Pq estaria ?
Nao vejo motivo algum para isso ..
Para de querer ver coisas onde nao tem.
Grupo esta fechado e bem .
Adianta nada voltar correndo igual um bonde ou marcar com a velocidade de uma preguiça. Só se desgastava.Gabrielleao escreveu: ↑29 Set 2024, 19:23Acho que um dos pesos mortos que você está falando é o Payet mas de forma até surpreendente o Coutinho ta tendo menos obrigações defensivas do que geralmente o Payet tem. Não sei se foi pensado antes do jogo mas desdo momento que o David se machucou da para ver claramento o Veggeti descendo para fechar a linha do meio e o Coutinho se posicionando como um falso 9 no momento defensivo.laff_crvg escreveu: ↑29 Set 2024, 18:57Quem diria que tirar 2 pesos mortos e colocar o zagueiro mais rápido ajudaria nisso né…Gabrielleao escreveu: ↑29 Set 2024, 18:56 2 Zagueiros rapidos e estamos conseguindo marcar em uma linha media somada da entrada de um Ponta Esquerdo contrutor de verdade o vasco tem tendo seu melhor primeiro tempo em muito tempo.
kkkk. Eu fiquei preocupado aqui. No lance ele deu um meio giro no corpo. Pensei que tinha sido alguma coisa na coluna.
Tive que pesquisar, Henrique Fernandes, deve comentar somente jogos dos mineiros.
Ou talvez ele jogasse tão bem quanto todo mundo. Pessoal pega muito pesado com o DVD
Coutinho ao menos se posiciona centralizado, já o Payet fica parado na ponta.ORESTES escreveu: ↑29 Set 2024, 19:25Adianta nada voltar correndo igual um bonde ou marcar com a velocidade de uma preguiça. Só se desgastava.Gabrielleao escreveu: ↑29 Set 2024, 19:23Acho que um dos pesos mortos que você está falando é o Payet mas de forma até surpreendente o Coutinho ta tendo menos obrigações defensivas do que geralmente o Payet tem. Não sei se foi pensado antes do jogo mas desdo momento que o David se machucou da para ver claramento o Veggeti descendo para fechar a linha do meio e o Coutinho se posicionando como um falso 9 no momento defensivo.
Cruzeiro desde que voltou a seria A monta times baseado no jogo físico, o que lhes garantiu pouco sofrer na Série A e voltar as competições Sul americanas, mas pra voltar a brigar no topo, não somente eles assim como nós, tem que coçar o bolso. Tem jeito não. O diferente custa caro.
Também achoGabrielleao escreveu: ↑29 Set 2024, 19:23Acho que um dos pesos mortos que você está falando é o Payet mas de forma até surpreendente o Coutinho ta tendo menos obrigações defensivas do que geralmente o Payet tem. Não sei se foi pensado antes do jogo mas desdo momento que o David se machucou da para ver claramento o Veggeti descendo para fechar a linha do meio e o Coutinho se posicionando como um falso 9 no momento defensivo.
Acho que só deve ter amanhã, mas parece ser LCA igual Jair e Paulinho
Mermao esse forum e so critica
DVD estava jogando absolutamente nada, errando tudo, a mudança foi justamente a saída dele, Jean sabe que a bola redonda.
Resumindo: precisamos de um zagueiro pra jogar ao lado do JV.
Cara, começo a ver que o problema talvez seja o Maicon
Pois é. Achei uma boa atuação. Idealmente teria participado um pouco mais, mas isso vai acontecer naturalmente quando pegar mais ritmo e entrosamento com o time.
Muito claro que falta ritmobillybeane escreveu: ↑29 Set 2024, 19:30Pois é. Achei uma boa atuação. Idealmente teria participado um pouco mais, mas isso vai acontecer naturalmente quando pegar mais ritmo e entrosamento com o time.
O maior erro ate agora foi nao ter trazido um zagueiro titular para jogar ao lado do JV
Achei ele de boa. O narrador que tentou forçar uma cotovelada do Jean David.Julio CRVG escreveu: ↑29 Set 2024, 19:27Tive que pesquisar, Henrique Fernandes, deve comentar somente jogos dos mineiros.