Mas eles vao..
so espero que a gente aproveite.
Pq e mta decisão errada
Mas eles vao..
O detalhe é que o time está bem desfalcadoConde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59Se o time estivesse fazendo corpo mole, não estivesse tentando, eu compreenderia. Vaias sem sentido...
E sem PH.gust_gyn escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:00O detalhe é que o time está bem desfalcadoConde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59Se o time estivesse fazendo corpo mole, não estivesse tentando, eu compreenderia. Vaias sem sentido...
Sem Adson, sem David...
A própria Globo sublicenciou a copa do Brasil pra eles
Eles não deram 1 chute ao gol. Só teve o lance lá do gol. E o cruzamento do Canobbio que passou por todos.
Pior são as vaias ao Colômbia, o cara é um dos poucos que tenta e sendo vaiado sempre que pega na bola.Conde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59Se o time estivesse fazendo corpo mole, não estivesse tentando, eu compreenderia. Vaias sem sentido...
pior que o athletico nem tá jogando bem... inclusive jogaram mais no primeiro tempo na segunda feira
O Maicon reclama com o Piton depois do gol, sobre não ter saído, feito a linha.Boaventura escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:00 Acho que o gol tem uma falha de Píton, que tava dando condição, mas não revi o lance ainda. Foi isso mesmo?
Esse ta morto ha meses
Bem lembrado!!Conde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:01E sem PH.gust_gyn escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:00O detalhe é que o time está bem desfalcadoConde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59
Se o time estivesse fazendo corpo mole, não estivesse tentando, eu compreenderia. Vaias sem sentido...
Sem Adson, sem David...
É isso, irmão.Zumalandro escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:02 Nosso time é muito limitado infelizmente.
Teve a janela toda e seguimos jogando com Maicon, Puma etc.
Torcer pra no abafa buscar uma virada de novo
Tem que tirar esse lixo.wendelbr123 escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:03 o fator pumita em campo pesa demais, esse lixo é o fracasso em pessoa... inútil no ataque a ponto dos jogadores do vasco ignorarem ele... inútil da defesa a ponto de não conseguir cortar um cruzamento
O gás acabou no último jogo, o patético tá com sinais de cansaço também, mas você explicou bem a diferença do elenco. Pode ver que as nossas tentativas vão sempre na escolha errada e sem PH e Adson pra ajudar na pressão fica mais difícil
Então foi algo de lado a lado, porque Puma deveria ter encurtado o espaço de Canobbio.JVS escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:02O Maicon reclama com o Piton depois do gol, sobre não ter saído, feito a linha.Boaventura escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:00 Acho que o gol tem uma falha de Píton, que tava dando condição, mas não revi o lance ainda. Foi isso mesmo?
Sim. Acho que ele está bem, incomoda bastante a defesa, trocou bons passes com o Piton.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:02Pior são as vaias ao Colômbia, o cara é um dos poucos que tenta e sendo vaiado sempre que pega na bola.Conde de Vidigueira escreveu: ↑29 Ago 2024, 20:59Se o time estivesse fazendo corpo mole, não estivesse tentando, eu compreenderia. Vaias sem sentido...
Exato; era jogo pra empate tranquilamente pq eles nao jogaram nada tbm.JVS escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:04É isso, irmão.Zumalandro escreveu: ↑29 Ago 2024, 21:02 Nosso time é muito limitado infelizmente.
Teve a janela toda e seguimos jogando com Maicon, Puma etc.
Torcer pra no abafa buscar uma virada de novo
Tem jeito não.
Pra passarmos, seja agora ou numa adiante, é na vontade mesmo.
Se for esperar qualidade, não tá na hora.
Agora.....mata-mata não pode dar vacilo besta.
Esse gol tomado aí foi falha básica.
Lógico que não. Acho que vira o jogo...