Concordo… mas se eu tiver que ser o único aqui que não vai parecer fazer força pra torcer pro Vasco, serei sozinho sem problemas
Tem um insuportável aí que todo post coloca “o Vasco tem um time limitado”. Sujeito tosco
Concordo… mas se eu tiver que ser o único aqui que não vai parecer fazer força pra torcer pro Vasco, serei sozinho sem problemas
Vc faz falta aqui. Não sumaWagnersac escreveu: ↑12 Set 2024, 00:49Há muito tempo tem sido impossível pro torcedor "normal" acompanhar um tópico de jogo durante a partida.gabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 00:45Excluo os administradores mas assino embaixo.
Antes do jogo, fiquei muito puto só de ler os comentários aqui. Preferi sair do fórum e voltei só depois na classificação.
Isso aqui fica insalubre demais e o pior: SEM MOTIVO NENHUM.
Os imbecis invadem o tópico, ficam 90 minutos falando merda, e fica impossível acompanhar sem xingar um monte.
Carafelippelima escreveu: ↑12 Set 2024, 00:53Concordo… mas se eu tiver que ser o único aqui que não vai parecer fazer força pra torcer pro Vasco, serei sozinho sem problemas
Tem um insuportável aí que todo post coloca “o Vasco tem um time limitado”. Sujeito tosco
O João Victor foi expulso por MUUUUUUUUITO menos. É inadmissível o Rayan ter sido expulso sozinho, em uma competição que SEMANA PASSADA faziam aquela pataquada de expulsar um jogador porque tomou um chutezcpinheiro escreveu: ↑12 Set 2024, 00:54 O jagador do Athletico-PR chuta o Ryan antes, em baixo, o Vasco tem q falar!
Exato. É o que eu falei, parece que faz força pra ficar feliz com o Vasco. NUNCA aparece aqui pra falar nada positivo, nem depois de uma classificação dessas. Infelizmente tem muita gente que leva em consideração, o que afasta gente no daqui (como o Wagner)gabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 00:55Carafelippelima escreveu: ↑12 Set 2024, 00:53Concordo… mas se eu tiver que ser o único aqui que não vai parecer fazer força pra torcer pro Vasco, serei sozinho sem problemas
Uma coisa é aguentar essa galera durante uma luta pela permanência, igual ano passado
Outra coisa é aguentar com o time no G8, nas semis da CdB e com perspectiva de um fim de ano maravilhoso
PORRA O QUE MAIS VOCÊS QUEREM?????
TIME SEM PERDER HÁ QUASE 2 MESES CARALHO
Ryan Garoteou, foi revidar dando aquele empurrão desplicente com o antebraço, e muito alto, quase nocauteia o jogador do patéticofelippelima escreveu: ↑12 Set 2024, 00:55O João Victor foi expulso por MUUUUUUUUITO menos. É inadmissível o Rayan ter sido expulso sozinho, em uma competição que SEMANA PASSADA faziam aquela pataquada de expulsar um jogador porque tomou um chutezcpinheiro escreveu: ↑12 Set 2024, 00:54 O jagador do Athletico-PR chuta o Ryan antes, em baixo, o Vasco tem q falar!
E o pumita.
Boa Chopp!!!MichelSkywalker escreveu: ↑12 Set 2024, 01:00 Errei fui moleque tal qual Rayan, duvidei da classificação e desliguei a tv no 2x0 com 1 expulso, aí vão lá os guerreiros da Colina me dão um soco de vergonha e arrancam uma classificação heroica. O gigante vai papar essa Copa do Brasil não tem jeito, tá escrito, dalhe, dalhe meu Vascoooooo!
Ele voltou? Já tá no tópico do Orellano?gabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 01:01Boa Chopp!!!MichelSkywalker escreveu: ↑12 Set 2024, 01:00 Errei fui moleque tal qual Rayan, duvidei da classificação e desliguei a tv no 2x0 com 1 expulso, aí vão lá os guerreiros da Colina me dão um soco de vergonha e arrancam uma classificação heroica. O gigante vai papar essa Copa do Brasil não tem jeito, tá escrito, dalhe, dalhe meu Vascoooooo!
Calma Luan Araújo, dessa vez ele tá pianinhoGV_Solid_Snake escreveu: ↑12 Set 2024, 01:02Ele voltou? Já tá no tópico do Orellano?gabrielmicherif escreveu: ↑12 Set 2024, 01:01Boa Chopp!!!MichelSkywalker escreveu: ↑12 Set 2024, 01:00 Errei fui moleque tal qual Rayan, duvidei da classificação e desliguei a tv no 2x0 com 1 expulso, aí vão lá os guerreiros da Colina me dão um soco de vergonha e arrancam uma classificação heroica. O gigante vai papar essa Copa do Brasil não tem jeito, tá escrito, dalhe, dalhe meu Vascoooooo!
eu desacreditei, eu não comentei nada aqui mas pensei "ja era" eu realmente pensei que ja era... tava prestes a desligar a tv e ai o vegetti faz o gol, e ai fico eu até o final do jogo sofrendo igual um desgraçado... mas o impossível é possível pro vasco, sempre foi, tá no DNA do clube, contra todas as odds, desafiando a lógica, desafiando o sistema, desafiando tudo ! eu tô feliz pra caralhoMichelSkywalker escreveu: ↑12 Set 2024, 01:00 Errei fui moleque tal qual Rayan, duvidei da classificação e desliguei a tv no 2x0 com 1 expulso, aí vão lá os guerreiros da Colina me dão um soco de vergonha e arrancam uma classificação heroica. O gigante vai papar essa Copa do Brasil não tem jeito, tá escrito, dalhe, dalhe meu Vascoooooo!
Já fiz nota mental de alguns nomes que só vejo em tópicos de jogo e exclusivamente falando merda do Vasco. Não comentam nada fora de bom, so reclamação e pessimismo. É bom assim porque já sei exatamente quem ignorar.felippelima escreveu: ↑12 Set 2024, 00:53Concordo… mas se eu tiver que ser o único aqui que não vai parecer fazer força pra torcer pro Vasco, serei sozinho sem problemas
O Paiva estava fazendo as contas de quem iria bater, eu também, pra mim só faltava 1, quando o Puma entrou, a lista fechou, ele e Sforza batem bem demais, sabia que iriam fazer, Cocão não tinha visto ainda, Victor eu sabia que batia, mas tem a vantagem de serem canhotos. Vasco tem muitos batedores e um goleiro decisivo.
CRVG VF escreveu: ↑12 Set 2024, 01:12O Paiva estava fazendo as contas de quem iria bater, eu também, pra mim só faltava 1, quando o Puma entrou, a lista fechou, ele e Sforza batem bem demais, sabia que iriam fazer, Cocão não tinha visto ainda, Victor eu sabia que batia, mas tem a vantagem de serem canhotos. Vasco tem muitos batedores e um goleiro decisivo.
Obrigado por essa postagem!