Teve um lance que ilustrou muito isso no primeiro tempo.
O hugo correndo pela lateral ao invés dele ir pro ataque, ele correu para a defesa..
Teve um lance que ilustrou muito isso no primeiro tempo.
se fosse o colômbia na jogada do dvd, ele entrava com bola e tudo no gol. Mas a porca prenha não consegue nem correr.MKA escreveu: ↑15 Set 2024, 19:19 Time ta de parabéns.
Taticamente correto, bem postado, todos jogando sério, dando combate (inclusive o aposentado).
Mesmo jogando "fora de casa" conseguimos segurar muito bem o time dos caras que inegavelmente é mais qualificado.
Se mantiver essa seriedade tática e defensiva me dou por satisfeito, e quem sabe não de pra vencer em uma bola safada?
Tbm gostei dele.
Até tentei defender o Payet pq achava que ele era um dos únicos lúcidos do time com a bola e talronibatista escreveu: ↑15 Set 2024, 19:21 Na moral primeiro tempo constrangedor do Frances gordão e do anão , são dois a menos em campo não marcam nada e não criam , eu voltaria com Colombiano Maluco e com Cocão , no lugar desses mortos. Dito isto 3x0 Vascão no segundo tempo.
o payet não aguenta mais jogar dois jogos seguidos na semana. A partida mais ridícula dele contra ao sintético foi aquela com três dias de descanso. Está se arrastando em campo. Por mim tira o payet e coloca o cocão mesmo. tira o chileno e coloca o colômbia e tira o dvd e cloca o gb.Henrique Francioni escreveu: ↑15 Set 2024, 19:23 Eu não tiraria o Payet (ainda)
Leandrinho da pra fazer um dupla interessante com David
Payet está sem opção de passe... Não tem jogo do meio pra frente
Que saída de bola é essa? Eu sinceramente gostaria de enxegar essa qualidade no Sforza. Porque, para a bola sair, ela tem de andar para frente. E a única coisa que ele faz, praticamente no automático, é tocar para o lado.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Set 2024, 19:24Tbm gostei dele.
Mas realmente, depois que entrou Arrascaeta, eles estão num 442 e sempre sobra um deles por ali.
Precisa corrigir isso, toda hr um recebe sozinho pelo meio, uma hora o passe entra e aí fudeuJhonatan.Goulart escreveu: ↑15 Set 2024, 19:24Tbm gostei dele.
Mas realmente, depois que entrou Arrascaeta, eles estão num 442 e sempre sobra um deles por ali.