VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)
Re: VASCO x ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)
Vasco tem a obrigação de ganhar e ganhar bem dessa carniça, jogando bem e passando sem sustos.
Gostei do time do segundo tempo do último jogo, com o GB jogando perto do Vegetti, Payet e Adson na armação, com o Payet mais centralizado, Adson mais aberto pelos lados, 2 volantes, e a linha de 4 que a gente já sabe, torcendo pra nenhum zagueiro entregar a paçoca. O time é esse.
Gostei do time do segundo tempo do último jogo, com o GB jogando perto do Vegetti, Payet e Adson na armação, com o Payet mais centralizado, Adson mais aberto pelos lados, 2 volantes, e a linha de 4 que a gente já sabe, torcendo pra nenhum zagueiro entregar a paçoca. O time é esse.
Espero de verdade que ele nao venha com o leo
O leo nao tem o mental do maicon
Vao vaiar o leo desde o aquecimento e ele vai tremer em campo
Quando aconteceu com o maicon ele reagiu bem , com o leo acho que sera o inverso portanto eu iria de lyncon ou luis gustavo ou rojas menos leo pf
Eu ainda iria com 3 no meio hugo cocao jp
E adson payet e veggeti
O leo nao tem o mental do maicon
Vao vaiar o leo desde o aquecimento e ele vai tremer em campo
Quando aconteceu com o maicon ele reagiu bem , com o leo acho que sera o inverso portanto eu iria de lyncon ou luis gustavo ou rojas menos leo pf
Eu ainda iria com 3 no meio hugo cocao jp
E adson payet e veggeti
-
- Júnior
Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
Assinado.danielvascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 21:55 Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
-
- Júnior
2JVS escreveu: ↑05 Ago 2024, 23:55Assinado.danielvascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 21:55 Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
Gosto dessa formação pra hoje também. É ver se o jp de 3 homem rende, pq da outra vez não rendeu.
-
OnlineVictor_92
- Craque
1 x 1 (4x3) pro Vasco nos pênaltis.
É a cara desse time mas vamos classificar
É a cara desse time mas vamos classificar
-
- Júnior
3 X 0 Vascão!!!!
Pra aquietar uma galera que anda tirando as calcinha pela cabeça
Pra aquietar uma galera que anda tirando as calcinha pela cabeça
-
- Juvenil
- makerleyud
- Júnior
- Rambozo
- Grande Benemérito
Tem que entrar com Maicon e Rojas na zaga.
- Gabriel D_Martins
- Profissional
-
- Promessa
Acredito que iremos de
Jardim
PH
Maicon
Léo
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Adson
Gb
Vegetti
Praticamente um 442, já que o Adson puxa muito pro meio.
Jardim
PH
Maicon
Léo
Piton
Hugo
Cocão
Payet
Adson
Gb
Vegetti
Praticamente um 442, já que o Adson puxa muito pro meio.
Infelizmente não temos time para 2 competições e muito menos para sermos campeões da Copa do Brasil, acordem!!!!
Levamos um baile do lanterna do campeonato no último jogo, um baile que estamos tomando desde o água santa. E se passa de fase, na sorte como sempre, o grande Paiva ainda vai poupar nossos titulares no Brasileirão, como no último jogo. E a prioridade deveria ser o Brasileirão...
Esqueçam, nosso elenco é um do piores! É briga pelo rebaixamento novamente! Última rodada poupar jogadores para pegar o Atletico-GO foi o cúmulo! Ah mas vieram de 4 jogos fora....fdss Fizeram um jogo pífio la na casa deles, era para ter garantido a classificação ja e ganhado do RB num jogo de 6 pontos.
Não se iludam!
Levamos um baile do lanterna do campeonato no último jogo, um baile que estamos tomando desde o água santa. E se passa de fase, na sorte como sempre, o grande Paiva ainda vai poupar nossos titulares no Brasileirão, como no último jogo. E a prioridade deveria ser o Brasileirão...
Esqueçam, nosso elenco é um do piores! É briga pelo rebaixamento novamente! Última rodada poupar jogadores para pegar o Atletico-GO foi o cúmulo! Ah mas vieram de 4 jogos fora....fdss Fizeram um jogo pífio la na casa deles, era para ter garantido a classificação ja e ganhado do RB num jogo de 6 pontos.
Não se iludam!
Mais um motivo!Geraldo da Rivia escreveu: ↑06 Ago 2024, 06:43Que pênalti nada! Eu trabalho amanhã! Vamos ganhar no tempo normal
Chegar no trampo cansado, mas pilhado depois daquela disputa tipo 21x20 pro Vascão.
"O destino é inexorável!"
- Kami Safadão
- Profissional
VAMO CLASSIFICAR!!!
SJ VAI TREMER
SJ VAI TREMER
ADSHOW NELES!
-
OnlineVictor_92
- Craque
A diretoria mais do que nunca deve estar rezando por essa classificação, se esse time não classifica a pressão por reforços vai aumentar muito
3Vascão_Tradição escreveu: ↑06 Ago 2024, 02:132JVS escreveu: ↑05 Ago 2024, 23:55Assinado.danielvascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 21:55 Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
Gosto dessa formação pra hoje também. É ver se o jp de 3 homem rende, pq da outra vez não rendeu.
Não dá pra jogar só com 2 no meio, os melhores jogos foram com 3 no meio. Não necessariamente três volantes, mas é preciso preencher esse espaço e impedir a transição rápida do Atlético, que é um time tecnicamente ruim, mas tem uma velocidade maior que o nosso time. Se jogar com essa segurança, acredito numa vitori sem sustos. Se jogar espaçado e sem.combate pelo meio, aí vai ser sofrimento até o final.
-
- Júnior
Esquece Copa do Brasil...não temos time para ser campeão.
É focar no Brasileiro. Não podemos cair.
É focar no Brasileiro. Não podemos cair.
Sai pra lá seca pimenteira. O Vasco vai beliscar uma sula no Brasileirão e passar de fase na copa do Brasil.lfrezende escreveu: ↑06 Ago 2024, 08:26 Infelizmente não temos time para 2 competições e muito menos para sermos campeões da Copa do Brasil, acordem!!!!
Não se iludam!
Em jogos mata-mata o resultado é mais importante do que o desempenho. E nós temos jogadores que decidem jogos, estamos na briga!
Se vc é pessimista o problema é seu, mas nesse momento não precisamos de torcedores assim!
-
- Profissional
Eu sou Vasco desde que nasci.
Mas eu sou realista. Não temos time pra chegar na final e ganhar de um time superior + arbitragem. Quase impossivel.
Agora se tiver arbitragem correta, ai temos chances sim. FODA que o nosso time não ajuda! ESSA ZAGA não dá!
Mas eu sou realista. Não temos time pra chegar na final e ganhar de um time superior + arbitragem. Quase impossivel.
Agora se tiver arbitragem correta, ai temos chances sim. FODA que o nosso time não ajuda! ESSA ZAGA não dá!
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
Vamos vencer hoje sem sustos.
3 a 0 com recital do Payet.
3 a 0 com recital do Payet.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
- dakzod
- Júnior
Péo Lelé vai ser foda, pelo menos um gol ele vai entregar
Jogo tipico do Vasco da gama, torcida preocupada, elenco fraco e cobranca por reforcos, jogo teoricamente facil e importante, estadio lotado… o roteiro é a cara do desastre.
Mas espero que o Vasco vença
Mas espero que o Vasco vença
-
- Benemérito
Pra mim ele nao deve jogar de terceiro homem.Vascão_Tradição escreveu: ↑06 Ago 2024, 02:132JVS escreveu: ↑05 Ago 2024, 23:55Assinado.danielvascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 21:55 Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
Com esse elenco nao tem como abrir mao de 3 jogadores que saibam marcar.
Idel era Hugo centralizado, Mateus na esquerda auxiliando Piton e JP na direita auxiliando o PH.
Payet e Adson livres. Vegetti na frente.
Paiva tem que explorar ofensividade dos laterais sem deixar as costas desprotegida.
So existe uma saida: Colocando meias no setor.
Vai fazer pressao alta? Os laterais avançam junto de Payet, Adson e Vegetti. Assim teriamos 3 no meio e nao aquele buraco bizarro DE SEMPRE.
-
- Júnior
Se fosse o caso daria pra deixar o JP de 2º volante e o Matheus Carvalho como 3º homemVascão_Tradição escreveu: ↑06 Ago 2024, 02:132JVS escreveu: ↑05 Ago 2024, 23:55Assinado.danielvascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 21:55 Eu sei que não vai ser, mas deveria ser:
Léo Jardim
PH
Maicon
Lincoln
Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Payet
Adson
Vegetti
-
- Júnior
Lembrando que há grandes chances do G6 virar G8 no BRleokta escreveu: ↑06 Ago 2024, 09:03Sai pra lá seca pimenteira. O Vasco vai beliscar uma sula no Brasileirão e passar de fase na copa do Brasil.lfrezende escreveu: ↑06 Ago 2024, 08:26 Infelizmente não temos time para 2 competições e muito menos para sermos campeões da Copa do Brasil, acordem!!!!
Não se iludam!
Em jogos mata-mata o resultado é mais importante do que o desempenho. E nós temos jogadores que decidem jogos, estamos na briga!
Se vc é pessimista o problema é seu, mas nesse momento não precisamos de torcedores assim!
Hoje precisa ganhar bem para aumentar a confiança para o Brasileiro, Copa do Brasil é bônus, trágico que foi só os reforços serem anunciados que o Vasco parou de vencer.
-
- Juvenil
Kkkkkkkkkkkkk os caras são psico!!!! Kkkkkkkvigo escreveu: ↑06 Ago 2024, 08:27Mais um motivo!Geraldo da Rivia escreveu: ↑06 Ago 2024, 06:43Que pênalti nada! Eu trabalho amanhã! Vamos ganhar no tempo normal
Chegar no trampo cansado, mas pilhado depois daquela disputa tipo 21x20 pro Vascão.