VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

QUAL SEU PALPITE?

VITÓRIA
35
85%
EMPATE (PENALTI)
5
12%
DERROTA
1
2%
 
Total de votos: 41

Jao
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 988
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:06

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Jao » 07 Ago 2024, 08:40

jopcaro escreveu: 07 Ago 2024, 05:14 Nao vi o jogo, aqui na Espanha começou 2:30. Pelo visto nao jogamos nada pelo quinto jogo seguido e ja começaram as desculpas de cansaço, viagens, calendário, nao treinam etc.

A verdade é que essa é a realidade de todos os clubes do Brasil. Nao contratamos zagueiros, nem volantes e pelo visto irão sair Galdames e ze delivery. Eles nao vao recompor?

O time já nao assimila o trabalho do Paiva e a evolução estagnou. O time ia bem enqnt ele escalava esse mesmo time com um garoto no meio de campo. O meio de campo era outro, Cocão e Hugo Moura estavam em melhor fase.

O time precisa voltar a jogar o que jogava a pouco tempo atras o mais rapido possível
O time voltou a jogar bem no 1° tempo sim… A merda foi no 2° tempo

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 29954
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO x ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Ago 2024, 08:53

Indrid Cold escreveu: 07 Ago 2024, 00:16
Mohammed Lisboa escreveu: 07 Ago 2024, 00:06 Deu sorte o Paiva hoje. De novo, mexendo errado, enfraquecendo o meio campo.
Exatamente; não entendi pq tirou o Cocão e o genro do Seu Cuca (a não ser que os e estivessem cansados, o que não parecia), isso acabou com a meiúca d Vasco...
Os dois pareciam mortinhos no segundo tempo. Com as declarações do pós jogo, a gente fica, com a certeza, que a escalação contra o Grêmio foi totalmente equivocada. E depois disso, foi ladeira abaixo. O que tem que fazer agora, é mesclar os garotos (Sforza e JP), com os titulares atuais, poupando o Hugo ou o Cocão, para essas partidas encardidas.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".

CSV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Out 2020, 17:07

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por CSV » 07 Ago 2024, 08:58

VascoFênix escreveu: 07 Ago 2024, 08:04
GUITAR MAN escreveu: 07 Ago 2024, 07:46
Almirante1982 escreveu: 07 Ago 2024, 00:32

Guilherme Romão o nome dele. Gostei tb.
Baralhas, Alejo, Shaylon, Luiz Fernando e E. Rodríguez tb teriam vaga no nosso elenco.
Sei não. Pra mim, é tudo jogador de time pequeno que joga a vida e vira craque contra o VASCO.
Melhor do que ser cego...
unico bom jogador é Luiz Fernando, resto tudo jogador de time pequeno.
Inacreditavel achar que 5 jogadores do lanterna do brasileiro teriam vaga no Vasco.
Ah se for o Vasco que luta pra cair ou segunda divisão OK. Pra quem quer ver o Vasco grande de novo Não.
Baralhas não se firmou no Inter;
Luiz Fernando não foi bem no Grêmio e no Botafogo;
Shaylon não se firmou no São Paulo.

É um círculo virtuoso, pedem jogadores "úteis", depois estão reclamando do elenco.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 7665
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2024, 09:08

Primeiro tempo honesto, mas o segundo principalmente apos as saidas de Hugo e Payet comecou a se tornar constrangedor, quando entrou Galdames entao...

Avatar do usuário
FabioRC
Promessa
Promessa
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:22

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por FabioRC » 07 Ago 2024, 09:36

É um negócio tão esquisito ser torcedor do Vasco porque eu não consigo ficar feliz com esse time nem quando ele ganha. Ganhou? Sim! Mas jogou mal pra caralho e tomou sufoco em casa e não foi pra um Palmeiras, Flamengo ou Botafogo da vida, foi pro último colocado do brasileirão.

A sensação que fica é que parece que eu sou torcedor daquele pugilista que fica, por falta de repertório e qualidade, nas cordas o tempo todo, só se defendendo dos socos que vem de tudo quanto é lado e quando o outro lutador cansa, ele vai e acerta um golpe e define a luta.

É uma mistura de alegria, raiva e frustração.
- O VASCO DA GAMA É AMALDIÇOADO, SÓ PODE SER ISSO -

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4000
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 07 Ago 2024, 10:08

Partida feia demais. Time parece cansado, deu sorte que o Atletico Goianiense é horrível.

Apesar de muitas criticas, gostaria de elogiar a partida do Maicon e do Léo Pelé.

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 197
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por LuizDudu » 07 Ago 2024, 10:21

Estou com dificuldade em entender a lógica do Paiva. O time engata uma sequência de vitórias e de repente ele muda tudo?

Não acho o DVD craque, mas é inegável que ele cumpria uma função que estava funcionando. Inclusive, ele que resolveu o jogo contra o Atletico-GO pelo Brasileiro. E aí de repente o cara nem entra num dos jogos mais importantes do ano. Foi pra trás do GB na fila????

Óbvio que ele tem que dar um jeito de botar Payet e/ou Coutinho no time, mas tem que voltar a fazer o que tava funcionando.

Asparagus
Promessa
Promessa
Mensagens: 146
Registrado em: 28 Abr 2024, 01:13

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Asparagus » 07 Ago 2024, 10:21

Partida feia, mas era o que tinha que fazer contra time pequeno que joga na defesa e com muito vigor físico. Era para ficar cozinhando o o jogo mesmo, considerando que o placar era favorável a nós. Outra coisa muito boa que gostei foi a atitude do Vegetti e Galdames (estranho falar isso) no final do jogo, fizeram faltinhas malandras para desestabilizar os caras do CAG e ficaram discutindo. Depois Vegetti tomou uma falta e rolou 10km e deixou os caras putos. Tirou o ímpeto deles e ainda fez uma cera para o time do Vasco se recompor. Em jogo de mata-mata isso é muito importante.

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 197
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por LuizDudu » 07 Ago 2024, 10:23

Dito isso, vi galera falando aqui que seremos amassados nas quartas.

Isso é bobagem. Cada jogo é um jogo. Provavelmente não seremos favoritos, mas um time que chega até as quartas tem como brigar com qualquer um.
A tônica de um jogo contra o lanterna do BR é diferente de jogar contra um time melhor. E o Vasco já mostrou que pode fazer um jogo reativo interessante (em alguns momentos). Podemos até ser eliminados, mas acho que vamos competir.

Passo a passo, a gente vai chegando lá! VASCO!

vsHugo
Promessa
Promessa
Mensagens: 368
Registrado em: 02 Dez 2021, 11:08

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por vsHugo » 07 Ago 2024, 10:30

CSV escreveu: 07 Ago 2024, 08:58
VascoFênix escreveu: 07 Ago 2024, 08:04
GUITAR MAN escreveu: 07 Ago 2024, 07:46

Sei não. Pra mim, é tudo jogador de time pequeno que joga a vida e vira craque contra o VASCO.
Melhor do que ser cego...
unico bom jogador é Luiz Fernando, resto tudo jogador de time pequeno.
Inacreditavel achar que 5 jogadores do lanterna do brasileiro teriam vaga no Vasco.
Ah se for o Vasco que luta pra cair ou segunda divisão OK. Pra quem quer ver o Vasco grande de novo Não.
Baralhas não se firmou no Inter;
Luiz Fernando não foi bem no Grêmio e no Botafogo;
Shaylon não se firmou no São Paulo.

É um círculo virtuoso, pedem jogadores "úteis", depois estão reclamando do elenco.
Shaylon, Romão e Luis Fernando seriam bons reservas no nosso time.

É melhor entrar o Shaylon que tem 13 assistências no ano, que depender de um menino da base, ou Galdames e Praxedes.

É melhor entrar o Luis Fernando do que Rossi e Serginho.

É melhor entrar Romão do que outro menino da base se Piton não estiver disponível

Avatar do usuário
RogeRJ
Júnior
Júnior
Mensagens: 2696
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por RogeRJ » 07 Ago 2024, 11:00

É extremamente assustador como esse time tem jogado mal. Assustador.
Isso jogando contra um time mil vezes inferior.
Um mínimo de qualidade do Atl/GO e o Vasco teria sido goleado nos dois jogos.
Absurdamente preocupante.
Espero que alguém tenha o bom senso de buscar soluções para o que vem ocorrendo.

Raffha8409
Promessa
Promessa
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Raffha8409 » 07 Ago 2024, 11:09

RogeRJ escreveu: 07 Ago 2024, 11:00 É extremamente assustador como esse time tem jogado mal. Assustador.
Isso jogando contra um time mil vezes inferior.
Um mínimo de qualidade do Atl/GO e o Vasco teria sido goleado nos dois jogos.
Absurdamente preocupante.
Espero que alguém tenha o bom senso de buscar soluções para o que vem ocorrendo.
Se Atlético tivesse a competencia no primeiro jogo de colocar bola na rede, sairiamos de Goiania ja eliminado.

a questao da equipe vir jogando mal, passa pelo Paiva que não sabe reagir a situaçoes táticas que os jogos estao pedindo... Ele precisa modificar o esquema 4-2-3-1 e implementar um 4-4-2 basico... se ele faz isso no primeiro jogo contra Atletico na CdB e depois que virou o placar contra o RB Bragantino, o Vasco não iria sofrer tanto.

Mas... A sorte estava do lado do Vasco na CdB

Online
Avatar do usuário
GUITAR MAN
Craque
Craque
Mensagens: 12136
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por GUITAR MAN » 07 Ago 2024, 11:15

RiickNogueira escreveu: 07 Ago 2024, 08:14
Almirante1982 escreveu: 07 Ago 2024, 00:32
Di Pedro escreveu: 07 Ago 2024, 00:09 A galera tem que entender que jogo de mata-mata é diferente.

Esse time do Atlético-GO estava dando a vida, pq era a única forma de ganhar algum dinheiro extra do bicho da premiação.

Vou até acompanhar um jogo desse time no BR na próxima rodada só pra eu tirar minhas conclusões. Mas me parece um América-mg do ano passado.

Obs: tirando esse gol bizarro, gostei desse lateral esquerdo deles. Correu de igual pra igual contra o PH nos dois jogos. Imagina dois motorzinhos em cada ponta?
Guilherme Romão o nome dele. Gostei tb.
Baralhas, Alejo, Shaylon, Luiz Fernando e E. Rodríguez tb teriam vaga no nosso elenco.
Melhor fase do Alejo foi no International Superstar Soccer… agora deve estar bem velho
:lol:
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
RogeRJ
Júnior
Júnior
Mensagens: 2696
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por RogeRJ » 07 Ago 2024, 11:17

Raffha8409 escreveu: 07 Ago 2024, 11:09
RogeRJ escreveu: 07 Ago 2024, 11:00 É extremamente assustador como esse time tem jogado mal. Assustador.
Isso jogando contra um time mil vezes inferior.
Um mínimo de qualidade do Atl/GO e o Vasco teria sido goleado nos dois jogos.
Absurdamente preocupante.
Espero que alguém tenha o bom senso de buscar soluções para o que vem ocorrendo.
Se Atlético tivesse a competencia no primeiro jogo de colocar bola na rede, sairiamos de Goiania ja eliminado.

a questao da equipe vir jogando mal, passa pelo Paiva que não sabe reagir a situaçoes táticas que os jogos estao pedindo... Ele precisa modificar o esquema 4-2-3-1 e implementar um 4-4-2 basico... se ele faz isso no primeiro jogo contra Atletico na CdB e depois que virou o placar contra o RB Bragantino, o Vasco não iria sofrer tanto.

Mas... A sorte estava do lado do Vasco na CdB
Não assisti o jogo contra o red bul, mas apenas os dois últimos contra o atl. GO e a sensação é de preocupação.
Sábado é clássico e contra jogadores de maior qualidade do que os últimos adversários, uma postura igual a de ontem pode se rotnar uma tragédia.
Que consigam fazer um bom jogo e trazer a vitória.

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5592
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por Laonda » 07 Ago 2024, 11:30

LuizDudu escreveu: 07 Ago 2024, 10:21 Estou com dificuldade em entender a lógica do Paiva. O time engata uma sequência de vitórias e de repente ele muda tudo?

Não acho o DVD craque, mas é inegável que ele cumpria uma função que estava funcionando. Inclusive, ele que resolveu o jogo contra o Atletico-GO pelo Brasileiro. E aí de repente o cara nem entra num dos jogos mais importantes do ano. Foi pra trás do GB na fila????

Óbvio que ele tem que dar um jeito de botar Payet e/ou Coutinho no time, mas tem que voltar a fazer o que tava funcionando.
Me fiz a mesma pergunta?
Ontem o time parecia capenga, só com o Adson correndo igual uma barata tonta, e por vezes, no 2º faltou o cara da velocidade pra puxar o contra ataque e matar o jogo, o Veggeti recebeu 2 bolas de contra ataque que ele teve que correr 30, 40 metros pra chegar na área, ai não dá.
POdem falar tudo, amamos o Veggeti, mas ele é pe duro demais com a bola,é um ótimo finalizador, excelente pivô e e pronto.
Vou alem na questão da escolha pelo GB ontem junto com o JP parece que sentiram a pressão ontem, cometeram erros que poderiam colocar o jogo a perder.
A entrada do Galdames eu não nem comento.
Podem criticar o que for, mas a não entrada do David ontem foi inacréditavel e sem sentido. Tanto que o time melhorou um pouco no final, quando o colombiano maluco entrou no lugar do Adson.
Era pra termos colocado velocidade muito antes no 2 tempo pra tentar matar o jogo.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

CSV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Out 2020, 17:07

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por CSV » 07 Ago 2024, 13:34

vsHugo escreveu: 07 Ago 2024, 10:30
CSV escreveu: 07 Ago 2024, 08:58
VascoFênix escreveu: 07 Ago 2024, 08:04

Melhor do que ser cego...
unico bom jogador é Luiz Fernando, resto tudo jogador de time pequeno.
Inacreditavel achar que 5 jogadores do lanterna do brasileiro teriam vaga no Vasco.
Ah se for o Vasco que luta pra cair ou segunda divisão OK. Pra quem quer ver o Vasco grande de novo Não.
Baralhas não se firmou no Inter;
Luiz Fernando não foi bem no Grêmio e no Botafogo;
Shaylon não se firmou no São Paulo.

É um círculo virtuoso, pedem jogadores "úteis", depois estão reclamando do elenco.
Shaylon, Romão e Luis Fernando seriam bons reservas no nosso time.

É melhor entrar o Shaylon que tem 13 assistências no ano, que depender de um menino da base, ou Galdames e Praxedes.

É melhor entrar o Luis Fernando do que Rossi e Serginho.

É melhor entrar Romão do que outro menino da base se Piton não estiver disponível
Sim, vamos preencher nosso elenco com os titulares do lanterna.

Amanhã quando o Praxedes, Serginho, Rossi se destacarem na série B ou algum time na série A, vão pedir de volta.

Já vi gente falando de Vinícius.

lifesr
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:07
Localização: Rio de janeiro

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por lifesr » 07 Ago 2024, 13:42

CSV escreveu: 07 Ago 2024, 13:34
vsHugo escreveu: 07 Ago 2024, 10:30
CSV escreveu: 07 Ago 2024, 08:58

Baralhas não se firmou no Inter;
Luiz Fernando não foi bem no Grêmio e no Botafogo;
Shaylon não se firmou no São Paulo.

É um círculo virtuoso, pedem jogadores "úteis", depois estão reclamando do elenco.
Shaylon, Romão e Luis Fernando seriam bons reservas no nosso time.

É melhor entrar o Shaylon que tem 13 assistências no ano, que depender de um menino da base, ou Galdames e Praxedes.

É melhor entrar o Luis Fernando do que Rossi e Serginho.

É melhor entrar Romão do que outro menino da base se Piton não estiver disponível
Sim, vamos preencher nosso elenco com os titulares do lanterna.

Amanhã quando o Praxedes, Serginho, Rossi se destacarem na série B ou algum time na série A, vão pedir de volta.

Já vi gente falando de Vinícius.
Até pouco tempo estavam pedindo Benitez!
VASCO!

lucasvasco21
Promessa
Promessa
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2021, 08:50
Localização: Valencia, Espanha

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por lucasvasco21 » 07 Ago 2024, 18:07

Não sei quem tem o aviso do GE dos gols da partida no celular, mas ontem eu fiquei revoltado. Eram 34 do segundo tempo e me avisam que tinha gol do Atlético. Eu como vejo por internet, acreditei. Passaram 2 minutos e nada, quando decidem reprisar o lance do Léo Jardim. Os caras anunciaram o gol do Derek sendo que o Léo Jardim tinha defendido. Tirei até print da tela do meu celular. Era muita vontade de que o Atlético fizesse gol. Ridículo. Alguém também recebeu essa notificação?

Avatar do usuário
JCMFernandes
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 722
Registrado em: 28 Jan 2016, 11:06
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

Re: VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)

Mensagem por JCMFernandes » 07 Ago 2024, 22:51

Almirante1982 escreveu: 07 Ago 2024, 00:32
Di Pedro escreveu: 07 Ago 2024, 00:09 A galera tem que entender que jogo de mata-mata é diferente.

Esse time do Atlético-GO estava dando a vida, pq era a única forma de ganhar algum dinheiro extra do bicho da premiação.

Vou até acompanhar um jogo desse time no BR na próxima rodada só pra eu tirar minhas conclusões. Mas me parece um América-mg do ano passado.

Obs: tirando esse gol bizarro, gostei desse lateral esquerdo deles. Correu de igual pra igual contra o PH nos dois jogos. Imagina dois motorzinhos em cada ponta?
Guilherme Romão o nome dele. Gostei tb.
Baralhas, Alejo, Shaylon, Luiz Fernando e E. Rodríguez tb teriam vaga no nosso elenco.
:acclaim:

Responder