SuspensoCarlosjuba escreveu: ↑18 Ago 2024, 23:41No estadio, que da pra ficar acompanhando os jogadores tal, ele estava sem fôlego, quase morrendo dentro de campo.NILGALDINO escreveu: ↑18 Ago 2024, 21:56 A bola era do PH, mas acontece que ele estava morto, tinha que ter entrado o Rojas no lugar dele.
Paiva falhou demais nas substituicoes.
Se tivesse feito simples, não perderíamos.
Ph> puma ou rojas.
Rayan > GB
Adson ou dvd > Emerson
Hugo por Souza ou qualquer um outro.
Aaah antes que eu me esqueça, não sei se o Victor Luís estava no banco, mas por que a entrada do Leandrinho? Se o Victor meteu até gol contra o Flor? Muito mais experiente pela lateral, sendo que o adversário iria forçar pelas laterais para chegar na área?
São incoerências que não dá pra entender, na boa.
CRICIÚMA 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 23ª RODADA)
- Carreira_CRVG
- Profissional
Re: CRICIÚMA 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 23ª RODADA)
Time covarde...Que raiva! Ficam jogando o tempo todo como time pequeno!
Mais 2 pontos perdidos nos últimos minutos! É por isso que mesmo estando na parte de cima da tabela, só olham sempre p/ baixo, p/ a fuga do Z4!
Mais 2 pontos perdidos nos últimos minutos! É por isso que mesmo estando na parte de cima da tabela, só olham sempre p/ baixo, p/ a fuga do Z4!
-
- Profissional
Tristeza pelo fato de que transformamos 9 pontos em 5 nas ultimas 3 rodadas por detalhe, bobeira.
Tirando os dois contra ataques que deu, e a falha do Leo mais uma vez, fomos muito superiores no primeiro tempo.
Inicio do segundo tempo poderiamos ter feito o terceiro gol duas vezes (gol perdido do Leo e impedimento do DVD), mas depois que comecam as substituicoes fica muito claro como o time reserva nao acompanha o titular (hj eu e 90 por cento da torcida do Vasco morremos de cagaço de uma eventual contusao seria do Hugo ou Cocao, sem termos ainda Jair e Paulinho a disposicao).
Rayan muito bem substituindo o Vegetti na frente.
David todo mundo aqui ja conhece, o de sempre, bestial ou besta, ontem bestial.
Adson termometro, se tornou essencial, joga quase sempre muito bem e eh o responsavel pela transicao com qualidade.
Payet comecou mal e depois muito bem.
Esta claro que neste momento o problema nao eh na frente, Hugo bem e Cocao pouco abaixo, mas defensivamente bem (apesar do pe de moca no primeiro gol dos caras).
Piton bem, PH na minha visao bem tb (nao tem culpa de ser baixo, o que nao poderia era com JV, Maicon e Leo em campo aos 50 do ST o Bolasie estar no mano na cabeca com o baixinho, sacanagem).
Sobre o Leo, deixa pra la...
Tirando os dois contra ataques que deu, e a falha do Leo mais uma vez, fomos muito superiores no primeiro tempo.
Inicio do segundo tempo poderiamos ter feito o terceiro gol duas vezes (gol perdido do Leo e impedimento do DVD), mas depois que comecam as substituicoes fica muito claro como o time reserva nao acompanha o titular (hj eu e 90 por cento da torcida do Vasco morremos de cagaço de uma eventual contusao seria do Hugo ou Cocao, sem termos ainda Jair e Paulinho a disposicao).
Adson termometro, se tornou essencial, joga quase sempre muito bem e eh o responsavel pela transicao com qualidade.
Esta claro que neste momento o problema nao eh na frente, Hugo bem e Cocao pouco abaixo, mas defensivamente bem (apesar do pe de moca no primeiro gol dos caras).
Piton bem, PH na minha visao bem tb (nao tem culpa de ser baixo, o que nao poderia era com JV, Maicon e Leo em campo aos 50 do ST o Bolasie estar no mano na cabeca com o baixinho, sacanagem).
Com certeza o problema ainda esta no desequilibrio do elenco.Sandro-Louzada escreveu: ↑18 Ago 2024, 22:50 O curioso é que Paiva afirma no Pos jogo que o time precisa matar o jogo, precisa parar de recuar quando esta na frente do placar.
Fizemos jogos assim com Ramon. Talvez o problema esteja no elenco, nao é possivel..
Quando Payet estava em campo era ele que "acalmava" as jogadas..
Outro detalhe é que o reporter pergunta de forma clara e direta: PQ O LEO PELE?
Paiva diz que Maicon nao estava 100% e que ele vai rodar o elenco e ainda nao encontrou a dupla de zaga.
Ne possivel que ainda tem duvidas sobre o Leo.
Tudo bem que rendimento do time esta acima da expectativa de qualquer um. Mas ja sao 4 pontos desperdiçados.
Quer exemplos? Papai do ceu me livre, bate na madeira 3 vezes, mas experimenta hj ou Hugo, ou Cocao ou um Adson se machucar serio pra ver o que acontece com a fluidez desse time (Vasco hj eh consistente e organizado, time dificil de ser batido).
-
- Profissional
Mcpvdg escreveu: ↑19 Ago 2024, 09:23 Tristeza pelo fato de que transformamos 9 pontos em 5 nas ultimas 3 rodadas por detalhe, bobeira.
-
- Benemérito
Sim, muito desequilibrado.Mcpvdg escreveu: ↑19 Ago 2024, 09:27Com certeza o problema ainda esta no desequilibrio do elenco.Sandro-Louzada escreveu: ↑18 Ago 2024, 22:50 O curioso é que Paiva afirma no Pos jogo que o time precisa matar o jogo, precisa parar de recuar quando esta na frente do placar.
Fizemos jogos assim com Ramon. Talvez o problema esteja no elenco, nao é possivel..
Quando Payet estava em campo era ele que "acalmava" as jogadas..
Outro detalhe é que o reporter pergunta de forma clara e direta: PQ O LEO PELE?
Paiva diz que Maicon nao estava 100% e que ele vai rodar o elenco e ainda nao encontrou a dupla de zaga.
Ne possivel que ainda tem duvidas sobre o Leo.
Tudo bem que rendimento do time esta acima da expectativa de qualquer um. Mas ja sao 4 pontos desperdiçados.
Quer exemplos? Papai do ceu me livre, bate na madeira 3 vezes, mas experimenta hj ou Hugo, ou Cocao ou um Adson se machucar serio pra ver o que acontece com a fluidez desse time (Vasco hj eh consistente e organizado, time dificil de ser batido).
Mas sobre lesoes de jogadores importantes, todos os times sofrem.
Nao que Hugo e Mateus sejam top. Mas eles sao responsaveis pela melhora.
Espero que ano que vem isso mude, nao precisa de jogador espetacular. Mas precisa de opções decentes.
É so olhar pra time menores, sempre tem 2~3 interessantes e que se destacam.
Até agora muito puto com esse empate. Muita falta de atenção e inteligência, era só marcar o único cara que podia fazer alguma coisa.