VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)
VASCO 1 X 0 ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)
TRANSMISSÃO:
TV Aberta: TV Globo (RJ e parte da rede)
TV Fechada: Sportv (todo o Brasil - a confirmar se haverá bloqueio para a praça)
Pay-per-view: PREMIERE (todo o Brasil)
Internet Aberta: Globo Play (apenas se o jogo estiver sendo transmitido para a sua cidade)
Internet Fechada: Sportv Play, Amazon Prime Video
Internet Pay-per-view: Premiere Play
RODADA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Kami Safadão
- Profissional
Re: VASCO x ATLÉTICO GOIANIENSE (COPA DO BRASIL - OITAVAS - VOLTA)
Vamo se classificar
ADSHOW NELES!
- Vascainosp
- Juvenil
Vamos !!
Jogo tranquilo, quando não se espera muito o Vasco surpreende.
Jogo tranquilo, quando não se espera muito o Vasco surpreende.
- makerleyud
- Júnior
Estou preocupado
Melhor poupar pra decisão de sabado
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Time deles não tem nem técnico.
Temos que ganhar bem para espantar a zica e ganhar confiança para sábado.
Temos que ganhar bem para espantar a zica e ganhar confiança para sábado.
-
- Profissional
Tá a cara da merda.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
- crvg_emmanuel
- Craque
se não passar a crise vem...
tem que classificar com tranquilidade e jogando bem pra ir com moral pro sabado
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
- AhlexTerry
- Júnior
- Contato:
Não acho que sábado vai ser decisão. O série C se acertou com um dos melhores zagueiros de todos os tempos em sua elenco, mesmo velho, faz uma grande diferença. Infelizmente eles não vão cair com o TS nessa temporada. 4x jogos com ele, 4x jogos sem tomar gol. Impossível não reconhecer isso.
Agora, mesmo assim. O Vasco tem chances reais de vencer o jogo, inclusive, por ter o apoio da torcida e para mim, vem como favorito.
-
- Profissional
vai classificar. O segundo tempo contra o redbull foi muito bom. O time com o payet jogando na posição certa dele cresce bastante.crvg_emmanuel escreveu: ↑05 Ago 2024, 08:47 se não passar a crise vem...
Acho que se o paiva enxergar o óbvio e colocar o GB para fazer dupla com o vegetti, vamos, enfim, ter um quarteto decente na frente. Payet, Adson, GB e Vegetti.
Tem que ver o Vasco que vai a campo amanhã.
O Vasco do 2º tempo contra o red boi?
OU o Vasco do 1º tempo, que se assemelhou muito ao Vasco que enfrentou o Atl. Go no 1º jogo semana passada.
Se for o Vasco do 2º tempo de sabado, é jogo pra passar tranquilo contra os caras.
Agora se não, prevejo fortes emoções...
O Vasco do 2º tempo contra o red boi?
OU o Vasco do 1º tempo, que se assemelhou muito ao Vasco que enfrentou o Atl. Go no 1º jogo semana passada.
Se for o Vasco do 2º tempo de sabado, é jogo pra passar tranquilo contra os caras.
Agora se não, prevejo fortes emoções...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
O problema que Adson, Vegetti e Piton parecem desgastados. Talvez poupar só esses 3luizinhopaulada escreveu: ↑05 Ago 2024, 08:29entre terça e sábado tem muita distância, e o vasco não vai fazer viagem. Tem que jogar com o time titular mesmo. Até para se preparar a serio para o jogo contra o laranjal.
Pior ainda. Se eles já estão livres, mais uma vaga se abre.AhlexTerry escreveu: ↑05 Ago 2024, 08:48Não acho que sábado vai ser decisão. O série C se acertou com um dos melhores zagueiros de todos os tempos em sua elenco, mesmo velho, faz uma grande diferença. Infelizmente eles não vão cair com o TS nessa temporada. 4x jogos com ele, 4x jogos sem tomar gol. Impossível não reconhecer isso.
Agora, mesmo assim. O Vasco tem chances reais de vencer o jogo, inclusive, por ter o apoio da torcida e para mim, vem como favorito.
- Bart Vascaíno
- Profissional
Vamos pra dentro deles, vamos voltar as quartas depois de quase dez anos (vergonhoso para um clube como o Vasco).
Jardim
PH
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Cocao
Adson
Payet
David
Vegetti
PH, Piton e Cocao descansados, Vegetti milagrosamente descansou um tempinho que seja, DVD tem que voltar a ter minimamente a intensidade que se espera dele, Maicon ficou foa um jogo, Adson ficou fora depois um jogo tb. Payet iniciando ao inves do Couto nesse momento eh melhor.
Minha unica preocupacao eh o Hugo, tem jogado direto, mas como la pra tras nao estava no titular acho que ainda tem lenha pra queimar.
Jardim
PH
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Cocao
Adson
Payet
David
Vegetti
PH, Piton e Cocao descansados, Vegetti milagrosamente descansou um tempinho que seja, DVD tem que voltar a ter minimamente a intensidade que se espera dele, Maicon ficou foa um jogo, Adson ficou fora depois um jogo tb. Payet iniciando ao inves do Couto nesse momento eh melhor.
Minha unica preocupacao eh o Hugo, tem jogado direto, mas como la pra tras nao estava no titular acho que ainda tem lenha pra queimar.
Pardaiva deveria poupar o time novamente.
Pablo
Puma
Lyncon
Rojas
Leandrinho
Zé
Sforza
Praxedes
Rossi
Rayan
Serginho
Pablo
Puma
Lyncon
Rojas
Leandrinho
Zé
Sforza
Praxedes
Rossi
Rayan
Serginho
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Tirando o Leo Marca Fofo Pelé Pelo Rojas, esse é o time.Mcpvdg escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:11 Vamos pra dentro deles, vamos voltar as quartas depois de quase dez anos (vergonhoso para um clube como o Vasco).
Jardim
PH
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Cocao
Adson
Payet
David
Vegetti
Vocês estão falando sério quando sugerem que o Vasco poupe jogadores pra esse jogo?
Jogo decisivo de uma competição importante e que o placar está aberto. Estão de sacanagem?
Tem que ir completo e lutar pra classificar. Sábado é outra história, mas agora a copa do Brasil é a prioridade!
Jogo decisivo de uma competição importante e que o placar está aberto. Estão de sacanagem?
Tem que ir completo e lutar pra classificar. Sábado é outra história, mas agora a copa do Brasil é a prioridade!
Olha mancini tinha achado um encaixe bom contra o vasco essa demissão achei boa
-
- Profissional
pode sergwsm escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:09O problema que Adson, Vegetti e Piton parecem desgastados. Talvez poupar só esses 3luizinhopaulada escreveu: ↑05 Ago 2024, 08:29entre terça e sábado tem muita distância, e o vasco não vai fazer viagem. Tem que jogar com o time titular mesmo. Até para se preparar a serio para o jogo contra o laranjal.
Começa com q tem de melhor ganha o jogo com placar com confortável se possível e tira, problema são os substitutos kkkk
-
- Júnior
É irado entrar num tópico de pré-jogo do nosso time de coração. Irado mesmo ver algumas postagens. Ou é carência, ou torcem pra outro time rival ou não sou psiquiatra pra avaliar...
Jardim (Keiller)
PH (Puma) - Maicon (Rojas) - Lyncon (Luiz Gustavo) - Piton (Leandrinho)
Hugo Moura (Souza) - Cocão (JP/Sforza)
Adson (Emerson Rodriguez) - Payet (Coutinho) - David (Rayan)
Vegetti (GB)
PH (Puma) - Maicon (Rojas) - Lyncon (Luiz Gustavo) - Piton (Leandrinho)
Hugo Moura (Souza) - Cocão (JP/Sforza)
Adson (Emerson Rodriguez) - Payet (Coutinho) - David (Rayan)
Vegetti (GB)
É quartaBart Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:10Quero ver o que as flores vao fazer, o jogo da CDB deles é na quinta feira 21:30
Faz total sentido poupar.leokta escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:34 Vocês estão falando sério quando sugerem que o Vasco poupe jogadores pra esse jogo?
A chance do Vasco levar a copa do brasil é próximo de 0. Com um time mesclado, dá pra passar. Não podemos perder jogadores pq sabado é uma verdadeira final. A briga desse ano é se manter na série A.
Acho que não tem como fugir muito disso.
Acrescento só que, especificamente, nesse próximo jogo eu teria o Vitor Luis no lugar do Leandrinho e talvez jogue o Leandrinho como reserva na PE.
Jogo de 5 milhoes de reais e de um minimo de resgate da dignidade de um clube todo fudido tentando voltar a ser relevante chegando em fases decisivas de grandes competicoes.gwsm escreveu: ↑05 Ago 2024, 10:42Faz total sentido poupar.leokta escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:34 Vocês estão falando sério quando sugerem que o Vasco poupe jogadores pra esse jogo?
A chance do Vasco levar a copa do brasil é próximo de 0. Com um time mesclado, dá pra passar. Não podemos perder jogadores pq sabado é uma verdadeira final. A briga desse ano é se manter na série A.
Unica chance de trofeu no ano, do que vc esta falando amigo???
- ORESTES
- Craque
Gambás e Fluminense na zona tendo que disputar Copa do Brasil e Sula/Libertadores, e só aqui que se fala em poupar.gwsm escreveu: ↑05 Ago 2024, 10:42Faz total sentido poupar.leokta escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:34 Vocês estão falando sério quando sugerem que o Vasco poupe jogadores pra esse jogo?
Poupar era pra ter poupado contra o Grêmio, não na CDB, que dá pra facilmente chegarmos a semi.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Estou falando em não ser rebaixado. Foraa que dá pra passar tranquilamente com um time mescladoMcpvdg escreveu: ↑05 Ago 2024, 10:58Jogo de 5 milhoes de reais e de um minimo de resgate da dignidade de um clube todo fudido tentando voltar a ser relevante chegando em fases decisivas de grandes competicoes.gwsm escreveu: ↑05 Ago 2024, 10:42Faz total sentido poupar.leokta escreveu: ↑05 Ago 2024, 09:34 Vocês estão falando sério quando sugerem que o Vasco poupe jogadores pra esse jogo?
Unica chance de trofeu no ano, do que vc esta falando amigo???