Já eu acho que vão dois jogos equilibrados e a vaga será decidida nos detalhes em ambas as partidas.
VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
- GUITAR MAN
- Craque
Re: VASCO X PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Bernardos70
- Juvenil
É isso mesmo, amigão, acho que vai ser desse jeito mesmo. Imagine meu pai, idoso, sozinho tentando assistir. Simplesmente não conseguiria. É muita sacanagem.edibrehsan escreveu: ↑29 Ago 2024, 08:21futmax chega a tremer vendo isso kkkGUITAR MAN escreveu: ↑29 Ago 2024, 08:08Pra assistir isso aí só assinando mesmo essa bagaça.?Bernardos70 escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:49
Melhor do que nada, amigo. Eu aqui pago 139 doleta por ano e eles não transmitirão pra cá. Tá osso.
Ou tem outra solução.
Assinar esse troço por causa de 2 jogos é fods
Será que meter aquele teste grátis por 30 dias dá acesso aos jogos?
E eu já pago por Amazon Prime. Mas como estou nos EUA eles não transmitirão o jogo pra cá. Eu vou na pagina deles e disse que não está disponível na minha região.
Eu já fiz VPN, Mock location no Chrome, eles sabem aonde eu moro e bloqueiam. To tentando ver se tem na Apple TV porque parece que passa e eu tenho 3 meses grátis. Mas a Amazon aparentemente não tem direitos de transmissão pros EUA.
Inclusive tem um site (não é pirata) que lista os canais aonde cada jogo vai passar, e simplesmente diz "No broadcasts found in your territory for this match."
https://www.livesoccertv.com/match/5035 ... letico-pr/
Editado pela última vez por Bernardos70 em 29 Ago 2024, 11:12, em um total de 1 vez.
-
- Promessa
Parece que ontem a torcida fez uma festa de boas vindas pro nosso adversário se sentir bem vindo em são januario.
Criaram um clima merda naquele jogo a toa.
De olho na arbitragem hj hein!
Tá a cara da merda isso.
Criaram um clima merda naquele jogo a toa.
De olho na arbitragem hj hein!
Tá a cara da merda isso.
Os malucos fazendo foguetório em hotel dos caras kkkkkkk
Adianta porra nenhuma isso.
Adianta porra nenhuma isso.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
É na raça hoje!
Sócio Torcedor - Norte a Sul - desde: 11/12/2019 - /+/
- JhonChagas
- Capitão
Quem nunca assinou o Amazon prime, pode assinar tranquilamente e ganhar os 30 dias grátis.
Só lembrar de cancelar depois, se não vai ficar cobrando no seu cartão.
Só lembrar de cancelar depois, se não vai ficar cobrando no seu cartão.
- jeanmariano
- Capitão
Vou estar na rua. Quem puder mandar um link agradeço.
Mas meio desanimado pra hoje.
Mas meio desanimado pra hoje.
Ja tentei com VPN tb e nao funciona. Um bosta isso...tinha o Brasileirao Play, assisti o Brasileiro do ano passado e o carioca mas ai perderam o contrato esse ano. Com muito custo consegui cancelar minha assinatura anual, quando veio o invoice do reembolso era de uma empresa do mesmo lugar da 777. Possivelmente a empresa de midia deles.Bernardos70 escreveu: ↑29 Ago 2024, 11:06É isso mesmo, amigão, acho que vai ser desse jeito mesmo. Imagine meu pai, idoso, sozinho tentando assistir. Simplesmente não conseguiria. É muita sacanagem.edibrehsan escreveu: ↑29 Ago 2024, 08:21futmax chega a tremer vendo isso kkkGUITAR MAN escreveu: ↑29 Ago 2024, 08:08
Pra assistir isso aí só assinando mesmo essa bagaça.?
Ou tem outra solução.
Assinar esse troço por causa de 2 jogos é fods
Será que meter aquele teste grátis por 30 dias dá acesso aos jogos?
E eu já pago por Amazon Prime. Mas como estou nos EUA eles não transmitirão o jogo pra cá. Eu vou na pagina deles e disse que não está disponível na minha região.
Eu já fiz VPN, Mock location no Chrome, eles sabem aonde eu moro e bloqueiam. To tentando ver se tem na Apple TV porque parece que passa e eu tenho 3 meses grátis. Mas a Amazon aparentemente não tem direitos de transmissão pros EUA.
Inclusive tem um site (não é pirata) que lista os canais aonde cada jogo vai passar, e simplesmente diz "No broadcasts found in your territory for this match."
https://www.livesoccertv.com/match/5035 ... letico-pr/
- Almirante1982
- Capitão
Nunca entendi tb.
Eu no máximo ia acordar, virar pro lado e voltar a dormir, tranquilão.
O que adiantaria é botar caixa de som altão, proibidão tocando por horas, botar uns mlks pra ficar gritando, etc.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
O mais confiável é o Rojas.Almirante1982 escreveu: ↑29 Ago 2024, 10:46Pois é.
vamos ver quem está com mais moral com o Paiva.
Puma, Rojas ou Léo.
E na frente devemos ir de Rayan junto com o Colômbia.
-
- Júnior
O que esse jogo vai ser truncado hoje é brincadeira, prevejo o Atlético PR catimbando mais que argentino... muita cara de empate e/ou 0x0, tomara que a gente consiga um bom resultado até pq só um 2x0 pra cima que me faria ficar mais tranquilo pra volta
-
- Júnior
Jogo decisivo, há anos que ninguém sentia esse frio na barriga.
Que seja uma noite maravilhosa para todos os vascaínos!
Essa é a parte boa, faz um tempinho mesmo que a gente não tinha isso.Carlosjuba escreveu: ↑29 Ago 2024, 11:47 Jogo decisivo, há anos que ninguém sentia esse frio na barriga.
- thiago10gr
- Júnior
oremos!!!!!
Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David (Rayan), Emerson Rodríguez, Vegetti.
Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David (Rayan), Emerson Rodríguez, Vegetti.
-
- Promessa
Compartilho do mesmo sentimento, não vejo a hora de sair do trampo pra poder partir pra SJ.Carlosjuba escreveu: ↑29 Ago 2024, 11:47 Jogo decisivo, há anos que ninguém sentia esse frio na barriga.
-
- Júnior
Acho o jogo hj muito mais difícil que o jogo passado.
Prevejo dar m... Por que?
Porque vamos com Puma (horroroso) e o meio muito pouco combativo (com payet que não marca ninguém ainda mais cansado) e dois pontas que não marcam ninguém e muito fracos - E. Rodriguez e Jean DVD.
O Vasco é tão medonho que o DVD e o Adson fazem muita falta, parece que estamos falando de messi e pele.
Prevejo dar m... Por que?
Porque vamos com Puma (horroroso) e o meio muito pouco combativo (com payet que não marca ninguém ainda mais cansado) e dois pontas que não marcam ninguém e muito fracos - E. Rodriguez e Jean DVD.
O Vasco é tão medonho que o DVD e o Adson fazem muita falta, parece que estamos falando de messi e pele.
- AugustoRZD
- Juvenil
Puma dará assistência. Você viu aqui antes.
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
Quem foi que acertou o placar e quem ia fazer o segundo gol na segunda? Já dá o resultado e quem fará hj pra tranquilizar a galera...
-
- Júnior
time deve ser
jardim, puma, joao vitor, maicon, piton
hugo e cocao
payet, emerson e jean
vegeti
time muito diferente do jogo de segunda, com 3 mexidas em relação ao time titular.
hugo e cocao
payet, emerson e jean
vegeti
time muito diferente do jogo de segunda, com 3 mexidas em relação ao time titular.
-
- Júnior
O Pathético conseguiu criar realmente esse clima de guerra para hoje!
VASCO!
-
- Promessa
https://www.netvasco.com.br/n/345097/at ... ta-5-feira
Espero já ter chegado em SJ pra ver o "climinha" na chegada deles no estádio hoje, rs
Espero já ter chegado em SJ pra ver o "climinha" na chegada deles no estádio hoje, rs
Mas aí não vale... Kkkkkkk... O maluco acertou o placar e depois que foi anulado o gol do Hugo, acertou quem ia fazer o da virada... Foi bizarroVascão_Tradição escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:08
2 X 1 Vascão
Dois jogadores deles expulsos e 1 nosso.
Tenso.
(não fui eu anteriormente)
- JhonChagas
- Capitão
Ele cruza direto... nem precisa chegar na linha de fundo, cruza da intermediaria.
Que de certo hoje.
só 2 mudanças não?luizmarcelobr escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:08 time deve ser
hugo e cocao
payet, emerson e jean
vegeti
Em teoria perdemos muito na parte defensiva mas ofensivamente vejo como um equilibrio ou perda pequena.
Puma + Jean não devem produzir mt menos que PH + Adson no ataque, mas na defesa a gente se fudeu, perdemos os 2 maiores corredores do time.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
-
- Júnior
Caraca, tô podendo não kkkkkkkBruno jpa escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:13Mas aí não vale... Kkkkkkk... O maluco acertou o placar e depois que foi anulado o gol do Hugo, acertou quem ia fazer o da virada... Foi bizarroVascão_Tradição escreveu: ↑29 Ago 2024, 12:08
2 X 1 Vascão
Dois jogadores deles expulsos e 1 nosso.
Tenso.
(não fui eu anteriormente)
Só preocupado com nosso lado direito, sem PH e Adson vamos ver o que o Paiva vai resolver. Vamos ganhar Vascão!!
Jean vai meter gol que nem o Soteldo fez contra a gente naquele pasto em Chapecó.