nada a verDanillo Bento escreveu:South Park é a parada mais sem graça do mundo.
É aquele desenho onde a graça esta nos caras falarem palavrao o tempo todo...
PAPO LIVRE - FORISTAS
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
South Park tem o hábito de satirizar e fazer críticas de formas escrachadas, traçando paralelos com visões simplistas para fazer humor, vai muito além de meros palavrões e simples humor non-sense
Não estou querendo dizer que é uma obra da cultura e intelecto humano, mas é sim, engraçado pra caralho!
Não estou querendo dizer que é uma obra da cultura e intelecto humano, mas é sim, engraçado pra caralho!
cenobre37 escreveu:South Park tem o hábito de satirizar e fazer críticas de formas escrachadas, traçando paralelos com visões simplistas para fazer humor, vai muito além de meros palavrões e simples humor non-sense
-
- Júnior
cenobre37 escreveu:Fui ver dia desses, eles continuam bons, mas não se compara à época de MTV.Forfun escreveu:Cara to vendo hermes e renato no FX kkkkkk é tão idiota que é engraçado .
A quem interessar, no Comedy Central (137 da NET) tá passando maratona South Park
Cara, via sempre Hermes e Renato...
Ria demais... Porra, passava horas no youtube tb vendo aquela parada de dublagem que eles faziam.
"O capeta em forma de guri"
Jogo rápido aqui, alguém me recomenda a assistir "O Lutador", com Mickey Rourke?
-
- Júnior
Cara, eu gosto de humor idiota, era mto fã de Hermes e Renato... Só nao vejo graça nenhuma em South Park.cenobre37 escreveu:South Park tem o hábito de satirizar e fazer críticas de formas escrachadas, traçando paralelos com visões simplistas para fazer humor, vai muito além de meros palavrões e simples humor non-sense
E nao acho que a intenção seja criticar algo, acho que sao apenas desenhos non-sense mesmo.
Porra teve um desses aí de dublagem que os caras ficam mostrando o dedo e eles fizeram um dublagem foda kkkDanillo Bento escreveu:cenobre37 escreveu:Fui ver dia desses, eles continuam bons, mas não se compara à época de MTV.Forfun escreveu:Cara to vendo hermes e renato no FX kkkkkk é tão idiota que é engraçado .
A quem interessar, no Comedy Central (137 da NET) tá passando maratona South Park
Cara, via sempre Hermes e Renato...
Ria demais... Porra, passava horas no youtube tb vendo aquela parada de dublagem que eles faziam.
"O capeta em forma de guri"
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR
-
- Júnior
Era Tela Class o nome, sempre tinha um filme que eles dublavam...
Porra, chorava de rir.
Porra, chorava de rir.
Tela Class era bom pra caralho.
Um capeta em forma de guri, Caçadores de Zica, As tretas de Hong Kong, Garras de Baitola, etc...
Muito bom, assistia direto.
Um capeta em forma de guri, Caçadores de Zica, As tretas de Hong Kong, Garras de Baitola, etc...
Muito bom, assistia direto.
Pena que foram poucos
- Angus Young
- Profissional
Sim. Esse é um dos melhores filmes que fala sobre luta ou daquele wwe ( acho que é assim a sigla)Aquiles escreveu:Jogo rápido aqui, alguém me recomenda a assistir "O Lutador", com Mickey Rourke?
Angus Young escreveu:Sim. Esse é um dos melhores filmes que fala sobre luta ou daquele wwe ( acho que é assim a sigla)Aquiles escreveu:Jogo rápido aqui, alguém me recomenda a assistir "O Lutador", com Mickey Rourke?
Assistir agora.
- Angus Young
- Profissional
Tipo, vá assistir sabendo que o cara está em fim de carreira. É só uma dica.Aquiles escreveu:Angus Young escreveu:Sim. Esse é um dos melhores filmes que fala sobre luta ou daquele wwe ( acho que é assim a sigla)Aquiles escreveu:Jogo rápido aqui, alguém me recomenda a assistir "O Lutador", com Mickey Rourke?
Assistir agora.
Vendo hoje uma cena que era o cara falando obrigado e ou outro respondia: obrigado você! E ficaram um devolvendo pro outro, mas fizeram uma idiotice dessas ficar engraçado kkk foda. Tinha visto no The noite que eles iriam voltar no FX, mas só fui assistir hoje.Danillo Bento escreveu:Era Tela Class o nome, sempre tinha um filme que eles dublavam...
Porra, chorava de rir.
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR
- cristiangomees
- Juvenil
alguém aqui ja fez EnglishTown ou OpenEnglish, e tem alguma opnião formada sobre ?
- ORESTES
- Craque
Também nunca vi graça no South Park. Agora, Simpsons e Futurama é outro nível, rio muito.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
- Angus Young
- Profissional
Simpsons atualmente está uma bosta. era legal antigamente, ate mais ou menos a 15 temporada, os episodios eram bem viajados.
PAPO LIVRE - FORISTAS
Também to achando que os simpsons perdeu a pegada nas últimas temporadas ! Uma família da pesada, que é meio imitação dos simpsons mais escrachado, é engraçado pra karalho, american dad também acho , sacaneia muito a sociedade estadunidense , as sátiras com o paralelo entre a cia da qual o pai da família trabalha com a personalidade super conservadora dos de boa parte deles, eu morro de rir!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa foi muito boa! Viajaram legal sobre um agradecimento kkk Mas acho que no fundo é um sarcasmo ao dia dia do povo que geralmente não dá nem obrigado por uma simples informação , por exemplo.Forfun escreveu:Vendo hoje uma cena que era o cara falando obrigado e ou outro respondia: obrigado você! E ficaram um devolvendo pro outro, mas fizeram uma idiotice dessas ficar engraçado kkk foda. Tinha visto no The noite que eles iriam voltar no FX, mas só fui assistir hoje.Danillo Bento escreveu:Era Tela Class o nome, sempre tinha um filme que eles dublavam...
Porra, chorava de rir.
E a sacanagem com o Paulo Coelho " Saulo Botelho " , o escritor supersticioso , macumbeiro, astrólogo ... Que usa da humildade das pessoas sem discernimento pra vender livros de alto ajuda pra comprar pedras de crak Kkkkkkk
To achando muito bons esses novos episódios deles
TV sem fama kkkk
- Leonardo Rocha
- Promessa
PC Principal kkkkkkkkkkkkk doido demaiscenobre37 escreveu:Tem um personagem novo agora que eu rio muito com ele, que é o novo diretor da escola, todo playboyzão hahahahahaLeonardo Rocha escreveu:South Park é o melhor do mundo!
"Sempre ao teu lado até o fim"
- Leonardo Rocha
- Promessa
Kkkkkkkkkkkkkkk demaisForfun escreveu:O episódio que o Cartman vira inspetor do corredor é foda!cenobre37 escreveu:Tem um personagem novo agora que eu rio muito com ele, que é o novo diretor da escola, todo playboyzão hahahahahaLeonardo Rocha escreveu:South Park é o melhor do mundo!
"Sempre ao teu lado até o fim"
- cristiangomees
- Juvenil
American Dad é foda demais, é a alma do FX
O episódio que o Stan é excomungado da igreja é ÉPICO.
O episódio que o Stan é excomungado da igreja é ÉPICO.
- Angus Young
- Profissional
Wtf, recebi uma msg privada nada a ver aqui, que bizarro.
É uma do Palito propondo liberar atras, caso o Vasco ganhe a primeira partida do Carioca?Angus Young escreveu:Wtf, recebi uma msg privada nada a ver aqui, que bizarro.
Recebi a mesma, não cai nessa não...
a vantagem é que te bota para falar com nativos da lingua tirando isso, como todo cursinho, não faz milagre depende de você querer estudar...cristiangomees escreveu:alguém aqui ja fez EnglishTown ou OpenEnglish, e tem alguma opnião formada sobre ?
Não ver graça tudo bem, mas achar que não tem critica é demais KKKKKKKDanillo Bento escreveu:Cara, eu gosto de humor idiota, era mto fã de Hermes e Renato... Só nao vejo graça nenhuma em South Park.cenobre37 escreveu:South Park tem o hábito de satirizar e fazer críticas de formas escrachadas, traçando paralelos com visões simplistas para fazer humor, vai muito além de meros palavrões e simples humor non-sense
E nao acho que a intenção seja criticar algo, acho que sao apenas desenhos non-sense mesmo.
Ta achando errado, muito errado
É muito claro e evidente que tem critica
Mesma coisa que ta la uma parada verde e vc teimar que é preto
Da pra achar nada não nesse caso, é um fato
- Niko Westphal
- Júnior
Uma amiga faz, mas ela não sabe praticamente nada, esses dias na aula eles ligaram pra ela falando em Inglês, foi engraçado ver ela se batendo, Joel Santana total HAUHAUA{Yusuke} escreveu:a vantagem é que te bota para falar com nativos da lingua tirando isso, como todo cursinho, não faz milagre depende de você querer estudar...cristiangomees escreveu:alguém aqui ja fez EnglishTown ou OpenEnglish, e tem alguma opnião formada sobre ?
- Niko Westphal
- Júnior
Danillo é o cara que tem a opinião própria mais forte nesse fórum, mesmo se estiver errada AHAHAHAHFFVascão escreveu:Não ver graça tudo bem, mas achar que não tem critica é demais KKKKKKKDanillo Bento escreveu:Cara, eu gosto de humor idiota, era mto fã de Hermes e Renato... Só nao vejo graça nenhuma em South Park.cenobre37 escreveu:South Park tem o hábito de satirizar e fazer críticas de formas escrachadas, traçando paralelos com visões simplistas para fazer humor, vai muito além de meros palavrões e simples humor non-sense
É a mais pura verdade!!!!Danillo Bento escreveu:South Park é a parada mais sem graça do mundo.
É aquele desenho onde a graça esta nos caras falarem palavrao o tempo todo...
Que desenho sem graça, um dos piores de todos os tempo.
-
- Júnior
Se você tiver uma grande habilidade em persuadir, você nunca estará errado na vida.Niko Westphal escreveu:Danillo é o cara que tem a opinião própria mais forte nesse fórum, mesmo se estiver errada AHAHAHAHFFVascão escreveu:Não ver graça tudo bem, mas achar que não tem critica é demais KKKKKKKDanillo Bento escreveu:
Cara, eu gosto de humor idiota, era mto fã de Hermes e Renato... Só nao vejo graça nenhuma em South Park.
ahhahahhahaah