URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O Vasco irá

Vencer
42
68%
Empatar
11
18%
Perder
9
15%
 
Total de votos: 62

Avatar do usuário
ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 16943
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por ORESTES » 16 Set 2024, 00:32

rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
LucasJPVasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 447
Registrado em: 15 Jan 2022, 23:47

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por LucasJPVasco » 16 Set 2024, 00:46

Xande escreveu: 16 Set 2024, 00:19
BoB escreveu: 15 Set 2024, 22:36
kOraL escreveu: 15 Set 2024, 22:07

Eu fiquei muito alegre, ate mesmo pelas merdas e mongolices que estavam falando sobre o Coutinho.

Agora com a atuação mediocre do Vasco hoje, estou simplesmente pistola.
Entende pouco de futebol hein fera ?!

Time dos caras é no, baixo, baixo, 4 vezes melhor do que o nosso.

Vasco jogou bem, muito bem alias, na proposta. Poderia ter sido um pouco mais incisivo nos contra ataques, mas faltou um Adson da vida ali.

De resto, equipe se comportou bem e, principalmente, sabendo que, se abrir, toma um vareio.

Elenco ruim e consciente, consegue esses resultados ai. E poderia até ter saído com a vitoria no final.

Elenco RUIM e que ACHA que pode jogar de igual pra igual, faz igual o Boina fez no primeiro turno e toma de 6 !

Bom jogo, dentro das limitações do elenco e diante de um adversário com investimento infinitamente superior.

Vi muito Vasco superior aos abatedores de crianças no passado. E esse time deles cansou, mas cansou, mas cansou, de jogarem por uma bola contra a gente e conseguirem.

Temos que correr atras de um elenco melhor na proxima temporada, para chegar de igual pra igual.
Não critico a postura do time. Mas teve umas 3 atuações individuais ai que precisam ser pontuadas de tão lastimáveis.
Achei que Jean David e David contribuíram pouco demais no primeiro tempo, talvez Emerson Rodriguez e Rayan teriam ajudado um pouco mais, se bem que o Rayan também tem a dificuldade de recomposição e o chileno ainda voltou pra ajudar… o Cocão no lugar do Sforza seria uma opção, mas o gringo tanto ajudou como quase entregou, só que o Léo Jardim cresceu.


Por fim eu acho que o empate foi com gosto de vitória pelo desempenho apresentado.
Vasco até morrer!

cfelipe_vascoo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3605
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:01

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por cfelipe_vascoo » 16 Set 2024, 01:28

Time que poderia ter competido melhor hoje:

Jardim, PH, maicon, Léo, piton, Hugo, sforza, cocao, dvd, Emerson(rayan), Vegetti.

Não dá para ter um jogador que não agregue defensivamente no time jogando contra o Flamengo.

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 2157
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por CRVG VF » 16 Set 2024, 02:21

ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
O empate veio a calhar com gosto de vitória para nós, principalmente pelo gol do Coutinho, Paiva demorou a mexer, é fato, mas teve estrela e o time teve raça para buscar o empate e podia ter virado em seguida, Vegetti deu um raro vacilo ali, não estava no seu melhor dia hoje. Em geral a ver como Jair e Paulinho Paula retornarão. Maicon, PH, Hugo Moura, os melhores, as substituições ajudaram, Emerson entrou bem, por exemplo e o Cocão era para ter entrado antes, do Jean eu esperava mais também, não sei se sentiu o jogo, mas foi uma decepção, tomara que tenha sido apenas uma partida ruim. Um Adson da vida, nosso zagueiro JV também fizeram falta.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 7005
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 16 Set 2024, 04:50

Fui dar uma olhada nos comentários dos flamenguistas sobre o delírio coletivo do fórum 2024 edition, Carlinhos.

Ou eles são muito implicantes ou o CArlinhos é um completo horroroso.

Tendo em vista as análises apaixonadas do fórum, fico com a primeira.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

VASCULHÃO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2044
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:30

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por VASCULHÃO » 16 Set 2024, 06:59

ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Procurei pra rever tbm e não achei..

Grande chance se o Vegetti tivesse passa do pro Colômbia entrar cara a cara com o goleiro
Imagem

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2710
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por JFACINA » 16 Set 2024, 07:01

ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Meu filho falou que a bola que ele recebeu não bate com as características dele. Ou seja, passou....vamos em frente o
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Kiocsg
Promessa
Promessa
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Dez 2016, 16:03

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Kiocsg » 16 Set 2024, 07:34

ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
Anexos
IMG_3425.jpeg
IMG_3425.jpeg (66.25 KiB) Exibido 875 vezes

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6738
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: URUBU X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Bruno Vascaíno » 16 Set 2024, 07:42

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 15 Set 2024, 21:22 Eu odeio o Gerson. Muito.

Mas o cara joga pra caralho pra nível Brasil.

E na Europa não conseguiu ser titular do Marselha direito. Doideira.
O problema dele é o mesmo que o do Gabimerda: É bom jogador, mas é marrento acha que joga mais do que realmente joga.

Mas, é um jogador cheio de vícios, se vale da força física pra se impor. Aqui na várzea ele se cria, na Europa era engolido taticamente...
Editado pela última vez por Bruno Vascaíno em 16 Set 2024, 07:43, em um total de 1 vez.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2710
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por JFACINA » 16 Set 2024, 07:43

Kiocsg escreveu: 16 Set 2024, 07:34
ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
Só daria certo se fosse igual ao Santos x Vasco do ano passado com PEC do lado. O Vegetti não vence dois zagueiros na corrida. Deixa isso pra lá....
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 17164
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Set 2024, 07:44

Kiocsg escreveu: 16 Set 2024, 07:34
ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
Desculpa, era sim..

Mas, é o Vegetti e cansado. Dá pra entender.. enfim, vamos pra próxima.

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 17164
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Set 2024, 07:46

Em relação a Vasco x Flamengo dos ultimos anos:

Dá pra ganhar? Dá, mas é difícil pra caralho. E assim, o Vasco carrega muito medo de jogar contra eles.

Contra eles o Flu joga, o Botafogo joga. O Vasco joga com um receeeeeeio... pqp

A gente joga "de boa" contra Flu e Botafogo. Ganha, perde, empata. Mas joga. Contra o Flamengo é um receio enorme.

De todo modo, infelizmente (!!) a distância técnica e física é muito grande.

Se tivéssemos uma diferença física menor, com Paulinho em campo..

Ontem o Gonzalo Plata que entrou parecia um tanque de guerra. O Gerson parecia um adulto entre meninos no meio, o Alex Sandro parecia um touro perto do JD..

Fisicamente o time dos caras é muito acima do nosso, além da diferença técnica. Vai ser muito complicado em 2 jogos da final. Muito.

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6738
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Bruno Vascaíno » 16 Set 2024, 07:49

Kiocsg escreveu: 16 Set 2024, 07:34
ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32
rodrigonogueira escreveu: 15 Set 2024, 22:50 Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
A verdade é que essa jogada foi mérito da zaga do Merdão pq se posicionaram de um jeito que era muito difícil o Vegetti dar o passe em profundidade, ou ia ser muito a frente ou precisaria diminuir a passada perdendo a vantagem do 2x2. Se fosse o Coutinho, aí sim ele teria recursos pra dar o passe pro Colômbia...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Ro-crvg
Craque
Craque
Mensagens: 12714
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 16 Set 2024, 07:59

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Set 2024, 07:46 Em relação a Vasco x Flamengo dos ultimos anos:

Dá pra ganhar? Dá, mas é difícil pra caralho. E assim, o 9

Contra eles o Flu joga, o Botafogo joga. O Vasco joga com um receeeeeeio... pqp

A gente joga "de boa" contra Flu e Botafogo. Ganha, perde, empata. Mas joga. Contra o Flamengo é um receio enorme.

De todo modo, infelizmente (!!) a distância técnica e física é muito grande.

Se tivéssemos uma diferença física menor, com Paulinho em campo..

Ontem o Gonzalo Plata que entrou parecia um tanque de guerra. O Gerson parecia um adulto entre meninos no meio, o Alex Sandro parecia um touro perto do JD..

Fisicamente o time dos caras é muito acima do nosso, além da diferença técnica. Vai ser muito complicado em 2 jogos da final. Muito.
Os caras nao arriscava uma saída de bola por baixo, parte de disso é por medo de errar e sai como vilão, outro lado é que realmente ele tes tem ums jogadores muito rápido que pressionando a saída de bola

Realmente vasco tem pecado quando é pressionado e abusa das bolas longas, claro que falta qualidade, faltam um Paulinho, falta um meia que baixe pra ajudar na saida
Imagem

Avatar do usuário
Bernardo Elliot
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 543
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:13

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Bernardo Elliot » 16 Set 2024, 08:02

Bruno Vascaíno escreveu: 16 Set 2024, 07:49
Kiocsg escreveu: 16 Set 2024, 07:34
ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32

Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
A verdade é que essa jogada foi mérito da zaga do Merdão pq se posicionaram de um jeito que era muito difícil o Vegetti dar o passe em profundidade, ou ia ser muito a frente ou precisaria diminuir a passada perdendo a vantagem do 2x2. Se fosse o Coutinho, aí sim ele teria recursos pra dar o passe pro Colômbia...
Mano, vocês tem um jeito de passar pano, né? Faz um malabarismo pra justificar, mas vou falar, eu curto muito o Vegetti, só que nesse lance ele vacilou. O passe pro Emerson tava na cara, era simples! O Emerson tava de frente, muito mais rápido que o Vegetti, mas ele prendeu a bola, tentou passar no meio de dois zagueiros, sendo que, pô, o Vegetti é pesadão. Foi desarmado fácil! Se tivesse passado pro Emerson, a história poderia ter sido outra. Ele foi fominha, não tinha chance de passar pelos zagueiros, só se fosse o Ronaldo Fenômeno no auge dando aquelas arrancadas séria outra coisa.

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 17164
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Set 2024, 08:02

Nota dos jogadores
Leo Jardim 8 (pela defesa do primeiro tempo e nao comprometeu)
PH 9 (anulou o chatíssimo gonzalo plata)
Maicon 9
Leo 5 (pra mim errou no gol)
Piton 5 (errou junto com leo)
Hugo Moura 8,5
Sforza 5,5
DVD 5
Payet 3
Jean David 1 (constrangedor)
Vegetti 5

Rayan 6,5 (entrou com uma inhaca e pouco ajudou sem bola, mas fez a boa jogada do gol), Cocão 4 (entrou dormindo), Puma 6,5 (boa participação no gol), Coutinho 8 (entrou e fez o gol)

Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 19847
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Victor_92 » 16 Set 2024, 08:03

O jogo de ontem só valeu pelo gol do Coutinho e para evitar uma derrota que tem sido corriqueira no histórico recente do clássico. Já estamos a 7 jogos sem vencer (5 derrotas e 2 empates) e com uma tragédia no jogo anterior ao de ontem.

A atuação do time foi muito abaixo do que eu esperava, sabemos da diferença técnica entre os times e não defendo uma atuação irresponsável e expor o time, é óbvio que não. Esperava sim um jogo reativo, mas que o Vasco conseguisse incomodar o Flamengo nos contragolpes, gente o goleiro do Flamengo não fez uma defesa no jogo a não ser um chute despretensioso do Hugo Moura no primeiro tempo e mais nada, o Vasco não conseguia trocar 3, 4, 5 passes. E com esse cenário o Paiva demorou muito a tentar alterar esse cenário, só foi se mexer depois de levar o gol, quando na minha opinião já era para tentar algo no intervalo. E o time deu uma despertada Rayan e Emerson já deram um despertar pelo menos na vontade e disposição, Puma deu mais uma assistência e o Coutinho brilhou.

Esperava um jogo mais competitivo do Vasco, pelo momento que vivemos, para dar uma resposta sim pela vergonha do primeiro turno, mas o que vimos foi um time sufocado, dominado e que na minha visão competiu pouco. Eu acredito que a atuação abaixo passa sim pelo desgaste físico do jogo da Copa do Brasil.

Maicon, Paulo Henrique, Hugo Moura e Coutinho pelo gol simbólico, para mim foram os destaques o restante bem abaixo e nesse ponto mais uma atuação bem a quem do Payet, cada dia espero menos do francês, entrega muito pouco e sinto ele pesadão, não vejo aquela mobilidade do Carioca por exemplo.

Enfim, ganhamos um ponto que parecia improvável pelo o que o jogo apresentava.

Felipe Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4467
Registrado em: 22 Nov 2016, 15:54

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Felipe Vascaíno » 16 Set 2024, 08:06

OFF TOPIC:

https://ge.globo.com/futebol/times/cori ... cias.ghtml

Tá aí pra quem fala mal da responsabilidade financeira do Pedrinho... Corinthians com um time ruim, cheio de buraco, divida IMPAGÁVEL (Até o Xeik se assustaria), gasta mais de 22 milhões com folha... Coisa assombrosa!!!

Se realmente caírem (o q eu desejo muito) estarão MUITO FUDIDOS pras PRÓXIMAS TEMPORADAS... O all in foi grande!!!

lucasalvares07
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 504
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:33

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por lucasalvares07 » 16 Set 2024, 08:06

Time cascudo empata jogo que tem toda a pinta de derrota. Faz parte. Vou dar um desconto porque o Vasco vinha de 60 minutos jogando com 10, enquanto o Flamengo pegou uma carne assada na quinta-feira, o Bahia que teve péssima atuação no Maracanã.

Avatar do usuário
makerleyud
Júnior
Júnior
Mensagens: 1168
Registrado em: 04 Jul 2023, 09:34
Localização: Cariacica/ES

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por makerleyud » 16 Set 2024, 08:08

Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 17164
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Set 2024, 08:13

makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Muito.

Sem exagero: o Juventude deve jogar com mais coragem contra o Flamengo do que a gente, sério. É um receio absurdo de jogar contra os caras, é muito escroto.

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3041
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 16 Set 2024, 08:14

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Set 2024, 07:46 Em relação a Vasco x Flamengo dos ultimos anos:

Dá pra ganhar? Dá, mas é difícil pra caralho. E assim, o Vasco carrega muito medo de jogar contra eles.

Contra eles o Flu joga, o Botafogo joga. O Vasco joga com um receeeeeeio... pqp

A gente joga "de boa" contra Flu e Botafogo. Ganha, perde, empata. Mas joga. Contra o Flamengo é um receio enorme.

De todo modo, infelizmente (!!) a distância técnica e física é muito grande.

Se tivéssemos uma diferença física menor, com Paulinho em campo..

Ontem o Gonzalo Plata que entrou parecia um tanque de guerra. O Gerson parecia um adulto entre meninos no meio, o Alex Sandro parecia um touro perto do JD..

Fisicamente o time dos caras é muito acima do nosso, além da diferença técnica. Vai ser muito complicado em 2 jogos da final. Muito.
Hoje não acho essa diferença tecnica não.

Acho q o primeiro tempo demos mole de estar com apenas 3 no meio campo. Acho q pesou o último jogo, payet tava mal, um dosnpoores jogos dele e o cansaço depois da batalha em curitiba.

Jardim, Piton, Vegetti, PH, hoje pra mim são melhores q os respectivos jogadores da mesma posição dos Vermes.

Coutinho tem tudo pra ser tbm!

Payet, Hugo Moura, JV são parei duros.

MC, Sforza, Emerson Rodrigues e até o Pumita estão jogando muito bem!


Ainda temos Leandrinho, JP, Vitor Luis, David,
mês que vem volta estrella, Jair e Paulinho, vamos ver como vão voltar.


Mas a fase dos vermes super time acabou já

Avatar do usuário
rodrigonogueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 254
Registrado em: 12 Set 2020, 21:38
Localização: Sergipe

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por rodrigonogueira » 16 Set 2024, 08:20

makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Pois é, respeitou demais mesmo. Se era pra jogar assim saindo sempre no chutão, poderia ter colocado uma formação diferente. Que encaixasse nos contra ataques
Enfim nem foi o pior cenário dado ao histórico recente. Vasco até teve alguns poucos momentos de superioridade

Avatar do usuário
alex
Júnior
Júnior
Mensagens: 1133
Registrado em: 21 Fev 2016, 06:18
Localização: Venda Nova do Imigrante

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por alex » 16 Set 2024, 08:25

Um meio campo mais povoado, com jogadores que sabem segurar, trabalhar a bola, conseguiriamos jogar.. O futebol atual precisa de jogador que destrói e constrói.. não existe mais espaço só pra jogar com a bola..

Paulinho e Maxime podem ser esses jogadores, que prendem a bola, pro time se posicionar pro ataque..

Espero que o Paivacontinue tirando coelho da cartola e comece a trabalhar o time nesse sentido..

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3041
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 16 Set 2024, 08:27

lucasalvares07 escreveu: 16 Set 2024, 08:06 Time cascudo empata jogo que tem toda a pinta de derrota. Faz parte. Vou dar um desconto porque o Vasco vinha de 60 minutos jogando com 10, enquanto o Flamengo pegou uma carne assada na quinta-feira, o Bahia que teve péssima atuação no Maracanã.
Concordo acho q o Vasco estava fisicamente desgastado.

Jao
Júnior
Júnior
Mensagens: 1008
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:06

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Jao » 16 Set 2024, 08:29

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Set 2024, 08:13
makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Muito.

Sem exagero: o Juventude deve jogar com mais coragem contra o Flamengo do que a gente, sério. É um receio absurdo de jogar contra os caras, é muito escroto.

Isso é fato! Os caras já entram em campo com 20kg de bosta na cueca

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3041
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 16 Set 2024, 08:30

makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Payet tava num dia ruim, qdo ele saiu e entrou o coutinho, o Vasco passou a dominar o jogo, empatamos e quase viramos!

Geraldo da Rivia
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jun 2023, 23:07

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Geraldo da Rivia » 16 Set 2024, 08:38

makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Eu pensei nisso também, mas pensei: “no primeiro turno tomamos de 6, pode ter sido excesso de confiança” aí eu fiquei de boa kkkkkk

Acho que foi por cautela, não por covardia, esse respeito excessivo

Avatar do usuário
Ro-crvg
Craque
Craque
Mensagens: 12714
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 16 Set 2024, 08:42

Geraldo da Rivia escreveu: 16 Set 2024, 08:38
makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Eu pensei nisso também, mas pensei: “no primeiro turno tomamos de 6, pode ter sido excesso de confiança” aí eu fiquei de boa kkkkkk

Acho que foi por cautela, não por covardia, esse respeito excessivo
Pensei nisso também, poderia ter feito mais se tivessem menos cagados, a bola queimava e devolviam da forma nais imbecil possível

Tivesse um pouquinho mais de qualidade e inteligência poderia ter resultado em um maior controle do jogo, pelo menos contra atacado com mais frequência
Editado pela última vez por Ro-crvg em 16 Set 2024, 08:50, em um total de 3 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 42663
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 16 Set 2024, 08:45

makerleyud escreveu: 16 Set 2024, 08:08 Achei que o Vasco respeitou demais os caras. Jogou com medo o primeiro tempo todo.

No segundo tempo melhorou um pouco. Se tivesse jogado com mais pressão teríamos vencido.
Na verdade tem sido assim a maioria dos jogos, parece ser uma tática ( terrível ) de ficar cozinhando o jogo no primeiro tempo e tentar buscar o resultado no segundo tempo..
Mas pode ser só impressão mesmo, o time dos caras é melhor tecnicamente, ir de peito aberto e dar espaço pra contra ataque é pedir pra tomar gol.
Imagem

Responder