Porra nem falaGUITAR MAN escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:00 Desgraçado desse Zé Gabriel olhando pro nada na porra do lance
Tenho paciencia mais para esse cara nao.
Porra nem falaGUITAR MAN escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:00 Desgraçado desse Zé Gabriel olhando pro nada na porra do lance
De fato, tem isso também
Pois é, o fato do Maicon ser o melhor do setor defensivo é preocupante.
O problema do maicon e qdo ele demora a pegar ritmo de jogo, mas depois e é razoavel, nao compromete mto , aprsar de as vezes fazer merda.viajante escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:01Pois é, o fato do Maicon ser o melhor do setor defensivo é preocupante.
Gosto dele, mas a verdade é que ele não é nenhum fora de série e não faz muito tempo estava sendo tão criticado quanto o Léo está sendo hoje.
Como um cara vem correndo sozinho lá da intermediária, entra no meio de 3 defensores e consegue chutar sem ser incomodado?
Isso não se vê nem em time de série B
Sim, concordo com voce. Fiquei puto demais com isso. É o preço da péssima montagem de elenco.viajante escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:01Pois é, o fato do Maicon ser o melhor do setor defensivo é preocupante.
Gosto dele, mas a verdade é que ele não é nenhum fora de série e não faz muito tempo estava sendo tão criticado quanto o Léo está sendo hoje.
Como um cara vem correndo sozinho lá da intermediária, entra no meio de 3 defensores e consegue chutar sem ser incomodado?
Isso não se vê nem em time de série B
O que me deixa mais maluco é a ausência dos zagueiros no ponto crucial da área naquele momento do jogo.MKA escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:05 Cara, vou ver o lance de novo, pela terceira vez... porque tão falando do puma
honestamente, não achei falha dele... jogador tava muito aberto e tinham 2 jogadores pra la, puma deveria estar fechando mais centralizado na "retranca" segurando o resultado msm
ou eu to maluco?
Sem falar que com essa zaga e volância merdas o risco de levar o terceiro era real.Boaventura escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:09Se não fosse a desatenção do time nos dois gols sofridos, terminar antes seria bom.
A arbitragem atrapalhou bastante nos últimos jogos do BR, mas hoje tá tudo na conta do Vasco.
Ah......tem nada a ver com Puma.....antes de Puma tinha que moer os FDP que deixaram o cara infiltrar sozinho lá.....MKA escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:05 Cara, vou ver o lance de novo, pela terceira vez... porque tão falando do puma
honestamente, não achei falha dele... jogador tava muito aberto e tinham 2 jogadores pra la, puma deveria estar fechando mais centralizado na "retranca" segurando o resultado msm
ou eu to maluco?
Longe de ser um advogado do Puma (Tarefa difícil)JVS escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:12Ah......tem nada a ver com Puma.....antes de Puma tinha que moer os FDP que deixaram o cara infiltrar sozinho lá.....MKA escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:05 Cara, vou ver o lance de novo, pela terceira vez... porque tão falando do puma
ou eu to maluco?
O problema DE FATO é que o VASCO PRECISA APRENDER A FINALIZAR OS JOGOS, como já dito pelo francês.
É um problema coletivo.
Em casa;
Ganhando o jogo;
Não existe levar gol assim no final.
NÃO EXISTE.
Fica com a bola;
Toca a porra da bola;
Para de dar chutão;
Para de dar a bola pros caras;
Cai, faz cera, cava falta, cava lateral, cava escanteio......
NÃO EXISTE.
Mais 5 minutos e os Braga Boys viravam essa merda de jogo.
Meu sogro é botafoguense...JVS escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:12Ah......tem nada a ver com Puma.....antes de Puma tinha que moer os FDP que deixaram o cara infiltrar sozinho lá.....MKA escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:05 Cara, vou ver o lance de novo, pela terceira vez... porque tão falando do puma
ou eu to maluco?
O problema DE FATO é que o VASCO PRECISA APRENDER A FINALIZAR OS JOGOS, como já dito pelo francês.
É um problema coletivo.
Em casa;
Ganhando o jogo;
Não existe levar gol assim no final.
NÃO EXISTE.
Fica com a bola;
Toca a porra da bola;
Para de dar chutão;
Para de dar a bola pros caras;
Cai, faz cera, cava falta, cava lateral, cava escanteio......
NÃO EXISTE.
Mais 5 minutos e os Braga Boys viravam essa merda de jogo.