Espero que tenha sido erro de digitaçãoronibatista escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:59Q parada é essa de Vasco?vascao_es_vv escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:56 o Vasco e o time da virada
agora e so manter essa pegada e ampliar esse placar
da pra fazer mais se continuar jogando no erro deles
CRICIÚMA 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 23ª RODADA)
Re: CRICIÚMA X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 23ª RODADA)
Vai dar uma volta, mais tarde tu volta
Cinéfilo.
Léo Pelé é broxante, ainda bem que payet, Adson e Piton tão com o cão. David nem merecia mas calou a boca de geral, assim como Rayan. Fico pensando onde esse time chegaria com mais 4 reforços de prateleira.
-
- Júnior
Tem que tomar cuidado nos primeiros minutos. O Criciúma vai fazer marcação alta no começo do segundo tempo, em compensação vai se expor, os zagueiros são péssimos no um contra um.
- João Lopes
- Promessa
É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
Um clube POPULAR, não POPULISTA.
Pode crer, isso tá fazendo falta, por isso Paiva falou pro pH não subir
E ah... um primeiro onde só escancara o óbvio. Primeiro que R Paiva faz ótimo trabalho com pouco material humano e segundo que o trio marca fofo (Puma, Galdames e Léo) não podem mais vestir a camisa do Vasco. Com eles em campo é sempre gol do adversário.
Claro que foi, vocês estão de TPM.mrrood escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00Espero que tenha sido erro de digitaçãoronibatista escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:59Q parada é essa de Vasco?vascao_es_vv escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:56 o Vasco e o time da virada
Paiva tem feito bom segundo tempo nos ultimos jogos.. arruma ali atras pq eles vao vir pra cima...Colombia e Adson pra puxar o contra ataque talvez?
Editado pela última vez por v_correa em 18 Ago 2024, 17:02, em um total de 1 vez.
- ORESTES
- Craque
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Vá dar uma volta e volte após o jogo kkkkJoão Lopes escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
Cinéfilo.
Tem alguma serie que vc gosta que dure pelo menos 50 minutos? kkkkOrange escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:02Vá dar uma volta e volte após o jogo kkkkJoão Lopes escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
Jajajajaronibatista escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:59Q parada é essa de Vasco?vascao_es_vv escreveu: ↑18 Ago 2024, 16:56 o Vasco e o time da virada
Pessoal bolado com Vasco. Kkkk
Acho que quis digitar V, mas como a letra B fica ao lado da letra V, ele se empolgou e errou na digitacao
Pessoal muito sensivel por aqui.
- adrianiinfb
- Craque
Isso é fato. O problema é q o Leo não se acha em campo.joao.victor escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 Tem que tomar cuidado nos primeiros minutos. O Criciúma vai fazer marcação alta no começo do segundo tempo, em compensação vai se expor, os zagueiros são péssimos no um contra um.
Vou falar uma coisa, Vegget6 NAO faz falta nesse jogo. Gostaria de ver mais um jogo do Vasco sem ele para ver como esse time renderia.
Outra, Leo, por favor, PEÇA PRA SAIR!!!
-
- Juvenil
Cobra Kai tá bom, fica a dica!v_correa escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:03Tem alguma serie que vc gosta que dure pelo menos 50 minutos? kkkkOrange escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:02Vá dar uma volta e volte após o jogo kkkkJoão Lopes escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
PAIVA, FDP, PRESTA ATENÇÃO:
O vento mudou, parceiro, e o baralho virou.
Jogaram o primeiro tempo em cima dos nossos erros grotescos....agora eles precisam propor;
Mata esse jogo, meu querido.
Sapeca o terceiro logo.
O vento mudou, parceiro, e o baralho virou.
Jogaram o primeiro tempo em cima dos nossos erros grotescos....agora eles precisam propor;
Mata esse jogo, meu querido.
Sapeca o terceiro logo.
Colocar ele para assistir Grey's Anatomy, 21 temporadas kkv_correa escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:03Tem alguma serie que vc gosta que dure pelo menos 50 minutos? kkkkOrange escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:02Vá dar uma volta e volte após o jogo kkkkJoão Lopes escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
- João Lopes
- Promessa
Já tirei o meu time de campo, rapaziada... Mais tarde eu vejo o VT kkkkv_correa escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:03Tem alguma serie que vc gosta que dure pelo menos 50 minutos? kkkkOrange escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:02Vá dar uma volta e volte após o jogo kkkkJoão Lopes escreveu: ↑18 Ago 2024, 17:00 É inacreditável a maré de azar que eu estou, cara... Esperei pra ver como o time ia se portar pra começar a ver o jogo... Com 6 minutos tomamos o gol e eu desanimei de ligar a TV... Quando saiu o empate, liguei a TV e o time começou a tomar uns sustos... Desliguei a TV... Agora a gente marcar o segundo. Porra, tô pé frio demais... Só ligo a TV se a gente abrir dois ou mais gols de diferença. Vou ficar acompanhando por aqui mesmo.
Um clube POPULAR, não POPULISTA.
- Bernardos70
- Juvenil
Cara, que LIXO de comentarista. Só sabem falar merda. Brincadeira. O Vasco toma o gol e logo em seguida se organiza, os caras falam que estamos jogando assustados; a gente empata, os caras falam que esse era o placar justo. O Vasco vira, eles falam que a gente já merecia virar. Assim tá fácil, né, Flores? Mané boião!
Editado pela última vez por Bernardos70 em 18 Ago 2024, 17:07, em um total de 1 vez.
Será se foi o tempo de acréscimo?
Meu Deus quanta pessoal sensivel. Vejam onde esta localizada a letra V e letra B no teclado!!!
E outra, para quem nao sabe Vasco eh o povo que mora no Pais Vasco (Pais Vasco em espanhol). Podem procurar ai, caso queiram aprender um pouco de Geografia e Historia.
Cocao tem q melhorar senão fica difícil segundo tempo