Quando esse juiz foi olhar no VAR eu já sabia que ele não ia marcar pênalti
VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
Re: VASCO X PALMEIRAS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 27ª RODADA)
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
Tem que ver as contas dos juízes depois dos jogos
Tô com vcs, o time melhorou muito do começo do campeonato pra cá.
Não adianta um bando de palhaços ficar falando que o Rayan entregou isso, que o Jardim pulou aquilo, um jogo não é feito de lances isolados, quem julga futebol assim é BURRO!
Seguimos.
-
- Profissional
Do jardim é bizarrice, mas Rayan entregou simTio Be escreveu: ↑22 Set 2024, 18:18Tô com vcs, o time melhorou muito do começo do campeonato pra cá.
Não adianta um bando de palhaços ficar falando que o Rayan entregou isso, que o Jardim pulou aquilo, um jogo não é feito de lances isolados, quem julga futebol assim é BURRO!
Seguimos.
Seguimos para mim já acabou esse tópico
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:11 PH e Hugo Moura não estavam bem. Quando isso acontece, o Vasco morre.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
- Promessa
Perder do jeito que foi que dói mais. Como que o Rayan da aquela bola pro cara do palmeiras. pqp. Era pra ser 0x0 esse jogo.
- ORESTES
- Craque
Certeza, o bostileiro médio QI de 80 não pode ver um time no topo que quer dizer que torce e vira "fanático". Não à toa a torcida do merdão cresce igual rato todo ano.Orange escreveu: ↑22 Set 2024, 18:11Melhor do jogo deve ter sido o zagueiro do PalmeirasSafadão Vascaíno escreveu: ↑22 Set 2024, 18:10E ainda foi eleito craque do jogo, fora várias saídas de bolas nível Fatman.
E eu ainda me recuso a acreditar que em Brasília tem tanto palmeirense, deve ser terceirizada n é possível
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Cara, hj fiquei puto com a derrota. Doeu
Time luta até o final qualquer que seja o adversário... E o Palmeiras só joga essa porra... A gente ainda tem a CB...Tio Be escreveu: ↑22 Set 2024, 18:18Tô com vcs, o time melhorou muito do começo do campeonato pra cá.
Seguimos.
Um empate alí poderia mudar a história do jogo
Cinéfilo.
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Achei um jogo ok! A escalação pode ser melhor.
Se o resultado saísse empate ou se rolasse uma virada não seria nada anormal, na circunstância que o jogo se desenhou.
Se o resultado saísse empate ou se rolasse uma virada não seria nada anormal, na circunstância que o jogo se desenhou.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Precisamos de dinheiro, muito dinheiro.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 18:18e precisamos de jogadores que entendam que a bola é redonda.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Agora é mudar a chave e se preparar p próximo jogo
Cinéfilo.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
O Piton oscila mais, já estou acostumado. PH e Hugo Moura são mais constantes. Sei lá se essa porra de mandar jogo em Brasília afetou o time.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:11 PH e Hugo Moura não estavam bem. Quando isso acontece, o Vasco morre.
E pros sabidos que já sabiam tudo ( já sabia que se entrasse com fulano ia ser uma merda, já sabia que se jogasse com camisa branca ia perder, já sabia...) vão jogar na mega sena e deixar de ser CHATOS. Vcs só querem aparecer. Ninguém sabia nada, a porra da vida não é assim!
E outra, fomos roubados mesmo, mas não adianta botar a culpa nisso. Perdemos. Agora é ganhar o próximo, simples assim!
E outra, fomos roubados mesmo, mas não adianta botar a culpa nisso. Perdemos. Agora é ganhar o próximo, simples assim!
- Raciocínio
- Juvenil
O time tentou, mas a realidade é que o Palmeiras é melhor tecnicamente.
1x0 contra um dos melhores do Brasil. Perder faz parte, o importante é o próximo jogo
1x0 contra um dos melhores do Brasil. Perder faz parte, o importante é o próximo jogo
Triste porque o palmerda nao tem nada demais.
Achou um gol com o melhor meia deles, que foi o Rayan.
É triste perder para um time que é pior do que o seu.
Palmerda nao tem nada demais, além da arbitragem.
Achou um gol com o melhor meia deles, que foi o Rayan.
É triste perder para um time que é pior do que o seu.
Palmerda nao tem nada demais, além da arbitragem.
- gabrielmicherif
- Craque
Porra vc tem dúvidas?Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:22O Piton oscila mais, já estou acostumado. PH e Hugo Moura são mais constantes. Sei lá se essa porra de mandar jogo em Brasília afetou o time.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:11 PH e Hugo Moura não estavam bem. Quando isso acontece, o Vasco morre.
Lógico que afetou
Jogamos um caralho de jogo que era pra ser no caldeirão lá na puta que pariu, num estádio que nunca vencemos
Ao Vasco, tudo.
Concordo, entregou mesmo. Mas é isso aí. Futebol.Idoso escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19Do jardim é bizarrice, mas Rayan entregou sim
-
- Juvenil
Aos 41 minutos do 2 tempo, o Vegetti é empurrado na área, quando ele estava no ar para cabecear uma bola, ele cabeceia desequilibrado a bola para fora, a TV nem passa o replay, o VAR não faz a análise do lance, isso é manipulação, se fosse contra o Vasco com certeza teria revisão do VAR, no replay rápido da TV da para ver o braço estendido do jogador do Palmeiras e a mão na cintura do Vegetti.
-
- Profissional
precisamos de competência, muita competência também.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:21Precisamos de dinheiro, muito dinheiro.luizinhopaulada escreveu: ↑22 Set 2024, 18:18e precisamos de jogadores que entendam que a bola é redonda.
E precisamos de profissionalismo também. Deixar de contratar zagueiro porque perdeu prazo, trazer jogador que é amigo do outro, trazer um chileno velho que parece uma criança jogando. A diretoria precisa ajudar ao time também.
- GUITAR MAN
- Craque
Independente do roubo, esse time tem que jogar um pouco de futebol. PQP todo primeiro tempo é esse lixo. Acho até que a subida de produção no 2º tempo se deve ao fato do time já tá perdendo e o adversário recua.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Também tem a secura de Brasília. Nossos jogadores mais físicos ficaram abaixo.gabrielmicherif escreveu: ↑22 Set 2024, 18:23Porra vc tem dúvidas?Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:22O Piton oscila mais, já estou acostumado. PH e Hugo Moura são mais constantes. Sei lá se essa porra de mandar jogo em Brasília afetou o time.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19
Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.
Lógico que afetou
Jogamos um caralho de jogo que era pra ser no caldeirão lá na puta que pariu, num estádio que nunca vencemos
𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @analisacrvg.bsky.social
| Pablo Vegetti falou com o Premiere após a partida.
"Fizemos um jogo aceitável. Mas só começamos a jogar quando estávamos atrás no placar.
Se quisermos brigar por algo maior, temos que ter um posicionamento mais ofensivo ao começar o jogo. Não quando estivermos com 0 a 1 no placar."
| Pablo Vegetti falou com o Premiere após a partida.
"Fizemos um jogo aceitável. Mas só começamos a jogar quando estávamos atrás no placar.
Se quisermos brigar por algo maior, temos que ter um posicionamento mais ofensivo ao começar o jogo. Não quando estivermos com 0 a 1 no placar."
Cinéfilo.
-
- Promessa
Jogamos muito mal hoje, mas não sofremos contra um dos melhores times do país !
Tomamos gol numa falha individual ridícula e tivemos um penalti ROUBADO não marcado !
Mas já que passou, perdemos um jogo "perdível" contra um candidato ao título !
Que tenha servido de lição !
Tomamos gol numa falha individual ridícula e tivemos um penalti ROUBADO não marcado !
Mas já que passou, perdemos um jogo "perdível" contra um candidato ao título !
Que tenha servido de lição !
Editado pela última vez por vitorsouzacrvg em 22 Set 2024, 18:27, em um total de 1 vez.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Acho que hoje ele nem oscilou, foi mal mesmo.Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:22O Piton oscila mais, já estou acostumado. PH e Hugo Moura são mais constantes. Sei lá se essa porra de mandar jogo em Brasília afetou o time.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:11 PH e Hugo Moura não estavam bem. Quando isso acontece, o Vasco morre.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
De acordo, meus queridos.gabrielmicherif escreveu: ↑22 Set 2024, 18:23Porra vc tem dúvidas?Conde de Vidigueira escreveu: ↑22 Set 2024, 18:22O Piton oscila mais, já estou acostumado. PH e Hugo Moura são mais constantes. Sei lá se essa porra de mandar jogo em Brasília afetou o time.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2024, 18:19
Piton também jogou muito mal, aí vc junta o hipopótamo de Paris e ficamos na merda.
Lógico que afetou
Focando apenas no BR24, ok.
Mas precisamos que o time do Vasco amadureça.
Precisamos jogar em qualquer estádio.
Ano que vem pode ser assim, ficaremos sem SJ.
Peço-lhes que pensemos com zoom out.