PATHÉTICO-PR (4) 2 x 1 (5) VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
-
- Júnior
Re: PATHÉTICO-PR x VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
Acender o Braseiro agora, 01 caixa de Heineken 600ml.
Quero ver esse jogo ceguinho e sair classificado rs
Quero ver esse jogo ceguinho e sair classificado rs
- Alexrsouzza
- Júnior
Essa classificação vai ser excelente para o restante da temporada, para o jogo contra os mulambos, para o jogo contra os porcos e para manter as finanças tranquilas neste processo de "repasse" da SAF para outra empresa. Espero que conquistemos a vaga, porque chegando nas semi, tudo pode acontecer até a final. SP e galo são times fortes, mas que a gente sempre vence em SJ. Da pra ter jogo.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Alexrsouzza
- Júnior
Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
Cadê o maluco da Carta Antizica?Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
"Sic transit gloria mundi."
Entrar de cabeça fria, pois farão de tudo pra expulsar um dos nossos logo de cara.
- Optimus Prime
- Capitão
Vixe.....Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
- Edu Vascocintini
- Júnior
Gostei mais da sua ideia, só trocaria o Rayan pelo dvd de início. Porém o Rafael não vai fazer isso nãofbuzanovsky escreveu: ↑11 Set 2024, 14:08Exato. Sem Payet esse meio de campo não tem ninguém que pratique o esporte chamado futebol. Teremos um meio de campo destruidor de jogadas, mas que entregará todas as bolas de volta logo após a roubada. Ou seja, vamos tomar sufoco o jogo inteiro.Edu Vascocintini escreveu: ↑11 Set 2024, 13:20Até pode ser, mas me preocupa o meio pode ficar sem cadência e sem circulação de bola, e acaba que entramos na correria delesRaphaelRato escreveu: ↑11 Set 2024, 13:17 Entendo a decisão do Paiva caso decida optar por começar com o Payet no banco. Precisamos ganhar o meio campo e sair rápido em contra ataque.
————————Jardim————————
———Maicon———————Léo————
P.H————————————————Piton
—————————Hugo————————
————Sforza———————Cocão———
Rodríguez—————————————David
————————Vegetti————————
Segundo tempo entra com Jean e Payet nos lugares de Rodríguez e David.
Pra mim tinha era que tirar um dos atacantes e deixar 4 no meio de campo: 3 marcadores + Payet centralizado na frente fechando um losango. Rayan ao lado do Vegetti na frente flutuando pelos lados e fechando a recomposição defensiva.
————————Jardim————————
———Maicon———————Léo————
P.H————————————————Piton
—————————Hugo————————
————Sforza———————Cocão———
----------------------Payet----------------------
———Rayan---------———Vegetti————
-
- Júnior
Tudo muito calmo e muito estranho em Curitiba. Não teve foguetório à noite, disponibilizaram mais ingressos para a torcida do Vasco... Tão sem esperança, ou sabem de algo que não sabemos...
Caralio incrivel irmao, entrei aqui só pra falar isso
Tá tudo muito calmo sei la , silêncio ensurdecedor
Eh muito triste o que vou dizer, mas verdade.
Simplesmente o Sintetico chega nas cabecas das Copas quase que todo ano hj em dia, ainda estao na Sula e comecaram a se preocupar com a campanha no Brasileiro. Nao esquecendo que de forma muito rara eles vem mal em casa em 2024.
INFELIZMENTE os ultimos 20 anos do Vasco fizeram os papeis se inverterem, para a gente eh jogo da vida dos ultimos mais de 10 anos, pra eles eh mais um joguinho de Copa, com o cu na mao pras proximas rodadas dficilimas que terao no Brasileiro.
puta merda.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
Agora tô com medo.
Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
O foda é assistir esse jogo pelo celular...
- Batore da Gama
- Júnior
ME ASSUSTA E MUITO...Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
Pior é o CAP sendo cordial, liberando mais ingressos para nós!
Porra espero que o Wilton não faça nenhuma cagada..
Vitória ou empate do Vasco de forma limpa ou revés também limpo!
BORAA VASCOOOO!!!
VASCO A SUA GLÓRIA É SUA HISTÓRIA, É RELEMBRAR...
Vasco 1x0!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
- Alexrsouzza
- Júnior
ODS pagando 5+ no vasco, o jogo virou? rsUhtred escreveu: ↑11 Set 2024, 15:27Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 14:41 Seleção Sportv dando amplo favoritismo ao Vasco no confronto hoje, isso te acalma ou te assusta?
Teve provocação já.. O setor visitante tá cheio de imagem, principalmente em alusão a B.
E tem uma que eu não entendi, aquela pancadaria de Joinville, que os poodle tomaram um vario da força... e os caras mesmo assim colocaram essas fotos lá kkkk
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Tô tentando muito permanecer otimista, mas o pressentimento não é bom.
Se o Vasco entrar desligado como nos dois jogos anteriores, vai perder.
Se o Vasco entrar desligado como nos dois jogos anteriores, vai perder.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
E a culpa nem é sua.
O Vasco é um clube desacostumado a decidir jogos e acostumado a frustrar seu torcedor.
Mas só muda essa mentalidade começando a vencer, que seja hoje.
-
- Profissional
Contra Criciúma, Vitória, contra Atlético GO e os 2 jogos contra o Athletico.
Em todos esses jogos escapamos de levar uns 3 no começo do jogo.
Entendo perfeitamente seu pessimismo
- Optimus Prime
- Capitão
Eu não esperava nada diferente.....
-
- Júnior
léo jardim vai segurar esse começo e depois o jogo vai esfriar !Jhonatan.Goulart escreveu: ↑11 Set 2024, 16:27Contra Criciúma, Vitória, contra Atlético GO e os 2 jogos contra o Athletico.
Em todos esses jogos escapamos de levar uns 3 no começo do jogo.
Entendo perfeitamente seu pessimismo
- AugustoRZD
- Juvenil
Estou com medo do jogo de hoje ser um grande ajuste de expectativas e mostrar que a maioria dos jogos que nos damos bem foi apenas ''sorte'' e incompetência dos outros times.
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
Podem ficar tranquilos, já amarrei três sapos fumando charuto numa encruzilhada com o emblema do Patético.
Léo Jardim vai ser um mero torcedor nesse jogo e vai ter que pagar ingresso na saída.
Léo Jardim vai ser um mero torcedor nesse jogo e vai ter que pagar ingresso na saída.
- AugustoRZD
- Juvenil
nunca tanko essa foto, pqp
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
Saindo de casa para buscar o mlk na escola e na volta já passar no depósito para comprar o pack de brahma e o carlton...
VASCO!
-
- Júnior
Entrou desligado nos dois últimos jogos contra o CAP em SJ e tomamos um apavoro. Depois que pegaram no tranco e viraram a partida.
A diferença é que dessa vez o CAP estará com sua torcida e no gramado que é acostumado a jogar… cochilar pode ser fatal
Fora isso, temos qual se meio time de baixas: João Vitor, Jair, Paulinho, Coutinho, Adson ….
A diferença é que dessa vez o CAP estará com sua torcida e no gramado que é acostumado a jogar… cochilar pode ser fatal
Fora isso, temos qual se meio time de baixas: João Vitor, Jair, Paulinho, Coutinho, Adson ….
Então só acredito nessa possibilidade de mudar o astral caso leva uma senhora goleada, tipo 3 de diferença isso ainda dependendo das situações do jogo...fora isso não acredito...JuniorVASCODAGAMA escreveu: ↑11 Set 2024, 16:48 Estou com medo do jogo de hoje ser um grande ajuste de expectativas e mostrar que a maioria dos jogos que nos damos bem foi apenas ''sorte'' e incompetência dos outros times.
Uma classificação no tempo normal ou pênalti é bem possível... assim como uma eliminação no tempo normal ou nos pênaltis tbm é bem possível e não seria nenhum desastre...
Claro que tudo depende de como será o jogo...mas classificado ou eliminado (de maneira normal) não penso assim...
Mas vai dar BOM!!! Acredite!!!
VASCO!