URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
-
- Júnior
Re: URUBU X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
time jogou mal demais no primeiro tempo... não pode entrar todo jogo assim cara
além de ruim, o Léo ainda é azarado
salvou uma contra o Gabigol no final, mas ele já tava impedido kkkkl
salvou uma contra o Gabigol no final, mas ele já tava impedido kkkkl
- Rochabellini
- Juvenil
Tem uma galera que só espera entornar o caldo pra vir aqui bostejar pqp que atraso ser assim
-
- Promessa
Concordo demais com você.
Esse é um dos que mais me faz raiva. É tudo isso aí que você falou mesmo.
Mano, mlk jovem, joga igual uma velha. É morto na roupa. O mundo tá mudado demais mesmo, antigamente jogadores argentinos eram raçudos, principalmente os de marcação. Esse Sforza aí é da geração Nutella.
-
- Promessa
Se no lugar do Jean e Rayan ali pelo lado direito a gente tivesse o Pec, éramos favoritos na Copa do Brasil
Na CDB, se passar do galo, quero é enfrentar o rubro do mal. Seria dolorido perder outra final pra eles? seria. Mas eu acredito que existe chance desse time vencer eles... precisaria jogar melhor que hoje, com Coutinho com ritmo e Payet sendo mais participativo.
obrigado aos amigos que falaram sobre o novo adiamento do jogo contra o Cuiabá
passei os últimos dias na maternidade e perdi a notícia
vamos pra cima do Palmeiras então
passei os últimos dias na maternidade e perdi a notícia
vamos pra cima do Palmeiras então
Escroto do Eric farias... empate foi pq o flamerda desconcentra.
Vsf
Vsf
Puma de ponta é melhor q qualquer outro do elenco
Cinéfilo.
- GUITAR MAN
- Craque
Simples. O lance retratou bem o que foi o VASCO o jogo inteiro.felippelima escreveu: ↑15 Set 2024, 20:29 Era só o Vegetti dar no Emerson. Mais nada
A virada tava desenhada
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
Vasco jogou mas de meio tempo com um a menos, não pode era pra ter mexido no intervalo, porra hoje não sobrou uma bola pro vegetti
-
- Júnior
acho que seria uma final bem equilibrada, mas não vejo a gente levando a melhor contra eles em dois jogos. clássico é clássico, sabemos, mas a diferença técnica pros caras ainda é gritanteLeicester escreveu: ↑15 Set 2024, 20:43 Na CDB, se passar do galo, quero é enfrentar o rubro do mal. Seria dolorido perder outra final pra eles? seria. Mas eu acredito que existe chance desse time vencer eles... precisaria jogar melhor que hoje, com Coutinho com ritmo e Payet sendo mais participativo.
mas é isso, vamo pra cima do galo e depois vamo pra cima de quem vier... quem sabe até lá teríamos o paulinho de volta e o coutinho em ritmo pra dar outra dinâmica no time
- GUITAR MAN
- Craque
Rapaz, o VASCO jogou um minuto de futebol e empatou com a merda do time dele.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Jogar 180 minutos com essa postura de hoje, meu coração não aguenta não.VascaoSarrador escreveu: ↑15 Set 2024, 20:48acho que seria uma final bem equilibrada, mas não vejo a gente levando a melhor contra eles em dois jogos. clássico é clássico, sabemos, mas a diferença técnica pros caras ainda é gritanteLeicester escreveu: ↑15 Set 2024, 20:43 Na CDB, se passar do galo, quero é enfrentar o rubro do mal. Seria dolorido perder outra final pra eles? seria. Mas eu acredito que existe chance desse time vencer eles... precisaria jogar melhor que hoje, com Coutinho com ritmo e Payet sendo mais participativo.
mas é isso, vamo pra cima do galo e depois vamo pra cima de quem vier... quem sabe até lá teríamos o paulinho de volta e o coutinho em ritmo pra dar outra dinâmica no time
Falou tudo. Quando Coutinho estiver em campo, o ponta tem que trocar com o Vegetti pra poder receber esses passes que são arma do Couto.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Set 2024, 20:34 Coutinho tem que entender que lançar bola pro Vegetti não rola.
Paiva é muito cação... 2 jogos fazendo merda na escalaçao e o Vasco consegue o resultado mês que, lógico, não seja vitória
2 jogos q o Vasco precisava de contrataque e me deixa o Colômbia no banco...
Hoje, depois de um primeiro tempo pífio, voltou do intervalo sem nenhuma modificaçao... E continuou tomando sufoco
Hoje, depois de um primeiro tempo pífio, voltou do intervalo sem nenhuma modificaçao... E continuou tomando sufoco
VASCULHÃO escreveu: ↑15 Set 2024, 20:55 Paiva é muito cagão... 2 jogos fazendo merda na escalaçao e o Vasco consegue o resultado mês que, lógico, não seja vitória
-
- Júnior
Mais um gol nas costas do piton
Leo pele nao poderia ter dado espaco assim
Sforza e jean precisam sair
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
A marcação jah começou errada com os 4 patetas no meio juntinhos quase dando as mãos e deixando as pontas livres pros carasRafaelcabral escreveu: ↑15 Set 2024, 21:03 Mais um gol nas costas do piton
Eles povoaram com mais jogadores no ataque e por terem qualidade foi fácil desmontar a defesa
Cinéfilo.
Não dá pra criticar o Vegetti porque esse cara tá salvando o Vasco na temporada, mas o cara é uma ameba. Tem um amendoim no cérebro. É burro demais.GUITAR MAN escreveu: ↑15 Set 2024, 20:48Simples. O lance retratou bem o que foi o VASCO o jogo inteiro.felippelima escreveu: ↑15 Set 2024, 20:29 Era só o Vegetti dar no Emerson. Mais nada
A virada tava desenhada
Já acontece isso em alguns ataques.... mas aí tocam a bola no Vegetti para ele jogar como ponta e cruzar pro ponta que está na áreanan_costa escreveu: ↑15 Set 2024, 20:52Falou tudo. Quando Coutinho estiver em campo, o ponta tem que trocar com o Vegetti pra poder receber esses passes que são arma do Couto.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Set 2024, 20:34 Coutinho tem que entender que lançar bola pro Vegetti não rola.
-
- Profissional
-
- Craque
O jogo foi exatamente oque eu esperava. Um time muito superior em todos os sentidos e um time sofrendo para se manter vivo. Nem na intensidade conseguimos rivalizar. Precisamos colocar os pés no chão.
Esse empate foi ótimo para o Vasco. Continuamos a reconstrução com muita esperança.
Esse empate foi ótimo para o Vasco. Continuamos a reconstrução com muita esperança.
Pumita é caçador de urubu!!
Vasco poderia ter feito muito mais. devolveram umas 500 bola pro merdao, bola dominada e sem pressao
Poderiam segura mais a bola, volta pro goleiro e gira pro outro lado, mas era chutão toda a hora
Poderiam segura mais a bola, volta pro goleiro e gira pro outro lado, mas era chutão toda a hora