VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

VENCER E AFASTAR A POSSIVEL SOMBRA
56
90%
EMPATAR E COMEÇAR A SE PREOCUPAR
2
3%
PERDER E FODEU
4
6%
 
Total de votos: 62

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 7003
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 27 Ago 2024, 14:07

Sobre a briga.

18 bilhões em multa, 789 jogos com perda de mando de campo, perde tudo e toma um tapa na cara (quem pegou, pegou, mas essa é difícil).
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 5074
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Bruno jpa » 27 Ago 2024, 14:09

danielvascaíno escreveu: 27 Ago 2024, 10:51
Marcelo Barão escreveu: 27 Ago 2024, 10:47
Pedro escreveu: 27 Ago 2024, 08:57 O Roger Flores é um escroto e odeia o Vasco.

Fico enojado toda vez que vejo ele falando do Club.
Verdade.

Imagem
O Roger Flores odeia o Vasco, tenta fazer média as vezes pra minimizar mas é nítido que é sonso, comenta de forma debochada, além de nunca ter ganho título ou ter sido relevante no futebol, o maior título dele foi pegar a Débora Secco... Além de que apresenta o programa de forma péssima, vive interrompendo os convidados, sendo inconveniente e forçando simpatia, ele parece ser aquele tipo de cara bajulador da empresa, maluco da pior espécie possível
Por isso que o Carlos Alberto humilhou ele em um podcast desses que tem aí... Falou que ele tem 3 títulos na vida - uma série c pelos flor, um brasileiro pelo corinthians (aonde o Carlos Alberto jogava mais do que ele) e o de eleitor... Kkkkkkk
:band:

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2709
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por JFACINA » 27 Ago 2024, 14:10

cfigueroa escreveu: 27 Ago 2024, 08:59
Laonda escreveu: 27 Ago 2024, 08:51 Vitória importantissima.
Agora, fora o resultado, sinceramente tá foda acompanhar o Vasco em alguns momentos.
O time não tem regularidade, é um time no 1º tempo e outra completamente diferente no 2º tempo.
Novamente um primeiro tempo horrível do escrete Vascaino.
Time espaçado, varios buracos entre linhas, o gol das poodles, o anão do Gabriel, dominou a bola e bateu com 4 caras cercando ele na entrada da área e ngm pra jantar o cara.
O Próprio colombiano maluco lá errou tudo no 1º tempo, teve um momento num contra ataque lá que até o Veggeti perdeu a paciencia com ele.
Mas o que mais me irritou no 1º tempo foi um lance de falta pro Vasco que o Payet inverteu no Piton, e ele teve a chance de cruzar na área dos caras e recuou pro JV que recuou pro Jardim.
Isso me emputeceu de uma forma que eu já tava maluco.
2º Tempo o time estava bem mais coeso em campo, o gol de empate e a virada pareciam questão de tempo, e quando empatou o jogo eu tinha certeza que o Vasco viraria o jogo.
Mais uma consideraçao pra arbitragem horrorosa, e atuação tosca do VAR.
De novo fomos prejudicados pela arbitragem, mais um gol legal mal anulado.
Eu fiquei puto que o T. Heleno, se embolou de proposito com o Veggeti e anularam o gol, sendo que tivemos um gol contra nos erroneamente validado contra o Patético MG, que o Scarpa Cruza e o Paulinho impedido salta pra cabeçear e o Hulk faz o gol, lance muito mais claro e acintoso que o de ontem.
Parece que a regra da interpretação é que se for a favor da gente não marca e se for contra marca...
Se teve confusão no final do jogo, muito por causa da inoperância do juiz.
Queria ver anular um gol do flamerda assim, daí eu parava de reclamar.
Mas um gol importante, não depois do flamerda estar ganhando.
Se jogar uma outra bola na área, será que param o jogo contra o Vasco ?
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2709
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por JFACINA » 27 Ago 2024, 14:12

Zdenek escreveu: 27 Ago 2024, 14:07 Sobre a briga.

18 bilhões em multa, 789 jogos com perda de mando de campo, perde tudo e toma um tapa na cara (quem pegou, pegou, mas essa é difícil).
O caso de ontem foi parecido com o do Sport Recife....foi comemorar, pessoal invadiu e a "culpa" foi do jogador do Vasco. Ontem o segurança, foi lá porque o jogador do A-PR ia dar o segundo soco....
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Avatar do usuário
Zumalandro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 30 Abr 2020, 21:08

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Zumalandro » 27 Ago 2024, 14:17

Excelente resultado e impressionante capacidade de reação nos minutos finais.

Atuação péssima, o primeiro tempo foi um dos piores do ano em SJ. Jogamos uns 25 minutos de futebol no 2º tempo e acabou sendo suficiente.

Pra quinta espero muito mais postura desde o início. Precisamos fazer saldo pro jogo de volta lá.
Pelo fim da "austeridade" barata!

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 7003
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 27 Ago 2024, 14:17

Zdenek escreveu: 27 Ago 2024, 14:07 Sobre a briga.

18 bilhões em multa, 789 jogos com perda de mando de campo, perde tudo e toma um tapa na cara (quem pegou, pegou, mas essa é difícil).
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Online
CarlosTelles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2900
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por CarlosTelles » 27 Ago 2024, 14:17

Auximenes escreveu: 27 Ago 2024, 11:04
Marcelo Barão escreveu: 27 Ago 2024, 10:47
Pedro escreveu: 27 Ago 2024, 08:57 O Roger Flores é um escroto e odeia o Vasco.

Fico enojado toda vez que vejo ele falando do Club.
Verdade.

Imagem
Roger é um vagabundo e o negócio dele é mamar o saco do Cruzeiro.
Comecem a reparar caso algum dia ele faça jogo da raposa.
Chega a dar vergonha alheia.
Fora isso, foi um jogador nota 6 que se achava craque.
Um coitado.
Pior que ele, só quem dá um microfone e um programa na mão de uma pessoa dessa.
é descarado que todos torcem contra o Vasco Roger Caio qualquer comentarista sempre enaltece
os adversário isso não é de hoje a narração do luis roberto no jogo contra o criciuma exemplifica isso no gol do Criciuma uma euforia contrastando com a decepção quando o Vasco faz gol

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3030
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 27 Ago 2024, 14:18

JFACINA escreveu: 27 Ago 2024, 14:12
Zdenek escreveu: 27 Ago 2024, 14:07 Sobre a briga.

18 bilhões em multa, 789 jogos com perda de mando de campo, perde tudo e toma um tapa na cara (quem pegou, pegou, mas essa é difícil).
O caso de ontem foi parecido com o do Sport Recife....foi comemorar, pessoal invadiu e a "culpa" foi do jogador do Vasco. Ontem o segurança, foi lá porque o jogador do A-PR ia dar o segundo soco....
O Vasco tem q bater nesta tecla, mostrar q o segurança foi fazer o trabalho dele, proteger o jogador do Vasco, se houve excesso será punido internamente mad quem começou a agressão foi o jogador do Athlético

Online
danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 2650
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 27 Ago 2024, 14:28

Bruno jpa escreveu: 27 Ago 2024, 14:09
danielvascaíno escreveu: 27 Ago 2024, 10:51
Marcelo Barão escreveu: 27 Ago 2024, 10:47

Verdade.

Imagem
O Roger Flores odeia o Vasco, tenta fazer média as vezes pra minimizar mas é nítido que é sonso, comenta de forma debochada, além de nunca ter ganho título ou ter sido relevante no futebol, o maior título dele foi pegar a Débora Secco... Além de que apresenta o programa de forma péssima, vive interrompendo os convidados, sendo inconveniente e forçando simpatia, ele parece ser aquele tipo de cara bajulador da empresa, maluco da pior espécie possível
Por isso que o Carlos Alberto humilhou ele em um podcast desses que tem aí... Falou que ele tem 3 títulos na vida - uma série c pelos flor, um brasileiro pelo corinthians (aonde o Carlos Alberto jogava mais do que ele) e o de eleitor... Kkkkkkk
eu vi, e concordo kkk

Avatar do usuário
Auximenes
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 645
Registrado em: 19 Jun 2023, 15:11

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Auximenes » 27 Ago 2024, 14:37

CarlosTelles escreveu: 27 Ago 2024, 14:17
Auximenes escreveu: 27 Ago 2024, 11:04
Marcelo Barão escreveu: 27 Ago 2024, 10:47

Verdade.

Imagem
Roger é um vagabundo e o negócio dele é mamar o saco do Cruzeiro.
Comecem a reparar caso algum dia ele faça jogo da raposa.
Chega a dar vergonha alheia.
Fora isso, foi um jogador nota 6 que se achava craque.
Um coitado.
Pior que ele, só quem dá um microfone e um programa na mão de uma pessoa dessa.
é descarado que todos torcem contra o Vasco Roger Caio qualquer comentarista sempre enaltece
os adversário isso não é de hoje a narração do luis roberto no jogo contra o criciuma exemplifica isso no gol do Criciuma uma euforia contrastando com a decepção quando o Vasco faz gol
Luis Roberto quando tem gol do Vasco contra a mulambada parece o "...e o goll....... da Alemanhaaaa... "

Já quando é gol da mulambada chega a frita as amídalas, tossir, ficar sem ar, enfiar o microfone na bunda e tudo o que tem direito.

Só algum maluco ainda não notou isso.
Overhead the albatross
And motionless upon the air

Avatar do usuário
amp90
Júnior
Júnior
Mensagens: 3327
Registrado em: 17 Jan 2018, 09:11

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por amp90 » 27 Ago 2024, 14:47

Auximenes escreveu: 27 Ago 2024, 14:37
CarlosTelles escreveu: 27 Ago 2024, 14:17
Auximenes escreveu: 27 Ago 2024, 11:04

Roger é um vagabundo e o negócio dele é mamar o saco do Cruzeiro.
Comecem a reparar caso algum dia ele faça jogo da raposa.
Chega a dar vergonha alheia.
Fora isso, foi um jogador nota 6 que se achava craque.
Um coitado.
Pior que ele, só quem dá um microfone e um programa na mão de uma pessoa dessa.
é descarado que todos torcem contra o Vasco Roger Caio qualquer comentarista sempre enaltece
os adversário isso não é de hoje a narração do luis roberto no jogo contra o criciuma exemplifica isso no gol do Criciuma uma euforia contrastando com a decepção quando o Vasco faz gol
Luis Roberto quando tem gol do Vasco contra a mulambada parece o "...e o goll....... da Alemanhaaaa... "

Já quando é gol da mulambada chega a frita as amídalas, tossir, ficar sem ar, enfiar o microfone na bunda e tudo o que tem direito.

Só algum maluco ainda não notou isso.
Não sei se ultimamente... pq nunca mais vi um jogo pela Globo...

mas sempre gostei da narração do Luis Roberto nos gols do Vasco

já o Luiz Carlos JR que acho deprimente
"No tree, it is said, can grow to heaven unless its roots reach down to hell"

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 10925
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Screwded » 27 Ago 2024, 15:10

The Loc escreveu: 27 Ago 2024, 14:38 Pra encerrar essa discussão inútil

Olha na imagem abaixo a primeira linha de 4 e a linha de 2 com Payet na esquerda e Vegetti na direita, segundo os amigos aí di tópico, ele deveria sair de lá e vir marcar o volante esquerdo do lado direito da defesa do Vasco.

Imagem

Na imagem abaixo vemos claramente o encaixe de Payet com Erick e Vegetti com o Gabriel…

Imagem
O Vasco não marca individualmente. Marca por zona. O Gabriel se deslocou para o lado esquerdo da defesa do Vasco.



0:38 segundos. Payet está marcando o vento, totalmente fora da jogada. Foi pressionar o ponta já marcado por Piton e Emerson Rodriguez, deixando o Gabriel passar sozinho nas costas dele. Não tem como falar que não foi falha dele (Apesar de metade do time estar errado na marcação)

Avatar do usuário
JhonChagas
Profissional
Profissional
Mensagens: 7529
Registrado em: 09 Mai 2016, 14:11

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por JhonChagas » 27 Ago 2024, 15:14



Coloque nos 00:25 segundos... Jogador do Athletico tentou dar um soco no Piton pela segunda vez, quase sobrou menina do marketing que faz os videos do Vasco.

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2915
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por The Loc » 27 Ago 2024, 15:26

Screwded escreveu: 27 Ago 2024, 15:10
The Loc escreveu: 27 Ago 2024, 14:38 Pra encerrar essa discussão inútil

Olha na imagem abaixo a primeira linha de 4 e a linha de 2 com Payet na esquerda e Vegetti na direita, segundo os amigos aí di tópico, ele deveria sair de lá e vir marcar o volante esquerdo do lado direito da defesa do Vasco.

Imagem

Na imagem abaixo vemos claramente o encaixe de Payet com Erick e Vegetti com o Gabriel…

Imagem
O Vasco não marca individualmente. Marca por zona. O Gabriel se deslocou para o lado esquerdo da defesa do Vasco.



0:38 segundos. Payet está marcando o vento, totalmente fora da jogada. Foi pressionar o ponta já marcado por Piton e Emerson Rodriguez, deixando o Gabriel passar sozinho nas costas dele. Não tem como falar que não foi falha dele (Apesar de metade do time estar errado na marcação)
Marca por zona, por isso mesmo ele não é o responsável pelo volante esquerdo do Athletico. Quem deveria acompanhar é o Hugo Moura, assim como Cocão faz o com o Erik quando o mesmo chega na entrada da área.

Avatar do usuário
marciovg
Capitão
Capitão
Mensagens: 8839
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por marciovg » 27 Ago 2024, 15:37

CRVG VF escreveu: 27 Ago 2024, 01:06
marciovg escreveu: 27 Ago 2024, 00:37
JVS escreveu: 27 Ago 2024, 00:30

Eu só penso em chegar vivo no jogo da volta.
Dá pra vencer de novo quinta. Vencemos jogando mal.
E vamos vencer de novo, vão vir loucos e vão apanhar novamente.
Estou confiante que ganharemos de novo!

laff_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4843
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por laff_crvg » 27 Ago 2024, 15:38

MRibeiro escreveu: 27 Ago 2024, 10:41
Danilo Oliveira escreveu: 27 Ago 2024, 10:32 Furacão voltou pra Curitiba, vai fazer dois treinos lá e voltar na quarta.

Que fiquem bem cansados
Confesso que não entendi porra nenhuma nessa logística deles, mas eles que se fod... pra lá.
Ninguém quis emprestar o CT pros caras. :fkc:

Fora a confusão que rolou, acho que é mais por segurança mesmo.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3418
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Ago 2024, 15:42

https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3418
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Ago 2024, 15:45

JhonChagas escreveu: 27 Ago 2024, 15:14

Coloque nos 00:25 segundos... Jogador do Athletico tentou dar um soco no Piton pela segunda vez, quase sobrou menina do marketing que faz os videos do Vasco.
Nada. A culpa é nossa. Segurança tem culpa.

Bode expiatório total.

Mentalidade de cordeiro
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Daniel
Profissional
Profissional
Mensagens: 4456
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:53

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Daniel » 27 Ago 2024, 15:47

laff_crvg escreveu: 27 Ago 2024, 15:38
MRibeiro escreveu: 27 Ago 2024, 10:41
Danilo Oliveira escreveu: 27 Ago 2024, 10:32 Furacão voltou pra Curitiba, vai fazer dois treinos lá e voltar na quarta.

Que fiquem bem cansados
Confesso que não entendi porra nenhuma nessa logística deles, mas eles que se fod... pra lá.
Ninguém quis emprestar o CT pros caras. :fkc:

Fora a confusão que rolou, acho que é mais por segurança mesmo.
1:30 de voo, vão treinar no lugar deles, com as academias deles, acho que acharam mais vantajoso voltar
Imagem

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 27 Ago 2024, 16:32

Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 08:27
mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
Queria ver a repercussão do jogo, entrevista do Vegetti e o próprio jogo ué, iria ver onde? Kkkk
Oi Jhonatan, não tive a intenção de te criticar, foi mais um desabafo mesmo, tenho nojo dessa mídia e principalmente de figuras como esse Roger Cuzão, por incrível que pareça, até o Paulo Nunes (mulambo) consegue ser imparcial, coisa que aquele bosta não consegue

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 27 Ago 2024, 16:34

Alexrsouzza escreveu: 27 Ago 2024, 08:29
mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:16
Carlosjuba escreveu: 27 Ago 2024, 02:02 Verdade é que ficaram putinhos porque não respeitam nossa instituição.

Vasco está voltando - graças a Deus - ao lugar de onde deveria ter saído, como protagonista no futebol.
Exatamente isso, não souberam perder e o árbitro foi culpado, pois relevou vários cartões amarelos para jogadores do furiquinho
Eu sequer já tinha visto aquele arbitro de ontem na vida, não sei vcs.
Acho que foi um dos primeiros jogos que ele apitou na primeira divisão, e achei bem tendencioso.
O cartão amarelo que ele aplicou no Cocão foi sacanagem, e na minha opinião, muito da responsabilidade da confusão de ontem foi por omissão dele que deixou de aplicar cartão amarelo em jogadores do Furiquinho.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 27 Ago 2024, 16:35

Nilson84 escreveu: 27 Ago 2024, 08:53
mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
Só de ver a cara de Roger já fico puto, sem condição assistir um programa comandado por ele.
:acclaim: :acclaim: :acclaim:

Avatar do usuário
Y_U_R_I
Júnior
Júnior
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Y_U_R_I » 27 Ago 2024, 16:40

Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
:pens:

Agora voltando ao assunto, permaneço no meu ponto de vista, segurança deve sim apartar briga, proteger as pessoas e não nego que o segurança possa ter feito isso no primeiro momento... mas depois se deixou levar e perdeu a cabeça, simples assim. Errou.

Segurança em nenhum momento deveria ir na emoção e aquele segundo momento da briga fica bem claro isso, ele estava lá com os jogadores do Athlético e deixou o Sforza sozinho no meio dos caras. Fez a função dele? Não, se estivesse centrado teria tirado o Sforza de lá.

Não nego que é fácil falar aqui de fora, mas nada muda que o segurança errou sim.

Avatar do usuário
CPV
Júnior
Júnior
Mensagens: 2798
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por CPV » 27 Ago 2024, 16:44

Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
Exato, não sou a favor de violência. Mas tem hora que se faz necessária.

Ninguém pode vir na sua casa, te atacar e sair impune, é questão de respeito.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3418
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Ago 2024, 16:49

Y_U_R_I escreveu: 27 Ago 2024, 16:40
Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
:pens:

Agora voltando ao assunto, permaneço no meu ponto de vista, segurança deve sim apartar briga, proteger as pessoas e não nego que o segurança possa ter feito isso no primeiro momento... mas depois se deixou levar e perdeu a cabeça, simples assim. Errou.

Segurança em nenhum momento deveria ir na emoção e aquele segundo momento da briga fica bem claro isso, ele estava lá com os jogadores do Athlético e deixou o Sforza sozinho no meio dos caras. Fez a função dele? Não, se estivesse centrado teria tirado o Sforza de lá.

Não nego que é fácil falar aqui de fora, mas nada muda que o segurança errou sim.
Beleza. Jogador pode meter o louco então. É proporcional um empurrão pra um soco. Proporcional vinte contra um tbm. Aliás super tranquilo a mesma galera que bateu se fazer de vitima depois.


:ed2:
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Y_U_R_I
Júnior
Júnior
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Y_U_R_I » 27 Ago 2024, 16:51

Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 16:49
Y_U_R_I escreveu: 27 Ago 2024, 16:40
Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
:pens:

Agora voltando ao assunto, permaneço no meu ponto de vista, segurança deve sim apartar briga, proteger as pessoas e não nego que o segurança possa ter feito isso no primeiro momento... mas depois se deixou levar e perdeu a cabeça, simples assim. Errou.

Segurança em nenhum momento deveria ir na emoção e aquele segundo momento da briga fica bem claro isso, ele estava lá com os jogadores do Athlético e deixou o Sforza sozinho no meio dos caras. Fez a função dele? Não, se estivesse centrado teria tirado o Sforza de lá.

Não nego que é fácil falar aqui de fora, mas nada muda que o segurança errou sim.
Beleza. Jogador pode meter o louco então. É proporcional um empurrão pra um soco. Proporcional vinte contra um tbm. Aliás super tranquilo a mesma galera que bateu se fazer de vitima depois.


:ed2:
Te sugiro reler o que falei, pois claramente não foi o que eu disse ou afirmei e sim palavras suas. :band:

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3418
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Ago 2024, 16:55

CPV escreveu: 27 Ago 2024, 16:44
Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
Exato, não sou a favor de violência. Mas tem hora que se faz necessária.

Ninguém pode vir na sua casa, te atacar e sair impune, é questão de respeito.
Tem uma coisa que me deixa puto: Por que esses caras so crescem quando é conosco? Eu fico imaginando essa mesma cena em Itaquera, Alianz Parque ou Maracanã.

Óbvio que no fantástico mundo de Bob nada disso deveria ter ocorrido. A questão aqui é: Dado o histórico, o Sintetico pode deliberadamente bater na gente e nada acontece (aliás, a culpa recai sobre a gente, vide 2013).
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3418
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Ago 2024, 16:58

Y_U_R_I escreveu: 27 Ago 2024, 16:51
Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 16:49
Y_U_R_I escreveu: 27 Ago 2024, 16:40
:pens:

Agora voltando ao assunto, permaneço no meu ponto de vista, segurança deve sim apartar briga, proteger as pessoas e não nego que o segurança possa ter feito isso no primeiro momento... mas depois se deixou levar e perdeu a cabeça, simples assim. Errou.

Segurança em nenhum momento deveria ir na emoção e aquele segundo momento da briga fica bem claro isso, ele estava lá com os jogadores do Athlético e deixou o Sforza sozinho no meio dos caras. Fez a função dele? Não, se estivesse centrado teria tirado o Sforza de lá.

Não nego que é fácil falar aqui de fora, mas nada muda que o segurança errou sim.
Beleza. Jogador pode meter o louco então. É proporcional um empurrão pra um soco. Proporcional vinte contra um tbm. Aliás super tranquilo a mesma galera que bateu se fazer de vitima depois.


:ed2:
Te sugiro reler o que falei, pois claramente não foi o que eu disse ou afirmei e sim palavras suas. :band:
:pos:
"Sic transit gloria mundi."

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 6047
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 27 Ago 2024, 17:02

mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 16:32
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 08:27
mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10

Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
Queria ver a repercussão do jogo, entrevista do Vegetti e o próprio jogo ué, iria ver onde? Kkkk
Oi Jhonatan, não tive a intenção de te criticar, foi mais um desabafo mesmo, tenho nojo dessa mídia e principalmente de figuras como esse Roger Cuzão, por incrível que pareça, até o Paulo Nunes (mulambo) consegue ser imparcial, coisa que aquele bosta não consegue
Entendi sim amigo! E concordo com vc! Abração
:resp:

Avatar do usuário
CPV
Júnior
Júnior
Mensagens: 2798
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por CPV » 27 Ago 2024, 17:18

Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 16:55
CPV escreveu: 27 Ago 2024, 16:44
Nostromo escreveu: 27 Ago 2024, 15:42 https://netvasco.com.br/n/344974/segura ... 20-atletas

Essa daqui é pros analistas freudianus de imagem aqui do fórum.

Ta certíssimo. Tem de piar fino e pedir desculpas. E dai se o cara tentou meter um soco no Piton e no segurança depois? E dai se os caras tem histórico de violência contra o Vasco?

Tem hora que é melhor deslogar pra evitar punição.
Exato, não sou a favor de violência. Mas tem hora que se faz necessária.

Ninguém pode vir na sua casa, te atacar e sair impune, é questão de respeito.
Tem uma coisa que me deixa puto: Por que esses caras so crescem quando é conosco? Eu fico imaginando essa mesma cena em Itaquera, Alianz Parque ou Maracanã.

Óbvio que no fantástico mundo de Bob nada disso deveria ter ocorrido. A questão aqui é: Dado o histórico, o Sintetico pode deliberadamente bater na gente e nada acontece (aliás, a culpa recai sobre a gente, vide 2013).
Exatamente. Cambada de FDPs que atacaram mulheres, menores de idade e em menor numero.

Quero saber é se vai haver punição ao Cuello e ao Caique Rocha (acho que era esse) por agressão ao Piton e ao segurança. Se o Vasco vai tomar atitude e entrar no STJD contra eles, por agressão e contra a arbitragem também..

Responder