VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

VENCER E AFASTAR A POSSIVEL SOMBRA
56
90%
EMPATAR E COMEÇAR A SE PREOCUPAR
2
3%
PERDER E FODEU
4
6%
 
Total de votos: 62

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3030
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por zcpinheiro » 27 Ago 2024, 01:09

Safadão Vascaíno escreveu: 26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Vamos vencer aqui e deixar eles nervosos lá, a confusão vai nos ajudar.

Avatar do usuário
Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 45598
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Safadão Vascaíno » 27 Ago 2024, 01:12

O cara que tentou agredir o Piton foi o mesmo que deu aquela entrada no Leandrinho né?

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2684
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 27 Ago 2024, 01:23

Próximo jogo vamos receber muito bem esses poodles, vão jogar pilhados
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Leo1998
Júnior
Júnior
Mensagens: 3290
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Leo1998 » 27 Ago 2024, 01:42

Absurda a raça que o time demonstrou hoje, principalmente após o gol da virada. Me sinto representado vendo os caras não aceitando gracinha nem desrespeito por parte do adversário. Chega de ser o bonzinho da parada, o segurança Betinho foi herói

Carlosjuba
Júnior
Júnior
Mensagens: 1533
Registrado em: 18 Mar 2021, 22:42

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Carlosjuba » 27 Ago 2024, 02:02

Verdade é que ficaram putinhos porque não respeitam nossa instituição.

Vasco está voltando - graças a Deus - ao lugar de onde deveria ter saído, como protagonista no futebol.

Avatar do usuário
therezavasco01
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 29 Nov 2023, 13:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por therezavasco01 » 27 Ago 2024, 02:52

Acertei o placar do jogo. Grande vitória do Vasco. :band:

Avatar do usuário
MichelSkywalker
Promessa
Promessa
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2024, 23:27

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por MichelSkywalker » 27 Ago 2024, 04:08

Que vitória amigos, muito importante pra se impor contra a boa (já foi melhor) equipe do furacão, o que eu xinguei o Emerson no 1º tempo não foi brincadeira mas que golaço, eu imaginei ele perder aquele gol sério mesmo e o cara foi lá e meteu um golaço. Se tem uma coisa boa que o Bracks pariu foi o Vegetti que centro avante do caralho o pirata é foda
Imagem

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 6047
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 27 Ago 2024, 06:01

Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
:resp:

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 42658
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 27 Ago 2024, 07:00

Vitória muito importante, muito mesmo.
Fui dormir porque estava puto com o Vasco no primeiro tempo e já não contava mais com a vitória com aquele futebol porco com o time estava jogando.. mas é isso, em casa tem que ganhar.
Imagem

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 27 Ago 2024, 07:10

Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 7132
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 27 Ago 2024, 07:16

Carlosjuba escreveu: 27 Ago 2024, 02:02 Verdade é que ficaram putinhos porque não respeitam nossa instituição.

Vasco está voltando - graças a Deus - ao lugar de onde deveria ter saído, como protagonista no futebol.
Exatamente isso, não souberam perder e o árbitro foi culpado, pois relevou vários cartões amarelos para jogadores do furiquinho

Jao
Júnior
Júnior
Mensagens: 1008
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:06

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Jao » 27 Ago 2024, 07:51

Que vitória gostosa foi essa

Online
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 14157
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 27 Ago 2024, 07:55

:cfe: Estou aqui aguardando um atendimento, dois sujeitos conversando, e o que iniciou (obviamente torcedor do time do capiroto) dizendo: "O Vasco ganhou ontem, do Athletico-PR. O Vasco tá o bicho, perdendo de 1x0, virou o jogo, e eu torcendo pra ele levar o car...amba."

A conversa rolou, passaram a falar do Fortaleza, e que o Bahia vai passar o carro (que assim seja), etc, e depois pararam. :tir:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Asparagus
Promessa
Promessa
Mensagens: 156
Registrado em: 28 Abr 2024, 01:13

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Asparagus » 27 Ago 2024, 07:57

CAP tentou fazer merda em SJ e tentar desestabilizar o time, se foderam. Fizeram isso pensando na CDB, tenho certeza. Pelo menos o time não abaixou a cabeça e se impôs contra esses fdps. Agora é ganhar ganhar quinta feira e se preparar porque eles vão avacalhar o jogo da volta.

luizfelipe
Profissional
Profissional
Mensagens: 7561
Registrado em: 05 Ago 2016, 12:58

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por luizfelipe » 27 Ago 2024, 08:23

Safadão Vascaíno escreveu: 27 Ago 2024, 01:12 O cara que tentou agredir o Piton foi o mesmo que deu aquela entrada no Leandrinho né?
Um bando de filhos da puta. Quando estavam ganhando tudo era sorriso. Perderam e arrumaram confusão.

luizfelipe
Profissional
Profissional
Mensagens: 7561
Registrado em: 05 Ago 2016, 12:58

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por luizfelipe » 27 Ago 2024, 08:24

Asparagus escreveu: 27 Ago 2024, 07:57 CAP tentou fazer merda em SJ e tentar desestabilizar o time, se foderam. Fizeram isso pensando na CDB, tenho certeza. Pelo menos o time não abaixou a cabeça e se impôs contra esses fdps. Agora é ganhar ganhar quinta feira e se preparar porque eles vão avacalhar o jogo da volta.
Ganhar na força e na vontade aqui. Vai ser uma guerra la no estadios dos patéticos.

duduvasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 2088
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:42

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por duduvasco2 » 27 Ago 2024, 08:25

A briga começou por que o Praxedes disse que queria voltar, o segurança não Deixou, e partiu pra briga..

luizfelipe
Profissional
Profissional
Mensagens: 7561
Registrado em: 05 Ago 2016, 12:58

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por luizfelipe » 27 Ago 2024, 08:26

Leo1998 escreveu: 27 Ago 2024, 01:42 Absurda a raça que o time demonstrou hoje, principalmente após o gol da virada. Me sinto representado vendo os caras não aceitando gracinha nem desrespeito por parte do adversário. Chega de ser o bonzinho da parada, o segurança Betinho foi herói
Os fdps foram para cima do jogador do Vasco. Eles arrumaram a confusão. Se fosse com os imundos estariam trocando camisas e dando abraços cambadas de filhos da puta.

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 6047
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 27 Ago 2024, 08:27

mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
Queria ver a repercussão do jogo, entrevista do Vegetti e o próprio jogo ué, iria ver onde? Kkkk
:resp:

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3592
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 27 Ago 2024, 08:29

Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
E vc perde tempo vendo programa apresentado por tricolor? A culpa do seu desgaste é toda sua brother;
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3592
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 27 Ago 2024, 08:29

mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
É isso.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 6747
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por aroi » 27 Ago 2024, 08:29

Vitória do caralho

Somos amassados por essas pragas desde os 7x1.

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3592
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 27 Ago 2024, 08:29

mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:16
Carlosjuba escreveu: 27 Ago 2024, 02:02 Verdade é que ficaram putinhos porque não respeitam nossa instituição.

Vasco está voltando - graças a Deus - ao lugar de onde deveria ter saído, como protagonista no futebol.
Exatamente isso, não souberam perder e o árbitro foi culpado, pois relevou vários cartões amarelos para jogadores do furiquinho
Eu sequer já tinha visto aquele arbitro de ontem na vida, não sei vcs.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Avatar do usuário
Condor Vasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Mar 2018, 16:08

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Condor Vasco » 27 Ago 2024, 08:30

TNC patético e mídia podre!!! VAAAASSSSSSSCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:band:

Avatar do usuário
Alexrsouzza
Júnior
Júnior
Mensagens: 3592
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:31
Localização: BRASÍLIA

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Alexrsouzza » 27 Ago 2024, 08:31

Tem que meter uns 2x0 na quinta, pelo menos... E fazer com eles na arena o que tentaram fazer aqui.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Alexandre Campos
Craque
Craque
Mensagens: 12426
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Alexandre Campos » 27 Ago 2024, 08:43

JhonChagas escreveu: 26 Ago 2024, 23:13
Alexandre Campos escreveu: 26 Ago 2024, 23:08
raffz escreveu: 26 Ago 2024, 23:07 PERDÃO EMERSON
Só falta o restante do fórum
Ah! Não perdoo não… se estava muito mal.
Fez o gol, mas estava muito mal.
Estar mal não significa que não presta. E as críticas não são feitas dessa forma.

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5600
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Laonda » 27 Ago 2024, 08:51

Vitória importantissima.
Agora, fora o resultado, sinceramente tá foda acompanhar o Vasco em alguns momentos.
O time não tem regularidade, é um time no 1º tempo e outra completamente diferente no 2º tempo.
Novamente um primeiro tempo horrível do escrete Vascaino.
Time espaçado, varios buracos entre linhas, o gol das poodles, o anão do Gabriel, dominou a bola e bateu com 4 caras cercando ele na entrada da área e ngm pra jantar o cara.
O Próprio colombiano maluco lá errou tudo no 1º tempo, teve um momento num contra ataque lá que até o Veggeti perdeu a paciencia com ele.
Mas o que mais me irritou no 1º tempo foi um lance de falta pro Vasco que o Payet inverteu no Piton, e ele teve a chance de cruzar na área dos caras e recuou pro JV que recuou pro Jardim.
Isso me emputeceu de uma forma que eu já tava maluco.
2º Tempo o time estava bem mais coeso em campo, o gol de empate e a virada pareciam questão de tempo, e quando empatou o jogo eu tinha certeza que o Vasco viraria o jogo.
Mais uma consideraçao pra arbitragem horrorosa, e atuação tosca do VAR.
De novo fomos prejudicados pela arbitragem, mais um gol legal mal anulado.
Eu fiquei puto que o T. Heleno, se embolou de proposito com o Veggeti e anularam o gol, sendo que tivemos um gol contra nos erroneamente validado contra o Patético MG, que o Scarpa Cruza e o Paulinho impedido salta pra cabeçear e o Hulk faz o gol, lance muito mais claro e acintoso que o de ontem.
Parece que a regra da interpretação é que se for a favor da gente não marca e se for contra marca...
Se teve confusão no final do jogo, muito por causa da inoperância do juiz.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Avatar do usuário
Nilson84
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 502
Registrado em: 22 Jan 2020, 14:51

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Nilson84 » 27 Ago 2024, 08:53

mmafonso escreveu: 27 Ago 2024, 07:10
Jhonatan.Goulart escreveu: 27 Ago 2024, 06:01 Ontem após o jogo fiquei assistindo o Boleiragem, é incrível como o Roger (e os convidados vão todos na onda) só fala mal do Vasco.
Só queriam falar da "briga generalizada", em nenhum momento elogiando o time, até mesmo as perguntas pro Pirata eram sempre desmerecendo o time.
Não entendo vcs darem audiência pra esses merdas, só assisto os jogos nesse lixo de emissora, porque não tem outra opção, mas se Deus quiser, isso tb está com os dias contados.
Só de ver a cara de Roger já fico puto, sem condição assistir um programa comandado por ele.

Rodry Vixx
Promessa
Promessa
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2017, 11:53

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Rodry Vixx » 27 Ago 2024, 08:55

Laonda escreveu: 27 Ago 2024, 08:51 Vitória importantissima.
Agora, fora o resultado, sinceramente tá foda acompanhar o Vasco em alguns momentos.
O time não tem regularidade, é um time no 1º tempo e outra completamente diferente no 2º tempo.
Novamente um primeiro tempo horrível do escrete Vascaino.
Time espaçado, varios buracos entre linhas, o gol das poodles, o anão do Gabriel, dominou a bola e bateu com 4 caras cercando ele na entrada da área e ngm pra jantar o cara.
O Próprio colombiano maluco lá errou tudo no 1º tempo, teve um momento num contra ataque lá que até o Veggeti perdeu a paciencia com ele.
Mas o que mais me irritou no 1º tempo foi um lance de falta pro Vasco que o Payet inverteu no Piton, e ele teve a chance de cruzar na área dos caras e recuou pro JV que recuou pro Jardim.
Isso me emputeceu de uma forma que eu já tava maluco.
2º Tempo o time estava bem mais coeso em campo, o gol de empate e a virada pareciam questão de tempo, e quando empatou o jogo eu tinha certeza que o Vasco viraria o jogo.
Mais uma consideraçao pra arbitragem horrorosa, e atuação tosca do VAR.
De novo fomos prejudicados pela arbitragem, mais um gol legal mal anulado.
Eu fiquei puto que o T. Heleno, se embolou de proposito com o Veggeti e anularam o gol, sendo que tivemos um gol contra nos erroneamente validado contra o Patético MG, que o Scarpa Cruza e o Paulinho impedido salta pra cabeçear e o Hulk faz o gol, lance muito mais claro e acintoso que o de ontem.
Parece que a regra da interpretação é que se for a favor da gente não marca e se for contra marca...
Se teve confusão no final do jogo, muito por causa da inoperância do juiz.

Perfeita análise !

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 14149
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)

Mensagem por Pedro » 27 Ago 2024, 08:57

O Roger Flores é um escroto e odeia o Vasco.

Fico enojado toda vez que vejo ele falando do Club.
Time do Vasco campeão da Copa do Brasil 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Max Dominguez; Payet, Coutinho e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.

Responder