Na ausência do David não temos outro ponta esquerda no elenco. Emerson jogou o primeiro tempo ali, mas na carreira jogou a maioria das vezes pelo outro lado. Só restaria o E Marcus. Portanto como o Chileno vem de temporada atuando lá no México, falta de ritmo não irá sentir.Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:41O Jean praticamente não treinou com o grupo e vai fazer a primeira partida dele no futebol brasileiro.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:36Ele deve ir com o Emerson no lugar do Adson. Na carreira ele tem costume de jogar mais pela direita mesmo e o Jean deve estrear jogando na Ponta Esquerda. Ryan fica pro segundo tempo. No caso do Puma eu sempre acho uma temeridade quando ele é escalado, por isso eu iria de Rojas. Penso que ele compromete menos na defesa, mas imagino que o R Paiva vai escalar algo assim...
LJ
Puma
Maicon
JV
Piton
HM
Cocão
Payet
Emerson
Jean
Vegetti
Sei não, deixaria ele como opção pro segundo tempo, acredito que não é jogo para ele começar de titular.
VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Re: VASCO X PATHÉTICO-PR (COPA DO BRASIL - QUARTAS - IDA)
Sabem o último jogo que Rayan e Puma Rodriguez começaram jogando juntos?
Flamengo 6 a 1 Vasco.
Desde então não tiveram mais tempo relevante juntos em campo.
Flamengo 6 a 1 Vasco.
Desde então não tiveram mais tempo relevante juntos em campo.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Eu iria de Sforza.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:55Na ausência do David não temos outro ponta esquerda no elenco. Emerson jogou o primeiro tempo ali, mas na carreira jogou a maioria das vezes pelo outro lado. Só restaria o E Marcus. Portanto como o Chileno vem de temporada atuando lá no México, falta de ritmo não irá sentir.Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:41O Jean praticamente não treinou com o grupo e vai fazer a primeira partida dele no futebol brasileiro.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:36
Ele deve ir com o Emerson no lugar do Adson. Na carreira ele tem costume de jogar mais pela direita mesmo e o Jean deve estrear jogando na Ponta Esquerda. Ryan fica pro segundo tempo. No caso do Puma eu sempre acho uma temeridade quando ele é escalado, por isso eu iria de Rojas. Penso que ele compromete menos na defesa, mas imagino que o R Paiva vai escalar algo assim...
LJ
Puma
Maicon
JV
Piton
HM
Cocão
Payet
Emerson
Jean
Vegetti
Sei não, deixaria ele como opção pro segundo tempo, acredito que não é jogo para ele começar de titular.
Jogaria com mais um volante para povoar o meio campo em um 4-3-1-2.
Rossi ta pra jogo ou suspenso? to achando que o Paiva vem com ele =x
É válido.Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:58Eu iria de Sforza.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:55Na ausência do David não temos outro ponta esquerda no elenco. Emerson jogou o primeiro tempo ali, mas na carreira jogou a maioria das vezes pelo outro lado. Só restaria o E Marcus. Portanto como o Chileno vem de temporada atuando lá no México, falta de ritmo não irá sentir.
Basta ele ajustar a saída de bola.
Último jogo com Sforza de titular, passamos apuros.
Sforza vai lá no Jardim buscá-la, com isso Cocão e Hugo abrem.
Até aí ok.
Mas durante a jogada, deu merda pra reorganizar isso.
Eu tb até pouco tempo atrás era adepto dessa ideia, mas o Vasco já fez isso e não deu certo. Se tivéssemos um volante com poder de marcação até caberia, mas com Sforza não ganhamos no meio e ainda perdemos força no ataque. Temos que manter o mesmo esquema. É o famoso "time que está ganhando não se mexe".Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:58Eu iria de Sforza.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:55Na ausência do David não temos outro ponta esquerda no elenco. Emerson jogou o primeiro tempo ali, mas na carreira jogou a maioria das vezes pelo outro lado. Só restaria o E Marcus. Portanto como o Chileno vem de temporada atuando lá no México, falta de ritmo não irá sentir.
Ryan entrou no intervalo desse jogo se eu não estou enganado.
O Trio marca fofo que entrega é Puma, Galdames e Léo.
Dois desses devem estar em campo de titular e esse é o meu medo.
Quando jogamos assim, cocão e Hugo Moura não se acharam em campo, Sforza jogou muito mas os outros não renderamMRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:04Eu tb até pouco tempo atrás era adepto dessa ideia, mas o Vasco já fez isso e não deu certo. Se tivéssemos um volante com poder de marcação até caberia, mas com Sforza não ganhamos no meio e ainda perdemos força no ataque. Temos que manter o mesmo esquema. É o famoso "time que está ganhando não se mexe".Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:58Eu iria de Sforza.MRibeiro escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:55
Na ausência do David não temos outro ponta esquerda no elenco. Emerson jogou o primeiro tempo ali, mas na carreira jogou a maioria das vezes pelo outro lado. Só restaria o E Marcus. Portanto como o Chileno vem de temporada atuando lá no México, falta de ritmo não irá sentir.
Desde 1898 o legítimo Club do povo /// Respeito, Igualdade, Inclusão!
https://ge.globo.com/rj/futebol/brasile ... engo.ghtml
Não, começaram jogando juntos.
- Condor Vasco
- Juvenil
Vascão 2 x 0
Ei, Petraglia, VTNC
Ei, Petraglia, VTNC
JohnCruzmaltino escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:10O elenco tá escasso de opções, então colocaria o Puma de ponta.aroi escreveu: ↑28 Ago 2024, 20:53JohnCruzmaltino escreveu: ↑28 Ago 2024, 20:51
Foda mesmo! No jogo passado aquele Canobbio caiu muito ali pela direita do Vasco.
Imagina com Puma por ali.
Deus é mais kkkk
Hahaha, é triste e engraçado por ser o Puma....mas não é uma opção descartável não, viu?
Pedro escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:12https://ge.globo.com/rj/futebol/brasile ... engo.ghtml
Não, começaram jogando juntos.
De qualquer forma Ryan compromete infinitamente menos que o trio marca fofo (Léo, Puma e Galdames).
Editado pela última vez por MRibeiro em 28 Ago 2024, 22:34, em um total de 1 vez.
-
- Profissional
que azar para esse jogo, dvd, ph, adson. perdemos velocidade demais.
Acho que não vai ter muito o que fazer, vamos de rayan, colômbia, e vegetti na frente.
Acho que não vai ter muito o que fazer, vamos de rayan, colômbia, e vegetti na frente.
Se querem ir de Puma tem que ser um 3-5-2.
Léo Jardim
João Victor
Maicon
Léo
Puma Rodriguez
Mateus Carvalho
Hugo Moura
Payet
Lucas Piton
Emerson Rodriguez
Vegetti
Léo Jardim
João Victor
Maicon
Léo
Puma Rodriguez
Mateus Carvalho
Hugo Moura
Payet
Lucas Piton
Emerson Rodriguez
Vegetti
-
- Promessa
Ele vai de rayan galera. Isso é certo ! Foi quem entrou no lugar do Adson, e até foi bem.
Ele não vai iniciar com o jean logo de cara assim.
Jardim
Puma
Maicon
Jv
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Rayan
Emerson
Vegetti
Esse vai ser o time. Podem apostar
Jardim
Puma
Maicon
Jv
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Rayan
Emerson
Vegetti
Se o Vasco jogar com Rayan e Puma na direita estaremos muito lascadosLuhvascaina escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:38 Ele vai de rayan galera. Isso é certo ! Foi quem entrou no lugar do Adson, e até foi bem.
Jardim
Puma
Maicon
Jv
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Rayan
Emerson
Vegetti
-
- Juvenil
-
- Promessa
Sacaria o Payet no 2° tempo (15") e colocaria o Victor Luís, adiantando o Piton pro meio.Edmilson Jorio escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:53Piton na frente? Pelo menos no segundo tempoaroi escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:22JohnCruzmaltino escreveu: ↑28 Ago 2024, 21:10
O elenco tá escasso de opções, então colocaria o Puma de ponta.
Deus é mais kkkk
Tem boa visão de jogo, toca bem na bola, faz ótimos cruzamentos...
Assim como começaria com o Puma na ponta direita e no 2° tempo (15") colocaria o Rayan em seu lugar.
E pra completar as mudanças no ataque, começaria com Emerson Rodriguez na ponta esquerda e no 2° tempo (30") faria a estreia do Jean David.
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Mas isso ai seria uma salada total rsrs.JohnCruzmaltino escreveu: ↑28 Ago 2024, 23:04Sacaria o Payet no 2° tempo (15") e colocaria o Victor Luís, adiantando o Piton pro meio.
Tem boa visão de jogo, toca bem na bola, faz ótimos cruzamentos...
Assim como começaria com o Puma na ponta direita e no 2° tempo (15") colocaria o Rayan em seu lugar.
E pra completar as mudanças no ataque, começaria com Emerson Rodriguez na ponta esquerda e no 2° tempo (30") faria a estreia do Jean David.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Bernardos70
- Juvenil
Depois o pessoal fica querendo que a gente não use pirataria: jogo vai passar no Amazon Prime. Que bom, que bonito, eu tenho Prime. So que aqui nos EUA não passa! VTNC.
Enganados estão eles se acham que eu não vou assistir! kkkk
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Eu acho a transmissão da Amazon Prime deplorável.Bernardos70 escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:23 Depois o pessoal fica querendo que a gente não use pirataria: jogo vai passar no Amazon Prime. Que bom, que bonito, eu tenho Prime. So que aqui nos EUA não passa! VTNC.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Acho que o Emerson vai jogar na dele ali na direita. Percebi que o lado contribuiu negativamente pra ele no último jogo, no segundo tempo ele aparentemente inverteu em vários momentos e ficou mais solto, testaria na dele como titular, quero ver como se sai.VascoALC escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:47Se o Vasco jogar com Rayan e Puma na direita estaremos muito lascadosLuhvascaina escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:38 Ele vai de rayan galera. Isso é certo ! Foi quem entrou no lugar do Adson, e até foi bem.
Jardim
Puma
Maicon
Jv
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Rayan
Emerson
Vegetti
- Bernardos70
- Juvenil
Melhor do que nada, amigo. Eu aqui pago 139 doleta por ano e eles não transmitirão pra cá. Tá osso.Safadão Vascaíno escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:36Eu acho a transmissão da Amazon Prime deplorável.Bernardos70 escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:23 Depois o pessoal fica querendo que a gente não use pirataria: jogo vai passar no Amazon Prime. Que bom, que bonito, eu tenho Prime. So que aqui nos EUA não passa! VTNC.
Reforça o meio. Colocando o sforza melhora a saída de bola que foi tão ruim na segunda. Começa no 442 e no segundo tempo volta pro 4231
Leo
Rojas
Maicon
Joao Vitor
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
Payet
Rayan
Jean David (Emerson Rodrigues)
Vegetti
Não acho o time ruim.. o prooblema é: se precisar mexer, vai colocar quem?
Rojas
Maicon
Joao Vitor
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
Payet
Rayan
Jean David (Emerson Rodrigues)
Vegetti
Não acho o time ruim.. o prooblema é: se precisar mexer, vai colocar quem?
- Optimus Prime
- Capitão
Tem que benzer esse clube..... não é possível.....luizinhopaulada escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:33 que azar para esse jogo, dvd, ph, adson. perdemos velocidade demais.
Sem dvd Adson e ph nossas chances caem expressivamente mas ainda assim não é um jogo impossível de vencer
As opções de criação na frente vão ser colombiano maluco, base, atleta recem chegado....
Não vai ter jeito, o sr dimitry vai ter que brilhar o que não brilhou até agora.
Uma pena os desfalques, mas que pelo menos seja apenas um episódio dos vários episódios que nos seguem durante essa caminhada. Esse título ainda vai virar documentário.
As opções de criação na frente vão ser colombiano maluco, base, atleta recem chegado....
Não vai ter jeito, o sr dimitry vai ter que brilhar o que não brilhou até agora.
Uma pena os desfalques, mas que pelo menos seja apenas um episódio dos vários episódios que nos seguem durante essa caminhada. Esse título ainda vai virar documentário.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Rodrigo 82
- Capitão
Esse grupo do Vasco não é tecnicamente ou fisicamente um primor, mas virou a chave. Depois de 4 anos de "vai acabar dando errado", passamos pra "pode muito bem dar certo". O mérito é certamente dos jogadores e do Paiva, talvez do Felipe.
Talvez o resultado hoje seja perfeito, talvez não seja o que esperamos, foda-se. Esse time honra a camisa do Vasco. E podemos muito bem vencer hoje.
Talvez o resultado hoje seja perfeito, talvez não seja o que esperamos, foda-se. Esse time honra a camisa do Vasco. E podemos muito bem vencer hoje.