Faltou dois pontinhas rapidos para ficarem espetados esperando para correr.Victor_92 escreveu: ↑16 Set 2024, 08:03 O jogo de ontem só valeu pelo gol do Coutinho e para evitar uma derrota que tem sido corriqueira no histórico recente do clássico. Já estamos a 7 jogos sem vencer (5 derrotas e 2 empates) e com uma tragédia no jogo anterior ao de ontem.
A atuação do time foi muito abaixo do que eu esperava, sabemos da diferença técnica entre os times e não defendo uma atuação irresponsável e expor o time, é óbvio que não. Esperava sim um jogo reativo, mas que o Vasco conseguisse incomodar o Flamengo nos contragolpes, gente o goleiro do Flamengo não fez uma defesa no jogo a não ser um chute despretensioso do Hugo Moura no primeiro tempo e mais nada, o Vasco não conseguia trocar 3, 4, 5 passes. E com esse cenário o Paiva demorou muito a tentar alterar esse cenário, só foi se mexer depois de levar o gol, quando na minha opinião já era para tentar algo no intervalo. E o time deu uma despertada Rayan e Emerson já deram um despertar pelo menos na vontade e disposição, Puma deu mais uma assistência e o Coutinho brilhou.
Esperava um jogo mais competitivo do Vasco, pelo momento que vivemos, para dar uma resposta sim pela vergonha do primeiro turno, mas o que vimos foi um time sufocado, dominado e que na minha visão competiu pouco. Eu acredito que a atuação abaixo passa sim pelo desgaste físico do jogo da Copa do Brasil.
Maicon, Paulo Henrique, Hugo Moura e Coutinho pelo gol simbólico, para mim foram os destaques o restante bem abaixo e nesse ponto mais uma atuação bem a quem do Payet, cada dia espero menos do francês, entrega muito pouco e sinto ele pesadão, não vejo aquela mobilidade do Carioca por exemplo.
Enfim, ganhamos um ponto que parecia improvável pelo o que o jogo apresentava.
Temos o Colombia, que é muito louco, mas é correria.
Faltava um Adson ali.
Vasco ficou encaixotado. Sem ninguém rapido para “espaçar o time deles”. Pode notar que o time deles esteve o tempo todo muito compacto. Vasco não tinha em campo esses caras que são responsáveis por “aumentar” o campo, fazendo com que o meio de campo fique mais aberto.
Mas esse grupo aí é muito resiliente.