PATHÉTICO-PR (4) 2 x 1 (5) VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
-
- Promessa
Re: PATHÉTICO-PR x VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
Vai ser 2x2
Vasco jogando porra nenhuma no primeiro tempo (como sempre)
No segundo o Paiva vai arrumar as cagadas e vamos em busca da classificação.
Cm o Leo em campo é impossível sairmos zerados então é nescessario fazer gol pra classificar
Vasco jogando porra nenhuma no primeiro tempo (como sempre)
No segundo o Paiva vai arrumar as cagadas e vamos em busca da classificação.
Cm o Leo em campo é impossível sairmos zerados então é nescessario fazer gol pra classificar
- Jonathan07
- Júnior
Pra mim vai ser empate...o que significa que metade da torcida assim como eu enfartará mais tarde...mas bora! A vaga já é nossa!
Galera inteira aqui do trabalho ta muito pilhada. Ta foda! Como um amigo forista disse páginas atrás, que saudade dessa ansiedade "boa" hahaha!
Vamos Vasco! Seremos campeões!
Vamos Vasco! Seremos campeões!
Sucesso ao Vasco; e saúde a todos nós.
Bipolaridade veio firme com relação a essa partida.
São horas em paz com o reconhecimento, contextualizando, da campanha minimamente digna da instituição, algo que em muitos, muitos, muitos anos não tínhamos; e em outras horas tô puro segurança Betinho com sangue nos olhos e pensando "tem que passar, porra, estamos com a vantagem; aqui é Vasco"!
São horas em paz com o reconhecimento, contextualizando, da campanha minimamente digna da instituição, algo que em muitos, muitos, muitos anos não tínhamos; e em outras horas tô puro segurança Betinho com sangue nos olhos e pensando "tem que passar, porra, estamos com a vantagem; aqui é Vasco"!
- JhonChagas
- Capitão
A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
Pontos negativos para se apegar:
- Equipe com problemas de transpiração em inícios de partidas
- Equipe com falta de foco em retas finais de partidas
- Desfalque do J. Victor
- Wilton Pereira Sampaio e Igor Benevenuto
Pontos positivos para se apegar:
- Time tem poder de reação caso precise
- Marca gol praticamente todo jogo
- Era Paiva tem quebrado tabus
Passando ou não, acredito em ansiedade até o último segundo. Não vai ser fácil, pra ninguém.
- Equipe com problemas de transpiração em inícios de partidas
- Equipe com falta de foco em retas finais de partidas
- Desfalque do J. Victor
- Wilton Pereira Sampaio e Igor Benevenuto
Pontos positivos para se apegar:
- Time tem poder de reação caso precise
- Marca gol praticamente todo jogo
- Era Paiva tem quebrado tabus
Passando ou não, acredito em ansiedade até o último segundo. Não vai ser fácil, pra ninguém.
- AugustoRZD
- Juvenil
É o jogo mais importante do ano, até agora.
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
-
- Júnior
Mas ele pode ficar na frente da zaga só na fase ofensiva, na defensiva seria o Hugo MouraJhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 09:33 A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
- Danilo Oliveira
- Profissional
Eu não começaria com Payet no banco. Acho importante jogar o primeiro tempo retendo o máximo de posse possível. Até Jean David, por ser mais técnico, poderia ser titular na minha opinião. Temos que cozinhar o CAP nesse começo. Se tomar pressão desde o primeiro minuto, vai ser muito difícil suportar os 90.
No segundo tempo, que o jogo fica mais aberto e menos tático, aí entramos com os jogadores de força física, os volantes e pontas velocistas.
No segundo tempo, que o jogo fica mais aberto e menos tático, aí entramos com os jogadores de força física, os volantes e pontas velocistas.
Ia te perguntar isso, ja que tu eh um cara fortissimo de numeros e fotos (quando conevniente).
Tem alguma informacao da minutagem do Payet nos dois jogos em SJ contra o Sintetico?
Passa aqui pro pessoal por favor.
3x0 pro Vascudo, tranquilo.
- Alexrsouzza
- Júnior
Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 09:33 A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
problema do Payet jogar é que ele cai pela esquerda, logo onde vamos de Piton e Léo, e Cocão que sabe-se lá Deus se vai estar em um bom dia
Chamar mais o Sintetico pra dentro da gente vai com certeza, com a primeira linha de 5, e afastar mais o Maicon que eh lento da entrada da area tb, com a saida de 3 forcada.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:05Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 09:33 A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
Mas realmente eh o famoso "mais um pra marcar", seriam 8 e viram 9, numa visao simplista de futebol sem a bola.
- Alexrsouzza
- Júnior
E o Payet marcaria quem no seu desenho? Porque ele sequer atravessa o meio de campo na recomposição.Mcpvdg escreveu: ↑11 Set 2024, 10:11Chamar mais o Sintetico pra dentro da gente vai com certeza, com a primeira linha de 5, e afastar mais o Maicon que eh lento da entrada da area tb, com a saida de 3 forcada.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:05Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 09:33 A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
Mas realmente eh o famoso "mais um pra marcar", seriam 8 e viram 9, numa visao simplista de futebol sem a bola.
- jeanmariano
- Capitão
Hoje é dia de Vasco. Vamos.
Mas só de pensar nesse estádio com Léo Pelé, medo, muito medo.
Mas só de pensar nesse estádio com Léo Pelé, medo, muito medo.
- jeanmariano
- Capitão
E nem adianta falar q o patético não ganha a não sei quantos jogos em casa.
Contra a gente viram o Real Madrid.
"Seriam 8 e viram 9"...Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:16E o Payet marcaria quem no seu desenho? Porque ele sequer atravessa o meio de campo na recomposição.Mcpvdg escreveu: ↑11 Set 2024, 10:11Chamar mais o Sintetico pra dentro da gente vai com certeza, com a primeira linha de 5, e afastar mais o Maicon que eh lento da entrada da area tb, com a saida de 3 forcada.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:05
Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?
Respondi nesse trecho, ou seja, ninguem.
Entao esta resolvido, tira o Payet, nao marca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nao podemos entrar pensando so em marcar os caras, se fizer isso fudeu, tem que tentar jogar tb, senao eh masscacre o tempo todo, pipipi, popopo..."
...
"Nao pode entrar com Payet nesse jogo de jeito nenhum, nao marca ninguem..."
Ops
...
"Nao pode entrar com Payet nesse jogo de jeito nenhum, nao marca ninguem..."
Ops
- Alexrsouzza
- Júnior
Eu prefiro acreditar que gastaram tudo o que tinham no Rio e perderam a chance da classificação lá. E analisando friamente, perderam literalmente a chance de matar essa disputa no Rio.jeanmariano escreveu: ↑11 Set 2024, 10:20 E nem adianta falar q o patético não ganha a não sei quantos jogos em casa.
-
- Benemérito
Eu entendo seu ponto. Mas eles vao vir pra cima de qualquer jeito.Mcpvdg escreveu: ↑11 Set 2024, 10:11Chamar mais o Sintetico pra dentro da gente vai com certeza, com a primeira linha de 5, e afastar mais o Maicon que eh lento da entrada da area tb, com a saida de 3 forcada.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:05Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?JhonChagas escreveu: ↑11 Set 2024, 09:33 A M de jogar com 3 volantes e colocar o Sforza na frente da zaga... ele qualifica a saída de bola, mas é fraco na marcação.
É jogo eliminatorio e eles estao em desvantagem e numa pressao interna no treinador por resultados...
Eu nao vejo muito pra onde correr, mas nao acho absurdo ele tirar Payet no primeiro tempo.
Eles jogam com 4 meias alem dos 2 pontas. Vasco so tem 2 no meio, Payet + 2 pontas, sobra um deles SEMPRE!
Mas é aquilo, Dvd E Emerson precisam estar em um bom dia.
E pra mim, o principal é os jogadores saberem levar o jogo. Nao entrar na pilha.
Quanto mais o tempo passar, mais pressao nos cara.
- Alexrsouzza
- Júnior
Como diria uma grande amiga capixaba: vc foi "SIDERURGICO"Sandro-Louzada escreveu: ↑11 Set 2024, 10:31Eu entendo seu ponto. Mas eles vao vir pra cima de qualquer jeito.Mcpvdg escreveu: ↑11 Set 2024, 10:11Chamar mais o Sintetico pra dentro da gente vai com certeza, com a primeira linha de 5, e afastar mais o Maicon que eh lento da entrada da area tb, com a saida de 3 forcada.Alexrsouzza escreveu: ↑11 Set 2024, 10:05
Seja fraco como for, vai entregar mais marcação que o Payet. Concorda?
É jogo eliminatorio e eles estao em desvantagem e numa pressao interna no treinador por resultados...
Eu nao vejo muito pra onde correr, mas nao acho absurdo ele tirar Payet no primeiro tempo.
Eles jogam com 4 meias alem dos 2 pontas. Vasco so tem 2 no meio, Payet + 2 pontas, sobra um deles SEMPRE!
Mas é aquilo, Dvd E Emerson precisam estar em um bom dia.
E pra mim, o principal é os jogadores saberem levar o jogo. Nao entrar na pilha.
Quanto mais o tempo passar, mais pressao nos cara.
Passando será maravilhoso esportivamente e financeiramente. Não passando (sai uruca) nos resta a tranquilidade se um só campeonato.
Enfim, 2 a 1 Vasco. Passaremos com duas vitórias pra mostrar que o Gigante está vivo!!!
Enfim, 2 a 1 Vasco. Passaremos com duas vitórias pra mostrar que o Gigante está vivo!!!
3 vitória seguidas contra o patético é uma coisa difícil de acontecer falando em probabilidade, dito isso, vamos passar com um empate
Penalty é muito sofrimento e se vencer é porque o Paiva é um abençoada mesmo
Penalty é muito sofrimento e se vencer é porque o Paiva é um abençoada mesmo
-
- Júnior
A hora não passa.
- JhonChagas
- Capitão
Provável escalação, segundo o GE.
-
- Promessa
Sobre esse comentário em negrito, eu vi um comentário do jean faisca dizendo que, pra ele, o emerson rodrigues deveria jogar como extremo pela direita pq ele é o ponta que melhor recompoe no elenco... e realmente esquivel e canobio vão forçar o jogo pelo lado direito... independente de quem seja o ponta pela direita, o cara que jogar ali precisa ser o secretario do PH na marcação... fazer vai e vem ate cansar fechando o lado direito defensivo. Eu tbem tenho preocupação com o lado direito da nossa defesa.Screwded escreveu: ↑10 Set 2024, 23:08 Principais pontos de atenção:
- Léo não pode marcar o Mastriani individualmente no jogo aéreo. Vai ser engolido.
- Rayan não pode subir no Esquivel, que funciona como 3 zagueiro. Tem que auxiliar o PH e ocupar o espaço pelo lado direito.
- Tem que ter David ou Rayan em campo 100% do tempo. São os pontas que conseguem segurar a bola e quebrar a pressão.
- falamarcelo
- Promessa
vai dar bom e o Leo Pelé vai fazer a partida da VIDA dele
vamos vasco
seremos
vamos vasco
seremos