Sforza nao merece a titularidade se todos tiverem a disposição.
Somente em casos extremos.
Pior que eu não duvido.patricklasso escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:18 Daí vai e me aparece com Galdames, Leo e Rayan de titular kkk
Rapaz, não to gostando dessa merda do Galdames relacionado todo jogo não, o cara não consegue correr
De titular não creio, mas o elenco do Vasco é o famoso cobertor curto, tapa aqui descobri ali.makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:20Pior que eu não duvido.patricklasso escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:18 Daí vai e me aparece com Galdames, Leo e Rayan de titular kkk
Concordo com tudo que vc disse, vc sempre muito sensato nas suas análises...porém eu fico com medo de ir uma barca dessa e não vir ninguém, como tem acontecido.MRibeiro escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:25De titular não creio, mas o elenco do Vasco é o famoso cobertor curto, tapa aqui descobri ali.makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:20Pior que eu não duvido.patricklasso escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:18 Daí vai e me aparece com Galdames, Leo e Rayan de titular kkk
De qualquer forma vira e mexe e aqueles que sabemos não ter mais clima pra continuar no Club estão fora dos relacionados. Recado direto pra que eles peguem suas coisinhas no armário e ralem peito, mas vão se fazendo de desentendidos e permanecendo a temporada inteira.
Não vejo a hora de Puma, Galdames, Léo, Z Gabriel, Praxedes, Rossi e Serginho não aparecerem mais entre os relacionados.
Vila nova?vascao_es_vv escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:36 e pedir muito um 2 a 0 vascao sem sustos jogando um futebol decente
9 45 estarei no bar do marcelao torcendo
De Colares ??makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:38Vila nova?vascao_es_vv escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:36 e pedir muito um 2 a 0 vascao sem sustos jogando um futebol decente
Não, de Vila velha. Perto de Itaparica. Esse bar do Marcelo é só de vascaínos. Tem um vídeo antigo desse Marcelo dando uma Cambalhota num gol do Vasco.Orange escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:40De Colares ??makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:38Vila nova?vascao_es_vv escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:36 e pedir muito um 2 a 0 vascao sem sustos jogando um futebol decente
E ainda vai faltar gente pra caralho pra sairMRibeiro escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:25De titular não creio, mas o elenco do Vasco é o famoso cobertor curto, tapa aqui descobri ali.makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:20Pior que eu não duvido.patricklasso escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:18 Daí vai e me aparece com Galdames, Leo e Rayan de titular kkk
De qualquer forma vira e mexe e aqueles que sabemos não ter mais clima pra continuar no Club estão fora dos relacionados. Recado direto pra que eles peguem suas coisinhas no armário e ralem peito, mas vão se fazendo de desentendidos e permanecendo a temporada inteira.
Não vejo a hora de Puma, Galdames, Léo, Z Gabriel, Praxedes, Rossi e Serginho não aparecerem mais entre os relacionados.
Vou pro Atlética Bar em Jardim da Penha, bar só de vascaínos tb, lá lota todo jogo.?makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:44Não, de Vila velha. Perto de Itaparica. Esse bar do Marcelo é só de vascaínos. Tem um vídeo antigo desse Marcelo dando uma Cambalhota num gol do Vasco.
Claro, mas esses que eu citei são urgentes.MKA escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:46E ainda vai faltar gente pra caralho pra sairMRibeiro escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:25De titular não creio, mas o elenco do Vasco é o famoso cobertor curto, tapa aqui descobri ali.
Nem sabia que tinha aqui no ES.Orange escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:47Vou pro Atlética Bar em Jardim da Penha, bar só de vascaínos tb, lá lota todo jogo.?makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:44Não, de Vila velha. Perto de Itaparica. Esse bar do Marcelo é só de vascaínos. Tem um vídeo antigo desse Marcelo dando uma Cambalhota num gol do Vasco.
https://www.instagram.com/p/CkCUxi7jERl/
Top Demais. Nunca fui mas conheço uma galera que vai.Orange escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:47Vou pro Atlética Bar em Jardim da Penha, bar só de vascaínos tb, lá lota todo jogo.?makerleyud escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:44Não, de Vila velha. Perto de Itaparica. Esse bar do Marcelo é só de vascaínos. Tem um vídeo antigo desse Marcelo dando uma Cambalhota num gol do Vasco.
https://www.instagram.com/p/CkCUxi7jERl/