Eu não entendi isso hoje, Maicon e JV já tinham jogado juntos e o Maicon é que foi pela esquerda, essa inversão hoje eu não compreendi.JVS escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:50Sim, lembremos que ali pela esquerda poderíamos ter saído à frente do placar.MRibeiro escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:46 Mas sobre o jogo em si, grita a necessidade um zagueiro que saiba jogar necessariamente pela esquerda. O nosso melhor zagueiro é o JV e quando vc troca ele de lado eu fico com a sensação que ele se perde um pouco. Não atoa seus erros de passes hoje e que não são comuns. Sem contar que perdemos boa parte dos avanços que ele saber fazer como uma espécie de LD. As outras necessidades que gritam e todos já sabemos é a de um ponta que desequilibre, visto que o Athletico-PR deu todo um corredor no primeiro tempo e o Colômbia errou todas, além de um volante com bom jogo físico pra oxigenar o time em determinado momentos da partida, o M Carvalho hoje foi mal e o banco não apresentava nenhum opção no setor.
Jogo seria outro.
JV pela esquerda é complicado.
VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)
Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)
Algo ligado ao cérebro do Paiva da Lua, no sentido tático, especificamente contra o Pathético.CRVG VF escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:04Eu não entendi isso hoje, Maicon e JV já tinham jogado juntos e o Maicon é que foi pela esquerda, essa inversão hoje eu não compreendi.JVS escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:50Sim, lembremos que ali pela esquerda poderíamos ter saído à frente do placar.MRibeiro escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:46 Mas sobre o jogo em si, grita a necessidade um zagueiro que saiba jogar necessariamente pela esquerda. O nosso melhor zagueiro é o JV e quando vc troca ele de lado eu fico com a sensação que ele se perde um pouco. Não atoa seus erros de passes hoje e que não são comuns. Sem contar que perdemos boa parte dos avanços que ele saber fazer como uma espécie de LD. As outras necessidades que gritam e todos já sabemos é a de um ponta que desequilibre, visto que o Athletico-PR deu todo um corredor no primeiro tempo e o Colômbia errou todas, além de um volante com bom jogo físico pra oxigenar o time em determinado momentos da partida, o M Carvalho hoje foi mal e o banco não apresentava nenhum opção no setor.
Jogo seria outro.
JV pela esquerda é complicado.
Ou....por exemplo....deixou JV (cavalo) na esquerda pra cobrir Piton (fisicamente instável, nos últimos dias), e Maicon (lento) com cobertura do PH (cavalo).
Mas JV pela esquerda fica manco, como MRibeiro citou.
Diretorzinho de merda pedindo desculpas.
Vai trabalhar, seu bosta.
Vai trabalhar, seu bosta.
Fica bem claro tbm pelo início do vídeo que o Praxedes tava incitando a Briga, fdp querendo fazer média no novo clube.Orange escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:59 Vendo o video, o cara foi defender o Piton
https://www.netvasco.com.br/n/344910/vi ... final-veja
Vasco: (*1898/+/2000)
Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então
Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então
Eu parei no roubo do gol do HM e não vi o resto e, como sempre, sorte pro Vasco. Eu sou muito azarento, pqp
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
-
- Júnior
Vdd. Por isso não podemos entrar na pilha. Já já pinta uma punição aí.Well escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:54Sim, o segurança foi burro, pq o Vasco sempre vira culpado de tudo, até de comemorar gol.Vascão_Tradição escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:53Cara, concordo em parte contigo. Não podemos entrar nessa pilha num jogo ganho. Era mandar beijinho y tchau tchau. Virava as costas e saía andando. Não ganhamos nada com isso. O jogo já tinha acabado.
-
- Júnior
Esse vídeo eh muito bomOrange escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:59 Vendo o video, o cara foi defender o Piton
O 28 deles empurra o piton e o segurança vem separar…
Depois fica a confusão, o 28 sai e depois volta e da um tapa na cara do piton no segundo 00:28s
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Thiago Heleno fazendo Yoga impagável.
O que ninguém reparou é que na segunda briga o gandula ficou ajudando o betinho, cheio de xinga. Acho que ele briga mais que o betinho. KkkkkkOrange escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:59 Vendo o video, o cara foi defender o Piton
O caio já tá falando do segurança " vilao', malfeitor, anticristo primo do demônio rabudo '
Pronto. Precisa de mais vídeo nenhum. Esclarecido.Rafaelcabral escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:13Esse vídeo eh muito bomOrange escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:59 Vendo o video, o cara foi defender o Piton
O 28 deles empurra o piton e o segurança vem separar…
Depois fica a confusão, o 28 sai e depois volta e da um tapa na cara do piton no segundo 00:28s
Quinta tem mais.
leosantos32 escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:01 Caralho, moleque, segurança tá metendo o gingado pra cima dos jogadores do patético KKKKKKKK
Quase caiu depois de socar o ar. PQP. Emocionado.marciovg escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:19leosantos32 escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:01 Caralho, moleque, segurança tá metendo o gingado pra cima dos jogadores do patético KKKKKKKK
- Guilherme /+/
- Capitão
Paiva tem que ajustar o time, não teremos sorte todo jogo
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Excelente vitória
agora dá para sonhar com vaga na pré libertadores
agora dá para sonhar com vaga na pré libertadores
Time copeiro, já cascudo. A parada primeiro é vencer na quinta. Se der por uns 2 gols de diferença pelo menos.Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Lá o bicho vai pegar! Tem que colocar um juiz cascudo!
vasco em publico tem que dizer que o segurança apenas se defendeu do primeiro soco desferido.
mas internamente tem que punir esse segurança, quiçá demitir. qualquer funcionário que ponha a imagem de uma empresa em perigo é passível de demissão por justa causa, inclusive.
mas internamente tem que punir esse segurança, quiçá demitir. qualquer funcionário que ponha a imagem de uma empresa em perigo é passível de demissão por justa causa, inclusive.
Eu só penso em chegar vivo no jogo da volta.marciovg escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:25Time copeiro, já cascudo. A parada primeiro é vencer na quinta. Se der por uns 2 gols de diferença pelo menos.Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Dá pra vencer de novo quinta. Vencemos jogando mal.JVS escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:30Eu só penso em chegar vivo no jogo da volta.marciovg escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:25Time copeiro, já cascudo. A parada primeiro é vencer na quinta. Se der por uns 2 gols de diferença pelo menos.Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Acho difícil demitirem o Betinho, irmão.corieu escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:29 vasco em publico tem que dizer que o segurança apenas se defendeu do primeiro soco desferido.
Pow tô felizão mané...não consigo dormir e tenho que levantar 07 da manhã...DESGRAÇA DE VASCO EU TE AMO!
Prefiro até que não demitam, profissional errou hoje mas não vejo motivo para demissão.JVS escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:41Acho difícil demitirem o Betinho, irmão.corieu escreveu: ↑27 Ago 2024, 00:29 vasco em publico tem que dizer que o segurança apenas se defendeu do primeiro soco desferido.
Bota para reciclar, coloca para falar com psicóloga, trabalhar em outros horários. Há diversas opções que seriam melhores, agora demitir o cara acho meio exagerado.