Juiz filho da puta operou o primeiro tempo todo... Distribuindo cartão pro Vasco e os caras baixando a porrada
A cereja do bolo agora no final: acabou o jogo antes do tempo no ataque do Vasco
Juiz filho da puta operou o primeiro tempo todo... Distribuindo cartão pro Vasco e os caras baixando a porrada
Se em 10 minutos o Vasco fizer 1x0.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑02 Out 2024, 21:21mark1nhu escreveu: ↑02 Out 2024, 21:19 Esse time joga muito no limite. Estar nessa semifinal com possibilidades reais de ir pra final é algo muito acima do que o elenco atual tem capacidade/qualidade.
Dessa forma, 2x1 não é um placar pra arrancar os cabelos. É se matar por cada bola em São Januário e torcer pra, nem que seja nos pênaltis, a gente conquiste mais um resultado inesperado.
Se não vier o resultado, ok, esse time já fez muito garantindo uma posição segura no Brasileirão e uma semifinal de Copa. Será aguardar 2025 com reforços mais do que necessários.
.
Imundos não irão passar do Corinthians não... Acho que vão ficar pelo caminho...will_vasco escreveu: ↑02 Out 2024, 21:26 Da pra passar? Com certeza.
Agora na moral? Vai ter nego me xingando depois do que vou dizer aqui, mas é minha opinião.
Se for pra passar de fase e enfrentar os mulambos numa eventual final, que esses filhos da puta entrem com sangue nos olhos, e não igual no último jogo contra eles. Se for pra chegar na final e for contra eles e entrar pra jogar cagado, pra perder de novo, que fique agora na semi.
Desculpa aí quem não concorda, mas é o que eu acho.
Se Deus quiser meu amigo. Mas eu acho que existe parcialidade contra o Vasco. Quando não é algo gritante é alguma coisa velada. Uma faltinha invertida ali, um amarelo bobo (tipo do Colombia), e assim vai..Boaventura escreveu: ↑02 Out 2024, 21:20Eu acho, na verdade, que foi o padrão das arbitragens brasileiras: quando não é muito ruim, é muito caseira. Quando não é ambas. Neste jogo, pra mim, foi só caseira.
Na nossa casa, a gente joga, ganha e se classifica sem precisar da CBF, da arbitragem nem da simpatia da transmissão
Mas o meu ponto não foi esse, o Teixeira é bom?aroi escreveu: ↑02 Out 2024, 21:06Prq Payet é ruim pra caralho. Não ta vendo ?danielvascaíno escreveu: ↑02 Out 2024, 21:05 Se pode jogar junto Payet, Teixeira e Vegetti pq não pode Payet, Coutinho e Vegetti? Gostaria que o Paiva explicasse
fica dificil nao tomar gol com leo carinhoso e maicon kombi na zaga
Isso é verdade, o problema é que a zaga do Vasco também adora entregar um gol..
vdd, tava tentando lembrar pq tinha visto parecido e foi isso mesmo.