PATHÉTICO-PR (4) 2 x 1 (5) VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
- thiago10gr
- Júnior
Re: PATHÉTICO-PR x VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - VOLTA)
se perder além de estar eliminado ainda vamos ter que aturar a cara de choro do leo pele no final dando entrevista! pqp
Re: PATHÉTICO-PR x VASCO (COPA DO BRASIL - QUARTAS - Volta)
Sim sim, isso com certeza! Ele está jogando muito bem, mas pra mim é instável emocionalmente, assim como o João Vitor.William escreveu: ↑10 Set 2024, 16:00Ok, mas minha intenção nem foi entrar no mérito do bom momento do Hugo Moura; não exclusivamente. É porque há vários fatores com mais pesos para se temer do que algo relacionado a ele, por isso achei "meu maior medo é Hugo Moura ser expulso" uma aspas muito forte.Di Pedro escreveu: ↑10 Set 2024, 13:49Ele é regular, mas está com uma sorte danada, pois todo jogo está dando uma sarrada em alguém com força desproporcional.William escreveu: ↑10 Set 2024, 13:28
Mano, como assim teu único medo é a expulsão de um dos mais regulares jogadores de linha num corte considerável de partida?
Eu tenho medo do gol sofrido antes dos dez; ou dois de diferença cedo e ter que se matar para ir buscar. O gol pós 40" do segundo tempo. Léo. Emerson. David naqueles dias de estresse atrás de estresse. Payet desaparecido. Wilton Pereira Sampaio. Igor Benevenuto. Souza e Alex Teixeira entrarem. Mateus Carvalho com performance como as recentes. Maicon em dia merda. Talvez agora chegue no Hugo Moura expulso.
Fora que esse jogo tem uma questão pessoal pra ele, pois já jogou lá e foi expulso naquele jogo...soma tudo isso e você terá sua resposta.
A resposta ele deu nos dois jogos antecedentes sobre esse "jogo pessoal" dele, então que amanhã seja o terceiro similar desses confrontos... jogou muito nos dois, que repita!
Parecem que são jogadores estilo Luís Fabiano, entre bater o penalti e ajudar na briga, eu prefiro ajudar na briga.
Os caras do Patético com certeza sabem disso e vão forçar legal nele amanhã, tomara que não caia na pilha.
Sim, eu prefiro mesmo a tática habitual. Confio no Paiva também. Só fico receoso com Canobbio, Zepelli e o Erik flutuando por ali.Mcpvdg escreveu: ↑10 Set 2024, 16:13Eu particularmente (confio no Paiva e tenho certeza absoluta que a escolha dele vai ser muito melhor que nossas opinioes aqui) nao sou muito fa de naquele campo rapido e contra time perigosissimo na transicao ofensiva, colocar o Sforza entre os zagueiros e jogando o Maicon muito pro lado do campo, mesmo com o avanco do Piton e PH (virando um 3 4 3 com a bola).CPV escreveu: ↑10 Set 2024, 15:59 A idéia de começar com o Sforza pra segurar a posse me agrada. Mas eu preferiria que fosse no 433, sem "inventar" muito com o Vitor Luis, Cocão e Piton (na meia/ponta esquerda) pra proteger ao maximo a zaga com o Léo..
No segundo tempo entra com algum ponta DVD ou Colombia pra pegar o time deles cansado.
Preferia ver o time iniciando no mais confiavel 4 2 3 1 com bola mesmo.
Chute meu é que ele pensou nesse esquema com o Sforza pra justamente proteger o Léo num esquema de posse e lançar bolas rápidas pros pontas nas costas do Atl-PR.
- makerleyud
- Júnior
Espero que amanhã o Vasco não faça um primeiro tempo ridículo, como tem feito nos últimos jogos.
Se rolar isso aí a chance de dar ruim é grande.
Tem que jogar intenso os 90 min.
-
- Promessa
Leo Pele
Sforza
Rayan
Vish maria
Sforza
Rayan
Vish maria
PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
É que nem tubarão que sente cheiro do medo da presa na água....se entra se mostrando frágil, atrai o adversário e vai tomar uma pressão que não consigo ver o Vasco resistindo, dentro de um campo que já é desfavorável.
Aí depois de perder a vantagem vai botar o Payet pra recuperar a vantagem? Faz sentido isso? Pra mim não...
É que nem tubarão que sente cheiro do medo da presa na água....se entra se mostrando frágil, atrai o adversário e vai tomar uma pressão que não consigo ver o Vasco resistindo, dentro de um campo que já é desfavorável.
Aí depois de perder a vantagem vai botar o Payet pra recuperar a vantagem? Faz sentido isso? Pra mim não...
- makerleyud
- Júnior
Vasco vai passar, simples assim. O resto é especulação.
-
OnlineBrian
- Benemérito
Tu acha? Vasco vai ficar lá atrás, só esperando os caras. Vasco não propõe jogo. Acho que a única vez que vi isso foi contra os Flores.makerleyud escreveu: ↑10 Set 2024, 16:28 Espero que amanhã o Vasco não faça um primeiro tempo ridículo, como tem feito nos últimos jogos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Se entrar com Payet, ele vai ter que ficar até o final se houver possibilidade de pênaltis.
Pode ser. Mas tudo depende do jogo, do dia, se o Vasco meter um gol de cara? Futebol não dá pra saber. Achei o Athletico um time muito exposto a contra ataque, tem falhas que dá para serem exploradas e o Vasco já explorou aqui, outra, é um time que não se entende com seu treinador e tem jogado mal lá mais do que de costume. O quero eu quero dizer é, ficar atrás esperando um contra ataque (que eu acho que eles VÃO dar, não é uma ideia ruim)Brian escreveu: ↑10 Set 2024, 16:47Tu acha? Vasco vai ficar lá atrás, só esperando os caras. Vasco não propõe jogo. Acho que a única vez que vi isso foi contra os Flores.makerleyud escreveu: ↑10 Set 2024, 16:28 Espero que amanhã o Vasco não faça um primeiro tempo ridículo, como tem feito nos últimos jogos.
Tu acha que existe a menor possibilidade do vasco começar o jogo propondo algo?Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
-
- Promessa
O foda do payet é que ele não entrega na marcação... ai fica a duvida... num jogo desse fora de casa decisivo... vc entrar com 1 a menos na marcação não impacta no coletivo defensivo? esse é o medo!Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
Um jogo decisivo de mata mata TODOS DEVEM marcar igual cabeça de área... marcar de verdade... competir!!! Se o paiva não colocar o frances amanhã, eu vou entender perfeitamente...
Pelo amor, pelos últimos jogos do Payet como titular, não pode jogar de forma alguma. Não marca ninguém e não entregou nada ofensivamente.Wolverine/RJ escreveu: ↑10 Set 2024, 17:01O foda do payet é que ele não entrega na marcação... ai fica a duvida... num jogo desse fora de casa decisivo... vc entrar com 1 a menos na marcação não impacta no coletivo defensivo? esse é o medo!Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
Um jogo decisivo de mata mata TODOS DEVEM marcar igual cabeça de área... marcar de verdade... competir!!! Se o paiva não colocar o frances amanhã, eu vou entender perfeitamente...
É exatamente o que você falou, jogo mata-mata, temos vantagem e não precisamos de desespero. Já vimos que os zagueiros deles são lentos e qualquer escapada é o suficiente para achar o gol.
No primeiro tempo um time forte fisicamente e com velocidade para contra-atacar:
Jardim
PH - Maicon - Léo* (Acho que ele deveria ir de Maicon e Rojas, mas...) - Piton
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - Emerson
No segundo tempo muda as peças para ter controle de jogo, com o Athletico já mais cansado e definitivamente sem conseguir manter o ritmo de jogo:
Jardim
PH - Maicon - Léo - Piton
Hugo Moura - Cocão
Jean David - Payet - David
Vegetti
Pra mim, Gabarito aqui.Screwded escreveu: ↑10 Set 2024, 17:06Pelo amor, pelos últimos jogos do Payet como titular, não pode jogar de forma alguma. Não marca ninguém e não entregou nada ofensivamente.Wolverine/RJ escreveu: ↑10 Set 2024, 17:01O foda do payet é que ele não entrega na marcação... ai fica a duvida... num jogo desse fora de casa decisivo... vc entrar com 1 a menos na marcação não impacta no coletivo defensivo? esse é o medo!Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
É exatamente o que você falou, jogo mata-mata, temos vantagem e não precisamos de desespero. Já vimos que os zagueiros deles são lentos e qualquer escapada é o suficiente para achar o gol.
No primeiro tempo um time forte fisicamente e com velocidade para contra-atacar:
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
No segundo tempo muda as peças para ter controle de jogo, com o Athletico já mais cansado e definitivamente sem conseguir manter o ritmo de jogo:
Jardim
Hugo Moura - Cocão
Vegetti
aceito e entendo opiniões (embora discorde) como victor luis titular, rojas na zaga e coisas do tipo mas pra mim gabaritou.
- Eliel_Vascão
- Promessa
Não vai comprometer. Esses duas afastado foi benéfico pra ele, anota aí!makerleyud escreveu: ↑10 Set 2024, 12:27Léo Pelé...Eliel_Vascão escreveu: ↑10 Set 2024, 12:20 O Vasco ganha e o Vasco passa de fase. Saiam pra lá com essa negatividade! Vcs subestimam muito o time que está a 8 jogos - mesmo jogando mal - invicto.
Ganhamos com Pumita Rodrigues em campo, e fazendo gol. JV ta ausente, mas PH ta de volta!
"Ao Vasco tudo!" /+/
Quem dera fosse so "assinar atestado".Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
Na pratica, com o Sforza em campo o time fica num 5 4 1 sem bola e 3 4 3 (ou 3 4 2 1 mais modernamente falando), ai todo mundo acha bonitinho e "intenso demais" pq fica com primeira linha de 5 ao inves de primeira de 4, nossa, que maravilhoso, 9 marcando ao inves das duas linhas de 4 do nosso 4 2 3 1 tradicional (4 4 2 sem bola).
Mas eu assistindo futebol ha tanto tempo nunca conheci uma coisa que chama mais o adversario pra dentro do seu time do que essa maldita primeira linha de 5. Nossa famigerada epoca dos 3 zagueiros que o diga.
-
- Promessa
Eu sei que pra muitos o frânces é imbarrável mas pra mim nao é... gosto dele mas eu analiso a caracteristica de cada jogo... esse jogo de amanhã EXIGE COMPETIR, INTENSIDADE NA MARCAÇÃO, NÃO DAR ESPAÇO... pra esse tipo de jogo, o frânces não entrega de fato... muitas vezes, ele perde a bola põe a mão na cintura e olha pro juiz esperando a marcação da falta... PORRA O JUIZ NAO APITOU corre atrás do adversário pra tentar roubar... mas não para e fica com cara de bunda pq a falta não foi marcada... ODEIO ESSE TIPO DE SITUACAO.. amanhã não cabe isso... perdeu a bola? morde agride tenta roubar de novo não espera o juiz dar falta... ate pq o wilton pereira sampaio não gosta de dar faltinha... ele deixa o jogo correr... se ficar parado esperando marcação de falta, espera sentado senão cansa... pq ele nao vai marcar faltinha... nao vai... essa postura é inaceitável amanhãScrewded escreveu: ↑10 Set 2024, 17:06Pelo amor, pelos últimos jogos do Payet como titular, não pode jogar de forma alguma. Não marca ninguém e não entregou nada ofensivamente.Wolverine/RJ escreveu: ↑10 Set 2024, 17:01O foda do payet é que ele não entrega na marcação... ai fica a duvida... num jogo desse fora de casa decisivo... vc entrar com 1 a menos na marcação não impacta no coletivo defensivo? esse é o medo!Marcondez escreveu: ↑10 Set 2024, 16:42 PRa mim entrar sem o Payet é assinar um atestado de "eu vim pra empatar e segurar geral" e isso, ao meu ver, cria um efeito colateral muito complicado, que é dar MUITA confiança pro adversário vir pra cima.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Jardim
Hugo Moura - Cocão
Vegetti
Quem assiste os jogos do Sintetico (e o Paiva conhece bem) sabe que eles adoram primeiros e ultimos 10 a 15 min de cada tempo (principalmente inicio do primeiro e final do segundo tempo).
Nao conseguiram fazer nos jogos de SJ com o Vasco essa estrategia de forma "integral" por conta de estarem fudidos fisicamente, mas amanha em tese conseguirao.
Mas vamos que vamos, acho que passa, nem que seja nos penais.
Nao conseguiram fazer nos jogos de SJ com o Vasco essa estrategia de forma "integral" por conta de estarem fudidos fisicamente, mas amanha em tese conseguirao.
Mas vamos que vamos, acho que passa, nem que seja nos penais.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet (Sforza), Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.
Payet começou no banco no último jogo, contra o Vitória, e o mesmo pode acontecer contra o Athletico. A possibilidade se dá por causa do gramado e também da estratégia do Vasco, que precisa segurar a vantagem no jogo de volta. Assim, Sforza é uma opção para o meio.
Fonte: GE
Payet começou no banco no último jogo, contra o Vitória, e o mesmo pode acontecer contra o Athletico. A possibilidade se dá por causa do gramado e também da estratégia do Vasco, que precisa segurar a vantagem no jogo de volta. Assim, Sforza é uma opção para o meio.
Fonte: GE
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
A falta que faz não ter um segundo volante destro no elenco, vão colocar Cocão, Sforza e Hugo Moura, um deles vai ficar torto pela direita ou pior, o Hugo Moura vai jogar saindo pela direita com o Sforza de primeiro.
Voce odeia a torcida do teu time? Pra que matar metade dela com um final assim? Kkkkkkkkkkk
Passaremos!
-
OnlineBrian
- Benemérito
Pela reportagem do GE, o que indica é que ele vai sacar algum ponta, povoando o meio de campo, sem o DVD, Emerson, Jean e ainda tem a possibilidade do anêmico Rayan.. fica impossível propor contra a taque, se com eles já é imagina sem.... Enfim, deixa o Pardaiva escalar o time, espero que a sorte dele nunca acabe enquanto ele treinar o Vasco.CRVG VF escreveu: ↑10 Set 2024, 16:52Pode ser. Mas tudo depende do jogo, do dia, se o Vasco meter um gol de cara? Futebol não dá pra saber. Achei o Athletico um time muito exposto a contra ataque, tem falhas que dá para serem exploradas e o Vasco já explorou aqui, outra, é um time que não se entende com seu treinador e tem jogado mal lá mais do que de costume. O quero eu quero dizer é, ficar atrás esperando um contra ataque (que eu acho que eles VÃO dar, não é uma ideia ruim)Brian escreveu: ↑10 Set 2024, 16:47Tu acha? Vasco vai ficar lá atrás, só esperando os caras. Vasco não propõe jogo. Acho que a única vez que vi isso foi contra os Flores.makerleyud escreveu: ↑10 Set 2024, 16:28 Espero que amanhã o Vasco não faça um primeiro tempo ridículo, como tem feito nos últimos jogos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ele vai sacar o PayetBrian escreveu: ↑10 Set 2024, 17:30Pela reportagem do GE, o que indica é que ele vai sacar algum ponta, povoando o meio de campo, sem o DVD, Emerson, Jean e ainda tem a possibilidade do anêmico Rayan.. fica impossível propor contra a taque, se com eles já é imagina sem.... Enfim, deixa o Pardaiva escalar o time, espero que a sorte dele nunca acabe enquanto ele treinar o Vasco.CRVG VF escreveu: ↑10 Set 2024, 16:52Pode ser. Mas tudo depende do jogo, do dia, se o Vasco meter um gol de cara? Futebol não dá pra saber. Achei o Athletico um time muito exposto a contra ataque, tem falhas que dá para serem exploradas e o Vasco já explorou aqui, outra, é um time que não se entende com seu treinador e tem jogado mal lá mais do que de costume. O quero eu quero dizer é, ficar atrás esperando um contra ataque (que eu acho que eles VÃO dar, não é uma ideia ruim)
-
- Júnior
Esse jogo ai é payet pro segundo tempo, bom pro vasco que precisa de intensidade no primeiro tempo e bom pro próprio francês que vai entrar com o atletico mais cansado e vai ter mais espaço pra jogar
Imagino que o patetico venha pra nos encurrular, o time tem que tentar amarrar o jogo nos minutos iniciais e tentar jogar porque se for pra segurar o empate vai ficar difícil pra gente.
-
- Júnior
Será que uma meiuca com Geladeria, Cocão e Sforza é loucura? Nesses momentos penso sempre igual papai Joel, encher o time de volantes kkkkkk
Temos payet e coutinho no elenco e nossas esperanças são leo jardim, vegetti, COCÃO em um bom dia, hugo moura.....
Fica difícil defender os world class
No jogo decisivo um não viaja o outro vai pro banco por não ter forma física pra atuar.
Fica difícil defender os world class
No jogo decisivo um não viaja o outro vai pro banco por não ter forma física pra atuar.
-
- Promessa
Goleiro deles "frio" e com uma pressão absurda por substituir um goleiro "titularíssimo", tem que arriscar muito contra ele porque vai estar bem pressionado.