VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Re: VASCO X PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
São Januário uma panela de pressão, a gente completo tinha tudo pra vencer bem.
Agora todo retalhado vai ser foda.
Agora todo retalhado vai ser foda.
- Julio CRVG
- Craque
Off.Estou tentando renovar a assinatura pra assistir o jogo, mas não consigo de jeito nenhum, alguém também está com esse problema?
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Uma coisa que poucas pessoas estão se atentando é que esses putos vão por pilha no juiz o tempo inteiro pra tentarem expulsar nossos jogadores, principalmente o Vegetti que não é de baixar a cabeça quando provocado, sem contar o fato de ser o artilheiro.
Tem que conversar muito com o time antes de ir pra campo e mais ainda lá dentro. Não podemos cair na pilha.
Tem que conversar muito com o time antes de ir pra campo e mais ainda lá dentro. Não podemos cair na pilha.
Overhead the albatross
And motionless upon the air
And motionless upon the air
-
- Júnior
-
- Júnior
os dois são destros, e fortalezar é de cair o cu da bunda.danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:18Tinha que fortalezar a defesa e dar amplitude ao time no ataque, coloca Rojas na LD e Emerson na PD e Jean na PE
- Guilherme /+/
- Capitão
Venceremos!
Jardim|PauloHenrique|JoãoVictor|Marcão|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Carrascal|Helinho|Vegetti
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
-
- Promessa
Diante dos resultados de ontem, quando os visitantes aprontaram, o paiva precisa por o Rojas na LD ... nao se expor pq o canobio é perigoso... e vamos trabalhar pra um 1x0 sem muito susto... ontem os times que foram fora de casa FECHARAM A CASINHA E JOGARAM PRA UMA BOA... O ATLETICO PR FARÁ O MESMO HOJE... VAI QUERER JOGAR NO ERRO DO VASCO.
3 x 0 e dois jogadores deles expulsos
-
- Júnior
Sim, mas o Emerson apesar de destro originalmente é PD, além de que não temos opções de PD canhoto além da Adson... Quanto a fortalecer a defesa eu tô falando de optar por um jogador mais defensivo (Rojas) na LD do que um mais ofensivo (Puma)sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:24os dois são destros, e fortalezar é de cair o cu da bunda.danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:18Tinha que fortalezar a defesa e dar amplitude ao time no ataque, coloca Rojas na LD e Emerson na PD e Jean na PE
Obs.: Agora vi que escrevi "fortalezar" ao invés de "fortalecer", culpa do corretor ortográfico... Mas o importante é que vc compreendeu a ponto de consegui me responder, só queria perturbar mesmo né?! Faz parte... Tmj
-
- Júnior
ahh sim.. perco a amizade mas nao perco a piada...danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:55Sim, mas o Emerson apesar de destro originalmente é PD, além de que não temos opções de PD canhoto além da Adson... Quanto a fortalecer a defesa eu tô falando de optar por um jogador mais defensivo (Rojas) na LD do que um mais ofensivo (Puma)sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:24os dois são destros, e fortalezar é de cair o cu da bunda.danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:18
Tinha que fortalezar a defesa e dar amplitude ao time no ataque, coloca Rojas na LD e Emerson na PD e Jean na PE
Obs.: Agora vi que escrevi "fortalezar" ao invés de "fortalecer", culpa do corretor ortográfico... Mas o importante é que vc compreendeu a ponto de consegui me responder, só queria perturbar mesmo né?! Faz parte... Tmj
Mas o Rayan é o unico canhoto e entrou bem... eu ainda iria com ele pelo menos inicialmente, caso não renda, poderia entrar com o Jean
-
- Júnior
Os cara vem na nossa casa, reclamada da nossa casa, falam um monte de merda, não é possível que esse time vai entrar Fofo...
Questão de honra. Eliminar esses fdps e dps o que vier é lucro
-
- Promessa
Hoje eu espero que tudo isso seja mostrado no vestiário do Vasco: (Fala de jornalista, nota oficial do clube, declarações do lado de lá).duduvasco2 escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:02 Os cara vem na nossa casa, reclamada da nossa casa, falam um monte de merda, não é possível que esse time vai entrar Fofo...
Eles quiseram criar um clima de guerra pra hoje, e espero que nosso time tenha entrado nesse clima, hoje é questão de honra, é sangue no olho e vitória a qualquer custo !
O Rayan joga melhor na direita, exatamente no lugar do adson. Em relação à zaga é melhor meter o JV de lateral r o rojas de zagueiro. Mas de qq maneira a zaga é nosso caos.sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:59ahh sim.. perco a amizade mas nao perco a piada...danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:55Sim, mas o Emerson apesar de destro originalmente é PD, além de que não temos opções de PD canhoto além da Adson... Quanto a fortalecer a defesa eu tô falando de optar por um jogador mais defensivo (Rojas) na LD do que um mais ofensivo (Puma)sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:24
os dois são destros, e fortalezar é de cair o cu da bunda.
Mas o Rayan é o unico canhoto e entrou bem... eu ainda iria com ele pelo menos inicialmente, caso não renda, poderia entrar com o Jean
Me critiquem mas eu acho que o jogo de hoje é pra ir no "double down"
estamos sem jogadores importantes, estamos sem banco, ainda tem a 2º partida pra decidir e ela é fora de casa...
eu daria o allin logo e partiria pra cima, nada de recompor meio ou reforçar defesa.
tentaria amassar os caras.
estamos sem jogadores importantes, estamos sem banco, ainda tem a 2º partida pra decidir e ela é fora de casa...
eu daria o allin logo e partiria pra cima, nada de recompor meio ou reforçar defesa.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Puma e Ryan no mesmo lado é temerário, eu colocaria Rojas.
Se ele quiser colocar o Puma vai ter que sacar Ryan e colocar alguém que tenha mais recomposição. Quem?! Jean DVD?!
Se ele quiser colocar o Puma vai ter que sacar Ryan e colocar alguém que tenha mais recomposição. Quem?! Jean DVD?!
Pode ser uma boa estratégia. Mas eu prefiro que se mantenha vivo hj. Se não der pra vencer, empata e leva a decisão pra láMKA escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:15 Me critiquem mas eu acho que o jogo de hoje é pra ir no "double down"
-
- Júnior
Tõ ligado, eu tava brincando também hahahahasidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:59ahh sim.. perco a amizade mas nao perco a piada...danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:55Sim, mas o Emerson apesar de destro originalmente é PD, além de que não temos opções de PD canhoto além da Adson... Quanto a fortalecer a defesa eu tô falando de optar por um jogador mais defensivo (Rojas) na LD do que um mais ofensivo (Puma)sidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:24
os dois são destros, e fortalezar é de cair o cu da bunda.
Quanto a Rayan, eu jurava que ele era destro...
-
- Júnior
Nossa piora realmente é na LD que o Puma é uma merda defensivamente e o Adshow que estava jogando muito pela direita.
Pela esquerda o Chileno acho muito mais jogador que o DVD e Colômbia, ainda mais com Payet caindo por ali e eles se entendendo nas tabelas vai dar bom.
Uma pena o Adshow ter machucado, time ficaria muito interessante com ele numa ponta e o chile na outra. pontas inteligentes
Pela esquerda o Chileno acho muito mais jogador que o DVD e Colômbia, ainda mais com Payet caindo por ali e eles se entendendo nas tabelas vai dar bom.
Uma pena o Adshow ter machucado, time ficaria muito interessante com ele numa ponta e o chile na outra. pontas inteligentes
-
- Júnior
quando subiu da base, quando jogava com a esquerda, achavamos que era destro, e usando a direita, achavamos que era canhoto, mas oficialmente é canhoto mesmo.danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:34Tõ ligado, eu tava brincando também hahahahasidneykriok escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:59ahh sim.. perco a amizade mas nao perco a piada...danielvascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 13:55
Sim, mas o Emerson apesar de destro originalmente é PD, além de que não temos opções de PD canhoto além da Adson... Quanto a fortalecer a defesa eu tô falando de optar por um jogador mais defensivo (Rojas) na LD do que um mais ofensivo (Puma)
Quanto a Rayan, eu jurava que ele era destro...
Tínhamos que fazer uma vantagem de uns 2 gols.
Jogar lá é foda, e nosso retrospecto é terrível.
-
- Júnior
aparentemente vai de Puma... com o Maicon jogando na esquerda...perigoso isso... eu iria com o Rojas, que é grosso, mas é melhor defensivamente... se o Sintético viesse muito recuado, até colocaria o Puma se ainda estivesse zero a zero no segundo tempo. Sem o adson que faz a recomposição é complicado deixar o chama gol do Puma na direita.
Ainda n recebi a premonição de qual vai ser o placar hj, deve vir mais p noite.Henrique Francioni escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:43 Tínhamos que fazer uma vantagem de uns 2 gols.
Cinéfilo.
Orange escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:44Ainda n recebi a premonição de qual vai ser o placar hj, deve vir mais p noite.Henrique Francioni escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:43 Tínhamos que fazer uma vantagem de uns 2 gols.
Acabei de pegar os 30 dias grátis....e eu já tinha comprado uma vez nessa mesma conta. Não sei nem como eles aceitaram kkkJulio CRVG escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:32 Off.Estou tentando renovar a assinatura pra assistir o jogo, mas não consigo de jeito nenhum, alguém também está com esse problema?
Contra tudo, contra todos, com Puma em campo, Vasco 3x0.
- Marcelo Barão
- Júnior
Hoje vai ser Sangue no Zóio e Vascão 3 x 0 no pathético.
"We follow the Warrior King
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
- GUITAR MAN
- Craque
Sobre esses 30 dias. Quando terminam os 30 , a contratação é automática? Ou só bloqueiam o acesso no final?Di Pedro escreveu: ↑29 Ago 2024, 14:53Acabei de pegar os 30 dias grátis....e eu já tinha comprado uma vez nessa mesma conta. Não sei nem como eles aceitaram kkkJulio CRVG escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:32 Off.Estou tentando renovar a assinatura pra assistir o jogo, mas não consigo de jeito nenhum, alguém também está com esse problema?
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Optimus Prime
- Capitão
Acho que vou derrubar umas 5 ampolas bem geladas hoje....
Jogo é cedo mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogo é cedo mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk