PATHÉTICO-PR (4) 2 x 1 (5) VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
- Danilo Oliveira
- Profissional
Re: PATHÉTICO-PR (4) 2 x 1 (5) VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
Fui dormir 3h da manhã, muito bebado e feliz
-
- Júnior
Vai se preparando. Seremos campeões aos trancos e barrancos, com sofrimento nas semi e final.edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Quase fui pro espaço com um infarte kkkk
É o que falei um dia antes. O VASCO gosta de EMOÇÃO, taloucooooo
Eu até consegui assistir, com 193 batimentos por minuto mas viedibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
No pênalti do Vegetti sim, eu quase morri.... na hora que ele pegou a bola, me lembrou aquele desgraçado do Pedro Raul, que foi a mesma situação : Se fizesse, classificava.
Quando vi que foi gol, parece que saíram 30 bigornas dos meus ombros, tá maluco.
Overhead the albatross
And motionless upon the air
And motionless upon the air
- Optimus Prime
- Capitão
Cara, estava eu e meu filho (ele tem 14 anos). Quando ia começar a decisão por pênaltis, olhei no rosto dele e notei o nervosismo. Falei com ele:edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
- Calma, um penal, o Jardim pega...só não sei se converteremos os nossos....
Aí ele me disse:
- Pô pai, me ajudou muito.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Optimus Prime
- Capitão
Fiquei com medo do Cocão na hora da batida.....não senti firmeza. Mas, queimou minha línguaAuximenes escreveu: ↑12 Set 2024, 09:14Eu até consegui assistir, com 193 batimentos por minuto mas viedibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
No pênalti do Vegetti sim, eu quase morri.... na hora que ele pegou a bola, me lembrou aquele desgraçado do Pedro Raul, que foi a mesma situação : Se fizesse, classificava.
Quando vi que foi gol, parece que saíram 30 bigornas dos meus ombros, tá maluco.
-
- Profissional
Que orgulho... muito tempo que não me sinto assim com o Vasco
Demais, continuemos!!!!
Demais, continuemos!!!!
- Optimus Prime
- Capitão
Já abri a 5ª garrafa de água com gás....ô ressaca boa.....
Optimus Prime escreveu: ↑12 Set 2024, 09:14Cara, estava eu e meu filho (ele tem 14 anos). Quando ia começar a decisão por pênaltis, olhei no rosto dele e notei o nervosismo. Falei com ele:edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Aí ele me disse:
Melhor de tudo foi o canobbio a perder.
Que raiva desse cara.
Foi a cereja do bolo
Que raiva desse cara.
Foi a cereja do bolo
O Vasco é para quem acredita!
-
- Profissional
-
- Capitão
So comecei a ver depois que ouvi a gritaria após o CAP perder o penalti.edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Teste pra cardiaco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Prime escreveu: ↑12 Set 2024, 09:14Cara, estava eu e meu filho (ele tem 14 anos). Quando ia começar a decisão por pênaltis, olhei no rosto dele e notei o nervosismo. Falei com ele:edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Aí ele me disse:
transbordou confiança vc viu, deus que me livre
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Alexrsouzza
- Júnior
Gente, quem puder me responder este off topic: quero homenagear o Pirata com a camisa 3 personalizada (odeio personalizar camisa pelo desgaste e deixar a camisa feia rs), então queria perguntar pra vcs para ver se alguem tem esta comparação:
a personalização da fut fanatics é a mesma realizada na loja gigante?
a personalização da fut fanatics é a mesma realizada na loja gigante?
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
-
- Profissional
MKA escreveu: ↑12 Set 2024, 09:25kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Prime escreveu: ↑12 Set 2024, 09:14Cara, estava eu e meu filho (ele tem 14 anos). Quando ia começar a decisão por pênaltis, olhei no rosto dele e notei o nervosismo. Falei com ele:edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Aí ele me disse:
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
Não fui homem pra assistir o jogo. Acordei as 5 da manhã pra ver o resultado. Me arrependo ? NÃO.
- Optimus Prime
- Capitão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMKA escreveu: ↑12 Set 2024, 09:25kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Prime escreveu: ↑12 Set 2024, 09:14Cara, estava eu e meu filho (ele tem 14 anos). Quando ia começar a decisão por pênaltis, olhei no rosto dele e notei o nervosismo. Falei com ele:edibrehsan escreveu: ↑12 Set 2024, 09:10 Não consegui assistir os penaltis.
Aí ele me disse:
Alguém tem alguma dica do que fazer pra conseguir ver esse tipo de jogo? Eu passo tão mal vendo que acabo desligando a TV e só acompanhando vocês aqui pelo Forum, não tem condições, lembro que nas antigas quando o Vasco não tava na draga eu via de boa, ganhando ou perdendo fazia parte.
Mas depois desses últimos muitos anos é tanta porrada que quando tem esses jogos decisivos me da um bloqueio, pqp.
Mas depois desses últimos muitos anos é tanta porrada que quando tem esses jogos decisivos me da um bloqueio, pqp.
Melhor de tudo foi o canobbio a perder.
Que raiva desse cara.
Foi a cereja do bolo
Que raiva desse cara.
Foi a cereja do bolo
O Vasco é para quem acredita!
Coração.badmind escreveu: ↑12 Set 2024, 09:46 Alguém tem alguma dica do que fazer pra conseguir ver esse tipo de jogo? Eu passo tão mal vendo que acabo desligando a TV e só acompanhando vocês aqui pelo Forum, não tem condições, lembro que nas antigas quando o Vasco não tava na draga eu via de boa, ganhando ou perdendo fazia parte.
o Coração tem de ser maior que a Razão, a paixão tem que falar mais alto
é jogo difícil, decisivo, pra gente era jogo comum antigamente, hoje virou o maior jogo dos ultimos 10-12 anos.
sim, UMA QUARTAS DE FINAL virou o maior jogo de mais de uma década.
então natural essa "fraqueza", espero que tenhamos mais vezes para que vc possa se acostumar e tomar coragem.... no fundo o inconsciente fica com a lembrança dos fracassos, acredito que esse seja teu motivo pra não ver
- gabrielmicherif
- Craque
Tinha uma galera aqui no fórum ontem que tava batendo punheta pra passar ansiedade
Imaginem o que fizeram pra comemorar a classificação
Ao Vasco, tudo.
Senhores, que jogo. Que honra vestir essa armadura.
A vida do vascaíno é dura. O jogo prometia ser difícil e foi. Maicon com nariz quebrado, sofremos o primeiro gol num lance onde o time estava desorganizado porque ele tinha acabado de voltar. Pressão do adversário. Juiz fdp marcando tudo para eles, nada para nós.
Rayan meninou. Nem vou comentar. Vegetti inspira o time, não vamos desistir nunca. Um gol lindo de cabeça.
Segundo tempo difícil, Léo Jardim operando milagres atrás de milagres.
Time erra, time acerta. Time deu até sorte.
Mas o que eu vim falar aqui hoje é sobre atitude: o time não desistiu nunca. O time foi de uma raça e de uma entrega absurdas. E isso eu respeito demais, têm toda a minha admiração. A gente pode até não ter o talento ou a técnica, mas a gente tem o coração.
Quiseram os deuses do futebol consagrar os dois gigantes indo até os pênaltis: Léo Jardim com a única defesa, Vegetti com o gol decisivo.
Obrigado, deuses. Lavaram a alma de quem veste essa armadura.
AQUI É VASCO, PORRA!
A vida do vascaíno é dura. O jogo prometia ser difícil e foi. Maicon com nariz quebrado, sofremos o primeiro gol num lance onde o time estava desorganizado porque ele tinha acabado de voltar. Pressão do adversário. Juiz fdp marcando tudo para eles, nada para nós.
Rayan meninou. Nem vou comentar. Vegetti inspira o time, não vamos desistir nunca. Um gol lindo de cabeça.
Segundo tempo difícil, Léo Jardim operando milagres atrás de milagres.
Time erra, time acerta. Time deu até sorte.
Mas o que eu vim falar aqui hoje é sobre atitude: o time não desistiu nunca. O time foi de uma raça e de uma entrega absurdas. E isso eu respeito demais, têm toda a minha admiração. A gente pode até não ter o talento ou a técnica, mas a gente tem o coração.
Quiseram os deuses do futebol consagrar os dois gigantes indo até os pênaltis: Léo Jardim com a única defesa, Vegetti com o gol decisivo.
Obrigado, deuses. Lavaram a alma de quem veste essa armadura.
AQUI É VASCO, PORRA!
Agora falando sério. Haviam anos que o Vasco não fazia minhas mãos suarem, a ultima vez foi naquele período do Dinamite do comando. Tinha esquecido como é o nervosismo “bom” de jogo importante pra coisas boas. Que nos acostumemos novamente com isso.
https://ge.globo.com/pr/futebol/times/a ... ista.ghtml
Eu quero é que se fodam muito...
Tá ai um time que tenho desprezo... e olha que, pela grandeza do Vasco, eu me importo com pouquíssimos clubes no BR.
Eu quero é que se fodam muito...
Tá ai um time que tenho desprezo... e olha que, pela grandeza do Vasco, eu me importo com pouquíssimos clubes no BR.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 10:00 Tinha uma galera aqui no fórum ontem que tava batendo punheta pra passar ansiedade
gastaram o dinheiro do tigrinho com umas moças de procedência duvidosa...
- Carlos Cruzmaltino
- Promessa
Passou o gigante do confronto.
O clube que nasceu do preto, da zona norte, da barreira... mas conquistou o mundo, arrebatou o brasileiro de norte a sul.
NUNCA SERÃO! Tentem conquistar o que a gente já nasceu sendo... COLOSSAIS!
O clube que nasceu do preto, da zona norte, da barreira... mas conquistou o mundo, arrebatou o brasileiro de norte a sul.
NUNCA SERÃO! Tentem conquistar o que a gente já nasceu sendo... COLOSSAIS!
Time com 11 (se bem que o primeiro gol tinha jogador fora de campo) toma 2 gols, e logo depois fica com 10.
Acabou, tipo Flapito, era se defender que nem doido no segundo tempo ate os 40 e se por milagre nao tivesse tomado mais um tentava como doido nos ultimos minutinhos achar um gol na cagada pra levar aos penaltis.
Mas essa merda de esporte eh um tal de futebol, Payet logo apos o time dilacerar me acha o Piton que cruza de chuveirinho bobo no segundo pau cheio de cara do Sintetico na jogada desacreditada, e um animal, um monstro, um anormal, me tira um gol do absoluto nada e vamos pro intervalo vivos.
Conseguimos segurar bem o segundo tempo inteiro com um a menos fora de casa contra um time atualmente fortissimo em copas, e nos penaltis mis uma vez fazemos todos e o Jardim apanha pelo menos um.
HEROICO, HEROICO, FODA-SE O JOGO, SO CURTIR.
Acabou, tipo Flapito, era se defender que nem doido no segundo tempo ate os 40 e se por milagre nao tivesse tomado mais um tentava como doido nos ultimos minutinhos achar um gol na cagada pra levar aos penaltis.
Mas essa merda de esporte eh um tal de futebol, Payet logo apos o time dilacerar me acha o Piton que cruza de chuveirinho bobo no segundo pau cheio de cara do Sintetico na jogada desacreditada, e um animal, um monstro, um anormal, me tira um gol do absoluto nada e vamos pro intervalo vivos.
Conseguimos segurar bem o segundo tempo inteiro com um a menos fora de casa contra um time atualmente fortissimo em copas, e nos penaltis mis uma vez fazemos todos e o Jardim apanha pelo menos um.
O Vasco ainda me mata.
Passamos pq é o GIGANTESCO DA COLINA!
Passamos pq é o GIGANTESCO DA COLINA!
Sócio Torcedor - Norte a Sul - desde: 11/12/2019 - /+/
Mcpvdg escreveu: ↑12 Set 2024, 10:52 Time com 11 (se bem que o primeiro gol tinha jogador fora de campo) toma 2 gols, e logo depois fica com 10.
Aqui é VASCO, porraaaaaaa!!!
Passou o grande.
tudo dentro da normalidade.
tudo dentro da normalidade.
- Christiaan de Wet
- Júnior
Final da Copa do Brasil de 2011 eu adotei esse calmante, no jogo da volta em Curitiba. Tava igual ao Ronaldinho Gaúcho: tocando e olhando para o lado, com medo da esposa entrar na sala e pegar no flagra.gabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 10:00 Tinha uma galera aqui no fórum ontem que tava batendo punheta pra passar ansiedade
Lembrei de uma história real. Na cidade havia um clube chamado Vasco da Gama. Vivia caindo para a segundona.
Desde que mudaram de nome para Stellenbosch FC, nunca mais cairam.
Inclusive estão na segunda colocação do campeonato sul-africano.
Desde que mudaram de nome para Stellenbosch FC, nunca mais cairam.
Inclusive estão na segunda colocação do campeonato sul-africano.