Tá aí o grande dilemaY_U_R_I escreveu: ↑15 Set 2024, 21:08Já acontece isso em alguns ataques.... mas aí tocam a bola no Vegetti para ele jogar como ponta e cruzar pro ponta que está na áreanan_costa escreveu: ↑15 Set 2024, 20:52Falou tudo. Quando Coutinho estiver em campo, o ponta tem que trocar com o Vegetti pra poder receber esses passes que são arma do Couto.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Set 2024, 20:34 Coutinho tem que entender que lançar bola pro Vegetti não rola.
URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
Re: URUBU X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
Era só armar o time pro contrataque desde o primeiro minuto...iria meter 3 gols fácil...
Colômbia entrou tarde demais... Tinha que se escalado de titular...
No jogo lá no paraná tbm no lugar do rayan
Colômbia entrou tarde demais... Tinha que se escalado de titular...
No jogo lá no paraná tbm no lugar do rayan
Visao do jogo no Maracanã
Jean david foi o pior em campo pelo Vasco, nao dominou uma bola , nao deu um passe , nao fez nada , nulo em campo.
Melhor em campo pelo Vasco foi o ph , jogou mto msm.
Vegetti deu mole no final era para ter dado o ultimo passe que seria gol. Mas ta com credito.
Nao temos que culpar o Coutinho por ter passado a ele, ele que deveria ter passado tbm, prendeu a bola e fez merda.
Gol nas costas do piton ne…
Agora, esse gerson pqp o cara jogou mto, ta doido.
Jean david foi o pior em campo pelo Vasco, nao dominou uma bola , nao deu um passe , nao fez nada , nulo em campo.
Melhor em campo pelo Vasco foi o ph , jogou mto msm.
Vegetti deu mole no final era para ter dado o ultimo passe que seria gol. Mas ta com credito.
Nao temos que culpar o Coutinho por ter passado a ele, ele que deveria ter passado tbm, prendeu a bola e fez merda.
Gol nas costas do piton ne…
Agora, esse gerson pqp o cara jogou mto, ta doido.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Eu odeio o Gerson. Muito.
Mas o cara joga pra caralho pra nível Brasil.
E na Europa não conseguiu ser titular do Marselha direito. Doideira.
Vários lances com 21 jogadores no campo do Vasco... Só o Rossi que não..
Quando jogo é assim tem que ter o escape com jogador veloz...Colômbia já tinha metido um gol assim no primeiro jogo contra o patético
Quando jogo é assim tem que ter o escape com jogador veloz...Colômbia já tinha metido um gol assim no primeiro jogo contra o patético
Ele sempre joga muito contra a gente, impressionante.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Set 2024, 21:22 Eu odeio o Gerson. Muito.
Sem sacanagem, esse cara só em jogos contra o Vasco deve ter média de mais de 1 em participações em gol
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
- GUITAR MAN
- Craque
Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
Tô puto. Mas isso é aqui nas internas.
Pros Mulambos tô dizendo que jogamos um minuto e empatamos com essa merda de time. Se tivesse jogados os outros 89 mais acréscimos tinha goleado.
Pros Mulambos tô dizendo que jogamos um minuto e empatamos com essa merda de time. Se tivesse jogados os outros 89 mais acréscimos tinha goleado.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Mesma coisa o arrascapeta.Brutus escreveu: ↑15 Set 2024, 21:23Ele sempre joga muito contra a gente, impressionante.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Set 2024, 21:22 Eu odeio o Gerson. Muito.
Sem sacanagem, esse cara só em jogos contra o Vasco deve ter média de mais de 1 em participações em gol
Tava se arrastando em campo pq tá voltando de lesão e ainda achou uma assistência.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Também estou puto com a atuação. Achei bem ruim.GUITAR MAN escreveu: ↑15 Set 2024, 21:25 Tô puto. Mas isso é aqui nas internas.
Feliz pelo gol do Coutinho e por um ponto no campeonato.
-
- Júnior
mesmo marselha que o payet era deus... mas obviamente era mais novo e tinha um físico condizente com futebolGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Set 2024, 21:22 Eu odeio o Gerson. Muito.
Os melhores pra mim foram Hugo Moura e PH... Leo jardim não conta... É todo jogo !
Coutinho e Colômbia, mas o Vasco já estava nas cordas a 70 min quando entraram...
Coutinho e Colômbia, mas o Vasco já estava nas cordas a 70 min quando entraram...
- kOraL
- Profissional
Mulambada com um pouco mais de sorte hoje, teria enfiado um 3x1 sem muito esforço.
Jogar com um meio-campo desses contra times iguais Palmeiras, Flamerda e Galo é pedir pra ser piada no pós jogo.
Jogar com um meio-campo desses contra times iguais Palmeiras, Flamerda e Galo é pedir pra ser piada no pós jogo.
-
- Promessa
Achei que o maximine iria estar hoje rs
-
- Profissional
Tem que ter mais coragem pra jogar contra esses viados
o grande desfalque do Vasco esse ano foi o adson, com ele as chances seriam maioresLeicester escreveu: ↑15 Set 2024, 20:43 Na CDB, se passar do galo, quero é enfrentar o rubro do mal. Seria dolorido perder outra final pra eles? seria. Mas eu acredito que existe chance desse time vencer eles... precisaria jogar melhor que hoje, com Coutinho com ritmo e Payet sendo mais participativo.
concordo, não da pra jogar com payet no meio, contra time forte o meio tem que ser muito intenso, o que ajudou foi que o DVD e o Jean David ajudaram muito na marcação, mas sinceramente, pra mim hoje o payet é banco e a trinca no meio é com o cocão no lugar dele
Tem gente aqui muito triste com esse gol do Coutinho…
Que isso…
Que isso…
O gol que levamos foi vergonhoso. Time profissional não pode tomar um gol desse. 5 jogadores do Flamengo se enfiaram entre as linhas de 4 do Vasco e não era nem um contra-ataque. PQP.
- Fernando Henrique
- Profissional
Tem que melhorar muito se quer ter chances de passar do Atlético Mineiro. Não se iludam porque eles perderam hoje pro Bahia, o time deles não está em uma boa fase, mas tem um bom elenco no papel.
Porra leo pele nem botou o pe.
Nada , so aceitou o gerson chutar… com ele em campo é certeza que a gente toma um gol .. azarado ou incompetente ?
Nada , so aceitou o gerson chutar… com ele em campo é certeza que a gente toma um gol .. azarado ou incompetente ?
- MichelSkywalker
- Promessa
Tem que ser sincero ficamos no lucro, a trave foi nosso melhor jogador, ao Payet muito obrigado mas essa versão cheia de feijoada no bucho eu não quero pode fazer as malas, o Hugo hj foi esguelado nesse meio de campo morto, Deus queira que o Jair e o Paulinho voltem voando, mas o que mais sinto falta é do Adson não vou negar, pq Rayan e Dvd são insuportáveis
Entende pouco de futebol hein fera ?!
Time dos caras é no, baixo, baixo, 4 vezes melhor do que o nosso.
Vasco jogou bem, muito bem alias, na proposta. Poderia ter sido um pouco mais incisivo nos contra ataques, mas faltou um Adson da vida ali.
De resto, equipe se comportou bem e, principalmente, sabendo que, se abrir, toma um vareio.
Elenco ruim e consciente, consegue esses resultados ai. E poderia até ter saído com a vitoria no final.
Elenco RUIM e que ACHA que pode jogar de igual pra igual, faz igual o Boina fez no primeiro turno e toma de 6 !
Bom jogo, dentro das limitações do elenco e diante de um adversário com investimento infinitamente superior.
Vi muito Vasco superior aos abatedores de crianças no passado. E esse time deles cansou, mas cansou, mas cansou, de jogarem por uma bola contra a gente e conseguirem.
Temos que correr atras de um elenco melhor na proxima temporada, para chegar de igual pra igual.
- gabrielmicherif
- Craque
Falaram do foguinho ai que bateu nos mulambos
Textor gastou só no luiz henrique 100M
E o cara destruiu o jogo
Fora os outros reforços
Pra bater de frente com a mulambada, tem que chegar no mesmo nível de investimento
Textor gastou só no luiz henrique 100M
E o cara destruiu o jogo
Fora os outros reforços
Pra bater de frente com a mulambada, tem que chegar no mesmo nível de investimento
Ao Vasco, tudo.
a mulambada tem mantido um time ja alguns anos
sem contar que tem investido pesado
sem contar que tem investido pesado
- rodrigonogueira
- Promessa
Se o Vegetti não tivesse sido fominha o Colômbia tinha virado para nois.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
BoB escreveu: ↑15 Set 2024, 22:36Entende pouco de futebol hein fera ?!
Vasco jogou bem, muito bem alias, na proposta. Poderia ter sido um pouco mais incisivo nos contra ataques, mas faltou um Adson da vida ali.
De resto, equipe se comportou bem e, principalmente, sabendo que, se abrir, toma um vareio.
Elenco ruim e consciente, consegue esses resultados ai. E poderia até ter saído com a vitoria no final.
Elenco RUIM e que ACHA que pode jogar de igual pra igual, faz igual o Boina fez no primeiro turno e toma de 6 !
Bom jogo, dentro das limitações do elenco e diante de um adversário com investimento infinitamente superior.
Vi muito Vasco superior aos abatedores de crianças no passado. E esse time deles cansou, mas cansou, mas cansou, de jogarem por uma bola contra a gente e conseguirem.
Temos que correr atras de um elenco melhor na proxima temporada, para chegar de igual pra igual.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Craque
Maycon o melhor em campo hoje. E vem jogando muito. A prova que fase não é fim.
Monstro
Monstro
Não critico a postura do time. Mas teve umas 3 atuações individuais ai que precisam ser pontuadas de tão lastimáveis.BoB escreveu: ↑15 Set 2024, 22:36Entende pouco de futebol hein fera ?!
- ORESTES
- Craque
Engraçado que hoje eu nem me preocupo. Vasco tomou gol e eu fui jogar no vídeo game com meu primo de boas. Esperava que pudesse empatar a qualquer momento.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!