Tomara que o juiz dê a lei da compensação.Pernalongaaaaa escreveu: ↑11 Set 2024, 22:29 Ninguém fala da cotovelada que o Vegetti tomou?
O Rayan era pra ter sido expulso e o jogador do Patético?
Expulse alguem do AT ou marque um penal pro Vasco.
Tomara que o juiz dê a lei da compensação.Pernalongaaaaa escreveu: ↑11 Set 2024, 22:29 Ninguém fala da cotovelada que o Vegetti tomou?
è ruim reclamar de arbitragem....wendelbr123 escreveu: ↑11 Set 2024, 22:23irmão, com todo respeito... o petrglia não pediu pro rayam fazer aquela imbecilidade... foi de uma cabacice sem fim...
Eu falei sobre isso, e me ironizaram que o petraglia comprou o rayan. Isso é demais pro QI de alguns que comentam aquiFilipe Carvalho escreveu: ↑11 Set 2024, 22:31 A gente teve uma cotovelada no Vegetti, que o árbitro viu, deu amarelo e não teve revisão do VAR, a gente teve uma do Rayan, que teve revisão do VAR e expulsão. A gente teve vários jogadores do Atlético - PR apitando o jogo e reclamando em cada jogada, na primeira reclamação do Sforza o árbitro aproveitou para amarelar um volante do Vasco. Não tenha dúvidas, o Vasco joga contra 12, se brincar 13 com o VAR e 14 com os comentaristas.
O equivalente a correr 15 km com duas bolas de ferro de 15 quilos amarradas nos testículoscrvg1998 escreveu: ↑11 Set 2024, 22:26TheBeatles escreveu: ↑11 Set 2024, 22:23O Vasco toma 2 a 0 em 20 minutos, tem um jogador expulso, perde um gol feito com 3 vs goleiro e vc qr q eu comemore e seja otimista? Tnc népauloSilva escreveu: ↑11 Set 2024, 22:20
E um monte de gente reclama antes do jogo começar.
O jogo é jogado, só termina quando acaba!
Esse babaca esqueceu que o Vasco tá decidindo um jogo de MATA MATA com Leo Pelé na zaga
Eu quero que se foda, vou reclamar mesmo. Enquanto esse maldito estiver nesse elenco sempre irei criticar
Todo mundo sabe que o Piton é fraco defensivamente, se fosse completo na defesa e no ataque n estaria jogando aqui.crvg1998 escreveu: ↑11 Set 2024, 22:29JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 22:28Pq não é somente o Léo que está dando mole, né?Safadão Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2024, 22:27 Por que com Léo e sem Léo os gols não param de sair do lado esquerdo do Vasco?
Piton dá muito mole na defensiva.
Mas ele da assistência
Faz 2, toma 3
Ou achar um gol cagado e sair tirando onda esperando que algum deles caia na provocação, ou então fazer o gol e depois por um firulento pra lançar umas embaixadinhas. Pena que nem o Adson temos pra isso.
É um filho da puta mesmo. Ele é tendencioso demaisSafadão Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2024, 22:32 Agora te falar, esse Salvio nos comentários deve ser algum piadista.
Sem falar no cartão que o Sforza tomou por uma reclamação extremamente tímida, enquanto os jogadores do Atlético-PR cercaram o árbitro (e chegaram a tocar nele) depois do cartão dado por uma porrada na cabeça do Vegetti no meio do campo, mas aí não houve punição.Pernalongaaaaa escreveu: ↑11 Set 2024, 22:29 Ninguém fala da cotovelada que o Vegetti tomou?
Culpar o Léo é sacanagem... não teve culpa em nenhum dos gols e ainda salvou um{Yusuke} escreveu: ↑11 Set 2024, 22:32Safadão Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2024, 22:28No primeiro eu nem digo pq foi uma bola forte no canto no segundo ele simplesmente não disputa a bola pq não quer e fica reclamando depois, igual o Tiago mão de jacaré fazia
No primeiro a bola passou na frente da área também.
O doutor Praxedes está na cidade.joao.victor escreveu: ↑11 Set 2024, 22:32Algum jogador deles teria de ser muito, mas muito burro pra ser expulso nesse jogo.
Quem perde tempo denunciando em um jogo desse é sacanagem.
Mais fácil irem p cima do Sforza p cavar a delejoao.victor escreveu: ↑11 Set 2024, 22:32Algum jogador deles teria de ser muito, mas muito burro pra ser expulso nesse jogo.
Exato, escrevi isso acima e falei isso com meu irmao. Rayan em campo a bola passaria nele ou ele seria "oportunidade"na area e aí a bola n chegaria em vegetti, e rayan NUNCA acertaria um gol daquele.
tonico escreveu: ↑11 Set 2024, 22:32è ruim reclamar de arbitragem....wendelbr123 escreveu: ↑11 Set 2024, 22:23irmão, com todo respeito... o petrglia não pediu pro rayam fazer aquela imbecilidade... foi de uma cabacice sem fim...
mas o amarelo para o Sforza e a cotovelada no Vegetti, ele nem falta marcou, revejam o lance, qdo reiniciou foi bola ao chão.....
O jogador do Athletico reclama e ele não toma amarelo, só avisa.... isso vai enervando o jogador...
No lance do Rayan, o jogador do Athletico nem tomou amarelo....
E vida que segue....
Contra tudo e contra todos...
Isso é ser Vasco.
O cartão amarelo até tudo bem que foi exagerado. mas o Sforza já poderia ter sido expulso logo em seguida. juizao que segurou.
É isso ai, acrescente que o lado dele tem Léo, Sforza e DVD. Era claro que o atlpr jogaria por ali.Orange escreveu: ↑11 Set 2024, 22:33Todo mundo sabe que o Piton é fraco defensivamente, se fosse completo na defesa e no ataque n estaria jogando aqui.crvg1998 escreveu: ↑11 Set 2024, 22:29JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 22:28
Pq não é somente o Léo que está dando mole, né?
Piton dá muito mole na defensiva.
Mas ele da assistência
Faz 2, toma 3
O lance é q tem q ter um zagueiro e volantes que carreguem o piano p Piton, depender do Léo é complicado.