Coutinho. Que se foda.
Entre um cara que erra tudo e um cara sem ritmo, prefiro o que tenha um cérebro, pelo menos
Coutinho. Que se foda.
Teu cu
Ele é concursado. Não é fácil tirar. Tem estabilidade.ORESTES escreveu: ↑03 Ago 2024, 19:51Witor Bastos é ABSURDO. Não consegue encontrar jogador bom pro ataque, pro meio e nem pra zaga.
O cara tem o DOM. Zagueiro? Toma Leo Pereba, toma Cabasso. Quer ponta? toma o raquítico Orellano, toma o doente mental Emerson Rodriguez. Quer meias ou volantes? Toma Sforza, Praxedes.
kkkkkk.Porra o maldito teve a chance de meter o gol
Eu não tiraria. Imagina esse bando sem alguém que organize? Ele e Sforza são a salvação pra que não seja só chutão, HOJE.
Kami Safadão escreveu: ↑02 Ago 2024, 19:32Ok.Brian escreveu: ↑02 Ago 2024, 17:29Fechou KaminhoKami Safadão escreveu: ↑02 Ago 2024, 17:15
Vamo fazer uma aposta.
Se o Vasco ganha acima de 3 gols tu coloca a foto do Paiva no seu perfil.
Se o Vasco perder ou ganhar somente com 1 gol de diferença coloco a foto do Witor Bastos no perfil.
Prepare-se para ter o Paiva no seu avatar
Esse menino parece que não comeu hoje.A mesma soneira do colega Rayan,que de vez em quando da uns arranques
Aquiles gosta desses jogadores camaradas e bonzinhos rsrs.
Primo Wesley você é.
Eu já to achando que os jogadores estão jogando aonde querem, não tem mais esquema, é cada um por si.Boaventura escreveu: ↑03 Ago 2024, 19:57 A sensação que eu tive é que Payet tava jogando de falso 9, deixando as pontas pra GB e Adson.
Chega desse cara!
essa base do vasco só tem vagabundo, esses merdas ganham um salário alto desde sub 17 e vivem achando que a porra da vida é uma festa e uma sacanagem... comprometimento zero desses muleques.ronibatista escreveu: ↑03 Ago 2024, 19:57 Não consigo entender . O garoto tem a chance da vida , começa jogando , arrebentava na base, aí não joga pourra nenhuma , se arrasta em campo vtnc, GB muito fraco