VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Re: VASCO X PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Time vai ter que jogar com inteligência e sem covardia lá, vão tentar pressionar e tocar o terror. É destruir eles nos contra-ataques e sair do PR com a classificação
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠
O time deles morre no 2T No 1T eles vão e tirar babando no desespero. Se conseguir jogar com tranquiiidade, dá pra aproveitar os contra-ataques.
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
Jogo pra marcar duríssimo, TODOS.MKA escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:22Que isso, maior jogo pro emerson....nrferreira escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:20 Pumita, cocão, Payet e Emerson não podem ser titulares no próximo jogo.
E velocidade na saída, no contra ataque.
Jogo complicadíssimo, viu.
Os caras estarão com sangue nos olhos.
Resta saber se estaremos também, se saberemos jogar esse jogo.
Editado pela última vez por JVS em 29 Ago 2024, 22:23, em um total de 1 vez.
- JhonChagas
- Capitão
Que transmissão bosta!
Muito, muito ruim mesmo. Amazon bosta!
Eu vi essa porrra também, mas não achei maldade, achei incompetência mesmo.
É daqueles jornalistas que só acompanham os times de SP e dos demais falam merda no "automático". E ainda ganham para isso.
Logo depois o companheiro dele falou que nunca viu nada igual SJ hoje. Sendo que SJ tá quase sempre assim.
Não conheço os repórteres, mas parecem ser mais cabaços, do que mal intencionados.
Patheticos nao aguentaram a intensidade do Vasco.
E la em sintético a bola corre mais, vao cansar mais ainda .
Eles nao vem jogando bem em casa
E la em sintético a bola corre mais, vao cansar mais ainda .
Eles nao vem jogando bem em casa
-
- Júnior
Apesar do jogo ruim do Vasco hoje, vocês perceberam que o Leo Jardim não fez uma defesa no jogo? Esse athletico é limitadíssimo também.
- Zumalandro
- Profissional
VASCOOOOOO
Grande virada, feliz pra caramba
Grande virada, feliz pra caramba
Pelo fim da "austeridade" barata!
Apesar de PAYET com Diazepan na Veia e Maycon fazendo teste cardiológico na torcida...
CAMISA DO VASCO 2 X 1 APR
CAMISA DO VASCO 2 X 1 APR
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !
Aa cara ate troquei o canalAlfalfa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23Eu vi essa porrra também, mas não achei maldade, achei incompetência mesmo.
É daqueles jornalistas que só acompanham os times de SP e dos demais falam merda no "automático". E ainda ganham para isso.
Logo depois o companheiro dele falou que nunca viu nada igual SJ hoje. Sendo que SJ tá quase sempre assim.
Não conheço os repórteres, mas parecem ser mais cabaços, do que mal intencionados.
Eles falam muita merda
Nao da nao…
Agora, da onde surgiu esse negocio de transmissão pela amazon ?
Leo Jardim estava em campo ?joao.victor escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:24 Apesar do jogo ruim do Vasco hoje, vocês perceberam que o Leo Jardim não fez uma defesa no jogo? Esse athletico é limitadíssimo também.
Simjoao.victor escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:24 Apesar do jogo ruim do Vasco hoje, vocês perceberam que o Leo Jardim não fez uma defesa no jogo? Esse athletico é limitadíssimo também.
Time deles nao e nada demais.
E la nos vamos ganhar !
O lance de colar adesivos do Coritiba no banco deles foi bom demais kkk. Futebol raiz é isso aí.
- MichelSkywalker
- Promessa
Romulo no futebol é fraco, não vou mentir
-
- Júnior
Tem que ter atenção especial nos primeiros 30 minutos que é justamente quando eles conseguem ter o melhor desempenho deles no jogo.
-
- Promessa
Eu quase assino hoje, mas graças a Deus mandaram o link pirata. Assino mais não. Só tenho a premiere pq preciso ver de algum jeito mesmo.JhonChagas escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23 Que transmissão bosta!
Flamengo ganhou ontem e o cara repetindo que os mandantes todos ganharam...Gump escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:25Aa cara ate troquei o canalAlfalfa escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23Eu vi essa porrra também, mas não achei maldade, achei incompetência mesmo.
Eles falam muita merda
Nao da nao…
Agora, da onde surgiu esse negocio de transmissão pela amazon ?
Salvio Espindola sempre defendendo decisões contra o Vasco..
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Surpreendente esse time, hoje eu não estava esperando um empate, muito menos uma vitória.
Esse time tá se acostumando mesmo a vencer, a não perder o mental.
Até meio inacreditável esse momento
Esse time tá se acostumando mesmo a vencer, a não perder o mental.
Até meio inacreditável esse momento
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!
Vamos ganhar deles novamente no 2 jogo..
Assisti pelo multicanais e rodou de boa, sem travargregori123 escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:27Eu quase assino hoje, mas graças a Deus mandaram o link pirata. Assino mais não. Só tenho a premiere pq preciso ver de algum jeito mesmo.JhonChagas escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:23 Que transmissão bosta!
Mexeu bem o Paiva no jogo. O jogo tava uma merda até a metade do segundo tempo
- MichelSkywalker
- Promessa
E o baixinho, gostei heim tem um passe preciso, acho que é bola, esperar pra ver
Editado pela última vez por MichelSkywalker em 29 Ago 2024, 22:31, em um total de 1 vez.
Me deixou uma boa impressão.MichelSkywalker escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:30 E o baixinho, gostei heim tem um passo preciso, acho que é bola, esperar pra ver
- Danilo Oliveira
- Profissional
Que vitória. Que jogo.
Não tem jogo fácil na Copa do Brasil, e me agrada muito que o Vasco tem consigo vencer esses jogos parelhos.
Não tem jogo fácil na Copa do Brasil, e me agrada muito que o Vasco tem consigo vencer esses jogos parelhos.
- Guilherme /+/
- Capitão
Qualidade baixíssima de transmissão! A fala desse repórter fdp fechou com chave de ouro essa vergonhaJVS escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:22Nessa Amazon eu só vejo o conteúdo que me interessa: O jogo.Guilherme /+/ escreveu: ↑29 Ago 2024, 22:20 Broxante essa expulsão do JV, mas se da amarelo pra cada um ia ser expulso tbm.
Na hora que aquele arrombado falou de briga do rebaixamento com o Vitória eu desliguei na hora.
Time em 8º, FJV pode ameaçar, foda-se!
E ainda em volume baixo, pois os narradores não me agradam, barulhentos demais.
Na Globo eu aturo, porque tem bons valores, mas tbm evito quando é possível para não dar audiência ($)
Jardim|PauloHenrique|JoãoVictor|Marcão|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Carrascal|Helinho|Vegetti
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Sinceramente acho que ele tava mais preocupado em defender tudo que o árbitro fazia, corporativismo mesmo.
Se fosse algo contra o Vasco ele teria defendido a expulsão do Hugo Moura naquela solada no início do jogo que o jogador do patético ficou mostrando a marca lá