VICETÓRIA 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 25ª RODADA)
- pauloSilva
- Profissional
Re: VICETÓRIA X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 25ª RODADA)
Porra de 45 pontos, esse time briga pra fazer 60+ pontos.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
-
OnlineGUITAR MAN
- Craque
VASCO flertou demais com a derrota nesse jogo. Esse jogo aí era jogo pra contar com 3 pontos certos. Vitória é um lixão.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
A loucura total, aqueles 4 pontos que perdemos contra Bragantino e Criciúma nos faria ter 39 pontos e 1 jogo a menos.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Júnior
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
É um lixao, mas o Vasco sempre se fode la, não é tão fácil assim ganhar deles.GUITAR MAN escreveu: ↑01 Set 2024, 20:39 VASCO flertou demais com a derrota nesse jogo. Esse jogo aí era jogo pra contar com 3 pontos certos. Vitória é um lixão.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Matheus
- Grande Benemérito
Mais uma partida com tempos distintos. Felizmente, apenas um tempo jogando bola foi suficiente para a vitória.
Que setembro seja tão bom quanto foi agosto para o Vasco. Começamos bem.
Que setembro seja tão bom quanto foi agosto para o Vasco. Começamos bem.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
-
- Profissional
O cara insistindo em falar q abrimos não sei quantos pontos do Z4. Vsfflavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
Ganhamos hoje e vamos ganhar do urubu fdp. Podem anotar.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Igual metade do fórum. Depois do gol, ele se soltou. Ficou falando de G6 o tempo todo.danielvascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:34Ele realmente é vascaíno, mas engraçado que até o gol do Vasco eu também tava com uma sensação de que a narração tava numa má vontade do caralho, falando de Z4 toda horaduduvasco2 escreveu: ↑01 Set 2024, 20:33Vilania é vascaíno manflavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Sem susto não é Vasco.
Esquecerei destes 4 pontos jogados no lixo só no ano que vem.Safadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:39 A loucura total, aqueles 4 pontos que perdemos contra Bragantino e Criciúma nos faria ter 39 pontos e 1 jogo a menos.
PQP.
Seguimos!
O filho dele é, ele não.duduvasco2 escreveu: ↑01 Set 2024, 20:33Vilania é vascaíno manflavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
Cinéfilo.
Mais um jogo que vencemos, esse time tem culhão. Sabe jogar feio também, dá pra esperar um ano tranquilo no BR. E dá pra ganhar a copa do BR!!
Vasco ta ganhando um jogos que joga mal pra caralho. Desenterraram o sapo morto em sao Januário
-
- Júnior
ganhamos e os pau no cu perderam tomara que o jahia cometa o creime quarta
Primeiro tempo tivemos o 'desejado' time físico e tomamos sustos.
Ainda é um time limitado, mas compete, até porque a maioria dos times é igual ou pior.
Ainda é um time limitado, mas compete, até porque a maioria dos times é igual ou pior.
- JhonChagas
- Capitão
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Esse time lembra o de 2017, era uma peste de ruim o time mas era competitivo.
-
- Profissional
Ah, cara, discordo de vc… se o Vasco não tivesse tomado aqueles dois gols idiotas contra Red Bull e Criciúma, teria uma sequência de SETE VITÓRIAS SEGUIDASSafadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:48 Esse time lembra o de 2017, era uma peste de ruim o time mas era competitivo.
Ninguém faz um negócio desse sem qualidade
- JhonChagas
- Capitão
Foda!Safadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:39 A loucura total, aqueles 4 pontos que perdemos contra Bragantino e Criciúma nos faria ter 39 pontos e 1 jogo a menos.
- wpgomes/+/
- Júnior
Na moral? Vai tomar no cu vocês também. Já tem uns 10 anos que eu acompanho futebol escutando no rádio e assistindo na TV, hoje em dia só o que tem é OPÇÃO de Canal Vascaíno narrando o jogo e vocês ainda tão reclamando de narração de premiere? Parece mulher de bandido reclamando que apanha, meu sincero: tnc pra quem ainda reclama disso. (e não tô falando nem pra você, Flavinho é que vejo isso direto nego reclamando ainda).flavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/
/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/
/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/
Re: VICETÓRIA 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 25ª RODADA)
Jogamos Mal pra caralho. Time disperso demais, mas ganhamos. Maravilhoso.
Nao teremos sustos com queda e se derem mole beliscamos uma pré liberta
Nao teremos sustos com queda e se derem mole beliscamos uma pré liberta
-
- Promessa
agora eu acredito em vaga na liberta !
Agora é arrebentar o patético, condicionar os reforços e amassar o flamerda
3 vitórias em 3 jogos seguidos, sendo Segunda, quinta e domingo. É bastante coisa pra esse elenco cheio de lacunas, mas a certeza que estamos no caminho certo.
E distribuindo gols entre os jogadores, n só ficando na conta do Vegetti
Cinéfilo.
- Julio CRVG
- Craque
Já tentei isso aí, principalmente quando aquela Renata Silveira que está narrando o jogo, mas o delay atrapalha.wpgomes/+/ escreveu: ↑01 Set 2024, 20:50Na moral? Vai tomar no cu vocês também. Já tem uns 10 anos que eu acompanho futebol escutando no rádio e assistindo na TV, hoje em dia só o que tem é OPÇÃO de Canal Vascaíno narrando o jogo e vocês ainda tão reclamando de narração de premiere? Parece mulher de bandido reclamando que apanha, meu sincero: tnc pra quem ainda reclama disso. (e não tô falando nem pra você, Flavinho é que vejo isso direto nego reclamando ainda).flavinhofr escreveu: ↑01 Set 2024, 20:32 Essa narracao da premiere totalmente anti vasco! Vao se fuder!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Se.felippelima escreveu: ↑01 Set 2024, 20:50Ah, cara, discordo de vc… se o Vasco não tivesse tomado aqueles dois gols idiotas contra Red Bull e Criciúma, teria uma sequência de SETE VITÓRIAS SEGUIDASSafadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:48 Esse time lembra o de 2017, era uma peste de ruim o time mas era competitivo.
Tomamos dois gol em finais de partidas e viramos igualmente contra o Athletico-PR. É de jogo. Nada a lamentar. Seguimos!CSV escreveu: ↑01 Set 2024, 21:06Se.felippelima escreveu: ↑01 Set 2024, 20:50Ah, cara, discordo de vc… se o Vasco não tivesse tomado aqueles dois gols idiotas contra Red Bull e Criciúma, teria uma sequência de SETE VITÓRIAS SEGUIDASSafadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:48 Esse time lembra o de 2017, era uma peste de ruim o time mas era competitivo.
- gabrielmicherif
- Craque
34+4=39?Safadão Vascaíno escreveu: ↑01 Set 2024, 20:39 A loucura total, aqueles 4 pontos que perdemos contra Bragantino e Criciúma nos faria ter 39 pontos e 1 jogo a menos.
Me ajuda aí primo
Ao Vasco, tudo.