Essa zaga, + Sforza + Payet + Rayan, tá difícil!
Sem falar Tb no PH errando tudo hoje
Essa zaga, + Sforza + Payet + Rayan, tá difícil!
Não tem condições de jogar de volante um cara que não sabe marcar, eu não sei de onde ele tirou que era volante.
Aquela bola ali, se ele chutasse em cima do Jardim, não seria falha... São quase 7,50 de tamanho o gol... Ali só dá pro goleiro se o atacante errar demais...
Até o marasmo dos dois na beira do campo é parecidoSafadão Vascaíno escreveu: ↑22 Set 2024, 16:55Esse técnico é nível Cristóvão. O Cristóvão também era uma sorte da porra, chegava em jogos cruciais e a gente se fudia, são nesses jogos que os pardais aparecem.fabinho21 escreveu: ↑22 Set 2024, 16:53 Mais uma escalação medíocre do jenio que alguns já dizem ser o melhor técnico do país! Tem uns 3 meses que o Vasco não faz um primeiro tempo decente! O cara tem o JV no banco e me escala uma dupla de zaga com Léo e Maicon! Payet fora de forma e rayan andando! Continuem passando o pano no interino sortudo
Maicon ou Leo < João VictorAlex_CFraga escreveu: ↑22 Set 2024, 16:54 Eu voltaria com Emerson, Maxime e Coutinho.
Mas duvido que o Paiva fará alguma alteração antes dos 15.
O meio e o ataque f*dem com a zaga, que é crucificada pelos torcedores. Parece mais fácil culpar zagueiros, que se matam pra corrigir as cagadas de jogadores meia boca do meio pra frente
Pec quando tava fazendo muita merda voltou p base
Rapaz, tem muito jogador para trocar até chegar no DVD. Kkk
Os zagueiros estão bem hoje.Carlosjuba escreveu: ↑22 Set 2024, 16:56 Zaga não passa segurança nenhuma, erra muito.
Sforza é muito lento.
Payet andando em campo.
Rayan dispensa comentários.
Pelos jogos q eu vi do suíço me pareceu bem burocrático, mas ele faz a meiucaRoberto Rosa escreveu: ↑22 Set 2024, 16:57 Torcer para esse suíço jogar alguma coisa
Mas o colombia peladeiro hj é a melhor opção pelo lado direito. No mais, Coutinho no lugar do Payet