Essa virada... Eu me recordo até hoje. 8 anos de idade.
Meu papai já desacreditado e eu lancei um "calma pai, vai virar".
No fim, era eu e ele gritando Vasco pela janela do apto!
O Vasco é pra quem acredita!
Essa virada... Eu me recordo até hoje. 8 anos de idade.
Assino embaixoBoB escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:47 Quem viu algo diferente de UMA SORTE FUDIDA nesse jogo !
Precisa ir pro Oftalmo urgentemente…
Vasco hoje nao fez nada, NADA, NADA !
Vasco terminou o jogo com Alex Teixeira e Souza, se isso não é um indicativo de merda à caminho, eu não sei o que é.
Jogo bizarro ! Time bizarro ! Vestiário bizarro, com certeza !
Chegaram 2 idosos e um semi-aposentado que é o Coutinho.
Do nada, TODOS eles já passaram na frente de todos do elenco.
Vai dar merda isso, podem anotar !
N sabe sair das arapucas q estão armando p ele, além de ser totalmente passivo à baira do campo.JhonChagas escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:47 Paiva hoje errou e permaneceu no erro voltando para o segundo tempo com o mesmo time.
Pois éCarlosjuba escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:49 E teve gente criticando o Vegetti.
Que atacante!
Melhor do Brasil sim, com sobras.
A bola não chega, não tem jogadas e mais jogadas durante um jogo.
Eu acho que tu exagerou nos idosos e no semi-aposentado, é só adquirirem condições de jogo.BoB escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:47 Quem viu algo diferente de UMA SORTE FUDIDA nesse jogo !
Precisa ir pro Oftalmo urgentemente…
Vasco hoje nao fez nada, NADA, NADA !
Vasco terminou o jogo com Alex Teixeira e Souza, se isso não é um indicativo de merda à caminho, eu não sei o que é.
Jogo bizarro ! Time bizarro ! Vestiário bizarro, com certeza !
Chegaram 2 idosos e um semi-aposentado que é o Coutinho.
Do nada, TODOS eles já passaram na frente de todos do elenco.
Vai dar merda isso, podem anotar !
Precisamos de reforços INTELIGENTES e com SAÚDE.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:502
O receio de tomar duas traulitadas nos próximos dois jogos do brasileirão é bem real.
Mais com saúde do que inteligente.Orange escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:51Precisamos de reforços INTELIGENTES e com SAÚDE.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:502
O receio de tomar duas traulitadas nos próximos dois jogos do brasileirão é bem real.
Eu já acho que o time vai ter outra postura contra o Red Bull.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:502
claro que compara ué... só o Vasco joga fora de casa agora? só o Vasco é brasileiro, o resto é tudo uruguaio e só desloca 200km no máximo? só o Vasco viaja e perde treino, o resto fica treinando e teletransporta antes dos jogos começarem, só o Vasco joga em campo ruim, o resto tira o tapete quando vai jogar? não tem desculpa pra jogar tão mal contra a porra desse time merda do atlético goianiense não, me perdoe... o criciúma teve sequência de quatro jogos fora no começo do campeonato também e não ficou chorando... inclusive veio aqui e meteu 4 na gente...MRibeiro escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:48Cara, as viagens são foda, principalmente no Brasil e o principal, se deslocar é perder treinamentos e até mesmo descanso. Jogar 4 seguidas no RJ nem se compara com o que o Vasco fez agora essas semanas.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:39 inclusive agora vai ter três jogos em casa seguidos agora e se enfiarem o jogo do cuiabá no meio serão quatro jogos em casa igual... vão reclamar também?
Se n mudar tem tudo p ser um jogo parecido com o de hj, Caixinha pode fazer exatamente o que o Mancini fez, porém o elenco do Bragantino é mais qualificado, dificilmente desperdiçariam as chances que o Goianiense desperdiçou hj.Vascão_Tradição escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:52Eu já acho que o time vai ter outra postura contra o Red Bull.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:502
Mais qualificado, jogam sem pressão, mais físico e mais bem treinadoOrange escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:57Se n mudar tem tudo p ser um jogo parecido com o de hj, Caixinha pode fazer exatamente o que o Mancini fez, porém o elenco do Bragantino é mais qualificado, dificilmente desperdiçariam as chances que o Goianiense desperdiçou hj.Vascão_Tradição escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:52Eu já acho que o time vai ter outra postura contra o Red Bull.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:50
2
Sem contar que TODA SEGUNDA BOLA era dos caras. Mais inteiros fisicamente, jogando soltos, melhor jogo deles em anos e um dos nossos piores.VASCULHÃO escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:57 Primeiro tempo parecia a Alemanha sem colocar as bolas pra dentro...
Vasco pegava a bola na área, os caras recompunha rapidamente e o Vasco não conseguia sair jogando... Chutão pra frente, os caras pegavam a bola na área deles e vinha até a última linha defensiva do Vasco sem nenhuma resistência... Tudo pelo meio !... Impressionante !!!
Não torço pro Criciúma e não sei se eles ficaram chorando, mas provavelmente choraram tb.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:53claro que compara ué... só o Vasco joga fora de casa agora? só o Vasco é brasileiro, o resto é tudo uruguaio e só desloca 200km no máximo? só o Vasco viaja e perde treino, o resto fica treinando e teletransporta antes dos jogos começarem, só o Vasco joga em campo ruim, o resto tira o tapete quando vai jogar? não tem desculpa pra jogar tão mal contra a porra desse time merda do atlético goianiense não, me perdoe... o criciúma teve sequência de quatro jogos fora no começo do campeonato também e não ficou chorando... inclusive veio aqui e meteu 4 na gente...MRibeiro escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:48Cara, as viagens são foda, principalmente no Brasil e o principal, se deslocar é perder treinamentos e até mesmo descanso. Jogar 4 seguidas no RJ nem se compara com o que o Vasco fez agora essas semanas.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:39 inclusive agora vai ter três jogos em casa seguidos agora e se enfiarem o jogo do cuiabá no meio serão quatro jogos em casa igual... vão reclamar também?
É, irmãos....e digo mais....se quiserem mesmo seguir nesta Copa....Da Lua terá de abusar do banco contra o RB Capiaus, colocar a molecada e deixar os tios descansarem.Adalberto escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:59Mais qualificado, jogam sem pressão, mais físico e mais bem treinadoOrange escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:57Se n mudar tem tudo p ser um jogo parecido com o de hj, Caixinha pode fazer exatamente o que o Mancini fez, porém o elenco do Bragantino é mais qualificado, dificilmente desperdiçariam as chances que o Goianiense desperdiçou hj.Vascão_Tradição escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:52
Eu já acho que o time vai ter outra postura contra o Red Bull.
Infelizmente vai ser outro sufoco. Espero muito estar errado, mas hoje tenho certeza de péssimo desempenho antes mesmo da partida iniciar, mais sorte do que competência
Eu sou de Criciúma e não choraram... e o elenco do Criciúma também é sofrível e o do Atlético Goianiense pior ainda... ninguém jogou na condição que o Vasco jogou? ah jogou sim, inclusive o mesmo time que estava em campo naquele jogo e que passou muito mais jogos longe de casa também... mas tá tarde demais pra essa discussão sem fim, vamos concordar em discordar que estou com sono também...MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:00Não torço pro Criciúma e não sei se eles ficaram chorando, mas provavelmente choraram tb.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:53claro que compara ué... só o Vasco joga fora de casa agora? só o Vasco é brasileiro, o resto é tudo uruguaio e só desloca 200km no máximo? só o Vasco viaja e perde treino, o resto fica treinando e teletransporta antes dos jogos começarem, só o Vasco joga em campo ruim, o resto tira o tapete quando vai jogar? não tem desculpa pra jogar tão mal contra a porra desse time merda do atlético goianiense não, me perdoe... o criciúma teve sequência de quatro jogos fora no começo do campeonato também e não ficou chorando... inclusive veio aqui e meteu 4 na gente...
Ninguém jogou nas condições que foi o jogo de Chapecó no meio dessa tour fora do RJ.
E sim, o Vasco jogou mal, muito mal, mas é perfeitamente possível separar as coisas.
E ah... o elenco do Vasco é sofrível.
Artilheiro em todas as competições que estamos. Só kkkkkCarlosjuba escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:49 E teve gente criticando o Vegetti.
Que atacante!
Melhor do Brasil sim, com sobras.
A bola não chega, não tem jogadas e mais jogadas durante um jogo.