77 em 02 Out 2024, 22:27, em um total de 1 vez.
Sim, concordo com você que é difícil vencer lá. Mas até sofrermos o primeiro gol estávamos bem na partida, deu a sensação que poderíamos vencer.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 22:01Cara, era muito difícil o Vasco vencer esse jogo lá.
No mais, até um empate seria um bom resultado. De qualquer forma, vamos passar aqui!
- gabrielmicherif
- Craque
Sim, concordo. Não merecíamos tomar 2 gols pelo futebol que estávamos jogando.CPV escreveu: ↑02 Out 2024, 22:25Sim, concordo com você que é difícil vencer lá. Mas até sofrermos o primeiro gol estávamos bem na partida, deu a sensação que poderíamos vencer.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 22:01Cara, era muito difícil o Vasco vencer esse jogo lá.
No mais, até um empate seria um bom resultado. De qualquer forma, vamos passar aqui!
Ao Vasco, tudo.
Acho muito possível o Vasco classificar... porém, com Léo e Pumita, todas as possibilidades se esvaem.
-
- Profissional
vamos passar para a final.
É só tirar o Leo que vamos classificar.
É só tirar o Leo que vamos classificar.
Concordo muito.JVS escreveu: ↑02 Out 2024, 21:56Falta de confiança.gabrielmicherif escreveu: ↑02 Out 2024, 21:53o negócio do Leo é que ele chama gol.
Ele chama gol.
Ok, falta maturidade.
O Leo tava fincado no chão e deixou o Paulinho tomar a frente dele. É semi-final porra!. O cara ficou parado, desligado. O Cocão, pelo menos, peca pelo excesso. O Leo peca pela falta. Falta de vontade, falta de talento. Pro segundo jogo TEM QUE SER Maicon e João Victor.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Voltamos vivos, isso é o mais importante
E esse Galo é bem”vencível”
E esse Galo é bem”vencível”
A chance do Vasco classificar é real, muito pq tb o que faz G Milito por lá é um escárnio. O trabalho dele é horroroso. Um elenco recheadíssimo e uma salada de escolhas erradas quase sempre. É Lyanco de LD, Arana de Meia, Mariano entrou de LE, essas são as que eu lembro rapidamente, mas ele escala o time de um jeito que ninguém entende, se bobear nem ele, mas esse problema é pelas bandas de lá.