Fez igual o Don Raton ontem, entrou p empatar, tomou o gol e foi p desespero e no final chamou os jogadores de cagões
Bem a tônica do Vasco hj, só n vai ter o Paiva chamando o time de cagão
Tenho p mim q o 6x1 ainda assombra esses caras
Fez igual o Don Raton ontem, entrou p empatar, tomou o gol e foi p desespero e no final chamou os jogadores de cagões
2011/2012 a gente dominavawendelbr123 escreveu: ↑15 Set 2024, 20:11Eu acho que eu nunca vi o vasco dominar um jogo contra o flamengo... sem sacanagem... já vi ganhar mas dominar? Nao lembroGomesVascaíno1993 escreveu: ↑15 Set 2024, 20:09 Cara pq jogou todo recuado o jogo todo
Porra
Pq todo tecnico que entra no vasco contra joga contra esses malditos joga desse jeito
Nao aguento mais isso velho
Ele é burro, mas é muito mais útil que o rayam
Mais uma invenção do gênio Diniz.PCVasconautaRM escreveu: ↑15 Set 2024, 20:11 O Léo Pelé é a cara da derrota... O adversário entra na área ele coloca a mão pra trás... nem consegue esperar o momento exato
Porra nenhuma, o time que é fraco mesmo, cheio de lacuna na zaga, meio e ataque.
Se o time é tão melhor assim não dá para colocar na conta dele, né? No final das contas, o problema é ver que o time estava sendo dominado e não ter tentado algo diferente. Isso que não dá para justificar.