Mas o Vasco vendeu também? Pq senão deveria transmitir na Amazon só o jogo de voltaBalboa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:55O Athletico vendeu o direito de transmissão para a Amazon.Gump escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:25Aa cara ate troquei o canalAlfalfa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23
Eu vi essa porrra também, mas não achei maldade, achei incompetência mesmo.
É daqueles jornalistas que só acompanham os times de SP e dos demais falam merda no "automático". E ainda ganham para isso.
Logo depois o companheiro dele falou que nunca viu nada igual SJ hoje. Sendo que SJ tá quase sempre assim.
Não conheço os repórteres, mas parecem ser mais cabaços, do que mal intencionados.
Eles falam muita merda
Nao da nao…
Agora, da onde surgiu esse negocio de transmissão pela amazon ?
VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
-
- Júnior
Re: VASCO X PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
A transmissão parecia que era a narração de um VT, comentaristas bizarros, tudo contra o Vasco eles concordavam.danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:56Irmão, eu comentei com meu pai que foi uma das piores narrações que vi na vida, o cara parecia que tava lendo um poema chamando goleiro de "arqueiro", gol de "meta", além das piadas merda, chamando o Nikao de "Big Nick", falando que o GB que ia entrar não era o Galvão Bueno, tomar no cú... Um lixo total. Se junta esse narrador com o Roger Flores comentando já são dois dos cavalheiros do apocalipse
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Exatamente. Tem jogar lá jogando duro e provocar para tirar o mental dos caras. O CAP não é nada demais, dá para classificar no chiqueiro deles.
- Batore da Gama
- Júnior
Isso foi de uma Tolice enorme...
Parabéns aos envolvidos, dando combustível para o Vasco ser bem recebido...
Fora incentivo para o Patético!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
Mas me tirem uma duvida, como funciona esse negocio de direito de transmissão…Balboa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:55O Athletico vendeu o direito de transmissão para a Amazon.Gump escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:25Aa cara ate troquei o canalAlfalfa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23
Eu vi essa porrra também, mas não achei maldade, achei incompetência mesmo.
É daqueles jornalistas que só acompanham os times de SP e dos demais falam merda no "automático". E ainda ganham para isso.
Logo depois o companheiro dele falou que nunca viu nada igual SJ hoje. Sendo que SJ tá quase sempre assim.
Não conheço os repórteres, mas parecem ser mais cabaços, do que mal intencionados.
Eles falam muita merda
Nao da nao…
Agora, da onde surgiu esse negocio de transmissão pela amazon ?
Quem e o mandante do jogo nao é o dono da transmissão?
Até onde eu sei (ou sabia, depois do que estão dizendo aqui), que a Amazon comprou os direitos da Copa.
Eles transmitem vários jogos. Ontem vi o jogo "da fauna" (bambis vs frango) neste canal.
A narração desse jogo me fez sentir saudade da Renata Silveira da Globo kkkkkkk
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
DVD volta na próxima, tinha me esquecido e Coutinho bem que poderia estreiar né.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Promessa
Tb estou meio perplecto com isso. Hoje já estava até resignado na metade do 2o tempo.LuaninhaCRVG escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:27 Surpreendente esse time, hoje eu não estava esperando um empate, muito menos uma vitória.
Esse time tá se acostumando mesmo a vencer, a não perder o mental.
Até meio inacreditável esse momento
Foda que o JV foi expulso, Léo Pelé vai titular no jogo da volta. Esse cara na zaga é meio passo para a eliminação.
Na volta não tem espaço para jogador que não corre. Principalmente no primeiro tempo.
Jardim
PH - Rojas - Maicon - Piton
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
2 tempo entra com o colombia maluco, o chileno bom de bola e o que mais der pra fazer. Tenta o Péo Lele de volante para oxigenar o meio.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
2 tempo entra com o colombia maluco, o chileno bom de bola e o que mais der pra fazer. Tenta o Péo Lele de volante para oxigenar o meio.
Boa.Screwded escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:17 Na volta não tem espaço para jogador que não corre. Principalmente no primeiro tempo.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
também iria ness Pegada.Screwded escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:17 Na volta não tem espaço para jogador que não corre. Principalmente no primeiro tempo.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
O rojas pelo alto não é ruim não
O Léo pelo alto inexiste
E teremos bola aérea o jogo todo
- marlito25
- Profissional
- Contato:
Comecei o jogo já achando que não ganharíamos.Antifa_StPauli escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:07Tb estou meio perplecto com isso. Hoje já estava até resignado na metade do 2o tempo.LuaninhaCRVG escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:27 Surpreendente esse time, hoje eu não estava esperando um empate, muito menos uma vitória.
Esse time tá se acostumando mesmo a vencer, a não perder o mental.
Até meio inacreditável esse momento
O problema disso é que o time cansa mais por estar indo atrás do resultado.
VIREI PLAYBOY
EL NUEVO RICO
EL NUEVO RICO
Na boa. Independente de como jogou é inacreditavel como estamos virando jogos e guerreando em campo.
Uma pena o elenco ser tao limitado.esse tecnico entende de bola e os jogadores tem culhoes e entendem o q é o Vasco
Uma pena o elenco ser tao limitado.esse tecnico entende de bola e os jogadores tem culhoes e entendem o q é o Vasco
Mais dois ou três jogadores de verdade e inteiros na mão do Paiva e o maluco ganha essa CDB
-
- Júnior
Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Não desistiu, cansou.sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:41Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Falei isso páginas atrás e deixei claro que não era um elogio rsrs
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Contra sao paulo (goleou), Fortaleza (copa do Brasil), bragantino e criciuma. Cedeu o empate, mas ate pouco tempo levar gol era certeza de derrota.hoje nao é maissidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:41Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
Vasco e Criciúma, virou e não sustentou.sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:41Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
Vasco e Bragantino, virou e não sustentou
Vasco e São Paulo, sustentou
Exatamente.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:22também iria ness Pegada.Screwded escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:17 Na volta não tem espaço para jogador que não corre. Principalmente no primeiro tempo.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
O Léo pelo alto inexiste
Esse time do Athletico é 0 criativo. Tanto segunda quanto hoje criaram basicamente com cruzamento da direita para a esquerda.
Precisamos de alguém para cortar essas bolas. E com Hugo Moura mais livre para ajudar o lado direito, Cannobio vai ter bem menos espaço para jogar.
-
- Promessa
se entrar segurando o empate vai dar uma merda enorme !
Narrações ruins e anti vascoBruno Vascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:43Falei isso páginas atrás e deixei claro que não era um elogio rsrs
No carpete eles chutam muito ao gol.Screwded escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:57Exatamente.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:22também iria ness Pegada.Screwded escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:17 Na volta não tem espaço para jogador que não corre. Principalmente no primeiro tempo.
Jardim
Sforza
Hugo Moura - Cocão
Rayan - Vegetti - David
O Léo pelo alto inexiste
Esse time do Athletico é 0 criativo. Tanto segunda quanto hoje criaram basicamente com cruzamento da direita para a esquerda.
Precisamos de alguém para cortar essas bolas. E com Hugo Moura mais livre para ajudar o lado direito, Cannobio vai ter bem menos espaço para jogar.
É preciso estudar isso.
-
- Júnior
Só vejo meritos no último, pq Criciúma e braga foram jogos horríveispredador5 escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:47Vasco e Criciúma, virou e não sustentou.sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:41Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
-
- Júnior
Ganhamos lá também
Oxe o jogo de hj foi bom? kkkkksidneykriok escreveu: ↑30 Ago 2024, 00:28Só vejo meritos no último, pq Criciúma e braga foram jogos horríveispredador5 escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:47Vasco e Criciúma, virou e não sustentou.sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 23:41
Viramos 2x por pura incompetência do pathetico, o time deles desistiu de jogar no segundo tempo nos dois jogos, tanto que qual foi a outra virada do vasco antes desses 2 jogos?
O Vasco faz um jogos feios msm, quando ele vira o jogo e sustenta, fica um jogo melhor por conta da emoção e do resultado pow.
Vasco só melhorou no segundo tempo depois das substituições. Faltou organização e físico em alguns momentos. Depois mereceu a virada. Patético abdicou de jogar e ficou fazendo cera desde o final do primeiro tempo. Mereceram a derrota.
A virada me surpreendeu. Estava em SJ e não parecia que ia virar. Inclusive a torcida estava bem tensa e quieta até o primeiro gol. Depois foi festa até a virada. É Vasco!!!!
A virada me surpreendeu. Estava em SJ e não parecia que ia virar. Inclusive a torcida estava bem tensa e quieta até o primeiro gol. Depois foi festa até a virada. É Vasco!!!!