VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

GANHAR
30
59%
EMPATAR
13
25%
PERDER
8
16%
 
Total de votos: 51

GabrielVascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Set 2024, 17:58

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por GabrielVascão » 22 Set 2024, 19:34

Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil

Filipe Carvalho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 559
Registrado em: 15 Nov 2016, 12:42

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Filipe Carvalho » 22 Set 2024, 19:43

Acho mais vergonhoso ainda é a imprensa, se fosse esse lance invertido, favorável ao Palmeiras, estava em todas as capas de jornais esportivos, como é favorável ao Vasco, não falam do lance e até tiram dos "melhores momentos". E tem gente aqui que ainda considera o que esses vagabundos falam.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 3031
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Pernalongaaaaa » 22 Set 2024, 19:45

Essa renda já tava penhorada?

Vi que bateu 7 milhas de renda.

Filipe Carvalho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 559
Registrado em: 15 Nov 2016, 12:42

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Filipe Carvalho » 22 Set 2024, 19:45

Gol após barrigada do Vegetti = Vasco ganha de maneira polêmica, Palmeiras ganha com árbitro mudando o critério de falta pois o VAR revisou o lance e mostrou que foi na área = "E aí galera, votem no melhor jogador do Palmeiras no jogo".

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 14149
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Pedro » 22 Set 2024, 19:48

Perder pro Palmeiras não é o fim do mundo.

Tivemos uma performance aceitável, é levantar a cabeça e seguir.

Agora eu pouparia contra o Cruzeiro e focaria completamente no jogo de ida contra o Atlético Mineiro.
Time do Vasco campeão da Copa do Brasil 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Max Dominguez; Payet, Coutinho e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 5778
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 22 Set 2024, 19:55

Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 18:30
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 18:24
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 18:21

Precisamos de dinheiro, muito dinheiro.
precisamos de competência, muita competência também.

E precisamos de profissionalismo também. Deixar de contratar zagueiro porque perdeu prazo, trazer jogador que é amigo do outro, trazer um chileno velho que parece uma criança jogando. A diretoria precisa ajudar ao time também.
Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?
Manda um PIX gordo lá pro Pedro Paulo
não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.

Gastou dinheiro no chileno que parece uma criança, pra quê?

Se não tem dinheiro, trouxe o souza pra quê?

Se não tem dinheiro, não pode contratar o alex teixeira.

O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.

E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 30097
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Set 2024, 20:05

luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 19:55
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 18:30
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 18:24

precisamos de competência, muita competência também.

E precisamos de profissionalismo também. Deixar de contratar zagueiro porque perdeu prazo, trazer jogador que é amigo do outro, trazer um chileno velho que parece uma criança jogando. A diretoria precisa ajudar ao time também.
Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?
Manda um PIX gordo lá pro Pedro Paulo
não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.

Gastou dinheiro no chileno que parece uma criança, pra quê?

Se não tem dinheiro, trouxe o souza pra quê?

Se não tem dinheiro, não pode contratar o alex teixeira.

O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.

E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.
Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".

OkitaVascaino
Profissional
Profissional
Mensagens: 5381
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por OkitaVascaino » 22 Set 2024, 20:28

Jogo feio, de dois times feios acostumados a ganhar jogando feio. Decidido em quem errou mais: fomos nós.

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Craque
Craque
Mensagens: 12229
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 22 Set 2024, 20:30

OkitaVascaino escreveu: 22 Set 2024, 20:28 Jogo feio, de dois times feios acostumados a ganhar jogando feio. Decidido em quem errou mais: fomos nós.
Talvez a arbitragem tenha errado mais que nós. Vai saber...
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 5778
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 22 Set 2024, 20:31

Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 20:05
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 19:55
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 18:30

Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?
Manda um PIX gordo lá pro Pedro Paulo
não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.

Gastou dinheiro no chileno que parece uma criança, pra quê?

Se não tem dinheiro, trouxe o souza pra quê?

Se não tem dinheiro, não pode contratar o alex teixeira.

O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.

E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.
Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.

O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 30097
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Set 2024, 20:53

luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 20:31
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 20:05
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 19:55

não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.

Gastou dinheiro no chileno que parece uma criança, pra quê?

Se não tem dinheiro, trouxe o souza pra quê?

Se não tem dinheiro, não pode contratar o alex teixeira.

O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.

E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.
Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.

O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.
Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".

MANDIBULA
Craque
Craque
Mensagens: 12436
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 22 Set 2024, 20:57

Cocao em 5 minutos tomou mais bolas que sforza o jogo inteiro, uma o cara já partindo para a grande área e ele tomou por trás sem falta.

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Profissional
Profissional
Mensagens: 4348
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38
Localização: São Januário

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Lemmy Kilmister » 22 Set 2024, 21:02

Viajei pra fazer o Morto Muito Louco do Rayan entregando um gol pro Palmeiras e o juiz assaltando o Vasco.

Vida que segue.

Avatar do usuário
LucasJPVasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 447
Registrado em: 15 Jan 2022, 23:47

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por LucasJPVasco » 22 Set 2024, 21:07

Não dá mais pra insistir com essa escalação e perdendo o meio campo, com essa saída de bola ridícula…

Time pro próximo jogo: Lao Jardim, PH(Pumita), Maicon, Léo, Piton(Leandrinho), Hugo Moura, COCÃO, Dominguez, COUTINHO(Payet), David(Emerson Rodrigues) e Vegetti(Rayan).
Vasco até morrer!

Avatar do usuário
Bernardos70
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 581
Registrado em: 20 Set 2022, 14:52
Localização: Miami, FL

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Bernardos70 » 22 Set 2024, 21:13

Acalmei o suficiente pra vir aqui. Mas PQP o Palmeiras pára TODAS as jogadas no meio com falta. Revezam sempre. Faz parte do jogo? Faz. Mas sabe o que mais faz parte do jogo? CARTÃO AMARELO por rodízio de faltas.

Ainda tenho que ler opinião desse português canalha ladrão que acho acertada a decisão do árbitro sobre o penalty. Só que a BOSTA da opinião dele não vale rigorosamente PORRA nenhuma. Todas as decisões contra ele são erradas, ou ROUBOS, e "é assim que funciona o Brasil infelizmente" enquanto que tudo favorece ele tá certo. VTNC seu português xenofóbico.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Capitão
Capitão
Mensagens: 8113
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Guilherme /+/ » 22 Set 2024, 21:38

Rayan e Juiz 1 x 0 Vasco
Jardim|PauloHenrique|JoãoVictor|Marcão|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Carrascal|Helinho|Vegetti
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.

Juan Pablo Vojvoda (4-3-3) :band:

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 2687
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Batore da Gama » 22 Set 2024, 21:39

Bernardos70 escreveu: 22 Set 2024, 21:13 Acalmei o suficiente pra vir aqui. Mas PQP o Palmeiras pára TODAS as jogadas no meio com falta. Revezam sempre. Faz parte do jogo? Faz. Mas sabe o que mais faz parte do jogo? CARTÃO AMARELO por rodízio de faltas.

Ainda tenho que ler opinião desse português canalha ladrão que acho acertada a decisão do árbitro sobre o penalty. Só que a BOSTA da opinião dele não vale rigorosamente PORRA nenhuma. Todas as decisões contra ele são erradas, ou ROUBOS, e "é assim que funciona o Brasil infelizmente" enquanto que tudo favorece ele tá certo. VTNC seu português xenofóbico.
Sabe porque a gente está bolado??
Por conta do Rayan e ciente de que poderiamos ter ao menos empatado, por conta do volume de jogo no segundo tempo..
Uma coisa que eu notei, VAMOS TREINAR FINALIZAÇÃO RAPAZIADA..NINGUÉM ACERTA O GOL!!! Coutinho, Cocao, Puma,
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

CarlosTelles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2901
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por CarlosTelles » 22 Set 2024, 21:43

Pedro escreveu: 22 Set 2024, 19:48 Perder pro Palmeiras não é o fim do mundo.

Tivemos uma performance aceitável, é levantar a cabeça e seguir.

Agora eu pouparia contra o Cruzeiro e focaria completamente no jogo de ida contra o Atlético Mineiro.
O Palmeiras não é adversario direto do Vasco hoje botafogo,Palmeiras e Flamengo estão acima obvio que em futebol nem sempre o favoritismo é confirmado e ai um erro foi vender o jogo pra Brasilia se fosse em São Januario poderiamos ter um resultado melhor, em relação ao lance o que se discute é o critério! se fosse a favor do Palmeiras haveria toda essa unanimidade em dizer que não foi penalti? a arbitragem voltaria atras? sabemos que na hora da interpretação ela é na maioria das vezes a favor dos adversarios, em relação a poupar contra o cruzeiro não podemos nos dar esse luxo pois o elenco é limitado e ainda não ha uma definição em relação as datas das semifinais da copa do brasil

Avatar do usuário
Okocha
Promessa
Promessa
Mensagens: 324
Registrado em: 08 Jun 2017, 10:28

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Okocha » 22 Set 2024, 21:53

a anos o Vasco entra em campo com 10 ou 9 em campo...ultimamente vem se superando entrando com 8 ou 7. os pesos morto, que dão trabalho aos demais, matam o time.
Imagem

laff_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4843
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por laff_crvg » 22 Set 2024, 21:58

Ver o time sendo assaltado dentro do estádio é triste demais. Não só os pênaltis, como inúmeras faltas que ele deixou de dar, atrapalhou dois contra-ataques nossos.

Um merda de juiz.

luizinhopaulada
Profissional
Profissional
Mensagens: 5778
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:34

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por luizinhopaulada » 22 Set 2024, 22:01

Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 20:53
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 20:31
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 20:05

Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.

O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.
Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.
Não sabia que tinha cláusula no contrato que proibia de patrocinar outro time além do palmeiras. Era só não fazer um vídeo com o cara dizendo que tinha interesse em colocar dinheiro no vasco que ninguém ia trabalhar com suposições.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 22 Set 2024, 22:34

O que me deixa mais triste é ter a certeza de que: se não fosse o erro do Rayan não teríamos perdido; se o lance que o árbitro voltou atrás, fosse a favor de Palmeiras, Flamerda ou Corinthians o pênalti teria sido assinalado.
Enfim, dois lances que definiram o resultado do jogo a favor do Palmeiras.

Em tempo… ESSE TÉCNICO PORTUGUES DO PALMEIRAS É UM CANALHA

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 17373
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 22 Set 2024, 22:54

GabrielVascão escreveu: 22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novo
Imagem Imagem
Imagem

carlozz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1598
Registrado em: 19 Mai 2016, 19:59

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por carlozz » 22 Set 2024, 23:04

luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 22:01
Mohammed Lisboa escreveu: 22 Set 2024, 20:53
luizinhopaulada escreveu: 22 Set 2024, 20:31

procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.

O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.
Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.
Não sabia que tinha cláusula no contrato que proibia de patrocinar outro time além do palmeiras. Era só não fazer um vídeo com o cara dizendo que tinha interesse em colocar dinheiro no vasco que ninguém ia trabalhar com suposições.
Tem um video literalmente ele falando "Que tem interesse em comprar os Naming Rights de São Januario" para não ficar ambiguo o entendimento e você incrivelmente "esquece" desse outro video para focar no que interessa para sua narrativa né ? kkkkkkkk

Avatar do usuário
Wellghator
Promessa
Promessa
Mensagens: 230
Registrado em: 15 Nov 2017, 09:38

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Wellghator » 22 Set 2024, 23:16

Achei o PH ruim hoje, Pumita entrou bem no lugar dele, embora não tenha sido muito exigido defensivamente. Payet não tem jogado nada a tempos, é impressionante como o time melhorou após a substituição dele. Por fim, Rayan não tá dando. Ele é promissor, mas precisa amadurecer. Nos últimos 3 jogos, falhou feio em 2 deles. Pra mim, o Emerson é titular na ponta, embora não seja um exímio jogador.

Geraldo da Rivia
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jun 2023, 23:07

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Geraldo da Rivia » 22 Set 2024, 23:41

Pedro escreveu: 22 Set 2024, 19:48 Perder pro Palmeiras não é o fim do mundo.

Tivemos uma performance aceitável, é levantar a cabeça e seguir.

Agora eu pouparia contra o Cruzeiro e focaria completamente no jogo de ida contra o Atlético Mineiro.
Concordo, o Palmeiras é um time forte. Mas com erro de árbitro, de novo, chateia

Foco no próximo jogo

juvascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2675
Registrado em: 11 Mai 2016, 17:17

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por juvascaino » 22 Set 2024, 23:51

Idoso escreveu: 22 Set 2024, 22:54
GabrielVascão escreveu: 22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novo
então entrasse com o suiço..payet ta foda

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 17373
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 23 Set 2024, 02:39

juvascaino escreveu: 22 Set 2024, 23:51
Idoso escreveu: 22 Set 2024, 22:54
GabrielVascão escreveu: 22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novo
então entrasse com o suiço..payet ta foda
Também acho que tem que entrar com o suíço, payet tá mal demais, não é garoto, não tá fazendo nada certo
Imagem Imagem
Imagem

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 15030
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por vigo » 23 Set 2024, 08:52

Espero que a renda tenha ajudado a pagar as contas, porque é uma bela idéia de jerico ir jogar contra a Porcalhada em estádio neutro/dividido e onde nosso aproveitamento é uma bosta!
Dito isto, nosso time de showbol deve ser um dos mais fortes do planeta: Payetê, Philipe Toucinho, Alex Tranqueira, Showza! Todos boleiros pra usar por 15 minutos, seja pela idade, seja pela aposentadoria, seja pelas lesões.
"O destino é inexorável!"

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5600
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)

Mensagem por Laonda » 23 Set 2024, 08:53

Minha impressão do jogo, in loco ontem.
Jardim, muito seguro o jogo inteiro, quase não foi exigido.
PH jogou muito mal, errou bastante ontem.
Maicon, primeiro tempo errou bastante, segundo tempo melhorou e fez um belo jogo.
Leo, jogou muito bem.
Piton, bem como sempre.
Hugo Moura, mais um jogo bom também.
Sforza, normal.
Payet, muito mal, parece que tá gordo de novo.
Rayan, sem comentários.
David, correu, lutou e morreu de cansaço no 2 tempo.
Veggeti, o de sempre, lutou e correu, mas a bola não chegou, a que veio ele cabeçeou e obrigou o Weverton a fazer uma defesaça.
Paiva, como sempre demorou a mexer no time e quando mexeu sempre as mesmas substituições.
O Colombia fez o Vasco melhorar bastante no intervalo.
Cocão no Sforza, Lil Couto no Payet, Puma no PH.
Gostei da estreia do Maxime, acho que ele pode ter mais tempo de jogo.
Craque do jogo o Juiz garantiu 3 pontos pro Coqueiros.
Sinceramente o critério da arbitragem é uma merda, cansa demais ter que discutir isso, ele deu falta fora da área, foi revisar e voltou invertendo o lance.
Fomos prejudicados DESCARADAMENTE ontem.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Responder