GALO 2 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)
- makerleyud
- Júnior
Re: GALO X VASCO (COPA DO BRASIL - SEMIFINAIS - IDA)
Deveras preocupado. Vasco vence 0x1
Jogo pegado !
Jogo ligeiro !
Jogo amoroso !
Jogo ligeiro !
Jogo amoroso !
- Bernardos70
- Juvenil
Vamos chocar o Brasil. 1x2 pra voltar tranquilo pra Sao Janu.
Exatamentepatricklasso escreveu: ↑01 Out 2024, 20:22 Nosso principal adversário nesse jogo vai ser 100% arbitragem, a CBF não vai dar mole depois de termos entrado com recuso no STJD.
Já são contra, agora, vai ser pior ainda.
Hulk reclamando como sempre, e não vai tomar nem amarelo, lembrar que o Galo é o time que mais penaltis à favor em 2024 (juntando brasileiro e copa do brasil).
Não duvido que vamos ter um juiz caseiro, penalti mandraque e até expulsão.
Todo jogo a gente e garfado , jogo passado foi o penalti nao dado e a expulsão.
Tem que ficar e de olho nesses pilantras
Vai nadagabrielmicherif escreveu: ↑01 Out 2024, 21:10acho que a união vai fazer valer amanhãSafadão Vascaíno escreveu: ↑01 Out 2024, 21:09Só lançar o time reserva e fazer 2 gols contra, o resto é só fé.gabrielmicherif escreveu: ↑01 Out 2024, 21:08 conversei com um atleticano sexta-feira e ele disse que a gente pode ficar com a Copa do Brasil
O que eles querem mesmo é a libertadores
que assim seja
Amém
Esquece isso de uniao, a diretoria do atlético nao ta nem ai para Vasco, pelo contrário olha a situação que criaram querendo adiar jogo, alem da carga e preço dos ingressos.
Aqui é nós por nós
Tem que entrar com sangue nos olhos . Com vontade de vencer
- Rambozo
- Grande Benemérito
4k do SporTV tá uma bosta, imagem lavada..therezavasco01 escreveu: ↑01 Out 2024, 21:26
Pra quem tem TV 4K, o SporTV vai transmitir o jogo em 4K.
Jogo complicado… a CBF tem um grande interesse em que o Vasco se complique nesse jogo pra perder força pro segundo. Vão fazer de tudo pra resolver logo e a reclamação perder força.
-
- Júnior
Como eu me concentro no trabalho hj? Pqp
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
- AugustoRZD
- Juvenil
Tô bem mais tranquilo hoje do que contra o CAP, n sei pq.
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
- Optimus Prime
- Capitão
Opa... vejo luz no fim do túnel....gabrielmicherif escreveu: ↑01 Out 2024, 21:08 conversei com um atleticano sexta-feira e ele disse que a gente pode ficar com a Copa do Brasil
O que eles querem mesmo é a libertadores
que assim seja
Amém
- Optimus Prime
- Capitão
Será minha próxima TV..... 13º de dezembro já está comprometido com ela.....therezavasco01 escreveu: ↑01 Out 2024, 21:26
- Optimus Prime
- Capitão
Já comprei os "danone" e já os deixei em berço esplêndido. Só saio aqui do serviço às 17:30H, somando mais ou menos 1 hora de trânsito, é chegar em casa já abrindo a primeira e orando.... Creio no empate hoje....
-
- Promessa
Hoje é voltar pro RJ vivo nessa semifinal, visto que jogaremos não apenas contra o Galo, mas também contra a CBF e sua mafia do apito.
-
Onlinejr_ferr99
- Júnior
que ansiedade da miséria, pqp
Friozinho na barriga gostoso... Tempos sem sentir isso pelo motivo atual... A hora hj vai passar em câmera lenta...
- AugustoRZD
- Juvenil
O GE mudou a provável escalação e colocou Maicon como titular no lugar de JV:
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Vegetti.
Ai é SOJA.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Vegetti.
Ai é SOJA.
Não sei se já acostumei ou algo do tipo, mas tmb tenho essa percepção.Rambozo escreveu: ↑02 Out 2024, 06:424k do SporTV tá uma bosta, imagem lavada..therezavasco01 escreveu: ↑01 Out 2024, 21:26
Desde 2019 tenho uma 4k, e quando a SporTV começou a transmitir em 4k, não vi muita diferença de quando as transições que eram em FHD.
Não sei se é o costume, ou a própria TV que deve ser um 4k fake.
-
OnlineJhonChagas
- Capitão
Mesma coisa aqui... não vejo diferença na imagem 4k do Sportv.PaidaLiz escreveu: ↑02 Out 2024, 08:51Não sei se já acostumei ou algo do tipo, mas tmb tenho essa percepção.Rambozo escreveu: ↑02 Out 2024, 06:424k do SporTV tá uma bosta, imagem lavada..therezavasco01 escreveu: ↑01 Out 2024, 21:26
Desde 2019 tenho uma 4k, e quando a SporTV começou a transmitir em 4k, não vi muita diferença de quando as transições que eram em FHD.
Não sei se é o costume, ou a própria TV que deve ser um 4k fake.
eu achei q o jogo era na proxima semana
é o gigante
- jeanmariano
- Capitão
Vamos lá... não é, oh como estou confiante...
Mas seja o q Deus quiser. Já estamos no lucro a essa altura.
Mas seja o q Deus quiser. Já estamos no lucro a essa altura.
-
- Profissional
Os guerreiros vascainos vão trazer uma vitória para casa.
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
-
- Júnior
Vamos ganhar Vasco!
- RdGVascaino135
- Promessa
vai dar bom pra nois!!
dominar esse meio de campo ai, cocão vai fazer a melhor partida hoje, tá mordidaço da expulsão, coutinho tá querendo mt, deu p ver contra o cruzeiro
pumita tá em alta, confiante
léo GARDEN pegando tudo como sempre
payet no banco vai tá doido p entrar e decidir
e lá na frente o PIRATA é o PIRATA
dito isso, 1x1
QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA e NO CALDEIRÃO O GALO VIRA GALINHA
dominar esse meio de campo ai, cocão vai fazer a melhor partida hoje, tá mordidaço da expulsão, coutinho tá querendo mt, deu p ver contra o cruzeiro
dito isso, 1x1
- AugustoRZD
- Juvenil
Não pesquisem o retrospecto do Atlético-MG em casa na Copa do Brasil.
-
OnlineGodriro
- Craque
Vamos ganhar!
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
Então é 4x0 pra gente!RdGVascaino135 escreveu: ↑02 Out 2024, 09:25 vai dar bom pra nois!!
dito isso, 1x1
Gols de Cocão "Tóxico" , dos irmãos Rodriguez - esPuma & Emerson "7 pernas", finalizando com Payetê.
"O destino é inexorável!"
- Victor_92
- Craque
É um jogo pro Vasco tentar sair vivo e sobreviver na MRV Arena e sobreviver lá é perder no máximo por 1 gol de diferença. Qualquer coisa maior que isso vai ficar quase irreversível.
Eu espero que o time não facilite as coisas pro adversário e jogue o mais equilibrado possível os dois tempos e de forma nenhuma volte a fazer aqueles primeiros tempos terríveis. Muito curioso pra ver a escalação e como o Paiva vai fazer pra tentar contar essa força ofensiva de Arana e Scarpa pelos lados do campo, pelo Brasileiro o Vasco sofreu muito e foi uma presa fácil principalmente no primeiro tempo daquela partida, não pdoe dar esse mole hoje.
Torcer pra arbitragem passar desapercebida pq nada é mais chato do que polêmica de arbitragem, já basta a cagada que a CBF com o calendário no jogo de volta.
Dito isso, o jogo vai ser 1 x 1. Hulk (sempre joga bem e faz gol contra o Vasco, não tem jeito) e Vegetti nos salvando mais uma vez.
BORA VASCO !!!
Eu espero que o time não facilite as coisas pro adversário e jogue o mais equilibrado possível os dois tempos e de forma nenhuma volte a fazer aqueles primeiros tempos terríveis. Muito curioso pra ver a escalação e como o Paiva vai fazer pra tentar contar essa força ofensiva de Arana e Scarpa pelos lados do campo, pelo Brasileiro o Vasco sofreu muito e foi uma presa fácil principalmente no primeiro tempo daquela partida, não pdoe dar esse mole hoje.
Torcer pra arbitragem passar desapercebida pq nada é mais chato do que polêmica de arbitragem, já basta a cagada que a CBF com o calendário no jogo de volta.
Dito isso, o jogo vai ser 1 x 1. Hulk (sempre joga bem e faz gol contra o Vasco, não tem jeito) e Vegetti nos salvando mais uma vez.
BORA VASCO !!!
união sinistra é a head of my plk4..
PNC do galo..
Hoje é dia de o time entrar com fome!
Dividir até a bola na bandeirinha de escanteio no campo de ataque, dar carrinho no vento, parar jogada no meio campo. Catimba e estocadas nos contra ataques
PNC do galo..
Hoje é dia de o time entrar com fome!
Dividir até a bola na bandeirinha de escanteio no campo de ataque, dar carrinho no vento, parar jogada no meio campo. Catimba e estocadas nos contra ataques
- Alexrsouzza
- Júnior
Penso que seremos brutalmente assaltados neste jogo, para que o pleito sobre a data do jogo de volta perca importância. Espero de coração estar errado. E espero exatamente a mesma coisa no jogo dos merdões contra os gambás paulistas.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Jogo durissimo.
Se jogar pra caralho empata, um gol pra eles to aceitando facil pois aqui sera nossa vez de virmos muito fortes e eles com cabeca no River Plate 6 dias depois (se a alteracao da CBF for mantida, 4 dias depois, nem seria o pior dos mundos).
Ja to comecando a achar essa alteracao de datas nao tao ruim pro Vasco (apesar de otima pra nojeira), pois tira o SP do Morumbi e joga nossa partida de volta com o Galo pra coladinho no River Plate.
Se jogar pra caralho empata, um gol pra eles to aceitando facil pois aqui sera nossa vez de virmos muito fortes e eles com cabeca no River Plate 6 dias depois (se a alteracao da CBF for mantida, 4 dias depois, nem seria o pior dos mundos).
Ja to comecando a achar essa alteracao de datas nao tao ruim pro Vasco (apesar de otima pra nojeira), pois tira o SP do Morumbi e joga nossa partida de volta com o Galo pra coladinho no River Plate.