Só faltou a breja e o pandeiro.
Kkkkkk
Eu não acho nada precoce, são dois jogos (sendo que um de um segundo tempo inteiro) em que todas as decisões dele são acertadas. Precoce foi os analistas de futebol aqui do forum que sem nem ver o cara em campo já decretaram sua inutilidade.
Lance exatamente identico ao contra o patetico pr, simplesmente inacreditável;Y_U_R_I escreveu: ↑02 Set 2024, 01:05 Vi um comentário no Twitter dizendo que o Paiva transformou o Vasco no Real Madrid no sentido de sofrer boa parte do jogo e do nada marcar o gol da vitória kkkk
De qualquer forma valeu os 3 pontos. Ganhar 3 partidas em 1 semana é surreal e os jogadores são guerreiros por isso, agora é descansar e se preparar para o jogo contra o Athletico PR.
Jean David muito inteligente e não perdeu bola em besteira, saía de uma marcação dupla com facilidade tocando a bola, se continuar nessa pegada vai agregar muito. Um lance dele defensivo me chamou bastante a atenção, a bola estava sobrando para um jogador do Vitória após um escanteio e ele não saiu como doido para tentar cabecear e tirar a bola de lá, mas ficou no chão atrapalhando o atleta adversário e o fez gastar segundos preciosos.
A defesa precisa se acertar nessas bolas aéreas, outra vez largaram livre o cara para finalizar.
Geração mapa de calorgbritomello escreveu: ↑01 Set 2024, 22:05Esse time físico só presta pra geração sofascore que acha que jogador com 30 anos é ancião e não consegue jogar mais.
Tem que ser titular na quarta junto com o DVD na outra ponta.Alexrsouzza escreveu: ↑02 Set 2024, 09:17Eu não acho nada precoce, são dois jogos (sendo que um de um segundo tempo inteiro) em que todas as decisões dele são acertadas. Precoce foi os analistas de futebol aqui do forum que sem nem ver o cara em campo já decretaram sua inutilidade.
Exatamente, e já pode devolver o emerson pra jogar com o Messi no orlando.Brian escreveu: ↑02 Set 2024, 09:18Tem que ser titular na quarta junto com o DVD na outra ponta.Alexrsouzza escreveu: ↑02 Set 2024, 09:17Eu não acho nada precoce, são dois jogos (sendo que um de um segundo tempo inteiro) em que todas as decisões dele são acertadas. Precoce foi os analistas de futebol aqui do forum que sem nem ver o cara em campo já decretaram sua inutilidade.
O cara entendeu a postagem e tu não.Felipe Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 21:49Não adiante cara... OS "DO CONTRA" TÃO PUTOS!!! Eu só rio como são trouxas!!! kkkk
pensei a mesma coisa, foi igualzinho...Alexrsouzza escreveu: ↑02 Set 2024, 09:18Lance exatamente identico ao contra o patetico pr, simplesmente inacreditável;Y_U_R_I escreveu: ↑02 Set 2024, 01:05 Vi um comentário no Twitter dizendo que o Paiva transformou o Vasco no Real Madrid no sentido de sofrer boa parte do jogo e do nada marcar o gol da vitória kkkk
De qualquer forma valeu os 3 pontos. Ganhar 3 partidas em 1 semana é surreal e os jogadores são guerreiros por isso, agora é descansar e se preparar para o jogo contra o Athletico PR.
Jean David muito inteligente e não perdeu bola em besteira, saía de uma marcação dupla com facilidade tocando a bola, se continuar nessa pegada vai agregar muito. Um lance dele defensivo me chamou bastante a atenção, a bola estava sobrando para um jogador do Vitória após um escanteio e ele não saiu como doido para tentar cabecear e tirar a bola de lá, mas ficou no chão atrapalhando o atleta adversário e o fez gastar segundos preciosos.
A defesa precisa se acertar nessas bolas aéreas, outra vez largaram livre o cara para finalizar.
Cheio de remédio na mesa kkkk
Daqui a pouco vai ser convidado pro programa do Roger Flores: O broderagem.
Cuidado com o Cabeça de Ovo, rs .Y_U_R_I escreveu: ↑02 Set 2024, 01:05 Vi um comentário no Twitter dizendo que o Paiva transformou o Vasco no Real Madrid no sentido de sofrer boa parte do jogo e do nada marcar o gol da vitória kkkk
Respeito sua opiniao, só que em uma narracao que os protagonistas, sejam narrador ou comentaristas, só falavam que o vasco fugia do z4 merecem se fuder... o vasco perdeu prestigio ao longo dos anos, ta em 8o lugar, brigando de igual p igual com os de cima e os caras só insistem em falar em Z4, em fazer pouco caso. Isso sou totalmente contra e vou sempre reclamar...wpgomes/+/ escreveu: ↑01 Set 2024, 20:50Na moral? Vai tomar no cu vocês também. Já tem uns 10 anos que eu acompanho futebol escutando no rádio e assistindo na TV, hoje em dia só o que tem é OPÇÃO de Canal Vascaíno narrando o jogo e vocês ainda tão reclamando de narração de premiere? Parece mulher de bandido reclamando que apanha, meu sincero: tnc pra quem ainda reclama disso. (e não tô falando nem pra você, Flavinho é que vejo isso direto nego reclamando ainda).flavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
E quebrar o tabu de não vencer jogo de campeonato brasileiro em Brasília seria uma boa tb.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑02 Set 2024, 10:51 O Vasco desse ano está quebrando uns tabus bacanas.
Vitória sempre foi uma pedra no sapato do Vasco, até no nosso auge.
Esse elenco precisa ganhar do Flamengo para se redimir, mesmo que minimamente, do vexame do primeiro turno.
Ainda bem que ninguém te escutou e mandou embora Payet, Piton, Léo Jardim, João Victor e outros, se não não tinha ontem e nem outros jogos.OkitaVascaino escreveu: ↑02 Set 2024, 22:15 Estou vendo alguns puxa-saquismos interessantes a respeito das trocas do segundo tempo, mas os fato são:
- nosso gol saiu de bola parada, continuamos não criando o suficiente com bola rolando.
- O Vitória, se fosse um bom time, poderia ter sido efetivo duas ou três vezes.
As trocas não mudaram o panorama do jogo como muitos defendem. Mérito do Payet e do JV, e do próprio Paiva, visto que a jogada de escanteio é treinada, mas o time não 'jogou' mais que o Vitória em nenhum tempo. Foi no máximo um jogo parelho no segundo, além de terem sido inferiores no primeiro.
E pensar que o Pardal Dias e o boina deixava o JV no banco.Thiaw21 escreveu: ↑02 Set 2024, 22:53Ainda bem que ninguém te escutou e mandou embora Payet, Piton, Léo Jardim, João Victor e outros, se não não tinha ontem e nem outros jogos.OkitaVascaino escreveu: ↑02 Set 2024, 22:15 Estou vendo alguns puxa-saquismos interessantes a respeito das trocas do segundo tempo, mas os fato são:
- nosso gol saiu de bola parada, continuamos não criando o suficiente com bola rolando.
- O Vitória, se fosse um bom time, poderia ter sido efetivo duas ou três vezes.
As trocas não mudaram o panorama do jogo como muitos defendem. Mérito do Payet e do JV, e do próprio Paiva, visto que a jogada de escanteio é treinada, mas o time não 'jogou' mais que o Vitória em nenhum tempo. Foi no máximo um jogo parelho no segundo, além de terem sido inferiores no primeiro.