VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
-
- Promessa
Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
-
- Juvenil
Acho mais vergonhoso ainda é a imprensa, se fosse esse lance invertido, favorável ao Palmeiras, estava em todas as capas de jornais esportivos, como é favorável ao Vasco, não falam do lance e até tiram dos "melhores momentos". E tem gente aqui que ainda considera o que esses vagabundos falam.
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Essa renda já tava penhorada?
Vi que bateu 7 milhas de renda.
Vi que bateu 7 milhas de renda.
-
- Juvenil
Gol após barrigada do Vegetti = Vasco ganha de maneira polêmica, Palmeiras ganha com árbitro mudando o critério de falta pois o VAR revisou o lance e mostrou que foi na área = "E aí galera, votem no melhor jogador do Palmeiras no jogo".
Perder pro Palmeiras não é o fim do mundo.
Tivemos uma performance aceitável, é levantar a cabeça e seguir.
Agora eu pouparia contra o Cruzeiro e focaria completamente no jogo de ida contra o Atlético Mineiro.
Tivemos uma performance aceitável, é levantar a cabeça e seguir.
Agora eu pouparia contra o Cruzeiro e focaria completamente no jogo de ida contra o Atlético Mineiro.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
-
- Profissional
não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:30Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 18:24precisamos de competência, muita competência também.
E precisamos de profissionalismo também. Deixar de contratar zagueiro porque perdeu prazo, trazer jogador que é amigo do outro, trazer um chileno velho que parece uma criança jogando. A diretoria precisa ajudar ao time também.
Manda um PIX gordo lá pro Pedro Paulo
Gastou dinheiro no chileno que parece uma criança, pra quê?
Se não tem dinheiro, trouxe o souza pra quê?
Se não tem dinheiro, não pode contratar o alex teixeira.
O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.
E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 19:55não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:30Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 18:24
precisamos de competência, muita competência também.
E precisamos de profissionalismo também. Deixar de contratar zagueiro porque perdeu prazo, trazer jogador que é amigo do outro, trazer um chileno velho que parece uma criança jogando. A diretoria precisa ajudar ao time também.
O que não pode é ficar passando pano para incompetência de diretoria. Inchar o elenco, para contratar só por contratar, gastando o dinheiro que não tem, me parece bastante burrice.
E se é para alguém fazer o pix, o pedro paulo pode pedir para o velho da creffisa, porque antes da eleição ficava aparecendo com o velho dizendo que ia ter dinheiro para colocar no vasco.
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
- Profissional
Jogo feio, de dois times feios acostumados a ganhar jogando feio. Decidido em quem errou mais: fomos nós.
- GUITAR MAN
- Craque
Talvez a arbitragem tenha errado mais que nós. Vai saber...OkitaVascaino escreveu: ↑22 Set 2024, 20:28 Jogo feio, de dois times feios acostumados a ganhar jogando feio. Decidido em quem errou mais: fomos nós.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Profissional
procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 20:05Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 19:55não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:30
Então, meu querido. Esses que vieram foi col o pouco dinheiro que temos. Na verdade, a gente nunca teve porra nenhuma, já que a SAF já nasceu morta. Portanto, é isso aí que tem pra hoje. Não esta satisfeito?
Inchar elenco??
O Vssco tem uns 5 ou 6 jogadores do sub20 que foram puxados por causa das contusões. O elenco não é inchado, ele é mal distribuído e mal formado.
O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 20:31procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 20:05Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 19:55
não, meu querido. Se você não tem dinheiro, não pode se dar ao luxo de gastar em quem não ajuda.
Inchar elenco??
O elenco é mal formado e a diretoria traz mais três jogadores que nem de longe ajudam em dar opções ao treinador. Baita profissionalismo, tem dinheiro sobrando para pagar 9 milhões num chileno de 31 anos que praticamente anda em campo. Se juntar o salário do teixeira, do souza e do chileno até o final do contrato deve dar mais uns 5 milhões.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Cocao em 5 minutos tomou mais bolas que sforza o jogo inteiro, uma o cara já partindo para a grande área e ele tomou por trás sem falta.
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Viajei pra fazer o Morto Muito Louco do Rayan entregando um gol pro Palmeiras e o juiz assaltando o Vasco.
Vida que segue.
Vida que segue.
- LucasJPVasco
- Promessa
Não dá mais pra insistir com essa escalação e perdendo o meio campo, com essa saída de bola ridícula…
Time pro próximo jogo: Lao Jardim, PH(Pumita), Maicon, Léo, Piton(Leandrinho), Hugo Moura, COCÃO, Dominguez, COUTINHO(Payet), David(Emerson Rodrigues) e Vegetti(Rayan).
Time pro próximo jogo: Lao Jardim, PH(Pumita), Maicon, Léo, Piton(Leandrinho), Hugo Moura, COCÃO, Dominguez, COUTINHO(Payet), David(Emerson Rodrigues) e Vegetti(Rayan).
Vasco até morrer!
- Bernardos70
- Juvenil
Acalmei o suficiente pra vir aqui. Mas PQP o Palmeiras pára TODAS as jogadas no meio com falta. Revezam sempre. Faz parte do jogo? Faz. Mas sabe o que mais faz parte do jogo? CARTÃO AMARELO por rodízio de faltas.
Ainda tenho que ler opinião desse português canalha ladrão que acho acertada a decisão do árbitro sobre o penalty. Só que a BOSTA da opinião dele não vale rigorosamente PORRA nenhuma. Todas as decisões contra ele são erradas, ou ROUBOS, e "é assim que funciona o Brasil infelizmente" enquanto que tudo favorece ele tá certo. VTNC seu português xenofóbico.
Ainda tenho que ler opinião desse português canalha ladrão que acho acertada a decisão do árbitro sobre o penalty. Só que a BOSTA da opinião dele não vale rigorosamente PORRA nenhuma. Todas as decisões contra ele são erradas, ou ROUBOS, e "é assim que funciona o Brasil infelizmente" enquanto que tudo favorece ele tá certo. VTNC seu português xenofóbico.
- Guilherme /+/
- Capitão
Rayan e Juiz 1 x 0 Vasco
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
- Batore da Gama
- Júnior
Sabe porque a gente está bolado??Bernardos70 escreveu: ↑22 Set 2024, 21:13 Acalmei o suficiente pra vir aqui. Mas PQP o Palmeiras pára TODAS as jogadas no meio com falta. Revezam sempre. Faz parte do jogo? Faz. Mas sabe o que mais faz parte do jogo? CARTÃO AMARELO por rodízio de faltas.
Por conta do Rayan e ciente de que poderiamos ter ao menos empatado, por conta do volume de jogo no segundo tempo..
Uma coisa que eu notei, VAMOS TREINAR FINALIZAÇÃO RAPAZIADA..NINGUÉM ACERTA O GOL!!! Coutinho, Cocao, Puma,
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
-
- Júnior
O Palmeiras não é adversario direto do Vasco hoje botafogo,Palmeiras e Flamengo estão acima obvio que em futebol nem sempre o favoritismo é confirmado e ai um erro foi vender o jogo pra Brasilia se fosse em São Januario poderiamos ter um resultado melhor, em relação ao lance o que se discute é o critério! se fosse a favor do Palmeiras haveria toda essa unanimidade em dizer que não foi penalti? a arbitragem voltaria atras? sabemos que na hora da interpretação ela é na maioria das vezes a favor dos adversarios, em relação a poupar contra o cruzeiro não podemos nos dar esse luxo pois o elenco é limitado e ainda não ha uma definição em relação as datas das semifinais da copa do brasil
a anos o Vasco entra em campo com 10 ou 9 em campo...ultimamente vem se superando entrando com 8 ou 7. os pesos morto, que dão trabalho aos demais, matam o time.
Ver o time sendo assaltado dentro do estádio é triste demais. Não só os pênaltis, como inúmeras faltas que ele deixou de dar, atrapalhou dois contra-ataques nossos.
Um merda de juiz.
Um merda de juiz.
-
- Profissional
Não sabia que tinha cláusula no contrato que proibia de patrocinar outro time além do palmeiras. Era só não fazer um vídeo com o cara dizendo que tinha interesse em colocar dinheiro no vasco que ninguém ia trabalhar com suposições.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 20:53Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 20:31procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 20:05
Não lembro dele ter falado que a Crefisa ia comprar a SAF. Isso faz parte do delírio coletivo.
Inchar elenco??
O que me deixa mais triste é ter a certeza de que: se não fosse o erro do Rayan não teríamos perdido; se o lance que o árbitro voltou atrás, fosse a favor de Palmeiras, Flamerda ou Corinthians o pênalti teria sido assinalado.
Enfim, dois lances que definiram o resultado do jogo a favor do Palmeiras.
Em tempo… ESSE TÉCNICO PORTUGUES DO PALMEIRAS É UM CANALHA
Enfim, dois lances que definiram o resultado do jogo a favor do Palmeiras.
Em tempo… ESSE TÉCNICO PORTUGUES DO PALMEIRAS É UM CANALHA
Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novoGabrielVascão escreveu: ↑22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Tem um video literalmente ele falando "Que tem interesse em comprar os Naming Rights de São Januario" para não ficar ambiguo o entendimento e você incrivelmente "esquece" desse outro video para focar no que interessa para sua narrativa né ? kkkkkkkkluizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 22:01Não sabia que tinha cláusula no contrato que proibia de patrocinar outro time além do palmeiras. Era só não fazer um vídeo com o cara dizendo que tinha interesse em colocar dinheiro no vasco que ninguém ia trabalhar com suposições.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 20:53Vc está trabalhando no campo das suposições. Todo mundo sabia que a Crefisa não podia fazer nada no Vasco, sendo patrocinador principal de um dos nossos rivais.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 20:31
procura o vídeo aí do velho junto com o pedrinho dizendo que tinha interesse de investir no vasco, o esquecimento sempre é proveitoso quando interessa.
-
OnlineWellghator
- Promessa
Achei o PH ruim hoje, Pumita entrou bem no lugar dele, embora não tenha sido muito exigido defensivamente. Payet não tem jogado nada a tempos, é impressionante como o time melhorou após a substituição dele. Por fim, Rayan não tá dando. Ele é promissor, mas precisa amadurecer. Nos últimos 3 jogos, falhou feio em 2 deles. Pra mim, o Emerson é titular na ponta, embora não seja um exímio jogador.
-
- Juvenil
Concordo, o Palmeiras é um time forte. Mas com erro de árbitro, de novo, chateia
Foco no próximo jogo
-
- Júnior
então entrasse com o suiço..payet ta fodaIdoso escreveu: ↑22 Set 2024, 22:54Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novoGabrielVascão escreveu: ↑22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Também acho que tem que entrar com o suíço, payet tá mal demais, não é garoto, não tá fazendo nada certojuvascaino escreveu: ↑22 Set 2024, 23:51então entrasse com o suiço..payet ta fodaIdoso escreveu: ↑22 Set 2024, 22:54Coutinho não pode jogar 90 minutos, depois se machuca de novo, vão começar a falar merda de novoGabrielVascão escreveu: ↑22 Set 2024, 19:34 Custa o Paiva escalar o time que ele colocou no segundo tempo? Coutinho no lugar do Payet, JV no lugar do Léo, Cocão no lugar do Sforza e Emerson no lugar do Rayan? Aí chega no proximo jogo e ele começa de novo com Payet, Rayan, Léo e Sforza. Aí não tem como, todo jogo correndo atras do resultado fica dificil
Re: VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
Espero que a renda tenha ajudado a pagar as contas, porque é uma bela idéia de jerico ir jogar contra a Porcalhada em estádio neutro/dividido e onde nosso aproveitamento é uma bosta!
Dito isto, nosso time de showbol deve ser um dos mais fortes do planeta: Payetê, Philipe Toucinho, Alex Tranqueira, Showza! Todos boleiros pra usar por 15 minutos, seja pela idade, seja pela aposentadoria, seja pelas lesões.
Dito isto, nosso time de showbol deve ser um dos mais fortes do planeta: Payetê, Philipe Toucinho, Alex Tranqueira, Showza! Todos boleiros pra usar por 15 minutos, seja pela idade, seja pela aposentadoria, seja pelas lesões.
"O destino é inexorável!"
Re: VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
Minha impressão do jogo, in loco ontem.
Jardim, muito seguro o jogo inteiro, quase não foi exigido.
PH jogou muito mal, errou bastante ontem.
Maicon, primeiro tempo errou bastante, segundo tempo melhorou e fez um belo jogo.
Leo, jogou muito bem.
Piton, bem como sempre.
Hugo Moura, mais um jogo bom também.
Sforza, normal.
Payet, muito mal, parece que tá gordo de novo.
Rayan, sem comentários.
David, correu, lutou e morreu de cansaço no 2 tempo.
Veggeti, o de sempre, lutou e correu, mas a bola não chegou, a que veio ele cabeçeou e obrigou o Weverton a fazer uma defesaça.
Paiva, como sempre demorou a mexer no time e quando mexeu sempre as mesmas substituições.
O Colombia fez o Vasco melhorar bastante no intervalo.
Cocão no Sforza, Lil Couto no Payet, Puma no PH.
Gostei da estreia do Maxime, acho que ele pode ter mais tempo de jogo.
Craque do jogo o Juiz garantiu 3 pontos pro Coqueiros.
Sinceramente o critério da arbitragem é uma merda, cansa demais ter que discutir isso, ele deu falta fora da área, foi revisar e voltou invertendo o lance.
Fomos prejudicados DESCARADAMENTE ontem.
Jardim, muito seguro o jogo inteiro, quase não foi exigido.
PH jogou muito mal, errou bastante ontem.
Maicon, primeiro tempo errou bastante, segundo tempo melhorou e fez um belo jogo.
Leo, jogou muito bem.
Piton, bem como sempre.
Hugo Moura, mais um jogo bom também.
Sforza, normal.
Payet, muito mal, parece que tá gordo de novo.
Rayan, sem comentários.
David, correu, lutou e morreu de cansaço no 2 tempo.
Veggeti, o de sempre, lutou e correu, mas a bola não chegou, a que veio ele cabeçeou e obrigou o Weverton a fazer uma defesaça.
Paiva, como sempre demorou a mexer no time e quando mexeu sempre as mesmas substituições.
O Colombia fez o Vasco melhorar bastante no intervalo.
Cocão no Sforza, Lil Couto no Payet, Puma no PH.
Gostei da estreia do Maxime, acho que ele pode ter mais tempo de jogo.
Craque do jogo o Juiz garantiu 3 pontos pro Coqueiros.
Sinceramente o critério da arbitragem é uma merda, cansa demais ter que discutir isso, ele deu falta fora da área, foi revisar e voltou invertendo o lance.
Fomos prejudicados DESCARADAMENTE ontem.
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one